Jeu 110 Postado Junho 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Fala *Jeu*,primeiramente quero me desculpar por te incomodar com mais um comentário (inútil,dessa vez), mas me senti na necessidade de fazê-lo. Devo dizer que o clima e a història de sua fic me lembra muito Berserk, eu tento evitar comparações, mas não deu. A diferença é que sua história é MUITO menos violenta ( as vezes acho que o Miura é louco) e que você entrega seus capítulos semanalmente (Kurumada também manda um abraço). Até os personagens me lembram os de Berserk Hergol=Griffith, Alys=Gatts, enfim... Só que eu, uma pessoa um tanto sensível diga-se de passagem, prefiro a sua história já que ela não me faz ficar com vontade de vomitar. Abraços Inuyasha lendo Berserk tsc tsc... Eu gosto demais desse mangá e sim, tem influência de Berserk. O visual do Hergol foi todo inspirado no Zodd, só que ele não tinha asas rss Nem que eu quisesse conseguiria ser sanguinária como Miura Amigo, o que quiser comentar, se for relacionado a fic, pode comentar Abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 /> Inuyasha lendo Berserk tsc tsc... Eu gosto demais desse mangá e sim, tem influência de Berserk. O visual do Hergol foi todo inspirado no Zodd, só que ele não tinha asas rss Nem que eu quisesse conseguiria ser sanguinária como Miura Amigo, o que quiser comentar, se for relacionado a fic, pode comentar AbraçosEu leio capítulos soltos, pois quando eu tento ler tudo eu passo mal. Eu sou uma pessoa que odeia ver muito sangue. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 />Entendi, primo. O Caos, divindade primordial, no inicio foi descrito como a ordem e desordem, criação e destruição. Depois ele foi associado apenas a desordem e destruição e Eros como a vida, a ordem... Mas eu gosto da ideia inicial de Hesíodo. É esse Caos paradoxo que trago para fic junto com quatro de seus filhos. A música vem da trilha sonora da animação Valente (Brave) da Disney Pixar, que tem como ambientação a Escócia medieval. Hesíodo? Trilha do Brave... você sabe como conquistar uma pessoa... kkkkkNão me lembro aonde em Hesíodo existe menção ao Caos... então pergunto: - Onde? kkk... eu sempre tive uma ideia tão pacata do Hesíodo... Faria mais feitio de Homero... rsrs 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Junho 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2013 (editado) Hesíodo? Trilha do Brave... você sabe como conquistar uma pessoa... kkkkkNão me lembro aonde em Hesíodo existe menção ao Caos... então pergunto: - Onde? kkk... eu sempre tive uma ideia tão pacata do Hesíodo... Faria mais feitio de Homero... rsrs No poema Teogonia (Origem dos Deuses) ele fala sobre o Caos e seus filhos. Editado Junho 27, 2013 por *Jeu* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Junho 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2013 (editado) Hergol Nacionalidade: GermânicoIdade: 45 anosAltura: 1,85Peso: 80 kgCabelos: Loiros, curtos e cacheadosOlhos: Verdes Histórico: Filho do líder de um clã bárbaro, Hergol foi ensinado desde cedo sobre a sua responsabilidade em continuar o legado de subjugação dos outros povos. Tinha uma grande amizade com Valdir, a ponto de considerá-lo como seu irmão e braço direito. Porém, quando Valdir fugiu do clã em busca dos seus ideais, Hergol encarou como uma traição a sua amizade e seu povo, partindo assim numa busca mortal. Após vinte anos de guerra e ter perdido muitas batalhas, Hergol recebeu a visita de um ser alado gigantesco que prometeu que se fosse seu aliado poderia conseguir tudo que quisesse. Aceitando a proposta, ganhou o poder de transformar-se numa criatura assustadora que existia nos tempos mitológicos: um Minotauro. Ao invadir Raikra, obteve sucesso nas mortes do seu antigo melhor amigo, sua esposa e dos habitantes, mas teve seus planos frustrados ao encontrar a morte pelas mãos da princesa Alys. Alys http://i719.photobucket.com/albums/ww192/JeuBlack/Foto0180_zps8ad39b30.jpg Origem e Significado do Nome: Germânico “Nobre”Nacionalidade: EscocesaIdade: 17 anosRepresenta: CaosArma: Foice duplaAltura: 1,65Peso: 58 kgCabelos: Castanho-claros, longos e lisosOlhos: Azuis Histórico: Alys nasceu muito doente. Nenhum dos sábios de Raikra foi capaz de identificar qual era a enfermidade e sua respectiva cura. Não restando opções, aconselharam