Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Kagaho de Benu, em 06 Jan 2014 - 21:04, disse:

Capítulo lido! ^^

Oba!

Gostei do papo da Iara com o Drákon lá... Ele é aquele que aparece no começo da história né?

Que legal que gosto da conversa cheia de malicia /sex

E sim, é ele mesmo! Desde o inicio Loris estavam em ação!

Ela me pareceu ter semelhanças com a Iara da "mitologia brasileira" ou estou enganado?

Comparação extremamente acertada! Porém, não posso dizer muito sobre Iara sem dar spoilers rss

Ela tem uma personalidade bem interessante, bem atrevida e despojada...

Eu gosto da personalidade dela e, garanto que ela daquele tipo de personagem que te cativa pelos diálogos.

Chimalsi finalmente descobriu o que houve com a sua tribo, e ficou mal...

Sim... Nem mesmo o orgulho foi capaz de segurá-lo naquele momento...

Muito boa a idéia da Esfera dourada...

Obrigada! A Esfera será um instrumento fundamental para os próximos capítulos.

No aguardo das próximas letras! Bela sacada GF! Nem tinha me tocado!

Abraços Jeu!

GF arrazou mesmo e deixou vocês todos no chinelo rss

Abraços, querido!

_________________________________________________________________________________________________

GF, maninho esperto disse:

Ver todos me elogiando por ter descoberto a ideia da mana e expondo-a é tão gratificante. /sex

Hoje você ganhou o dia, né XD

Editado por *Jeu*
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 426
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Curiosidades dos capítulos de 1-6: A utilização dos deuses primordiais na fic foi baseada no poema Teogonia (theos, deus + gonia, nascimento) de Hesíodo. A personagem Alys foi inspirada na personagem

Pessoal, venho introduzir com muita alegria minha Fic. A mesma não é baseada em CDZ ou em outra obra. É original, porém, com certeza vocês verão algumas referências...   Minha fic se chama C.H.A.O.S.

Ah... Então, não sei por quanto tempo eu deixei de ler a fic, mas espero que o hiato de meses esteja perto de acabar.   Bom, esse arco do Shada foi muito bom. Mas também, não tinha como não ser, sua e

Dois capítulos lidos.

Há muito tempo que já não li esta história original, bem desde 2013 para ser sincero.

Sobre a história em si, melhoraste imenso nos pontos técnicos e também quero elogiar o rumo da história de onde está a tomar.

Parabéns, continua assim e feliz 2014.

• Like 1
Link para o post

Saint Mystic, em 08 Jan 2014 - 10:12, disse:

Dois capítulos lidos.

Excelente!

Há muito tempo que já não li esta história original, bem desde 2013 para ser sincero.

Nunca é tarde demais para ler C.H.A.O.S XD.

Sobre a história em si, melhoraste imenso nos pontos técnicos e também quero elogiar o rumo da história de onde está a tomar.

Parabéns, continua assim e feliz 2014.

Obrigada! O progresso nunca deve parar.

Feliz 2014 para ti também.

Link para o post

http://i719.photobucket.com/albums/ww192/JeuBlack/Foto0628_zpseaba4042.jpg

Shada

Origem e significado do nome: Indígena “Pelicano”

Nacionalidade: Moicano, Norte-Americano

Representa: Ponto

Armas: Arco e Flecha e Machadinhas

Altura: 1,77

Peso: 75 kg

Cabelos: Negros, lisos e cortados em estilo moicano

Olhos: Castanho-escuros

Histórico:

Em 1609, após a chegada dos primeiros holandeses liderados pelo inglês Henry Hudson, foi construído uma espécie de posto de troca. Isso porque o europeus viram uma grande oportunidade de lucro em relação as peles vindas da região.

Temendo o povo nativo, foi estabelecido um acordo de troca onde os índios traziam as peles e podiam trocar por qualquer objeto, alimento e até vestimentas que vissem. A maioria trocava por artigos como espelhos e álcool.

Entretanto, no auge dos seus 15 anos, o jovem Shada estava prestes a realizar a sua primeira troca.

