Saint Mystic 231 Postado Agosto 4, 2013 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 As fichas gaiden são uma informação preciosa e rica fora da sua história central, algo que adoro e curto imenso. Jeu, parece que somos os alunos dele e Hyuuga sente muito orgulhoso dos nossos feitos. Então vamos fazer o que sempre fizéssemos, deixá-lo ainda mais orgulhoso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Agosto 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 As fichas gaiden são uma informação preciosa e rica fora da sua história central, algo que adoro e curto imenso. Jeu, parece que somos os alunos dele e Hyuuga sente muito orgulhoso dos nossos feitos. Então vamos fazer o que sempre fizéssemos, deixá-lo ainda mais orgulhoso. Fichas Gaiden são as melhores! Também gosto demais. Rapaz, eu quero é logo me formar Acho que devemos sempre melhorar por nós mesmos e por nossos leitores! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Agosto 4, 2013 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Sabe Onee-sama, não sei se foi intencional, ou coincidência, mas o desenho do Chimalsi lembra de fato aquelas ilustrações antigas da Mesopotâmia, talvez porque o rosto dele esteja de lado. As informações são muito boas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Agosto 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Sabe Onee-sama, não sei se foi intencional, ou coincidência, mas o desenho do Chimalsi lembra de fato aquelas ilustrações antigas da Mesopotâmia, talvez porque o rosto dele esteja de lado. As informações são muito boas. Tipo essa? http://www.art-lovers.net/wp-content/uploads/2013/07/0002980012.jpg Rapaz, não foi de propósito, mas assim que terminei o desenho e fotografei, pensei a mesma coisa rss Que bom que gostou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Agosto 4, 2013 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Sim, isso mesmo. Acabo ficando muito nesse estilo. Mas já que foi coincidência, vou assumir que você é mística. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 nossa desenho de altíssima qualidade! gostei bastante da ficha dele, pena que a tribo dele o ignorou. beijinhos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Agosto 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 (editado) nossa desenho de altíssima qualidade! gostei bastante da ficha dele, pena que a tribo dele o ignorou. beijinhos Muito obrigada, amigo Dégel O cabelo de Chimalsi foi a coisa mais complicada que já desenhei rss Pois é... A tribo foi muito injusta. Beijinhos ____________________________________________________________________________________________________________________________________ AVISO A TODOS OS LEITORES E AMIGOS DEVIDO A QUESTÕES PESSOAIS, NÃO ESTOU EM CONDIÇÕES FISICAS DE POSTAR O 9º CAPÍTULO HOJE, POIS FALTA EDITÁ-LO. PORÉM, SERÁ POSTADO ATÉ AS 23H DE AMANHÃ SEM FALTA. ABRAÇO E DESCULPA A TODOS Editado Agosto 6, 2013 por *Jeu* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Agosto 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 (editado) 9Consequências À medida que o belo cavalo alado seguia a uma considerável distância, os Hamers retomavam suas obrigações referentes ao reparo da tribo. Zaki ainda olhava para o céu, sentindo em seu coração a possibilidade de ter cometido uma injustiça quando, sentiu uma mão pairar sobre seu ombro. - Esqueça aquele rapaz, Zaki... - Xinavane... Será que realmente fizemos o certo? - Eu e outros anciãos acreditamos que sim, meu amigo. Porém, só o tempo nos confirmará se a decisão foi do agrado dos Grandes Espíritos... Mal o ancião havia terminado de falar, o céu começou a ficar assustadoramente coberto por densas nuvens negras. Os nativos, traumatizados com tudo que aconteceu pela manhã, não conseguiam deixar de expressar medo em suas faces. Medo o qual, evoluiu para pânico quando uma criatura alada coberta de escamas na cor ocre surgiu do meio das nuvens. Um dragão. Seu rugido era semelhante ao som de um trovão e seus olhos pareciam duas esmeraldas de tão verdes e brilhantes. Xinavane e Zaki passaram a cruzar olhares acreditando que, aquela seria a resposta fornecida pelos Grandes