a sua mãe, rainha Nerys, que subisse a Mynydd Anhrefdo (Montanha do Caos) e apelasse aos deuses por sua vida. Após um longo percurso arriscado, Nerys chegou ao topo e suplicou por uma noite inteira. Enquanto isso, Moros verificava o possível destino da jovem caso fosse salva, influenciando na escolha de Caos sobre quem seria seu representante. Alys tornou-se então a primeira representante do Pai dos Deuses. Dezessete anos se passariam até que Alys encontrasse seu destino durante a invasão do tirano Hergol sobre Raikra e liberasse o poder com o qual foi agraciada, representando assim, o sinal de que a Guerra Milenar contra o Mal havia começado, abrindo a convocação dos outros quatro representantes escolhidos pelos filhos do Caos. Editado Julho 21, 2013 por *Jeu* 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Jéssica, você já sabe o que eu vou dizer né, já que eu havia elogiado antes, mas gostei bastante do desenho, maninha! Hergol é um de meus favoritos... Uma coisa interessante, é que as fichas são simples e resumem-se em explicar diretamente sobre o personagem, sem muitos rodeios. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Junho 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Jéssica, você já sabe o que eu vou dizer né, já que eu havia elogiado antes, mas gostei bastante do desenho, maninha! Hergol é um de meus favoritos... Uma coisa interessante, é que as fichas são simples e resumem-se em explicar diretamente sobre o personagem, sem muitos rodeios. Que bom que gostou, lindinho Hergol é o odiado mas querido da fic... Exatamente, mas depois vou fazer um post citando algumas curiosidades ou pontos referentes aos capítulos postados. Depois do 5º capítulo talvez... São informações sobre os primordiais, referências a animes e jogos que inspiraram a criação de situações ou personagens da fic... Abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Junho 29, 2013 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 bem interessante a fixa de ambos. deixo aqui os parabens pelo desenho de Alys, ficou muito bem feito. beijjinhos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Junho 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2013 bem interessante a fixa de ambos. deixo aqui os parabens pelo desenho de Alys, ficou muito bem feito. beijjinhos Obrigada, amigo! Fico feliz que gostou dos personagens e do desenho. Beijinhos o/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Junho 29, 2013 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 É sempre bom ler fichas técnicas fora do contexto da fic. O desenho é digno de elogios tal como as fichas. Agora que temos um plot mais desenvolvido e com ideias a surgir ao longo da história, verei o quanto longe ela irá. Quero ler o próximo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Junho 29, 2013 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 É isso aí *Jeu*!!! Além de escritora é também desenhista. (Meus bonecos palitos saem torto ¬¬) Ficou muito bom o desenho da Alys, parabéns mesmo. E o Hergol é um Máscara da Morte da vida, é o odiado mais querido que existe. Continue assim! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Junho 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2013 É sempre bom ler fichas técnicas fora do contexto da fic. O desenho é digno de elogios tal como as fichas. Agora que temos um plot mais desenvolvido e com ideias a surgir ao longo da história, verei o quanto longe ela irá. Quero ler o próximo. Obrigada, Mystic! Na verdade, eu queria fazer fichas como as suas, mas não tenho muita paciência, então resumo alguns pontos e coloco rss. Mas gosto mais do estilo das suas fichas. Até eu quero ver o quão longe ela irá, mas ideias são muitas... Colocar no papel que é difícil uu' Próximo sai até segunda! Abraço É isso aí *Jeu*!!! Além de escritora é também desenhista. (Meus bonecos palitos saem torto ¬¬) Ficou muito bom o desenho da Alys, parabéns mesmo. E o Hergol é um Máscara da Morte da vida, é o odiado mais querido que existe. Continue assim! Obrigada, Inuyasha! Eu tento desenhar rss Só que Hergol não era covarde cauteloso Abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Junho 30, 2013 Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Fichas com histórico. Ótimo, isso potencializa e maximiza os conceitos e