Quando chegou a sua vez, ele observou todos o objetos a sua volta, mas nenhum lhe chamava atenção. Até que viu o próprio Hudson carregando algo que parecia um pedaço de couro com algum material costurado.

Era um livro.

Os olhos do rapaz brilharam e imediatamente sinalizou que era aquilo que ele queria. Hudson, apesar de intrigado, entregou o livro prontamente.

O moicano folheava o livro todos os dias tentando entender o que aqueles símbolos estranhos significavam. Até que teve uma ideia.

No dia seguinte, apesar de não ser dia de troca, ele caçou e trouxe uma bela pele. Então, pronunciando de forma ligeiramente distorcida começou a chamar por Hudson na frente do posto de troca.

Intrigado, principalmente por se recordar do rapaz, o inglês se aproximou, embora tenha sido impedido pelos seus colegas. Mas o homem era diferente deles e não via os índios como inferiores ou assassinos.

Quando se aproximou, Shada ofereceu a pele, tirou o livro que estava encaixado na cintura e começou a fazer gestos, indicando que queria entender aqueles símbolos.

Hudson riu.

Todavia ao ver a insistência e seriedade do rapaz, ele começou a ensiná-lo. Todos os dias Shada trazia uma caça e Hudson o ensinava.

Depois de alguns meses, ele de fato começou a gostar bastante do jovem índio, que agora, havia feito um progresso enorme no idioma holandês e até servia como uma espécie de mediador entre o seu povo e os estrangeiros.

Até que o europeu disse que não iria dar mais aulas em troca de peles e sim, em troca de Shada ensina-lhe seus costumes e língua nativa.

Um dia, Hudson foi até a tribo de Shada para se despedir devido a uma viagem que faria e lhe entregou um livro. Os dois se despediram com um abraço. Porém, durante a viagem, durante um motim, Hudson simplesmente desapareceu e foi dado como morto.

Shada lamentou sua morte, prometendo a si mesmo que continuaria aprender sozinho o idioma, tanto pela memória do seu professor quanto para proteger o seu povo.

Mal ele sabia, que anos mais tarde a sobrevivência do seu povo e da humanidade, dependeriam da sua vontade de aprender.

Nerve

Origem e significado do nome: Holandês “Forte”

Nacionalidade: Holandês

Altura: 1,81

Peso: 79 kg

Cabelos: Loiros lisos e curtos

Olhos: Verdes

Histórico:

Desde que chegou ao Vale do Rio Hudson, Nerve sempre odiou Shada. Para ele Shada não era um ser humano, e sim uma criatura inferior que insistia em atrapalhar seus planos.

Isso porque Nerve tentou por várias vezes manipular os fatos para que os seus conterrâneos entrassem numa guerra conta os índios, os matassem e tomassem por fim as terras. Mas o índio, além de falar holandês era inteligente o suficiente para argumentar e criar acordos capazes de beneficiar ambos os lados.

Chegou um tempo, que o holandês fora rejeitado e por fim, expulso pelos seus, construindo assim com aqueles que o seguiram, uma espécie de fortaleza onde junto de seus capangas, realizava todos os tipos de crueldades com os nativos que capturava.

Isso o tornou notável para Megali Kako, que enviou Loris para agraciar o homem com a capacidade de se transformar em uma Quimera capaz de expelir fogo pelas narinas.

Loris detestou a ideia, pois não gostava das atitudes de Nerve. Mas obedeceu a suas ordens o tornando um dos seus subordinados.

Link para o post

Excelentes fichas, mana.

Dou destaque ao desenho, que nos dá uma boa noção de como é o personagem, de fato. Gostei bastante.

E por fim, gostei de saber mais sobre Shada e Nerve, que juntos protagonizaram aquele combate que foi um dos grandes destaques da fic, sem sombra de dúvidas.

Tô com saudades de Hergol. -_-

Hehe até mais, maninha! Próximo capítulo sai depois de amanhã? Quero ver mais Alys! *-*

Beijos!

• Like 1
Link para o post

Excelentes fichas, mana.

Dou destaque ao desenho, que nos dá uma boa noção de como é o personagem, de fato. Gostei bastante.

E por fim, gostei de saber mais sobre Shada e Nerve, que juntos protagonizaram aquele combate que foi um dos grandes destaques da fic, sem sombra de dúvidas.

