Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom, Jeu, te desejo uma boa sorte nessa nova empreitada. E que consiga finalizar a história no formato de livro, pois todo mundo aqui sabe do potencial e da grande qualidade que a sua obra possui. É uma pena que não veremos mais capítulos dessa fic aqui, mas entendo e respeito sua decisão, além de te desejar toda a sorte do mundo nesse novo projeto com sua história.

Não esquece de nos fornecer o material completo aqui pois quero saber dos desfechos de Alys, Hoshi, Iara e outros. /sex

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 426
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Curiosidades dos capítulos de 1-6: A utilização dos deuses primordiais na fic foi baseada no poema Teogonia (theos, deus + gonia, nascimento) de Hesíodo. A personagem Alys foi inspirada na personagem

Pessoal, venho introduzir com muita alegria minha Fic. A mesma não é baseada em CDZ ou em outra obra. É original, porém, com certeza vocês verão algumas referências...   Minha fic se chama C.H.A.O.S.

Ah... Então, não sei por quanto tempo eu deixei de ler a fic, mas espero que o hiato de meses esteja perto de acabar.   Bom, esse arco do Shada foi muito bom. Mas também, não tinha como não ser, sua e

Jeu, força nesse novo caminho e sucesso.

Eu também pretendo publicar uma história própria depois de me formar e imagino, pelas fics, que deve dar muito trabalho. Espero que dê tudo certo e que despontes como um bom nome da nossa literatura, já que talendo não te falta.

Beijão e espero continuar te vendo por aqui, mesmo que distante de CHAOS.

• Like 1
Link para o post

Obrigada, Nikos!

Te incentivo e te desejo sucesso também para um projeto futuro seu! Quando a gente pesquisa vê que a internet fornece meios de ajudar aqueles que querem escrever de forma independente. Mas exige cuidado e tempo ^^

Ficarei aqui, devo voltar a me atualizar nas fics agora que a formatura acabou! Ah e continuar finalmente com a do Jaga!

Abração

Link para o post

Como ousa?! :kosumo:

Brincadeiras à parte, uma pena mesmo, Jeu. Pena para nós leitores, é claro, que perderemos a chance de acompanhar periodicamente a evolução da sua trama e de seus personagens. Por ser uma das três fics próprias que temos aqui, ganha um peso ainda maior, pelo menos para mim. Já acho uma pena o pessoal se aventurar tão pouco a desenvolver algo 100% próprio, e perdermos a sua acaba sendo mais um golpe quanto a isso.

Mas que dê tudo o mais certo possível, Jeu! Que foque bem no projeto de forma mais profissional, e que não demore taaaaaanto para termos o resultado final disponível! Lhe cobraremos disso, pode ter certeza! XD

Boa sorte, no desenvolvimento do livro e nas outras áreas de sua vida que precise priorizar!

Um abraço! ^^

Editado por bizzyderyck
  • Like 1
Link para o post

Obrigada, Renato!!!

Eu sei, amigo... Rapaz, eu pensei muito nessa questão também, mas quanto mais eu me aprofundo na história eu não consigo parar de pensar na possibilidade disso se difundir... O gênero Fantasia no Brasil é muito fraco. Não ambiciono que C.H.A.O.S possa um dia ser um GoT da vida, pois eu não tenho a criatividade e paciência do RR Martin, mas quem sabe eu não dou uma opção nacional do gênero que as pessoas possam curtir? Não sei, mas não custa tentar. XD

Além disso, confesso que as constantes paradas na minha fic estavam me aborrecendo, pois eu me sentia mal por vocês. É muito chato acompanhar algo e não ter periodicidade... Mas enfim, eu vou focar na edição da fic. Adianto que agora o projeto terá 3 livros e vamos ver no que dá XD

Abração!!!

Link para o post

Eae Jeu!

Bom, não posso dize que fiquei um pouco triste porque não poderei mais acompanhar a Saga C.H.A.O.S, pelo menos não agora, só no futuro um pouco mais distante, afinal acredito que estas coisas levem muito tempo e trabalho.

Mas fico muito feliz por sua iniciativa. Sério! Abraçar um sonho é algo muito louvável.

O que eu posso te desejar é muita força e energia para essa jornada que irá trilhar!

E para finalizar, gostaria de deixar uma dica... Há um certo tempo fiquei sabendo de um site que publica livros de escritores independentes, e de graça!

http://www.clubedeautores.com.br/

Funciona mais ou menos assim: Você faz tudo, com relação a escrita e formatação. Manda para eles. Quando há os pedidos de compra eles fazem a impressão e manda para a casa do comprador!

Não sei de já tem seus planos nessa áreas, mais uma opção nunca faz mal né? ^^

Abraços Jeu! E não some!!!

• Like 1
Link para o post

Eae Jeu!

Bom, não posso dize que fiquei um pouco triste porque não poderei mais acompanhar a Saga C.H.A.O.S, pelo menos não agora, só no futuro um pouco mais distante, afinal acredito que estas coisas levem muito tempo e trabalho.

Mas fico muito feliz por sua iniciativa. Sério! Abraçar um sonho é algo muito louvável.

O que eu posso te desejar é muita força e energia para essa jornada que irá trilhar!

E para finalizar, gostaria de deixar uma dica... Há um certo tempo fiquei sabendo de um site que publica livros de escritores independentes, e de graça!

http://www.clubedeautores.com.br/

Funciona mais ou menos assim: Você faz tudo, com relação a escrita e formatação. Manda para eles. Quando há os pedidos de compra eles fazem a impressão e manda para a casa do comprador!