tridimensionalidade dos personagens apresentados na fic sem saturar o texto base. Agora, sejamos honestos, o problema de formatação não é você, mas o Forum em si. Tentei postar meu Gaiden e foi um suplício. Beijo, querida. Parabéns pelos desenhos e, quando houver uma versão "nozakiananiada", me avisa 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Junho 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Fichas com histórico. Ótimo, isso potencializa e maximiza os conceitos e tridimensionalidade dos personagens apresentados na fic sem saturar o texto base. Agora, sejamos honestos, o problema de formatação não é você, mas o Forum em si. Tentei postar meu Gaiden e foi um suplício. Beijo, querida. Parabéns pelos desenhos e, quando houver uma versão "nozakiananiada", me avisa Obrigada, Cinho! Pois é, não tem jeito... O fórum complica as coisas rss Você chegou a ler o capitulo 4? O que achou da inclusão dos primordiais? Não haverá essa versão, pessoa saliente Beijos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Obrigada, Cinho! Pois é, não tem jeito... O fórum complica as coisas rss Você chegou a ler o capitulo 4? O que achou da inclusão dos primordiais? Não haverá essa versão, pessoa saliente Beijos Só agora é que percebi que não havia comentado o 4º capítulo. Gostei. Houve momentos em que eu me perdi no diálogo...Gaia parecia estar ensinando e ao mesmo tendo desabafando. Sei lá, coisa minha. E sobre não haver desenhos nozokiananianos, que isso... Vamos conversar 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Julho 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2013 (editado) 5O guerreiroPovoado de Merida - Escócia Merida era o povoado mais próximo de Raikra. Havia poucos habitantes e a maioria deles trabalhava em pequenas plantações. Despedindo-se temporariamente do cavalo Pégaso, Alys e Gaia adentraram ao povoado causando espanto aos moradores, tanto pela pele negra de Gaia quanto, pelo vestido coberto de sangue de Alys. Alheia a esse espanto coletivo, uma senhora idosa de baixa estatura e um pouco acima do peso, aproximou-se das duas estranhas. - Sejam bem-vindas a Merida, viajantes! Vejo que devem estar precisando de ajuda... - Sim, senhora... Eu sou de Raikra e acabei de perder meus pais... Tudo que preciso é um banho rápido e uma refeição digna. Existe algum local nesse povoado onde possamos nos hospedar apenas por algumas horas? - Coitadinha... Eu também perdi meus pais muito cedo... Quanto ao lugar, não temos um específico, mas ofereço minha casa... A mesma é simples, mas serão bem acolhidas. Meu nome é Iona. - Muito obrigada, senhora Iona. Será abençoada pelos deuses por seu bom coração. Vamos senhora Gaia, achei um lugar para ficar. As duas entraram na casa simples de Iona que, providenciou um banho quente e passou a preparar uma refeição para as visitantes. Enquanto Gaia meditava em sua missão, Alys aproveitava seu momento de privacidade para tentar discernir tudo que havia sucedido e o que aconteceria à frente. Deus... Que destino é esse que preparaste para mim?! Tantas pessoas no mundo... Por que eu fui escolhida? Nesse momento Gaia entrou no quarto trazendo roupas limpas. - Alys eu trouxe roupas limpas e a refeição que a senhora Iona preparou. Assim que saiu do banho e observou as roupas, Alys ficou extremamente intrigada. - Senhora Gaia, que roupas são essas? - São roupas especiais para combate Alys. De criação divina, possui um fino revestimento abaixo da camada de tecido de um material nobre que não é mais utilizado pela raça humana desde a destruição de Atlântida, o Oricalco. Isso dará proteção contra cortes, perfurações... Enfim, vai te proteger. - Se vai me ajudar, aceito de coração! – Respondeu Alys enquanto se vestia prontamente. Ora, a roupa era uma peça única na cor negra que cobria por completo as pernas e os braços, com limites no pescoço, pulsos e tornozelos. Lembravam um traje masculino, mas por ser justa, deixavam em evidência as curvas de Alys. Possuía detalhes em prata na região do pescoço semelhante a um colar, contendo uma pedra de cor dourada no meio. Alys também recebeu uma espécie de cinto com alguns pequenos compartimentos para acessórios, um suporte nas costas para a foice e proteções de metal na cor prata para as mãos que deixavam apenas os dedos expostos e para os pés, semelhante a uma