Hiyuuga 276 Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Excelente capítulo, com fluidez, dinamismo e uma velocidade vertiginosa na leitura para ver o que acontece a seguir. Nerve se foi... E o fez tarde. Houve certa poesia nas ações de Shada ao afastá-lo da floresta, mas acabei com a sensação de que não fora só isso... Ele queria mais, mostrar a Quimera a extensão máxima de seus poderes onde era mais forte e imponente, o rio. Mais que isso, no lugar onde os Moicanos sentem-se mais fortes, sua casa, nas aguas... E isso foi realmente bonito. Agora é esperar Shada se encontrar com os demais. Porém, estou sentindo falta de um antagonista modafocka que coloque medo nos corações das crianças incautas e faça os protagonistas suarem de medo. É sempre bom ter um nêmese assim. Parabéns, Jess... Como disse, excelente capítulo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 A tal rendição do indígena surpreendeu-me muito, mas o melhor foi a dignidade e o respeito à floresta pelos valores da sua sabedoria e orgulho, alguém que atrai o inimigo para fora da vista de um alvo inocente é um verdadeiro amigo e aliado sem precedentes. É pena que os escolhidos têm de seguir este destino tão amargo, mas altruísta perdendo seus entes queridos. Bato palmas para ti e digito este comentário para dar-te apoio e elogios como também faz na minha e espero que continuas até ao fim. Abraços e até à próxima. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Muito bom o capítulo Jeu! O combate de Nerve e Shada foi muito interessante. Com coragem, dignidade e altruísmo Shada mostrou para Nerve quem manda. Shada até agora está sendo muito interessante, tenho certeza que gostarei muito dele. Apear de eu ter um lugar no meu coração para Alys. Esperando o próximo, abraços Jeu! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Grande capítulo Jeu! O embate entre Nerve e Shada compensou dignamente o capítulo anterior SEM MORTES. Agora sim, o holandês maldito se foi! Essa luta foi muito boa mesmo, tudo perfeitamente "imaginável" em nossa mente, e principalmente, as provocações...haha Esse quesito foi espetacular! Até eu senti raiva quando a quimera falou: "- Sabe, quando eu ataquei seu filho no meio da floresta, vê-lo gritando de desespero enquanto mastigava sua carne imprestável foi maravilhoso!" Fora que que o retruque do Shada depois foi melhor ainda. Quanto a explicação sobre não querer machucar a floresta e até mesmo quanto a usar a água do solo e das árvores, isso me lembrou MUITO a saga Ciclo da Herança, mais conhecida por Eragon. hahaha, Sério, naquele momento parecia que eu estava voltando a ler os diálogos entre Eragon e Oromis (mestre dele). Mas por fim, parabéns pelo excelente capítulo! Abraços e até breve! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Nossa, um capitulo muito emocionante. A cada movimento da luta pareciam ganhar vida dentro da minha imaginação. realmente foi um dos capítulos mais emocionantes. Shada parecia outra pessoa, calmo, mesmo quando o holandês gozou de seu filho, manteve-se sereno. Ele manteve uma calma que muitos não manteriam. Mas também fiquei com a sensação que ele queria mostrar o seu verdadeiro poder e fazer o holandes engolir tudo o que ele havia dito do seu filho. Os escolhidos tem algo em comum, passaram por perdas muito duras, mas conseguiram dar a volta por cima. Jeu queria aproveitar para avisar que a partir de sexta vou me ausentar do forum por uns tempo, mais ou menos 23 dias, por isso os capitulos postados durante esse tempo não os conseguirei ler, mas assim que eu voltar lerei eles com muito gosto. beijinhos minha amiga =D 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Setembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Que baita capitulo hein!Gostei muito do embate entre Shada e Nerve. Pensei que Shada estivesse criando alguma armadilha para o Nerve, por isso estava se afastando, porém quando vi que ele estava indo em direção a água me clareou a mente e pensei 'claro, ele usa a água como arma'. E pensei que era essa explicação, porém ele só fez isso por que não queria destruir a floresta! Quanta dignidade, até o primordial se impressionou hehe Acho que dos escolhidos até agora Shada é meu preferido. Gosto da forma que escreve, Jeu. Limpa e direta, porém sem deixar detalhes de lado. Parabéns. Obrigada, Mark! Bem, impressionar Ponto é algo para poucos! E Shada em sua simplicidade, foi fiel ao seu respeito pela natureza e pôde cumprir seu juramento. A cada dia tenho buscado aprimorar a escrita. Por ser objetiva, muitas vezes sou tentada a pular descrições. No entanto, com os conselhos de vocês leitores, venho focando na importância