Tô com saudades de Hergol. -_-

Hehe até mais, maninha! Próximo capítulo sai depois de amanhã? Quero ver mais Alys! *-*

Beijos!

Obrigada, lindinho!

Rapaz, eu tento fazer como eu imagino na minha cabeça... Todavia o bicho não sai nem metade. Fico feliz que pelo menos consigam visualizá-los.

Aquele duelo foi massa mesmo e os dois, principalmente o Shada, são personagens interessantes. Na verdade essas fichas eram para ter sido postadas antes do inicio da segunda temporada, mas enfim rss

Os capítulo são postados a cada duas semanas, sempre as segundas. O próximo só na outra semana, não nessa que vem.

Beijos!

Link para o post

Jeu, parabéns! Sua história está incrivel. Não tenho comentários negativos a serem feitos, até mesmo pq não há nada de ruim!

Sempre digo isso, mas ÂNIMO e continua batalhando. Escrever é dificil!

MAS BEM RECOMPENSADOR!

Link para o post

Jeu, parabéns! Sua história está incrivel. Não tenho comentários negativos a serem feitos, até mesmo pq não há nada de ruim!

Sempre digo isso, mas ÂNIMO e continua batalhando. Escrever é dificil!

MAS BEM RECOMPENSADOR!

Escrever é realmente difícil...

Obrigada pelo comentário de apoio e por ter lido!

Abraços

Link para o post

Muy Bien,

*Jeu*, sou Beto e me apresento como o mais novo seguidor da tua história.

Achei sensacional a tua ideia de disponibilizar uma trilha sonora para embalar a leitura das cenas! Eu mesmo já havia tido essa ideia, mas por conta da preguiça e falta de conhecimento técnico, acabei por não leva-la à frente. Ponto para você pela criatividade e execução da mesma.

Enalteço a tua coragem por começar uma história do "zero". Criando seu próprio mundo, reinos e lendas. Bem sei o quanto isso é cansativo e desafiador.

Quanto a história em si, acabei podendo ler somente até o Capítulo 4. Em um primeiro momento eu gostei bastante dela. Tudo me leva a crer que a saga possui um futuro promissor. Gosto da tua narrativa dinâmica e leve. Sem aquelas palavras rebuscadas e diálogos muito extensos. Penso que fizestes bem a escolha por esse modelo para narrar.

Como dito anteriormente, li somente até o cap. 4, portanto não me aventuro ainda em julgar a trama e os personagens. Porém, existem um ponto que me chamou muito a atenção negativamente. Achei que tu pecastes pela falta de descrição e detalhamento nos teus textos. A história se passa em uma era medieval? Ou seria em uma era moderna? Tu não descrevestes os personagens, nem a cidade, nem os trajes usados...

No duelo entre os dois reis, o combate foi disputado com espadas, lanças ou mãos nuas? No capítulo 4, tu nos informa que a historia se passa na Escócia. Mas isso não ajuda muito na mentalização da fic. Seria uma Escócia pós-guerra ou em uma Escócia magica aonde as Highlands são formadas por montanhas flutuantes? Entendes o que digo?

Essa foi a minha impressão inicial. Como disse anteriormente, só li até o cap. 4 e acredito que com o desenvolvimento posterior da saga e com a ajuda do pessoal, tu já deves estar bem mais madura como escritora e esses pontos, sanados. Quem sabe meus comentários também não possam contribuir para o teu crescimento, não é mesmo?

Espero que não tomes minhas observações por algo ofensivo ou diminutivo, pois não é essa a minha intenção.

No mais, assim que der, seguirei lendo a tua história! Novamente, parabéns pela criatividade!

Abraços.

• Like 1
Link para o post

Muy Bien,

*Jeu*, sou Beto e me apresento como o mais novo seguidor da tua história.

Welcome, colega!

Achei sensacional a tua ideia de disponibilizar uma trilha sonora para embalar a leitura das cenas! Eu mesmo já havia tido essa ideia, mas por conta da preguiça e falta de conhecimento técnico, acabei por não leva-la à frente. Ponto para você pela criatividade e execução da mesma.