bota com um pequeno salto, como peças de armaduras. - Senhora Gaia, como vou colocar essa foice enorme nesse suporte? - Você não reparou, mas a foice pode ser dividida em duas facilitando o transporte. Alys então dividiu a foice e a colocou no suporte em suas costas. - A comida da senhora Iona parece deliciosa! – Disse Alys admirando a bela refeição a sua frente. – Precisamos recompensá-la de alguma forma, senhora Gaia. - Não se preocupe, eu já sei como. – Sorria Gaia planejando a melhor forma de presentear a bondosa senhora. A jovem princesa devorava sem piedade o assado de carne com legumes à sua frente, enquanto Gaia apenas observava. - Pronto, podemos ir senhora Gaia, já terminei! Antes, eu podia só fazer algumas perguntas? - E desde quando você pede permissão para perguntar-me? – Sorria Gaia ternamente para Alys como uma mãe para uma filha. - Então... Qual é o critério de escolha dos primordiais para com os representantes dos deuses? - Escolhemos pessoas hábeis em combate e que tenham bom coração. - Então por que eu fui escolhida se não sabia lutar? - Bem, sua escolha teve a influência de Moros, a personificação do Destino. Quando sua mãe pediu aos deuses que salvassem sua vida há muitos anos atrás, Moros viu a mulher que você se tornaria e isso fez com que o Caos a elegesse. - Enquanto lutava, parecia que a foice guiava-me como uma marionete... - Não conte com isso novamente... Aquilo foi uma ajuda direta do meu Pai, mas isso não irá se repetir. Aquilo te deixou esgotada e se Hergol fosse mais forte você não resistiria. Mas não se preocupe... Com a ajuda dos outros representantes, você aprenderá a lutar. Agora vamos, sinto que meu escolhido corre perigo! - Vamos! Agradecendo e despedindo-se da senhora Iona, dirigiram-se para um pouco distante do povoado para que Pégaso viesse novamente buscá-las. Como presente a senhora Iona, Gaia providenciou que as suas plantações produzissem o dobro até o fim de sua solitária vida. Tribo Hamer – Sul da Etiópia O dia parecia que tinha começado mais cedo para o povo Hamer, afinal era um dia de grande festa. O sol brilhava intensamente sobre as habitações de madeira e uma leve brisa circulava o ambiente, tornando-o agradável. Vários rapazes iriam passar pelo Ritual do Salto, fazendo a transição para a fase adulta, o qual consistia de um teste onde o jovem, completamente despido, teria que saltar quatro vezes consecutivas uma fila de 7 a 10 touros. As mulheres preparavam a comida, se enfeitavam e faziam penteados especiais. Ansiavam pela hora das escolhidas dançarem e provarem sua honra. Um pouco distante dali, um homem alto, de corpo musculado, olhos profundos negros e cabelos negros crespos, trançados e longos, preparava os animais. Usava um colar de pedras brancas no pescoço e um pedaço de pano amarrado à cintura para cobrir a nudez. Tinha as bochechas pintadas com linhas brancas, sendo uma de cada lado, além do peito e braços. Naquele momento ele recordava-se do dia em que foi submetido ao mesmo teste e do medo que sentia. Medo que fora superado a partir do exemplo de coragem demonstrado pela sua irmã gêmea. Ora, ele era um jovem franzino quando se juntou a fila dos iniciados. Era nítido o medo em seus olhos e a descrença dos outros que o observavam, duvidando das suas capacidades. Na época, ele tinha 15 anos de idade, porém sua altura e peso eram muito inferiores em comparação com os outros da mesma idade, tanto que, ninguém, nem mesmo seus próprios pais, acreditavam que ele conseguiria passar no teste. Exceto uma pessoa: sua irmã gêmea, Yana, que apesar das críticas, se ofereceu para ser açoitada durante o salto do seu irmão. Isso porque, nos costumes do povo Hamer, um familiar do sexo feminino, por iniciativa própria, se oferecia para ser açoitada durante o salto, com o objetivo de ter cicatrizes, as quais representavam orgulho, dedicação e respeito. Os Hamer acreditam que o ritual reforça os laços entre o iniciado e a mulher açoitada. Sua coragem, confiança e postura motivaram seu irmão que, contrariando a todos, executou perfeitamente os saltos e daquele momento em diante, a natureza e seu empenho o transformaram num guerreiro orgulhoso, habilidoso e imponente, respeitado e admirado por todos. Ao longo dos anos, sua admiração e amor por sua irmã foram aumentando, de modo que ele era capaz de