Espíritos. Ao passo que a fera se aproximava cada vez mais do chão, o povo posicionava-se atrás de Zaki. Quando finalmente tocou o solo, produziu uma espécie de pequeno tremor de terra. Então, abaixando sua enorme cabeça, o monstro passou a olhar nos olhos do líder que, começou a se curvar, tendo o povo a suas costas a fazer o mesmo. - Oh, Grandioso Ser! Pedimos perdão por nossa teimosia em manter aquele jovem conosco, mesmo diante do que nos foi dito anos atrás. Como prova de nossa submissão, mandamos aquele homem embora... Passaram-se alguns minutos de total silêncio, quando o líder levantou a cabeça e deparou-se com a criatura totalmente imóvel. Intrigado, ele passou a repetir tudo o que havia dito. Porém dessa vez, houve uma resposta... A criatura subitamente ergueu uma de suas patas, chamando a atenção de todos ali presentes. Em um movimento brusco, o dragão bateu a pata erguida contra o chão, gerando um forte tremor seguido por elevações pontiagudas do solo, passando a transpassar o corpo de muitos dos que estavam ali. Era uma cena assustadora... O povo começou a correr sem direção, ao passo que o monstro repetia o ato mais uma vez, resultando em mais vitimas. Zaki não podia crer no que via, permanecendo imóvel em frente ao ser gigantesco, enquanto o mesmo dizimava seu povo e destruía as poucas edificações que tinham permanecido de pé. - Eu... Eu não entendo... Por favor, pare! Nós fizemos o que queriam... Por quê?! Nisso o monstro parou com os tremores e abaixou novamente a cabeça, deixando-a próxima de Zaki. - Humano tolo... Acha que sou um desses tais de Grandes Espíritos? Eu sei que aquele humano maldito, o Chimalsi, não está mais aqui! - Então... Se não é um representante dos Grandes Espíritos e não está atrás de Chimalsi... O que é você e o que faz aqui?! - Eu sou um Drákon e estou aqui para me divertir! Hahaha! Assim que terminou de falar, a criatura retornou a suas ações anteriores, ceifando a vida de mais Hamers inocentes. A resposta do Drákon encheu os olhos de Zaki com lágrimas de desespero, sentindo a esperança esvair de seu coração. Esperança que sumiu por completo ao voltar sua atenção para o povo que estava as suas costas e notar cinco corpos cravados em rochas pontiagudas. Os corpos eram pertencentes aos quatro anciãos, Xinavane, Taú, Dakarai e Kuat, e, a sua filha, Urbi. - N... Não... NÃOOOOOOOOOOO! Tal visão o fez cair de joelhos no chão em choro amargo, jogando seu rosto contra a terra em extrema agonia e tristeza... - Ora humano, pare com esse drama! Você logo se juntará a eles! Erguendo a pata mais uma vez, o dragão estava prestes a tirar a vida de Zaki quando, algo extremamente inusitado aconteceu... O mesmo foi detido por outro dragão coberto de escamas rubras e de olhos semelhantes a chamas acesas. - O quê?! Como ousa me deter? - Pare de desperdiçar energia com essa tribo! Temos que regressar, pois nosso Senhor tem novas ordens. - Inferno! Sempre cortando meus momentos de prazer... Você teve sorte humano! - Vamos logo! Os dois dragões passaram a voar velozmente para longe dali, enquanto Zaki virava-se para observá-los tremendo, suando frio e com o rosto coberto de lágrimas. O líder Hamer ficou perdido em seus pensamentos, pois de certo modo, ele tinha recebido a resposta que precisava dos Grandes Espíritos... A resposta de quão errada e injusta foi a sua decisão. Tribo Moicana – Vale do Rio Hudson Sentado sobre as duas pernas, um homem de meia idade aguarda aflito o retorno de um grupo de busca dentro de sua maloca. Seu filho de apenas quinze anos desapareceu misteriosamente há dois dias durante um treinamento de caça ao lado de outros jovens da sua faixa etária. Em seu coração, o homem temia pelo pior. Afinal, por ser viúvo, seu filho era a pessoa que mais amava e queria proteger. Seu aspecto cansado indicava que não havia dormido a noite inteira aguardando seu retorno. Porém, ao perceber o retorno do grupo, o homem de média estatura, cabelos longos, negros e lisos, vestiu suas calças beges e saiu ao encontro deles. Ao deparar-se com as expressões de tristeza no rosto de seus companheiros, o desespero começou a cobrir-lhe o coração. Então, um homem de baixa