Eu sou completamente viciada em trilhas sonoras e confesso que muitas delas foram fundamentais para escrever alguns capítulos da fic. Aliás, das fics, pois tenho duas no fórum.

Rapaz, não é difícil... Tudo que você precisa é de acesso a internet, youtube e uma boa lista de filmes.

Enalteço a tua coragem por começar uma história do "zero". Criando seu próprio mundo, reinos e lendas. Bem sei o quanto isso é cansativo e desafiador.

Obrigada! Não é fácil mesmo, não... Até porque você tem que ficar sempre atento para fazer algo coeso e não plagiar outra obra.

Quanto a história em si, acabei podendo ler somente até o Capítulo 4. Em um primeiro momento eu gostei bastante dela. Tudo me leva a crer que a saga possui um futuro promissor. Gosto da tua narrativa dinâmica e leve. Sem aquelas palavras rebuscadas e diálogos muito extensos. Penso que fizestes bem a escolha por esse modelo para narrar.

Tranquilo. Leia o resto quando puder!

E quanto as palavras rebuscadas, eu acho desnecessário o uso delas. Afinal, quanto mais simples e direta a fic for, mas acessível a vários tipos de pessoa ela vai se tornar.

Como dito anteriormente, li somente até o cap. 4, portanto não me aventuro ainda em julgar a trama e os personagens. Porém, existem um ponto que me chamou muito a atenção negativamente. Achei que tu pecastes pela falta de descrição e detalhamento nos teus textos. A história se passa em uma era medieval? Ou seria em uma era moderna? Tu não descrevestes os personagens, nem a cidade, nem os trajes usados...

No duelo entre os dois reis, o combate foi disputado com espadas, lanças ou mãos nuas? No capítulo 4, tu nos informa que a historia se passa na Escócia. Mas isso não ajuda muito na mentalização da fic. Seria uma Escócia pós-guerra ou em uma Escócia magica aonde as Highlands são formadas por montanhas flutuantes? Entendes o que digo?

Rapaz, eu pecava muito nisso mesmo. A partir do quarto capítulo é que as coisas foram melhorando, graças a ajuda do pessoal.

Como algumas coisas, como por exemplo a época em que se passa, ficaram sem explicação no começo da fic, eu criei uma seção (todas as seções e capítulos tem link na primeira página do tópico) chamada Curiosidades. Leia também as fichas, pois elas dão várias informações importantes a cerca da história.

Essa foi a minha impressão inicial. Como disse anteriormente, só li até o cap. 4 e acredito que com o desenvolvimento posterior da saga e com a ajuda do pessoal, tu já deves estar bem mais madura como escritora e esses pontos, sanados. Quem sabe meus comentários também não possam contribuir para o teu crescimento, não é mesmo?

Espero que não tomes minhas observações por algo ofensivo ou diminutivo, pois não é essa a minha intenção.

No mais, assim que der, seguirei lendo a tua história! Novamente, parabéns pela criatividade!

Abraços.

Oxe, menino! Relaxe XD

Aqui na aba de fics, todos nós somos muito receptivos a novos colegas e comentários que visam contribuir para nosso crescimento como escritores. Sabemos diferenciar aqueles que querem ajudar, daqueles que tem outras intenções.

Suas observações foram muito coesas e eu agradeço muito pelo seu comentário e, espero que goste dos próximos capítulos.

Abraços!

Abraços.

Link para o post

Fichas lidas minha amiga x)

Como sempre bem escrita. Eu realmente gostei do que li, principalmente a parte do indigina, ficou muito boa mesma. Shada foi capaz de se aprender um idioma diferente por gosto, isso só mostra o valor dele.

Beijinhos

• Like 1
Link para o post

Fichas lidas minha amiga x)

Como sempre bem escrita. Eu realmente gostei do que li, principalmente a parte do indigina, ficou muito boa mesma. Shada foi capaz de se aprender um idioma diferente por gosto, isso só mostra o valor dele.

Beijinhos

Obrigada, amigo!

Gosto muito de Shada e ele realmente é especial.

