.Mark 604 Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Li os primeiros capitulos narrados por Alys. Comecei agora e gostei muito.Não sei por que, mas gosto de ler histórias em primeira pessoa. Acho que por que dá pra perceber mais intensamente o que o personagem está sentindo no momento.Então gostei, gostei tanto que nem tinha percebido a falta de descrição de cenários e outros adendos. A história original parece ser muito interessante, Jeu. Não sei o que esperar daqui pra frente, hoje tento ler mais capitulos se possivel. Fiquei MUITO curioso com o Dragão, mais do que com os poderes de Alys. Quero entende-lo. Pensei que Hergol seria o vilão da história rs 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Agosto 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Li os primeiros capitulos narrados por Alys. Comecei agora e gostei muito.Não sei por que, mas gosto de ler histórias em primeira pessoa. Acho que por que dá pra perceber mais intensamente o que o personagem está sentindo no momento.Então gostei, gostei tanto que nem tinha percebido a falta de descrição de cenários e outros adendos. A história original parece ser muito interessante, Jeu. Não sei o que esperar daqui pra frente, hoje tento ler mais capitulos se possivel. Fiquei MUITO curioso com o Dragão, mais do que com os poderes de Alys. Quero entende-lo. Pensei que Hergol seria o vilão da história rs Mark querido! Obrigada por ler minha fic, amigo e fico feliz que tenha gostado. Esse inicio da fic foi muito cru... Por ser a minha primeira fic, eu cometi esses erros em não colocar certos detalhes, mas foi importante porque eu comecei a me senti mais a vontade e os colegas e amigos leitores me deram muitas dicas valiosas. Você vai observar que a partir do capítulo 4 a narrativa muda e creio que vai te agradar... Sua observação sobre o dragão é muito interessante e até agora, foi o único que prestou atenção nele! Sem mais, aguardo sua leitura dos próximos e depois vou dar uma conferida na sua fic. Abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 "Ter coragem não significa não sentir medo e sim estar disposto a agir mesmo com medo". Eu sabia que tinha um motivo pra eu ter gostado instantaneamente do Chimalsi e por isso Jeu querida tenho que te parabenizar devidamente. Ao longo dos capítulos os personagens criados por você tem uma assinatura própria, tanto os mocinhos quanto os vilões são cativantes. Fiquei triste pela Yana .__. (Mas mortes sangrentas e violentas são as melhores ui). Por fim venho ressaltar que esse pangaré alado não morrer vai ser tarjado de Seiya \evil. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Agosto 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 "Ter coragem não significa não sentir medo e sim estar disposto a agir mesmo com medo". Eu sabia que tinha um motivo pra eu ter gostado instantaneamente do Chimalsi e por isso Jeu querida tenho que te parabenizar devidamente. Ao longo dos capítulos os personagens criados por você tem uma assinatura própria, tanto os mocinhos quanto os vilões são cativantes. Fiquei triste pela Yana .__. (Mas mortes sangrentas e violentas são as melhores ui). Por fim venho ressaltar que esse pangaré alado não morrer vai ser tarjado de Seiya \evil. Nossa, já chegou ai? Que legal! Que bom que Chimalsi realmente te agradou. Yana teve que morrer... Não teve jeito... Você também gosta de chacinas né, hum Ah, mas esse Pégaso é legal. Ele só desempenha o papel de meio de transporte Abraço, amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Agosto 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 (editado) 10 Acerto de contasTrilha Sonora 1 Voltando sua atenção para o interior de sua maloca, o moicano lembra-se de encaixar duas machadinhas na cintura. Logo em seguida, apanhou um manto em uma das esteiras no chão da