estatura destacado como líder do grupo, aproximou-se cautelosamente do pai aflito a fim de lhe informar o que sucedeu. - Shada, eu... Eu lamento muito... - Então não o encontraram... - Sim, porém... - Não... – Os olhos de Shada eram preenchidos de lágrimas, à medida que seu coração era destruído pela dor. – Eu quero vê-lo... - Companheiro, é melhor não... - EU QUERO VÊ-LO! Vendo o desespero do homem, os do grupo carregaram até ele uma manta contendo o corpo do jovem. No entanto, o guerreiro ficou em estado de choque ao retirar a manta e observar o cadáver mutilado do rapaz... - Acreditamos que ele foi atacado por algum animal, para ter ficado nesse estado... Não havia resposta por parte de Shada. Tudo que ele conseguia fazer naquele momento era olhar para o que restou de seu filho e acarinhar seu cabelo. Ao longo do dia, vários nativos foram até o homem pesaroso na tentativa de consolá-lo. No entanto ele permanecia da mesma forma... Todavia, ao chegar à noite, algo chamou atenção do guerreiro moicano. Havia um pequeno objeto dourado com um símbolo muito familiar junto ao corpo de Sahale. Apanhando o objeto, o índio retornou a sua maloca silenciosamente. Ao entrar, preparou um mistura de tintas para pintar o corpo, começando uma espécie de ritual. O mesmo consistia em desenhar figuras ou símbolos específicos e raspar as laterais da cabeça, deixando cabelo apenas no centro e, em seguida, apanhou seu arco e flecha. O inconsolável Shada dirigiu-se a entrada de sua habitação e admirou a lua jurando a si mesmo que iria sozinho atrás do dono daquele objeto. Alguém que ele conhecia muito bem... Editado Setembro 10, 2013 por *Jeu* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Ha dois pontos que merecem ser comentados. O primeiro é que a vingança vem a galope... No caso, galope de dragão. Mal tive tempo de curtir minha raiva contra os anciãos de merda dos Hamer e BUM, um dragão ocre vem e causa uma chacina (E o pessoal aqui se amarra em uma), no melhor estilo "corram que não vai adiantar nada". E isso foi muito legal A segunda foi a tristeza de Shada. A cena foi muito bem escrita, pesarosa, emotiva. Todo o sentimento de angústia do velho Moicano e seu diálogo quando soube da morte do filho foram intensos. Muito bem. E olha que foi um capítulo sem Chimalsi e Alys. Muito bom. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Capítulo lido! Muito bom. Um capítulo digamos assim, independente, que não precisou de Chimalsi ou de Alys para ser algo vistoso, ou de boa qualidade. E adorei a chacina! Sério, adoro ver pessoas impotentes perante um inimigo mais poderoso e com aquela sensação de: 'Não sei o que fazer, vou morrer...' - simplesmente amo. E esse Dragão ocre ai matou a pau... Sério maninha, adorei o capítulo. Mas me responda: Shada será um dos protagonistas também? Kisses. ;* 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Capitulo lido. ahahah eu fiquei feliz com o que aconteceu na tribo, eles bem mereceram chacina e sempre emocionante e eu adoro uma heehhe Shada promete, tenho quase certeza que ele nos proporcionara belas emoções. beijinhos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Um fim dedicado às acções precipitadas de uma aldeia. Estou a gostar de conhecer e saber que a história não se prende somente aos protagonistas e escolhidos. Tens melhorado imenso e deixado a história mais fluída e interessante. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 O capítulo me pareceu mais curto... Ou foi só impressão minha? Eu achava que o dragão ocre era alguém de maior importância, mas parece que eles são apenas mais um tipo de "Criatura do mal"... Ou estou errado? Não achei que a punição aos velhos viria tão cedo! Coitado do povo que nada tinha a ver levou chumbo junto... Mas aliás, nem foi uma punição, mas uma simples obra do acaso né? Afinal, se Chimalsi, não tivesse sido expulso ele ia embora da mesma forma com Gaia... E por que o dragão fez aquilo? Só para zuar mesmo? Bom inicio de história do moicano Shada... Ficou bem escrita. Abraços Jeu! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Adoro chacina! Hihihehehehahahhah Sério, adoro quando alguém chega e começa a matar todo mundo sem motivo algum, apenas por que quer. Não existe tipo de chacina melhor que essa! E principalmente quando quem morre nessas chacinas são personagens que a gente não gosta. Sem Alys e Chimalsi e foi um bom capítulo. O ancião da tribo dos Moicanos (Será que o Neymar faz parte dessa tribo?), chorando a morte de seu filho foi muito legal. Parabéns *Jeu*. Abraços 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Agosto 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 (editado) Ha dois pontos que merecem ser comentados. O primeiro é que a vingança vem a galope... No caso, galope de dragão. Mal tive tempo de curtir minha raiva contra os anciãos de merda dos Hamer e BUM, um dragão ocre vem e causa uma chacina (E o pessoal aqui se amarra em uma), no melhor estilo "corram que não vai adiantar nada". E isso foi muito legal A segunda foi a tristeza de Shada. A cena foi muito bem escrita, pesarosa, emotiva. Todo o sentimento de angústia do velho Moicano e seu diálogo quando soube da morte do filho foram intensos. Muito bem. E olha que foi um capítulo sem Chimalsi e Alys. Muito bom. Chacinas são o que há! (1) Bem, eles tiveram a resposta que queriam, mas não a que esperavam. Olha, foi muito difícil reproduzir as emoções de Shada... Só quando eu me coloquei "no lugar dele", a cena me veio a mente. Ah, fico muito feliz que em um capítulo sem Alys e Chimalsi tenha agradado tanto! Obrigada pela leitura, querido! Beijos Capítulo lido! Muito bom. Um capítulo digamos assim, independente, que não precisou de Chimalsi ou de Alys para ser algo vistoso, ou de boa qualidade. E adorei a chacina! Sério, adoro ver pessoas impotentes perante um inimigo mais poderoso e com aquela sensação de: 'Não sei o que fazer, vou morrer...' - simplesmente amo. E esse Dragão ocre ai matou a pau... Sério maninha, adorei o capítulo. Mas me responda: Shada será um dos protagonistas também? Kisses. ;* Mas um vez, me deixa muito contente que a ausência de ambos não tenha impactado negativamente e sim, agradado. Chacinas são o que há! (2) Não conhecia esse seu lado sádico, maninho Que bom que o Drákon ocre agradou também! Bem, o próximo capítulo responderá sua pergunta rss. Obrigada por ler e comentar! Kisses! Capitulo lido. ahahah eu fiquei feliz com o que aconteceu na tribo, eles bem mereceram chacina e sempre emocionante e eu adoro uma heehhe Shada promete, tenho quase certeza que ele nos proporcionara belas emoções. beijinhos Eles colheram aquilo que plantaram! Chacinas são o que há! (3) Outro sádico, meu Deus! Eu espero que sim, meu amigo, pois Shada é um dos meus personagens favoritos. Obrigada por acompanhar, Degel! Beijinhos Editado Agosto 8, 2013 por *Jeu* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Agosto 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 (editado) Um fim dedicado às acções precipitadas de uma aldeia. Estou a gostar de conhecer e saber que a história não se prende somente aos protagonistas e escolhidos. Tens melhorado imenso e deixado a história mais fluída e interessante. Exatamente! Escolhas precipitadas sempre resultam em consequências desastrosas. E eu gostei por vocês terem apreciado um capítulo sem os escolhidos já apresentados! Tenho melhorado graças a ajuda de vocês leitores que deixam seus comentários com elogios e criticas construtivas. Obrigada, amigo! Abraço O capítulo me pareceu mais curto... Ou foi só impressão minha? Eu achava que o dragão ocre era alguém de maior importância, mas parece que eles são apenas mais um tipo de "Criatura do mal"... Ou estou errado? Não achei que a punição aos velhos viria tão cedo! Coitado do povo que nada tinha a ver levou chumbo junto... Mas aliás, nem foi uma punição, mas uma simples obra do acaso né? Afinal, se Chimalsi, não tivesse sido expulso ele ia embora da mesma forma com Gaia... E por que o dragão fez aquilo? Só para zuar mesmo? Bom inicio de história do moicano Shada... Ficou bem escrita. Abraços Jeu! Sim, esse foi mais curto, mesmo. Bem, se você está errado ou não, só o tempo dirá! Como nós vimos na história humana, por conta de uma má administração ou liderança, todos acabam pagando. Ótimo esse ponto que você