desses detalhes. Mais uma vez, muito obrigada de todo coração! PS: Estou devendo um comentário na sua fic! uu' Ola Jeu, tudo bem? É a primeira vez que venho comentar tua Fanfic, á um tempo já vinha lendo só estava esperando Um novo capitulo para comentar, O capitulo foi ótimo a escrita descreveu muito bem o que estava acontecendo, a coragem de Shada é admirável, a sua sede de vingança possibilitou sua vitoria. A atitude em não destruir a floresta é digno de um homem como ele, agora falando um pouco sobre a historia: o começo da fanfic foi bem triste com a morte dos pais, De Alys perpetuada por Hergol, todos estes escolhidos acabaram perdendo coisas muito preciosas nas suas vidas Shada perdeu seu filho, Chimalsi perdeu sua irmã, E alys seus pais, que venha o próximo. Forte abraço! Perseu! Seja bem vindo a minha fic! Obrigada, fico muito feliz em ter agradado! Sim, Shada fez um juramento em nome da pessoa que ele mais amava e ele iria até o fim para cumpri-lo. Mesmo que custasse a sua vida. Além disso, como índio, existe uma conexão especial com a natureza. E essa conexão o motivou a protelar e até mesmo, a se machucar, sua luta com Nerve. Exato! Todos os escolhidos até agora perderam pessoas especiais. No entanto, talvez o(a) próximo(a) surpreenda! Forte abraço pra ti também! PS: Apesar de você nunca ter me convidado para ler sua fic, eu vou conferir! Excelente capítulo, com fluidez, dinamismo e uma velocidade vertiginosa na leitura para ver o que acontece a seguir. Nerve se foi... E o fez tarde. Houve certa poesia nas ações de Shada ao afastá-lo da floresta, mas acabei com a sensação de que não fora só isso... Ele queria mais, mostrar a Quimera a extensão máxima de seus poderes onde era mais forte e imponente, o rio. Mais que isso, no lugar onde os Moicanos sentem-se mais fortes, sua casa, nas aguas... E isso foi realmente bonito. Agora é esperar Shada se encontrar com os demais. Porém, estou sentindo falta de um antagonista modafocka que coloque medo nos corações das crianças incautas e faça os protagonistas suarem de medo. É sempre bom ter um nêmese assim. Parabéns, Jess... Como disse, excelente capítulo Obrigada, querido! Fico muito envaidecida por ter tido tantos pontos positivos nesse capítulo! Realmente, eu coloquei muito sentimento enquanto escrevia esse combate. Shada merecia essa emoção, essa intensidade... Por que ele é um personagem fantástico que ganhou vida sozinho. Rapaz, tenha calma! Os inimigos estão surgindo aos poucos. Obrigada mais uma vez Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Setembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 (editado) A tal rendição do indígena surpreendeu-me muito, mas o melhor foi a dignidade e o respeito à floresta pelos valores da sua sabedoria e orgulho, alguém que atrai o inimigo para fora da vista de um alvo inocente é um verdadeiro amigo e aliado sem precedentes. É pena que os escolhidos têm de seguir este destino tão amargo, mas altruísta perdendo seus entes queridos. Bato palmas para ti e digito este comentário para dar-te apoio e elogios como também faz na minha e espero que continuas até ao fim. Abraços e até à próxima. Um rendição necessária e difícil! Todavia, Shada estava pronto para isso e Ponto, sabia muito bem do que ele capaz. Embora ele mesmo tenha ficado surpreso com o andamento da luta rss Acho que isso é algo muito semelhante aos Cavaleiros de Atena, que negam a si mesmo em prol da justiça, do bem... Suas palmas me envaidecem, amigo. Gosto demais da sua fic! Abraços e até o/ Muito bom o capítulo Jeu! O combate de Nerve e Shada foi muito interessante. Com coragem, dignidade e altruísmo Shada mostrou para Nerve quem manda. Shada até agora está sendo muito interessante, tenho certeza que gostarei muito dele. Apear de eu ter um lugar no meu coração para Alys. Esperando o próximo, abraços Jeu! Obrigada, Inu! Estava na hora daquele holandês arrogante e cruel receber o que merecia! Nada me alegra mais que ver mais um dos meus personagens agradando. Principalmente Shada, que é tão especial. Abraços, meu bem! Editado Setembro 19, 2013 por *Jeu* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Setembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Grande capítulo Jeu! O embate entre Nerve e Shada compensou dignamente o capítulo anterior SEM MORTES. Agora sim, o holandês maldito se foi! Essa luta foi muito boa mesmo, tudo perfeitamente "imaginável" em nossa mente, e principalmente, as provocações...haha Esse quesito foi espetacular! Até eu senti raiva quando a quimera falou: "- Sabe, quando eu ataquei seu filho no meio da floresta, vê-lo gritando de desespero enquanto mastigava sua carne