habitação, o qual pertencia a Sahale desde bebê. Amarrando-o em seguida ao seu pescoço, deixando o mesmo com aspecto semelhante a uma capa. Faltava apenas uma coisa para ele estar pronto para a batalha mais importante da sua vida: despedir-se pela última vez do seu filho. Saindo de sua morada, Shada caminha a passos lentos até o corpo de seu filho e então, carregando-o em seus braços, o índio se dirige até a beira do rio Hudson. Beijando sua testa, o moicano deposita o corpo de Sahale nas águas para que elas o levem para longe... Para que ele descanse em paz... - Adeus meus menino... Meu pequeno Falcão... Enquanto isso, suas lágrimas desciam por seu rosto sendo iluminadas pelo brilho da lua... A única testemunha de seu juramento. Porém, agora era hora de lutar. Partindo silencioso por uma trilha, o guerreiro tinha sua mente invadida por diversas lembranças. Algumas felizes, outras não. Memórias que cessaram ao observar uma gigantesca edificação à frente da trilha. A morada do algoz de seu filho... Porém, chegar até ele não seria nada fácil, afinal a edificação gigantesca era um forte extremamente vigiado. Dezenas de homens o guardavam e matariam qualquer inimigo que ousasse se aproximar. Principalmente, se esse inimigo fosse um índio. Mas para Shada isso não importava, pois ele iria concretizar seu juramento custe o que custasse. Enquanto chegava cada vez mais perto do forte, um dos guardas notou incrédulo a sua presença. - Mas o que...? - O que foi? – Questionou um dos seus colegas de vigília. - Veja você mesmo! - Não pode ser... Um selvagem, aqui?! - Um selvagem com capa e armado ainda por cima! - Que atrevimento desse desgraçado! Vamos lá dar uma lição nele! Nisso, um grupo de seis guardas prontificou-se a descer de sua posição e dar cabo da vida do índio. - Seu selvagem imundo, nós vamos... Ahhhhhhh! – Antes que pudesse completar a frase, Shada atirou uma de suas flechas, atingindo em cheio a face de um dos guardas, que agora jazia no chão. Isso deixou todos os outros do grupo chocados, partindo para cima do guerreiro moicano simultaneamente. No entanto, o mesmo deu um grande salto surpreendendo os homens com uma sequência de ataques velozes e certeiros com as machadinhas que agora estavam empunhadas. Todos caíram mortos. Logo, todos os outros guardas que assistiam do alto do forte, não acreditavam no que estavam vendo e passaram a ir ao encontro de Shada para matá-lo. - MORRA SEU IMUNDO! - SELVAGEM DESGRAÇADO! Shada olhava serenamente para todos os homens que viam em sua direção. - Eu não sou imundo... Nem o verdadeiro selvagem dessa história... Eu estou aqui atrás de Nerve. Nenhum de vocês me interessa... Mas já que persistem em continuar no meu caminho... SOFRAM AS CONSEQUÊNCIAS! Empunhando as duas machadinhas o guerreiro fechou os olhos. Uma aura azulada começou a cobrir todo seu corpo, deixando os guardas assustados e impressionados. - Que merda é essa?! - O nativo está brilhando... - O que é isso?! Então, Shada abriu seus olhos e começou seu ataque, enquanto as lembranças novamente lhe invadiam a mente. “Querido... Cuide do nosso filho...” Desviando dos ataques dos primeiros guardas que vinham mais à frente, os atingiu com cortes profundos no pescoço. Em seguida, esquivou de tiros vindos do lado esquerdo, por parte de mais cinco guardas. “Bem-vindo ao mundo, meu pequeno Falcão... Sahale será o seu nome...” Após desviar, Shada foi com toda a velocidade para cima dos cinco homens armados, mutilando-os. Alguns guardas até tentaram segurá-lo por trás. Todavia, percebendo a aproximação dos homens, rapidamente o índio movimentou seus braços golpeando-os fatalmente sem sequer se virar. “Papai olha só! Eu consegui acertar a flecha! ” Os holandeses impotentes diante do ataque feroz do moicano atiravam descontrolados. No entanto, nenhum dos tiros era capaz de