destacou, onde se eles não tivesse expulsado Chimalsi, ele teria ido de qualquer jeito com Gaia. E é verdade! Porém, devido as suas crenças e suas atitudes, o ocorrido pesou na consciência do líder Hamer. Afinal, pior do que a morte dos seus, é a dor que persistirá em sua consciência, talvez pelo resto da vida. O motivo dele foi aquele mesmo! Ele só queria se divertir as custa da desgraça dos outros... Ele aparecerá novamente e você entenderá melhor sua personalidade. E terá mais de Shada no próximo! Obrigada e abraço, Kagaho! Adoro chacina! Hihihehehehahahhah Sério, adoro quando alguém chega e começa a matar todo mundo sem motivo algum, apenas por que quer. Não existe tipo de chacina melhor que essa! E principalmente quando quem morre nessas chacinas são personagens que a gente não gosta. Sem Alys e Chimalsi e foi um bom capítulo. O ancião da tribo dos Moicanos (Será que o Neymar faz parte dessa tribo?), chorando a morte de seu filho foi muito legal. Parabéns *Jeu*. Abraços Chacinas são o que há! (4) Outro sanguinário... (ATÉ parece que eu não sou também ) Enfim, eu também curto muito (até sugiro para os colegas e amigos escritores) mortes violentas para os personagens odiados. Ter agradado sem Alys e Chimalsi, foi sensacional! Neymar? Credo! Obrigada, meu bem! Abraço Editado Agosto 8, 2013 por *Jeu* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Como sou sempre dos últimos a comentar, vamos lá! Eu tenho uma leve impressão de que o Zaki ainda voltará. Ou quem sabe não.... Esse povo dos comentários é muito carniceiro, hein? Mas é uma ironia, a vila foi dizimada independente do que eles fizessem. Chimalsi teve sorte de ter encontrado Gaia e Alys primeiro. Pela minha dedução, Shada será o próximo escolhido. O que eu gostaria, pois sendo ele já de relativa idade, vai trazer sabedoria e conhecimentos úteis para o grupo. NUTÔ!!! Estou satisfeito, Onee-sama! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Agosto 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Como sou sempre dos últimos a comentar, vamos lá! Eu tenho uma leve impressão de que o Zaki ainda voltará. Ou quem sabe não.... Esse povo dos comentários é muito carniceiro, hein? Mas é uma ironia, a vila foi dizimada independente do que eles fizessem. Chimalsi teve sorte de ter encontrado Gaia e Alys primeiro. Pela minha dedução, Shada será o próximo escolhido. O que eu gostaria, pois sendo ele já de relativa idade, vai trazer sabedoria e conhecimentos úteis para o grupo. NUTÔ!!! Estou satisfeito, Onee-sama! Sempre uu' Zaki voltar? Não sei... Sim, o povo ama uma chacina! Exato, amigo! Aquilo iria acontecer de qualquer jeito, só que a consciência de Zaki não estaria doendo. Talvez sim, talvez não... Só o próximo capítulo dirá! rss Que bom que está. Obrigada, mano! Abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Eu voltei o/ - mentira não sei quando volto - e como sempre eu não poderia deixar de acompanhar a fic Jeu, seu texto lindo que flui com tanta naturalidade que desperta a paixão por ler. Atrasado, estou bastante atrasado, mas vamos por parte, até eu me situar vou dar essas "fugidinhas" no trabalho pra poder ficar em dias com a fic (se me pegarem vou dizer que você é minha cúmplice ), mas vamos ao que interessa, depois de tanto tempo vejo um capítulo 3 destinado a ação - e essa ação foi muito bem trabalhada - e ainda assim com toda aquela emoção que tem um Q a mais que parece ser uma assinatura exclusivamente sua. Logo estarei aqui para mais o/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Agosto 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Eu voltei o/ - mentira não sei quando volto - e como sempre eu não poderia deixar de acompanhar a fic Jeu, seu texto lindo que flui com tanta naturalidade que desperta a paixão por ler. Atrasado, estou bastante atrasado, mas vamos por parte, até eu me situar vou dar essas "fugidinhas" no trabalho pra poder ficar em dias com a fic (se me pegarem vou dizer que você é minha cúmplice ), mas vamos ao que interessa, depois de tanto tempo vejo um capítulo 3 destinado a ação - e essa ação foi muito bem trabalhada - e ainda assim com toda aquela emoção que tem um Q a mais que