imprestável foi maravilhoso!" Fora que que o retruque do Shada depois foi melhor ainda. Quanto a explicação sobre não querer machucar a floresta e até mesmo quanto a usar a água do solo e das árvores, isso me lembrou MUITO a saga Ciclo da Herança, mais conhecida por Eragon. hahaha, Sério, naquele momento parecia que eu estava voltando a ler os diálogos entre Eragon e Oromis (mestre dele). Mas por fim, parabéns pelo excelente capítulo! Abraços e até breve! Obrigada, RPM! Já foi tarde né?! Maravilha saber que conseguiu visualizar em sua mente! Acredita que até eu fiquei com raiva dessa fala de Nerve após escrever?! rss Eu gosto de Eragon, mas nem tinha associado. Só agora que você falou e eu consegui encontrar similaridades. Bem, sobre uso das águas, existe uma curiosidade muito interessante que será postada na ficha de Shada. Creio que esse sábado a posto... Obrigada de coração! Nossa, um capitulo muito emocionante. A cada movimento da luta pareciam ganhar vida dentro da minha imaginação. realmente foi um dos capítulos mais emocionantes. Shada parecia outra pessoa, calmo, mesmo quando o holandês gozou de seu filho, manteve-se sereno. Ele manteve uma calma que muitos não manteriam. Mas também fiquei com a sensação que ele queria mostrar o seu verdadeiro poder e fazer o holandes engolir tudo o que ele havia dito do seu filho. Os escolhidos tem algo em comum, passaram por perdas muito duras, mas conseguiram dar a volta por cima. Jeu queria aproveitar para avisar que a partir de sexta vou me ausentar do forum por uns tempo, mais ou menos 23 dias, por isso os capitulos postados durante esse tempo não os conseguirei ler, mas assim que eu voltar lerei eles com muito gosto. beijinhos minha amiga =D Para um escritor não existe melhor elogio que saber que seu texto conseguiu provocar emoções ao leitor e que conseguiu fazê-lo visualizar as cenas sem dificuldades. Estou muito envaidecida pelos comentários de todos! Sim, ele fez Nerve engolir, agonizar e desaparecer da face da terra. Bela observação! Todos sofreram, no entanto encontraram forças para prosseguir. Tranquilo, amigo! É provável que até sua volta só sejam postadas as fichas de Nerve e Shada, além do capítulo 13. Beijinhos, meu bem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.830 Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Capítulo lido e com muito atraso. Gostei muito! Combates com estratégias, mesmo que até superficiais acabam caindo no meu gosto, inevitavelmente. Gostei MUITO da execução do combate entre Shada e Nerve. Eu lembro que tinha dito que Shada não era do meu agrado, mas acho que depois desse capítulo, eu mudei minha opinião sobre ele. Ponto ficou surpreso. Imaginei em minha mente um ser altamente poser ficando surpreso como nunca. E o resultado foi satisfatório, gostei. Ah, devo ressaltar que sua escrita está incrível, bem como os detalhes da ambientação e afins. Consegui visualizar as cenas com facilidade. Muito bom maninha, não me arrependi. Forte Abraço! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Setembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Capítulo lido e com muito atraso. Gostei muito! Combates com estratégias, mesmo que até superficiais acabam caindo no meu gosto, inevitavelmente. Gostei MUITO da execução do combate entre Shada e Nerve. Eu lembro que tinha dito que Shada não era do meu agrado, mas acho que depois desse capítulo, eu mudei minha opinião sobre ele. Ponto ficou surpreso. Imaginei em minha mente um ser altamente poser ficando surpreso como nunca. E o resultado foi satisfatório, gostei. Ah, devo ressaltar que sua escrita está incrível, bem como os detalhes da ambientação e afins. Consegui visualizar as cenas com facilidade. Muito bom maninha, não me arrependi. Forte Abraço! Desde que leia, o tempo não importa Eu também gosto muito desse tipo de combate! Cérebro > Força física Agora fiquei feliz por saber que você tem simpatia por ele. Foi assim mesmo que imaginei a reação de Ponto rss Fico muito envaidecida por ter acertado na escrita, nas descrições... De verdade, muito obrigada pelos elogios, mano. Abraço da mana! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Shada ouviu o Ponto. Foi mais frio, não caiu na provocação. Shada se mostrou realmente superior a holandês... Só perderia se vacilasse mesmo, o que quase aconteceu se Ponto não tivesse interferido. Ao mesmo tempo, é legal ver o carinho que o Moicano tem pela sua terra, poupando-a de destruição desnecessária... Embora também concordo que com bem mais água a disposição, seu golpe foi mais terrível... Serviu para aplacar um pouco mais seu desejo de vingança ver seu inimigo ser dilacerado e estraçalhado daquele jeito. Muito bom! Abraços! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Setembro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Shada ouviu o Ponto. Foi mais frio, não caiu na provocação. Shada se mostrou realmente superior a holandês... Só perderia se vacilasse mesmo, o que quase aconteceu se Ponto não tivesse interferido. Ao mesmo tempo, é legal ver o carinho que o Moicano tem pela sua terra, poupando-a de destruição desnecessária... Embora também concordo que com bem mais água a disposição, seu golpe foi mais terrível... Serviu para aplacar um pouco mais seu desejo de vingança ver seu inimigo ser dilacerado e estraçalhado daquele jeito. Muito bom! Abraços! Shada é um nativo muito avançado para a sua época. Sábio, moderado... No entanto, ele é extremamente fiel as suas raízes. Mas claro, o rio deu uma vantagem enorme! Muito obrigada, amigo Abraços PS: Pretendo postar a ficha dele semana que vem e acho que vocês entenderam melhor esse jeito dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Maciel Bacelar 23 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Bom, Jeu... Agora que li a sua história na íntegra vamos a minha opinião sobre a mesma: A ideia central e personagens não me surpreendem... Como disse lá quando comentei os primeiros capítulos... Quando leio algo busco uma coisa nova, não as mesmices de costumes... O que não tira o mérito de seu trabalho, contudo lhe inibe o brilho. C.H.A.O.S é para mim uma versão literária de Percy Jacson ou algo do gênero, os personagens as tramas, são coesos, mas fica nisso. A mecânica por de trás de cada personalidade, as ações, tudo, ou quase tudo, faz sentido. A menina inocente que perdeu os pais a quem tinha como modelos... O rapaz que teve o sacrifício da irmã e a rejeição do seu povo... E por aí vai... Tudo muito bem colocado. Mas previsível, na minha insuportável opinião. Carecem do mesmo brilho as lutas, as cenas de morticínio e as descrições, principalmente em relação aos monstros. É isso, Jeu... Um trabalho bom, mas que não passa disso. Espero que os próximos capítulos possam causar em mim algo que me deixe com assombro, ou que pelo menos não seja tão previsível. Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Setembro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Bom, Jeu... Agora que li a sua história na íntegra vamos a minha opinião sobre a mesma: A ideia central e personagens não me surpreendem... Como disse lá quando comentei os primeiros capítulos... Quando leio algo busco uma coisa nova, não as mesmices de costumes... O que não tira o mérito de seu trabalho, contudo lhe inibe o brilho. C.H.A.O.S é para mim uma versão literária de Percy Jacson ou algo do gênero, os personagens as tramas, são coesos, mas fica nisso. A mecânica por de trás de cada personalidade, as ações, tudo, ou quase tudo, faz sentido. A menina inocente que perdeu os pais a quem tinha como modelos... O rapaz que teve o sacrifício da irmã e a rejeição do seu povo... E por aí vai... Tudo muito bem colocado. Mas previsível, na minha insuportável opinião. Carecem do mesmo brilho as lutas, as cenas de morticínio e as descrições, principalmente em relação aos monstros. É isso, Jeu... Um trabalho bom, mas que não passa disso. Espero que os próximos capítulos possam causar em mim algo que me deixe com assombro, ou que pelo menos não seja tão previsível. Abraços. Obrigada pelo comentário. Enfim, como havia dito no shout, gostar ou não de algo é direito de todo ser humano. Enquanto o que eu estiver escrevendo estiver agradando alguns, persistirei. Até porque tenho muito carinho pelo que faço. O que eu puder me aprimorar, farei o possível. Pena que a história seja previsível para você e provavelmente, ela persistirá em ser previsível. Como havia dito no inicio da fic, a mesma contém referências de vária obras. Até Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Maciel Bacelar 23 Postado Setembro 28, 2013 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 (editado) Enfim, como havia dito no shout, gostar ou não de algo é direito de todo ser humano. Claro Jeu, mas quero frisar que em nenhum momento disse que não gostei de sua história, se não tivesse gostado, como fiz questão de certa vez deixar claro no shout, não teria persistido na leitura do mesmo. Enquanto o que eu estiver escrevendo estiver agradando alguns, persistirei. Até porque tenho muito carinho pelo que faço. Esta corretíssima e sua atitude é muito louvável. O que eu puder me aprimorar, farei o possível. Como seu leitor, espero poder estar contribuindo de alguma forma. Pena que a história seja previsível para você e provavelmente, ela persistirá em ser