atingir o determinado índio que desviava e os atacava cada vez mais intensamente. Seus movimentos eram rápidos e eficazes, ao passo que, o manto amarrado ao seu pescoço pairava graciosamente combinado aos seus movimentos. “Papai eu te amo... Até logo!” Quando se lembrou das palavras que seu filho havia lhe dito quando o viu pela última vez, o moicano cessou seu ataque... O brilho que cobria seu corpo havia desaparecido... Corpos de dezenas de homens cobriam a entrada do forte e seu corpo estava completamente coberto de sangue. Embora esses homens não fossem os culpados da morte de seu filho, Shada não se arrependia de ter lhes tirado a vida. Os seguidores de Nerve eram conhecidos pela sua crueldade e desprezo para com os nativos. Assim, com as duas machadinhas empunhadas, seguiu para o interior do forte, a procura do líder. A procura do monstro que tirou a vida de quem ele mais amava... Trilha Sonora 2 Após alguns minutos, o moicano deparou-se com uma porta gigantesca de madeira com figuras entalhadas. Imagens de bestas, morte, sofrimento... Isso dava apenas uma leve ideia da espécie de ser humano que se encontrava por detrás da mesma. Abrindo a porta cautelosamente, Shada procurava Nerve no interior da sala escura. - Eu sei que você está aí, seu desgraçado! Em seguida, um homem alto, musculado, loiro, de olhos verdes e aparentando estar na meia idade, surgiu das sombras com um sorriso sarcástico e aplaudindo. - Ora, ora... Estava esperando por você, selvagem! - Demônio maldito! Shada partiu num ataque frenético para cima do tirano, quando este desviou do mesmo e segurou com força os pulsos do moicano. A força era tanta que Shada largou as machadinhas no chão e começou a ajoelhar devido à dor que sentia. - Achou mesmo que viria aqui e conseguiria me matar? Hahaha... Índio de merda! Prepare-se para presenciar o meu poder! Ao olhar nos olhos de Nerve, Shada sentiu um terrível calafrio a percorrer seu corpo... O corpo do holandês estava sofrendo uma espécie de mutação... Algo terrível estava prestes a acontecer. Editado Agosto 20, 2013 por *Jeu* 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Chacina!!!!!!!! Uhuuu, melhor coisa que há em fic: chacina. Mas esse cabelereiro moicano é invocado. Foi lá e acabou com qualquer um que aparecesse a sua frente. Mas, bem feito pros caras que morreram. Isso que dá ser seguidor de alguém tão cruel assim.. Devo dizer que estou muito curioso pra ver a batalha entre Shada e Nerve. Tomara que o moicano arrebente, mutile, destroçe, esquarteje Nerve. Abraços Jeu! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Agosto 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Chacina!!!!!!!! Uhuuu, melhor coisa que há em fic: chacina. Mas esse cabelereiro moicano é invocado. Foi lá e acabou com qualquer um que aparecesse a sua frente. Mas, bem feito pros caras que morreram. Isso que dá ser seguidor de alguém tão cruel assim.. Devo dizer que estou muito curioso pra ver a batalha entre Shada e Nerve. Tomara que o moicano arrebente, mutile, destroçe, esquarteje Nerve. Abraços Jeu! Gente sanguinária é outro nível! Shada é um homem fiel ao que acredita e as suas promessas. Ele jurou que acabaria com a vida de quem matou seu filho e por essa promessa, ele irá até o fim se for preciso. O próximo capítulo vai ser interessante! "Tomara que o moicano arrebente, mutile, destroçe, esquarteje Nerve." - Você está muito exaltado, jovem! Abraços e obrigada, Inu! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 olaaa minha amiga Chacinaaa =D bem feito tiveram o que mereceram ahahah o homem determinado, tomara que ele faça esse tiranozinho ai cume poeira ahahahh xDD ponho fé no Shada. bora la moicano xDD uma mutação? sera que ele vai ser transformar num bixo? qual seria o primordial que o escolhera? misterios que so seram solucionados no proximos capitulos =D beijinhos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Li o capítulo agora. Gostei. Shada não é até o momento, o tipo de personagem que me agradou de primeira vista, ao contrário da Alys, por exemplo. Vou esperar um pouco mais para ver se minha opinião muda. Gostei da chacina protagonizada por ele. Adoro ver matanças e com o estilo fluido de sua fic, ficou uma boa combinação. Fiquei curioso sobre mutação. Será que Shada se transformaria em alguma fera mitológica? No aguardo do próximo! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Agosto 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 olaaa minha amiga Chacinaaa =D bem feito tiveram o que mereceram ahahah o homem determinado, tomara que ele faça esse tiranozinho ai cume poeira ahahahh xDD ponho fé no Shada. bora la moicano xDD uma mutação? sera que ele vai ser transformar num bixo? qual seria o primordial que o escolhera? misterios que so seram solucionados no proximos capitulos =D beijinhos Oi, amigo Degel! Colhemos o que plantamos. Chacinas são lindas! rss Sim, a determinação é o que o move e vejo mais um que deseja que o Nerve se ferre rss Obs: Editei o final do capítulo pois estava dando a entender que era Shada que estava sofrendo a mutação, quando na verdade foi Nerve. Quanto as outras perguntas, só no próximo. Beijinhos Li o capítulo agora. Gostei. Shada não é até o momento, o tipo de personagem que me agradou de primeira vista, ao contrário da Alys, por exemplo. Vou esperar um pouco mais para ver se minha opinião muda. Gostei da chacina protagonizada por ele. Adoro ver matanças e com o estilo fluido de sua fic, ficou uma boa combinação. Fiquei curioso sobre mutação. Será que Shada se transformaria em alguma fera mitológica? No aguardo do próximo! Sério? Eu achei que você fosse gostar dele, se bem que, não aprofundei ainda em sua personalidade. Espero que goste dele futuramente. Chacinas e seus fãs rss Fico feliz que tenha gostado da sequência de ação. Obs: Editei o final do capítulo pois estava dando a entender que era Shada que estava sofrendo a mutação, quando na verdade foi Nerve. Abraço, maninho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Shada, Shada... Que ação imtempestiva foi essa? Capítulo tenso e forte. Novamente os sentimentos do Moicano roubam por completo atenção, nos levando a olhá-lo com carinho, torcendo por ele e se indignando por suas ações que, à primeira olhada, parecem não fazer sentido. Mas, obviamente, fazem. Jeu, observe sua estrutura de texto. Os parágrafos em linha estão quebrando ritmo, querida. Passagens inteiras caberiam dentro de um parágrafo apenas, maximizando a noção de unidade, importancia e mesmo beleza textual. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 (editado) Jeu, belo capítulo! No aguardo do próximo! Editado Agosto 20, 2013 por GUS_LDA 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Acabei de ler o 4, 5 e 6.Iria ler o restante porém está tarde e o sono chegou rs Portanto fica para a próxima.] Gostei de Gaia, esse jeito mãezona é algo bem agradável mesmo. Ela parece ser madura e forte. Legal.Alys é realmente uma protagonista interessante, ela tem uma simplicidade muito gostosa de se ver. Enfim, esse capitulo 6 foi MUITO legal, o melhor deles talvez. Adorei a luta cotra os ciclopes. Yana e Chimalsi eram uma dupla e tanto hein! Imagino que Chimalsi então seja o escolhido de Gaia. Hum, interessante.Fiquei triste com a morte de Yana Pra ser sincero estou ansioso mesmo é pra saber quem são os inimigos. E ainda quero saber do dragão haha 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Um capítulo digno de massacre, chacina, sanguinolência e emoções intensivas. O guerreiro moicano é forte,impulsivo e muito ousado. Parabéns pela continuação, empenho e dedicação. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Agosto 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Shada, Shada... Que ação imtempestiva foi essa? Capítulo tenso e forte. Novamente os sentimentos do Moicano roubam por completo atenção, nos levando a olhá-lo com carinho, torcendo por ele e se indignando por suas ações que, à primeira olhada, parecem não fazer sentido. Mas, obviamente, fazem. Jeu, observe sua estrutura de texto. Os parágrafos em linha estão quebrando ritmo, querida. Passagens inteiras caberiam dentro de um parágrafo apenas, maximizando a noção de unidade, importancia e mesmo beleza textual. O próximo capítulo terá uma atenção em especial a essa atitude do moicano. Fico feliz que tenha causado tantas reações e vejo que atingi meu objetivo. Cinho, muito obrigada por sinalizar! Já fiz até edição, pois os parágrafos estavam errados mesmo. Muito obrigada pelo comentário, meu bem! Jeu, belo capítulo! No aguardo do próximo! Colega, Gus, não sabia que acompanhava minha fic! Seja bem-vindo! Bem, a postagem dos capítulos é quinzenal Acabei de ler o 4, 5 e 6.Iria ler o restante porém está tarde e o sono chegou rs Portanto fica para a próxima.] Gostei de Gaia, esse jeito mãezona é algo bem agradável mesmo. Ela parece ser madura e forte. Legal.Alys é realmente uma protagonista interessante, ela tem uma simplicidade muito gostosa de se ver. Enfim, esse capitulo 6 foi MUITO legal, o melhor deles talvez. Adorei a luta cotra os ciclopes. Yana e Chimalsi eram uma dupla e tanto hein! Imagino que Chimalsi então seja o escolhido de Gaia. Hum, interessante.Fiquei triste com a morte de Yana Pra ser sincero estou ansioso mesmo é pra saber quem são os inimigos. E ainda quero saber do dragão haha O capítulo 6 foi um dos meus preferidos, Mark! Fico feliz que tenha gostado de Alys, de Gaia e dos gêmeos Yana e Chimalsi. Nutro por cada um deles um carinho especial. Os inimigos estão se revelando pouco à pouco, mas adianto que os capítulos 8 e 9 serão mais reveladores. Abraço, amigo Um capítulo digno de massacre, chacina, sanguinolência e emoções intensivas. O guerreiro moicano é forte,impulsivo e muito ousado. Parabéns pela continuação, empenho e dedicação. Shada está passando por uma situação emocional muito intensa, da qual ele não está conseguindo administrar. Algo que, o próximo capítulo chamará atenção. Sim, ele não quis nem saber. Adianto para vocês leitores que Shada é muito diferente de Alys e Chimalsi. Nossa, muito obrigada amigo e acho que todos nós que postamos fic no fórum merecemos esses parabéns! Abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 (editado) Chimalsi é definitivamente um bom personagem. Li do até o 8. Faltam poucos hehehe Mas olha a hora!!Mas fiquei muito empolgado. O sétimo capitulo com aquela loucura de Chimalsi e ALys tentando impedi-lo foi bem interessante. Já esse segundo foi intrigante. Então existe um primordial traidor querendo destruir os escolhidos... Interessante rs Fiquei chateado com os anciões expulsando Chimalsi, mas ao mesomo tempo isso é bom, pelo menos imagino que agora seja certeza que irá com Gaia rs Amanhã finalizo a fic até a ultima postada ------------------------------ Bem, ontem não terminei, mas terminei hoje hehe Shada é um bom personagem, gostei, mas deve morrer agora né rs Tadinho.E os anciões mereceram o que aconteceu a eles, porém... A primeira coisa que não me agradou na fanfic aconteceu Simplesmente por que os vejo de forma totalmente diferente e isso me deixou meio chateado hahaha Sempre vejo dragões como seres supremos. Força inigualável, porém sempre os vejo de duas formas:Ou animais selvagens de destruição por instintivamente serem assim ou seres de extrema inteligência e visão do mundo. E ver um dragão que simplesmente vai numa vila pra 'se divertir matando pessoas' foi meio triste pra mim heheheMas aí é por que tenho um amor muito grande por dragões rsAgora perdi interesse até mesmo no primeiro dragão que apareceu. Enfim... Você escreve muito bem Jeu. Vou acompanhar. Editado Agosto 21, 2013 por .Mark 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Capítulo lido. Consegui visualizar a cena de Shada desmembrando e eviscerando seus adversários, entrecortado por seus pensamentos e memórias de seu filho falecido. Gostei bastante dessa parte. Ele tomado de ódio e desejo de vingança e justiça. Gostei das trilhas. Esperando a conclusão da luta! Abraços! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Capítulos 8, 9 e 10 lidos ou seja, tudo em dia, esperando por mais e enquanto isso meus comentários. O Ministério da Saúde adverte, ler este comentário pode abalar sua sanidade... Chimalsi, em disparada meu personagem preferido até agora e eu preciso dizer, que eu saquei qual é a sua, ele está com fome e quer fazer um sanduíche e para isso ele vai... Tirar a tanguinha mostrando a salsicha fazendo a Alys de pão encochado com muita delicadeza montando no Seiya que não lança meteoro pedindo ajuda para a Gaia trazendo um suquinho correndo pela caverna feito uma gazela e NHAU! Falando sério , a doce ironia... a ironia universal que Chimalsi que nunca foi aceito, no momento que foi banido - que foi uma tremenda feladaputagem - ter sido salvo justamente por isso OMG, isso é magnifico. Por isso a ironia é muito melhor que o sarcasmo. Segundo, Chimalsi vs Alys fiquei tipo WTF! A luta foi fantástica, nada menos do que isso, emoções em conflito, a dor de nosso orgulhoso guerreiro, as "lágrimas" de Alys e sua determinação em ajuda-lo. Simplesmente perfeito, imagino o quão difícil deve ter sido feito eles lutarem... mentira aposto que se adorou né sua mini Pandora Terceiro, CHACHINA OMG GLORIOSA CHACHINA. Acho que ninguém teve tempo de ficar com ódio dos anciões, primeiro de tudo um dragão, UM DRAGÃO GIRL (compartilho do amor por dragões do Mark s2), um dragão em toda sua majestade desce dos céus ai eu penso "se fuderam"... ai quando eu tava acreditando que ele era amiguinho e já ia ser tarjado de Shenlong... temos a gloriosa e esperada chachina com direito a "se correr o bicho pega se ficar o bicho come" ou seja, ia dar merda de qualquer jeito Por último, Shada... Jeu minha linda só pela emoção que você nos trasmitiu com a morte do filho dele, eu adorei o personagem. Pensei que teriamos capítulos calmos, de descontração, de melancolia e tivemos... tudo isso num capítulo com mais da GLORIOSA CHACHINA A LA KRATOS... Jeu minha linda você é muito diva *O* então só posso dizer que esses últimos capítulos foram tudo o que eu esperava e muito mais, esperando por mais, por muito mais, então um grande beijo e abraços. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Agosto 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Chimalsi é definitivamente um bom personagem. Li do até o 8. Faltam poucos hehehe Mas olha a hora!!Mas fiquei muito empolgado. O sétimo capitulo com aquela loucura de Chimalsi e ALys tentando impedi-lo foi bem interessante. Já esse segundo foi intrigante. Então existe um primordial traidor querendo destruir os escolhidos... Interessante rs Fiquei chateado com os anciões expulsando Chimalsi, mas ao mesomo tempo isso é bom, pelo menos imagino que agora seja certeza que irá com Gaia rs Amanhã finalizo a fic até a ultima postada ------------------------------ Bem, ontem não terminei, mas terminei hoje hehe Shada é um bom personagem, gostei, mas deve morrer agora né rs Tadinho.E os anciões mereceram o que aconteceu a eles, porém... A primeira coisa que não me agradou na fanfic aconteceu Simplesmente por que os vejo de forma totalmente diferente e isso me deixou meio chateado hahaha Sempre vejo dragões como seres supremos. Força inigualável, porém sempre os vejo de duas formas:Ou