Beijos

Gostei das fichas... Servem como um pequeno Gaiden ao personagem e á um maior entendimento do leitor sobre os personagens, são símbolos do teu esforço e dedicação para esta Historia.

Parabéns!

P.S: Até que o desenho ficou legal. Curti.

Obrigada, mano!

Com certeza!

O desenho foi um pouco difícil de fazer rss

Link para o post

15

O encontro

Éter – Domínio dos Deuses

Em meio ao sofrimento de Chimalsi ao descobrir o que havia acontecido a sua tribo, surgem Ponto e seu escolhido Shada no Salão da Esfera.

- Parece que chegamos em um momento complicado... Está tudo bem, Gaia? - Questionou o Primordial das águas analisando a sua companheira divina e o casal de jovens ajoelhados à sua frente.

Ao perceber a presença dos dois estranhos, o Hamer limpou rapidamente suas lágrimas e colocou-se de pé, surpreendendo Alys que estava agachada a consolá-lo.

- Chimalsi? - Questionou Gaia surpresa.

- Está tudo bem, senhora Gaia. - Sorriu altivo para a sua tutora e depois virou-se para Alys e lhe estendeu a mão para ajudá-la a levantar. - Venha, Alys.

- Tem certeza? Você parecia tão deprimido... - A princesa olhava assustada para o rapaz.

- Lógico que estou bem! Eu sou um guerreiro, aquilo foi... Foi só supresa. - Sorriu novamente, mostrando até certa dose de arrogância.

O que Alys nem Gaia sabiam é que por dentro Chimalsi sangrava de tristeza. Todavia, ela não seria capaz de sobrepujar a sua maior característica: o orgulho.

Afinal, chorar na frente de Alys e Gaia era uma coisa. Na frente de dois homens era outra bem diferente! O orgulho de Chimalsi praticamente gritou naquele momento.

- Bem, como pode ver está tudo bem... - A deusa da terra falou meio desconcertada, devido a atitude do jovem, porém prosseguiu. - Aliás, sejam bem-vindos!

- Obrigado. Bem Shada, esta a sua direita é Gaia. Assim como eu, ela é uma deusa primordial. Não tenha medo. Aproxime-se dela.

O Moicano aproximou-se cauteloso até a deusa que também foi ao seu encontro.

Várias coisas passaram na mente de Shada. A beleza do lugar, a beleza da deusa a sua frente, a curiosidade em relação aos dois jovens mais atrás... Porém, ele se conteve em apenas cumprimentá-la.

- É uma enorme honra conhecer uma deusa tão deslumbrante! - Agachou-se em seguida com a mão sobre o peito esquerdo fazendo uma espécie de reverência.

- Obrigada, Shada! - Gaia sorriu lisonjeada. - É uma honra para mim conhecê-lo também. Venha! - A primordial o tomou pela mão e o levou até Alys e Chimalsi. - Esses serão os seus companheiros de batalha: Alys, escolhida pelo Caos e Chimalsi, meu escolhido.

O etíope e a princesa aproximaram-se timidamente. Alys sorrindo e Chimalsi sério e altivo.

O índio acenou de forma positiva e sorriu para o rapaz negro. A cor de Chimalsi impressionou Shada.

Entretanto, quando voltou a sua atenção para Alys seu sorriso cessou e seus olhos ficaram cautelosos, afinal, ela era branca assim como aqueles que machucaram seu filho e seus irmãos.

Todavia, quando a jovem percebeu a forma como Shada a olhava, aproximou-se dele, estendeu-lhe a mão, sorriu e disse: Seja bem-vindo!

Aquilo desconcertou completamente o moicano que sorriu de volta e apertou-lhe a mão.

- Obrigado, jovem.

Lógico que ainda não estava totalmente convencido se a moça seria uma boa aliada para um índio, mas com certeza ela tinha o sorriso mais doce que ele já vira.

- Apesar de vocês três estarem aqui reunidos, não nos resta outra coisa a não ser esperar pelos dois que faltam. - Disse Ponto cerrando os olhos e cruzando os braços.