parece ser uma assinatura exclusivamente sua. Logo estarei aqui para mais o/ Pessoa sumida! Obrigada pelo elogio! Sua cumplice? Que bisurdo... Que bom que gostou do capítulo, amigo! Puxa, tomara que resolva logo esse lance com trabalho e possa aparecer mais no fórum! Abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Agosto 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Inspirada numa conversa com um amigo sobre a importância da pronuncia correta dos nomes personagens da fic, resolvi fazer esse post especial. Abaixo segue uma relação dos nomes dos personagens que apareceram a até agora, com exceção dos deuses, pois sua pronuncia já é conhecida. Alys - ÁlisValdir - VáldirNerys - NérisHergol - RergolIona - ÍonaChimalsi - XímalsiYana - ÍanaCheops - QueopisKhafra - CafraZaki - ZáquiUrbi - ÚrbiDakarai - DacaráiTau - TaúKuat - CúatiXinavane - XinavâneShada - XádaSahale - Sárrale _________________________________________________________________________________ Aproveitando, quero comunicar que a partir de hoje a fic retornará a ser postada quinzenalmente. Como alguns sabem, eu comecei a estagiar recentemente e minhas aulas retornaram. Esse dias tem sido uma grande correria. Peço a compreensão de todos e aproveito também para agradecer a vocês leitores e amigos (Hiyuuga, GF, Specter, Mystic, Kagaho, Galaxian (sumido!!!), Azazel, Barugo (sumido!!!), Inuyasha e Degel) pelo apoio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Oh, maninha isso foi de muita importância! Então, quando lia eu pronunciava todos corretamente, com exceção do Cheops, que eu lia como se escreve e no fim, a pronuncia é outra. Nem se preocupe maninha, adoro ler sua fic! Beijos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Agosto 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Oh, maninha isso foi de muita importância! Então, quando lia eu pronunciava todos corretamente, com exceção do Cheops, que eu lia como se escreve e no fim, a pronuncia é outra. Nem se preocupe maninha, adoro ler sua fic! Beijos. Pois é, maninho! Rapaz, faz uma diferença enorme saber, além de ser legal Obrigada, meu lindinho! Beijos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Capítulos 4 e 5 lidos e meus destaques vão pra: Alys - Alys querida você está cansada, indefesa por assim dizer e de repente chega uma mulher estranha do nada e quer te levar pra caverna... e você topa corre minha linda, corre... Gaia - Adorei a mãe terra, acabando com o momento piada o "laço" maternal entre ela e Alys foi encantador, além de que a inserção de uma primordial me surpreendeu e muito. Chimalsi - Gostei do personagem, gostei muito do personagem e isso em apenas uma passagem. Tenho grandes expectativas pra ele principalmente quando a ação desenfreiar. Por fim, meus parabéns a sua ambientação, os detalhes dos cenários foram muito bem descritos e como sempre sua escrita não deixa a desejar. Logo logo chego no capítulo atual. Off: Morre Seiya 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Agosto 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Capítulos 4 e 5 lidos e meus destaques vão pra: Alys - Alys querida você está cansada, indefesa por assim dizer e de repente chega uma mulher estranha do nada e quer te levar pra caverna... e você topa corre minha linda, corre... Gaia - Adorei a mãe terra, acabando com o momento piada o "laço" maternal entre ela e Alys foi encantador, além de que a inserção de uma primordial me surpreendeu e muito. Chimalsi - Gostei do personagem, gostei muito do personagem e isso em apenas uma passagem. Tenho grandes expectativas pra ele principalmente quando a ação desenfreiar. Por fim, meus parabéns a sua ambientação, os detalhes dos cenários foram muito bem descritos e como sempre sua escrita não deixa a desejar. Logo logo chego no capítulo atual. Off: Morre Seiya Sorte da Alys que foi uma deusa, não um deus... Do contrário, já era! "Gaia tem que ser maternal!" Foi o que pensei quando estava prestes a incluí-la. E que legal que te surpreendeu! AH, Chimalsi é um dos meus preferidos. Obrigada, amigo! E espero te ver logo no capítulos atuais. Off: Forever Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.