animais selvagens de destruição por instintivamente serem assim ou seres de extrema inteligência e visão do mundo. E ver um dragão que simplesmente vai numa vila pra 'se divertir matando pessoas' foi meio triste pra mim heheheMas aí é por que tenho um amor muito grande por dragões rsAgora perdi interesse até mesmo no primeiro dragão que apareceu. Enfim... Você escreve muito bem Jeu. Vou acompanhar. Eu só posso adiantar que tem muito mais envolvido em relação aos Drákons. Acredite, eles são muito mais que meros dragões... Fico feliz que tenha lido todos os capítulos até agora! Dragões me fascinam também, portanto eu jamais faria sacanagem com eles rss Sobre, Shada... Bem, só o próximo confirmará ou não. Obrigada pelo elogio, amigo Abraço Capítulo lido. Consegui visualizar a cena de Shada desmembrando e eviscerando seus adversários, entrecortado por seus pensamentos e memórias de seu filho falecido. Gostei bastante dessa parte. Ele tomado de ódio e desejo de vingança e justiça. Gostei das trilhas. Esperando a conclusão da luta! Abraços! Que bom que gostou, Kagaho! Quando comecei a escrever achei importante destacar os sentimentos de Shada, para que não parecesse um ataque vazio. Sobre as trilhas, a primeira foi um achado de última hora que casou perfeitamente com o capítulo. Conclusão talvez se dê no próximo... Vamos aguardar Abraço Capítulos 8, 9 e 10 lidos ou seja, tudo em dia, esperando por mais e enquanto isso meus comentários. O Ministério da Saúde adverte, ler este comentário pode abalar sua sanidade... Chimalsi, em disparada meu personagem preferido até agora e eu preciso dizer, que eu saquei qual é a sua, ele está com fome e quer fazer um sanduíche e para isso ele vai... Tirar a tanguinha mostrando a salsicha fazendo a Alys de pão encochado com muita delicadeza montando no Seiya que não lança meteoro pedindo ajuda para a Gaia trazendo um suquinho correndo pela caverna feito uma gazela e NHAU! Falando sério , a doce ironia... a ironia universal que Chimalsi que nunca foi aceito, no momento que foi banido - que foi uma tremenda feladaputagem - ter sido salvo justamente por isso OMG, isso é magnifico. Por isso a ironia é muito melhor que o sarcasmo. Segundo, Chimalsi vs Alys fiquei tipo WTF! A luta foi fantástica, nada menos do que isso, emoções em conflito, a dor de nosso orgulhoso guerreiro, as "lágrimas" de Alys e sua determinação em ajuda-lo. Simplesmente perfeito, imagino o quão difícil deve ter sido feito eles lutarem... mentira aposto que se adorou né sua mini Pandora Terceiro, CHACHINA OMG GLORIOSA CHACHINA. Acho que ninguém teve tempo de ficar com ódio dos anciões, primeiro de tudo um dragão, UM DRAGÃO GIRL (compartilho do amor por dragões do Mark s2), um dragão em toda sua majestade desce dos céus ai eu penso "se fuderam"... ai quando eu tava acreditando que ele era amiguinho e já ia ser tarjado de Shenlong... temos a gloriosa e esperada chachina com direito a "se correr o bicho pega se ficar o bicho come" ou seja, ia dar merda de qualquer jeito Por último, Shada... Jeu minha linda só pela emoção que você nos trasmitiu com a morte do filho dele, eu adorei o personagem. Pensei que teriamos capítulos calmos, de descontração, de melancolia e tivemos... tudo isso num capítulo com mais da GLORIOSA CHACHINA A LA KRATOS... Jeu minha linda você é muito diva *O* então só posso dizer que esses últimos capítulos foram tudo o que eu esperava e muito mais, esperando por mais, por muito mais, então um grande beijo e abraços. Como eu nunca fui certa das ideias... Olha, seu nível de saliência deu um FATALITY no meu, vei... Eu senti muito medo Pois é, a vida é extremamente irônica... No entanto, que fique claro que Chimalsi iria embora de qualquer jeito. A questão é que Zaki, o líder da tribo, não teria sua consciência doendo pela injustiça. E consciência