- Ponto tem razão! Aconselho a você Shada que se alimente e descanse em seus aposentos. Vou chamar as servas para que o acompanhem. – A deusa bateu as mãos e instantaneamente um grupo de quatro belas moças, sendo duas morenas, uma ruiva e uma loira, trajando vestidos longos brancos e cabelos adornados com tiaras douradas entrou no Salão. Elas eram ninfas.

- Que lindas! - Exclamou Chimalsi ao vê-las. - Posso... Posso ir descansar também, senhora Gaia? Me senti cansado de repente...

- Não Chimalsi. - Sorriu a deusa percebendo as intenções do rapaz. - Eu peço que ensine Alys a lutar. Ela precisa saber pelo menos o básico urgentemente.

- Sim, senhora... - O jovem suspirou decepcionado.

Alys revirava os olhos com a atitude do colega, até que percebeu que Ponto a encarava de uma forma nada sutil, deixando-a constrangida e por fim, corada.

O deus então sorriu ao ver que ela tinha percebido e aproximou-se dela.

- Uma moça bonita não deveria ficar constrangida quando é admirada.

- S-são seus olhos, senhor...

- Se esse rapaz não quiser ensiná-la eu posso fazer isso pois, com certeza tenho muito o que lhe ensinar. -

Abaixou e beijou a mão da jovem que ficou mais corada ainda.

- O senhor não precisa se preocupar. Eu ensino ela. - Disse Chimalsi puxando Alys para mais perto dele, olhando o deus de forma agressiva.

- Qualquer coisa jovem Alys é só falar comigo. - Ponto manteve os olhos diretamente para a moça.

- Vamos, você tem muito o que treinar. - Chimalsi pegou Alys pela mão e a levou para fora do Salão rapidamente.

Os deuses ficaram sozinhos no recinto e por alguns minutos andaram em direções opostas. Mas a deusa da terra quebrou o silêncio.

- Ponto, o que pensa que está fazendo? Ela é só uma criança. - Disse Gaia aborrecida.

- Uma criança não tem seios e belas curvas. - O primordial sorriu maliciosamente.

- Você não muda mesmo!

- Humanas tem seu chame e aquela é bem interessante... Mas... Mudando de assunto, onde está Urano? Ele foi o primeiro de nós a escolher um humano e até agora nada!

- Essa é uma pergunta que me faço desde que cheguei aqui. - Gaia olhou meio perdida para a Esfera Dourada. - Urano, por que está demorando tanto?...

Editado por *Jeu*
Link para o post

Ah, eu gostei do capítulo. Porém, tenho uma ressalva muito importante que prejudicou bastante a opinião minha sobre Ponto.

ELE NÃO PODE TOCAR EM ALYS! E NEM TENTAR FAZER SALIÊNCIA COM ELA!

Se fizer isso, dona Jeu, teremos uma séria conversa quando eu for ai, tá certo?! u_u

hehehehe

Brincadeira. Novamente achei um bom capítulo. Me surpreendeu Chimalsi ter ficado de olho nas Ninfas. Não que ele não deveria (/evil) mas com uma diva como a Alys perto dele é meio estranho isso. :S

Então Urano é o próximo? Não sei porque, mas acho que o escolhido dele tem a inicial "O" no nome. haha coisa minha. E ao que parece, você está escolhendo os Deuses conforme os Elementos, menos Caos. Gaia (Terra), Urano (Vento), Ponto (Água)... Acho legal esse tipo de coisa.

E não me recordava de que Alys tinha sido escolhida por Caos. Pra mim era por Gaia. Perdão por isso.

Enfim, bom trabalho! Parabéns mana!

• Like 1
Link para o post

Mano disse:

Ah, eu gostei do capítulo. Porém, tenho uma ressalva muito importante que prejudicou bastante a opinião minha sobre Ponto.

ELE NÃO PODE TOCAR EM ALYS! E NEM TENTAR FAZER SALIÊNCIA COM ELA!

Se fizer isso, dona Jeu, teremos uma séria conversa quando eu for ai, tá certo?! u_u

hehehehe

Ele só não fará se a Alys não quiser! /sex

Ponto é todo certinho, sério, frio e calculista, mas tem um fraco por humanas bonitas.