qualquer coisa para protegê-la. Até sacrificando seu corpo, assim com ela sacrificou um dia por ele. Porém, seus pensamentos cessaram ao ouvir gritos desesperados provenientes da festa que havia se iniciado no meio da tribo. Com grande velocidade, o homem dirigia-se ao lugar sem entender o que sucedia, até deparar-se com uma criatura enorme, semelhante a um homem, porém com apenas um olho na face. O espanto era coletivo. Os homens que tentaram investir contra o monstro foram lançados para longe como gravetos. - Deus, o que é ISSO?! - Exclamou o homem posicionando-se entre o monstro e o povo. - Sou a morte, homenzinho! – Respondeu o monstro. – Ouçam todos vocês, pois não vou repetir novamente. Eu só tenho um interesse nessa tribo medíocre: a cabeça de um homem chamado Chimalsi. Se me derem o que peço, deixo vocês em paz... Não tenho prazer em usar minha força contra gente fraca. Após a solicitação do monstro, o homem engolia seco e um estranho medo percorria seu corpo. Um medo que ele nunca sentira antes, afinal... ...O seu nome era Chimalsi... Próximo: A lança de Gaia Editado Julho 21, 2013 por *Jeu* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Parabéns Jeu, atua fic está encaminhado para a sua própria identificação, estes aspetos típicos da fic tenho gostado imenso de abordas. Principalmente quando falaste de uma tradição de um tribo que ao início surpreendeu seus costumes, porém com um significado profundo por detrás de uma aparência nua. Vejo que está a caminhando para sua forma e não tenhas, progredida ainda mais. Abraços e beijos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Continuo incomodado com "Gaia". Não sei se porque assistia Capitão Planeta e... Peraí, Jess... O modo como representou Gaia em descrição lembra MUITO a Gaia de Capitão Planeta... Escolhidos, destino... Jess, Jess... Aiaiai Agora, Chimalsi sim parece ser um personagem de 'ação' Parabéns, querida. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Julho 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Parabéns Jeu, atua fic está encaminhado para a sua própria identificação, estes aspetos típicos da fic tenho gostado imenso de abordas. Principalmente quando falaste de uma tradição de um tribo que ao início surpreendeu seus costumes, porém com um significado profundo por detrás de uma aparência nua. Vejo que está a caminhando para sua forma e não tenhas, progredida ainda mais. Abraços e beijos. Obrigada, Mystic! Olha, quando eu estava pesquisando sobre tribos africanas e me deparei com os Hamer, mil ideias surgiram. São um povo de costumes interessantes e se minha fic fosse sobre SS Chimalsi seria um Santo de Touro. A intensão é progredir mais e mais Abraços e beijos para ti também Continuo incomodado com "Gaia". Não sei se porque assistia Capitão Planeta e... Peraí, Jess... O modo como representou Gaia em descrição lembra MUITO a Gaia de Capitão Planeta... Escolhidos, destino... Jess, Jess... Aiaiai Agora, Chimalsi sim parece ser um personagem de 'ação' Parabéns, querida.Eu nem gostava de Capitão Planeta Pare de preconceito com a bichinha! Na verdade, quando eu pensei em Gaia, não conseguia imaginá-la de outra forma que não fosse essa: uma mulher negra, maternal e paciente. Chimalsi é de ação assim, mas se eu falar muito dele dou spoilers então parou Obrigada, meu bem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 (editado) cheira-me que teremos uma batalha bem interessante ehehehe. a tua Gaia acabou por ser bem diferente daquela que eu tinha pensado para ser a Gaia da minha. beijinhos Editado Julho 2, 2013 por Degel_de.Aquario1992 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Chimalsi me parece ser um personagem mais voltado a força bruta e a combates físicos, semelhante a Pâmela da Novus Genesis... Tô falando, tá no gene, proveio lá dos cromossomos a inspiração fraternal... Enfim, eu curto a simplicidade da Alys. Não sei porque, mas a acho tão simples... tão pura... que me faz gostar dela mais e mais... E Gaia também, está, em partes, fazendo a função de mãe, substituindo a mãe biológica da jovem protagonista. E como eu não podia deixar de citar, uma citação ao Hergol... Aê maninha...! \o E gostei do simbolismo envolvendo a tribo do Chimalsi. Ficou bastante interessante. No aguardo do próximo! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Onee-sama, ou você vem pesquisando bastante essas informações, ou sua criatividade é realmente incrível. Gostei da descrição do povoado de Hamer. Realmente, a história está seguindo o contorno de histórias antigas. E a Alys está sendo tão fofinha! Abraços! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Julho 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2013 cheira-me que teremos uma batalha bem interessante ehehehe. a tua Gaia acabou por ser bem diferente daquela que eu tinha pensado para ser a Gaia da minha. beijinhos Eu espero que eu consiga passar para o papel a luta que imaginei para Chimalsi rss Como na sua os primordiais estão contra os humanos, creio que ela deve ser a vilã-mor. Beijinhos e obrigada pelo comentário, Degel Chimalsi me parece ser um personagem mais voltado a força bruta e a combates físicos, semelhante a Pâmela da Novus Genesis... Tô falando, tá no gene, proveio lá dos cromossomos a inspiração fraternal... Enfim, eu curto a simplicidade da Alys. Não sei porque, mas a acho tão simples... tão pura... que me faz gostar dela mais e mais... E Gaia também, está, em partes, fazendo a função de mãe, substituindo a mãe biológica da jovem protagonista. E como eu não podia deixar de citar, uma citação ao Hergol... Aê maninha...! \o E gostei do simbolismo envolvendo a tribo do Chimalsi. Ficou bastante interessante. No aguardo do próximo!Chimalsi é totalmente diferente de Alys e no próximo mais da personalidade e suas ações em combate serão expostos. Ligação de irmãos é coisa única, gente rss Alys é realmente simples, boa e corajosa. Mas lhe falta mais confiança em si mesma. Gaia é maternal, cuidadosa e paciente. Tudo que uma mãe normalmente é rss Hergol te conquistou mesmo, hein! Pesquise sobre essa tribo, maninho. Tem uns costumes deles que você vai se surpreender Obrigada, maninho! Onee-sama, ou você vem pesquisando bastante essas informações, ou sua criatividade é realmente incrível. Gostei da descrição do povoado de Hamer. Realmente, a história está seguindo o contorno de histórias antigas. E a Alys está sendo tão fofinha! Abraços! Eu venho pesquisando e muito rss Estou analisando os fatos Sim, como disse gosto de histórias antigas. Alys é muito fofa mesmo Obrigada, mano! Abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Olá Jeu! Estou acompanhando as fics do pessoal mais ativo aqui no fórum fanfics, mas ainda não tinha comentado. Vou fazer isso a partir de agora, com uma maior frequência. Estou acompanhando a sua fic desde o começo, e li todos os capítulos. Esse capítulo, na minha opinião, foi o de leitura mais fluída e agradável. Li bem rapidinho. No meu entendimento você melhorou depois das dicas, principalmente a descrição. Talvez até pelos acontecimentos até aqui, não tinha ainda percebido muito bem o jeitinho da nossa protagonista. Nesse capítulo já deu para conhecer ela melhor. E tudo indica que isso inda vai melhorar mais. Também gostei desse gancho que fez no fim. Uma boa introdução ao personagem, mesmo que relativamente rápida, faz com que nós leitores nos importemos mais com seus destinos. É isso! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Julho 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Olá Jeu! Estou acompanhando as fics do pessoal mais ativo aqui no fórum fanfics, mas ainda não tinha comentado. Vou fazer isso a partir de agora, com uma maior frequência. Estou acompanhando a sua fic desde o começo, e li todos os capítulos. Esse capítulo, na minha opinião, foi o de leitura mais fluída e agradável. Li bem rapidinho. No meu entendimento você melhorou depois das dicas, principalmente a descrição. Talvez até pelos acontecimentos até aqui, não tinha ainda percebido muito bem o jeitinho da nossa protagonista. Nesse capítulo já deu para conhecer ela melhor. E tudo indica que isso inda vai melhorar mais. Também gostei desse gancho que fez no fim. Uma boa introdução ao personagem, mesmo que relativamente rápida, faz com que nós leitores nos importemos mais com seus destinos. É isso! Olá Kagaho e bem-vindo a minha fic! Sim, as dicas foram e continuam sendo de grande ajuda. Essa a primeira fic que faço e estou muito feliz por estar agradando vocês. Chimalsi foi introduzido e no próximo capítulo entrará em ação. Obrigada e abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.