pesada é devastadora... Olha, luta de Alys X Chimalsi foi difícil sim rss Eu tenho um carinho muito grande por eles... (Mini Pandora, eu? ) Outro leitor sanguinário, meu Deus hehehe Nessa fic não vai rolar nenhum Shenlong! Então prepare o coração pois os Drákons são muito mais do que meros dragões. Sou imprevisível, portanto minha fic não poderia ser diferente rss No próximo verá que Shada é diferente de Alys e Chimalsi. Gente, divei agora Obrigada, amigo! Fico feliz que tenha gostado, se empolgado e que vai continuar acompanhando. Beijos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Olha, seu nível de saliência deu um FATALITY no meu, vei... Eu senti muito medo - "Oh, o GF é o mais saliente da família."- "GF tá com os hormônios a flor da pele."- "GF tá todo saliente..." Nem comento. Só pra não ser off, de fato, o final do capítulo dava a entender que a mutação era do Shada e não de Nerve. Agora, estou ainda mais curioso. O que acontecerá com o vilão... ? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Agosto 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 - "Oh, o GF é o mais saliente da família."- "GF tá com os hormônios a flor da pele."- "GF tá todo saliente..." Nem comento. Só pra não ser off, de fato, o final do capítulo dava a entender que a mutação era do Shada e não de Nerve. Agora, estou ainda mais curioso. O que acontecerá com o vilão... ? kkkkkkkkkkkkkk A resposta só no próximo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 (editado) Esse papo de saliência me lembrou uma conversa que tive com a Jeu no Shoutbox esses dias: *Jeu*: Boa tarde pessoas olAzazel de Ira: Jeu minha linda boa tarde. Como estás?*Jeu*: Meio desanimada amigo... Azazel de Ira: O que te aflige?*Jeu*: Sem ideias pra apimentar a gloriosa Chachina do próximo capítuloAzazel de Ira: hum... que tal uma saliência com nossa querida Alys?Azazel de Ira: Sei que ficaria perfeito porque você é muito diva *Jeu*: Pode funcionar... Brigada amigo Atenção, esse diálogo pode ou não ter acontecido e eu posso ou não estar mentindo Editado Agosto 24, 2013 por Azazel de Ira 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Agosto 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Esse papo de saliência me lembrou uma conversa que tive com a Jeu no Shoutbox esses dias: *Jeu*: Boa tarde pessoas olAzazel de Ira: Jeu minha linda boa tarde. Como estás?*Jeu*: Meio desanimada amigo... Azazel de Ira: O que te aflige?*Jeu*: Sem ideias pra apimentar a gloriosa Chachina do próximo capítuloAzazel de Ira: hum... que tal uma saliência com nossa querida Alys?Azazel de Ira: Sei que ficaria perfeito porque você é muito diva *Jeu*: Pode funcionar... Brigada amigo Atenção, esse diálogo pode ou não ter acontecido e eu posso ou não estar mentindo Azazel não vai rolar! Desista kkkkkkkkkk E pare com o flood antes que algum modera te repreenda Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Algum modera = Eu. Paremos com os Floods, please. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 (editado) Novo leitor se apresentando!! *Jeu*, que capítulo espetacular, fantástico, perfeito!!! Aliás, como toda a história Apesar de não ser de CDZ, a trama esta/é muito interessante. Mas vou me deter a comentar este capítulo em específico. "Chacina" Isso da IBOPE por si só. Agora, Chacina + sentimentos de um pai enfurecido = épico. Sério, que baita capítulo, meus sinceros parabéns! Excelente!!! Ah, isso eu não poderia deixar passar. A trilha sonora...esse "detalhe", que na verdade é muito mais do que um detalhe, é genial. Você consegue encontrar todas essas músicas de ambientação, encaixando-as perfeitamente em TODAS as cenas. Como você faz isso? Hahaha, mas em fim, parabéns mais um vez. Continue assim e até logo. Editado Agosto 24, 2013 por RPM1995 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.