previsível. Como havia dito no inicio da fic, a mesma contém referências de vária obras. O lance da previsibilidade não me incomoda e nem disse isso como meio depreciativo Jeu, apenas constatei algo que para mim é um fato. Mas pense... sua obra é toda certinha... com cada coisa no seu devido lugar... talvez seja interessante introduzir algo inesperado... algo que não faça sentido e nem deveria estar lá... um ponto de desequilíbrio que mecha com as ideias do leitor... fica a dica (rsrsrs)... forte abraço querida e continue por favor. Editado Setembro 28, 2013 por Leandro Maciel Bacelar 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Setembro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 Leandro, eu sei! Me desculpe se minha resposta ficou num tom muito ríspido. Apesar de não justificar, quando a postei estava passando por uma situação complicada. De qualquer forma, eu vou tentar colocar algo inesperado, no entanto, minha vida pessoal tem interferido bastante em manter um ritmo adequado da fic e até mesmo de acompanhar a dos colegas. Mas eu pretendo continuar sim, tanto que já estou sentindo falta de escrever rss Abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 (editado) Colocando a leitura em dia aqui estou ol Excelente capítulo Jeu, você não cansa de divar! Um leitura dinâmica, cenas de ações bem trabalhadas e rápidas e o melhor de tudo, Nerve morreu (chupa esse moicano ) Falando em moicano, sempre que vejo você se referindo ao Shada assim, não consigo evitar de pensar no clã dos cabeças de prego do Jake do filme Avatar Aguardando ansiosamente o próximo capítulo. Editado Outubro 2, 2013 por Azazel de Ira 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Outubro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Colocando a leitura em dia aqui estou ol Excelente capítulo Jeu, você não cansa de divar! Um leitura dinâmica, cenas de ações bem trabalhadas e rápidas e o melhor de tudo, Nerve morreu (chupa esse moicano ) Falando em moicano, sempre que vejo você se referindo ao Shada assim, não consigo evitar de pensar no clã dos cabeças de prego do Jake do filme Avatar Aguardando ansiosamente o próximo capítulo. Ah, muito bem senhor Azazel rss Muito obrigada, querido! Fico feliz que tenha gostado Avatar? Sério?! Em breve será postado! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Outubro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 (editado) Boa tarde amigos e colegas leitores e escritores! Venho com muita tristeza anunciar que C.H.A.O.S ficará em hiato por alguns meses. Devido a minha atual rotina de último semestre da faculdade e estágio, tem sobrado muito pouco tempo para escrever, revisar... Eu sou uma pessoa que odeia furos na história, então eu prefiro fazer algo com qualidade, meticuloso, do que, escrever um texto qualquer e postar aqui. Seria desrespeitoso para com vocês que me acompanham e para comigo mesma. Durante esse período de conclusão, buscarei adiantar capítulos visando o retorno de postagem semanal quando o hiato terminar. Sem mais, agradeço de coração a vocês e espero que continuem comigo quando a fic retornar a ativa! Jéssica Fonseca Editado Outubro 10, 2013 por *Jeu* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.830 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Maninha, sua atitude foi louvável. Até ia perguntar o porque que não tínhamos mais capítulos... Mas já que está deixando em hiato por problemas pessoais, eu entendo e pode deixar que ficarei no aguardo de novos capítulos, a história realmente estava muito interessante. Abraços! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Maciel Bacelar 23 Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Lamentável, Jeu... mas compreensível... ficaremos no aguardo do seu retorno... abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 D: Ah... Era uma das mais aguardadas por mim. Entrei pensando em capítulo novo...Pena. Mas são coisas da vida. Prioridades. Tá certa. Espero a volta em breve. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Problemas chegam e desaparecem, mas nem sempre é fácil passar por eles... Entendo a situação e espero que tudo se resolva Jeu, continuarei na espera de mais capítulos ol 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Uma pena... Estava tudo tão empolgante...Mas você fez o mais certo. É melhor fazer as coisas com calma, que tudo flui melhor. Boa sorte , no aguardo da volta. =D Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Outubro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Muito obrigada pelo apoio, pessoal! Prometo trazer algo legal para o TF Abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.