Brincadeira. Novamente achei um bom capítulo. Me surpreendeu Chimalsi ter ficado de olho nas Ninfas. Não que ele não deveria ( /evil) mas com uma diva como a Alys perto dele é meio estranho isso. :S

Eu sei que vocês gostam de capítulo movimentados, mas eu não posso forçar a história para batalhas sem cuidar de certos detalhes antes.

No caso do Chima, talvez ele não olhe a Alys como mulher, ou pelo menos, não ainda. Ou talvez ele a encare de outra forma. Só mais para frente para saber. O fato é que ele não gostou nada da forma como Ponto se dirigiu a Alys.

Então Urano é o próximo? Não sei porque, mas acho que o escolhido dele tem a inicial "O" no nome. haha coisa minha. E ao que parece, você está escolhendo os Deuses conforme os Elementos, menos Caos. Gaia (Terra), Urano (Vento), Ponto (Água)... Acho legal esse tipo de coisa.

O? Errou!

Sobre os elementos, boa observação! É exatamente isso!

E não me recordava de que Alys tinha sido escolhida por Caos. Pra mim era por Gaia. Perdão por isso.

Enfim, bom trabalho! Parabéns mana!

Sim, ela foi escolhida pelo Caos. Todavia diferente dos filhos, ele não pode limitar a sua existência e aparecer na forma humana. Por isso Gaia acabou sendo meio que tutora de Alys.

Obrigada, mano!

Link para o post

Capitulo lido minha amiga.

E, gostei bastante.

Chimalsi é bastante orgulhoso, realmente, só assim para ele conseguir esconder seus sentimentos diante daquela situação, o cara vai de lagrimas a pensamentos pervetidos? kkkkkkkkkkkkkk, realmente ri muito quando li essa parte.

Pontos esta realmente encantado, Alys, fixou o olhar nela e foi de tal modo gentil que deixou a menina sem jeito e o Chimalsi completamente enciumado. Teremos uma relacionamento ai? XD

Shada ficou bastante surpreso também, principalmente por ver uma branca juntamente com eles, principalmente depois do que aconteceu com seu filho.

Na espera do próximo.

Beijinhos.

• Like 1
Link para o post

Capítulo lido e uma excelente, Jeu.

Por fim, vejo a reunião dos escolhidos. Um capítulo bem descontraído e simples que por vezes conquista muito mais do que lutas e ações e ainda uma pequena pitada de humor em Pontos e Chimalsi.

Parabéns, Jeu. Continua a brindar-nos com estas cenas.

• Like 1
Link para o post

Degel disse:

Capitulo lido minha amiga.

E, gostei bastante.

Oba ^^

Chimalsi é bastante orgulhoso, realmente, só assim para ele conseguir esconder seus sentimentos diante daquela situação, o cara vai de lagrimas a pensamentos pervetidos? kkkkkkkkkkkkkk, realmente ri muito quando li essa parte.

Na verdade os pensamentos salientes não foram nem para esconder a tristeza e sim, porque ele é saliente mesmo! rss Que bom que achou engraçado rss

Pontos esta realmente encantado, Alys, fixou o olhar nela e foi de tal modo gentil que deixou a menina sem jeito e o Chimalsi completamente enciumado. Teremos uma relacionamento ai? XD

Ponto não teve o minimo de pudor e deixou bem claro as suas intenções, algo que Chimalsi não gostou nenhum pouco. Só acompanhando para saber se haverá relacionamento ou não. rss

Shada ficou bastante surpreso também, principalmente por ver uma branca juntamente com eles, principalmente depois do que aconteceu com seu filho.

Exato! Eu achei que ficaria muito artificial se eu não colocasse essa questão.

Na espera do próximo.

Beijinhos.

Beijos e obrigada, amigo!

Editado por *Jeu*
Link para o post

Mystic disse:

Capítulo lido e uma excelente, Jeu.

Obrigada ^^

Por fim, vejo a reunião dos escolhidos. Um capítulo bem descontraído e simples que por vezes conquista muito mais do que lutas e ações e ainda uma pequena pitada de humor em Pontos e Chimalsi.

Puxa, fico feliz que o capitulo tenha agradado! Eu gosto muito de lutas, mas eu não posso simplesmente introduzí-las ao acaso. Peço que vocês tenham apenas mais um pouco de paciência.

Parabéns, Jeu. Continua a brindar-nos com estas cenas.

Obrigada e abraços!

Editado por *Jeu*
Link para o post

O Píton Blow está para acontecer a qualquer minuto... E as mulheres de CHAOS nunca mais serão as mesmas /evil

Capítulo de transição tranquilo, lindinho e animado... E põe animado nisso /sex

Ponto animado

Chimalsi animado

Alys começando a se animar...

Shada só de butuca hehehe

Gostei da honestidade "humana" de Ponto e da mentalidade possessiva de Chimalsi, que já deve estar enxergando Alys como "SUA" amiga... machista, mas natural.

Só uma curiosidade... Por que quando os homens agradecem algo a Alys ou Gaia eles dizem "obrigada"? /pensa

Grande capítulo... E fui.

• Like 1
Link para o post

Cinho, disse:

O Píton Blow está para acontecer a qualquer minuto... E as mulheres de CHAOS nunca mais serão as mesmas /evil

Sua saliência me assusta /evil

Capítulo de transição tranquilo, lindinho e animado... E põe animado nisso /sex

Ponto animado

Chimalsi animado

Alys começando a se animar...

Shada só de butuca hehehe

Gostei da honestidade "humana" de Ponto e da mentalidade possessiva de Chimalsi, que já deve estar enxergando Alys como "SUA" amiga... machista, mas natural.

Quis fazer algo mais descontraído, pois estava achando o clima em C.H.A.O.S muito pesado. E sim, todo muito animadinho rss

Shada só observa XD

Ponto é o tipo de personagem curto, direto e quanto a Chimalsi, achei interessante sua interpretação. Todavia, só o tempo para dizer quais os sentimentos dele para com Alys.

Só uma curiosidade... Por que quando os homens agradecem algo a Alys ou Gaia eles dizem "obrigada"? /pensa

Porque a escritora é tapada e só se tocou agora XD (Obrigada :3)

Grande capítulo... E fui.

Obrigada querido, mas não vá não.

Fique /sex

Editado por *Jeu*
Link para o post

Realmente foi um capítulo mais saliente! XD

E mais leve também...

Não esperava a atitude de Chimalsi, mas realmente ficou curioso rsrs... Mas Gaia já tratou de podá-lo.

Aliás também não tinha me tocado que Allys era a escolhida de Urano.

Ponto também todo saliente. Achei que ele não era disso.

Allys despertando amores e flechando corações! /evil

Parabéns e Abraços!!!

• Like 1
Link para o post

Kagaho disse:

Realmente foi um capítulo mais saliente! XD

E mais leve também...

Completamente!

Isso porque eu achei que o clima para esse capítulo de encontro deveria ser assim, descontraído. Afinal, daqui a pouco fica tudo sério de novo, pesado rss

Não esperava a atitude de Chimalsi, mas realmente ficou curioso rsrs... Mas Gaia já tratou de podá-lo.

Lógico! Saliência tem limites e o foco dele agora é ensinar a Alys rss

Aliás também não tinha me tocado que Allys era a escolhida de Urano.

Não, ela é escolhida do Caos. Urano ainda vai entrar na história...

Ponto também todo saliente. Achei que ele não era disso.

Allys despertando amores e flechando corações! /evil

Parabéns e Abraços!!!

Ele não é, exceto com humanas que realmente despertam sua atenção /sex e, Alys, foi uma dessas.

Obrigada, amigo! Abraço!

Editado por *Jeu*
Link para o post

Oi Jeu.

Te disse que já acompanhava o forum e gosto de ler.

Sou muito chato com o que leio e acabei caindo em sua fic pelos comentários do pessoal.

Eu gostei bastante. Tem todo aquele clima do animes dos anos 80 e 90 e você passa muito bem a personalidade deles.

De todos eu gosto principalmente do Shada. Não sei se leu o últimos dos moicanos, mas o jeito do índio se parece demais com o do personagem do livro, heroico e amargurado.

Também gosto da Alys e do Chimalsi, mas o Shada é foda.

Com certeza vou passar a comentar as fics que eu ler.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...