Não sei de já tem seus planos nessa áreas, mais uma opção nunca faz mal né? ^^

Abraços Jeu! E não some!!!

Obrigada, Edu! Estou organizando minha vida para esta nova fase que está começando...

Gostei da sugestão! Vou dar uma olhada!

Rapaz, eu não quero sumir rss Mas as coisas estão um pouco difíceis...

Abração

Link para o post

Obrigada, Edu! Estou organizando minha vida para esta nova fase que está começando...

Gostei da sugestão! Vou dar uma olhada!

Rapaz, eu não quero sumir rss Mas as coisas estão um pouco difíceis...

Abração

Só vou corrigir uma frase que eu escrevi errado!

"Bom, não posso dizer que não fiquei um pouco triste porque não poderei mais acompanhar a Saga C.H.A.O.S, pelo menos não agora, só no futuro um pouco mais distante, afinal acredito que estas coisas levem muito tempo e trabalho."

Essas frases cheias de não as vezes confundem muito... /evil

Link para o post
  • 10 meses depois...

Bem, quase um ano de hiato rss

Primeiro eu gostaria de pedir desculpas pela ausência e pela não-continuação da fic durante todo esse tempo. Mas foi um tempo muito bom para mim... Muita coisa mudou na minha vida nesse quase um ano de ausência do fórum. O ano terminou trazendo decepções muito grandes, problemas, o coração magoado "dicumforça", projetos frustrados...

O bom é que tudo isso me deu ânimo para começar com tudo 2015 e aos poucos venho concretizando novos projetos. Entre eles a criação da minha própria empresa ^^

Mas eu tenho uma máxima na minha vida: "Termine o que você começou." Pois é, voltei pra continuar o que terminei. E tipo, vou recomeçar com bastante dificuldade pois perdi todos os meus arquivos referentes a história /cry E confesso que senti muita saudade do fórum devidos as pessoas legais que encontrei aqui.

Semana que vem tem capítulo novo de C.H.A.O.S e se reclamar vai ter dois!

• Like 1
Link para o post

Vou reclamar então! /pegapanelaevaiparaavaranda XD

Ótimas notícias, Jeu. Sua fic era uma das que mais me divertiam e me aguçavam a curiosidade, até pelo fato de ser 100% original. O Mark também interrompeu a Guardiões de Gaia, e fiquei órfão nesse aspecto por aqui. Embora eu também esteja andando a passos lentos, rs.

As vezes tirar um período off de certas coisas nos faz retornar com mais ânimo do que antes, e espero que este seja o caso! Se tantas coisas mudaram na sua vida e claro, em você também, fico curioso para saber de que forma isso se refletirá na sua forma de retratar a trama de CHAOS.

Bem, já havia lhe dado as boas vindas novamente ao fórum, e agora ficam as boas vindas na área de fics também! :kosumo:

PS: Apresento-lhe as luas. /luanegra /lua

Até breve! :kosumo:

• Like 1
Link para o post

As luas estão até aqui, meu Deus XD

Obrigada, meu querido! Só espero conseguir retomar a "mão" na hora de escrever e fazer algo legal!

Pretendo me atualizar também na sua fic e do pessoal!

Só marcando logo um dia (assim eu não deixo de cumprir rss), vou postar na sexta-feira da próxima semana.

:)

Link para o post

Mana, movi seu tópico pra área principal de sessões referentes a fic, já que ela será repostada.

Não sei o que aconteceu durante esse tempo em que esteve off do fórum, se quiser conversar, estou aqui. Mas parece que está tudo bem já e uma excelente notícia ver que sua fic retornará, depois de tanto tempo em hiato. Terei que relê-la para refrescar minha memória e relembrar dos personagens e da trama. Mas isso é detalhe diante da qualidade da sua fic.

Nos vemos sexta por aqui! Abraços!

• Like 1
Link para o post

Jeu que bom que vais voltar, sabe a tua fic era uma das minhas preferidas. Otima noticia =D

Eu andei e ando assim, cheio de coisas para fazer que me tiram o tempo de escrever e ler, mas concordo contigo, temos que terminar o que a gente começou.

Sexta que vem vou chegar morto em casa do trabalho e vou ler.

Se reclamar vai ter dois? Então bora reclamar.

Jeu não posta não, ora. pra que tanta pressa XD

( Ja merecemos dois?)

Bem vinda de volta

Bjinhos

• Like 1
Link para o post

Ótimas noticias! Sua volta já era um grande ganho e agora ainda com a volta da fic, melhor ainda! Feliz que esteja de volta na pasta de fics também!

• Like 1
Link para o post

Jeu que bom que vais voltar, sabe a tua fic era uma das minhas preferidas. Otima noticia =D

Eu andei e ando assim, cheio de coisas para fazer que me tiram o tempo de escrever e ler, mas concordo contigo, temos que terminar o que a gente começou.

Sexta que vem vou chegar morto em casa do trabalho e vou ler.

Se reclamar vai ter dois? Então bora reclamar.

Jeu não posta não, ora. pra que tanta pressa XD

( Ja merecemos dois?)

Bem vinda de volta

Bjinhos

Ótimas noticias! Sua volta já era um grande ganho e agora ainda com a volta da fic, melhor ainda! Feliz que esteja de volta na pasta de fics também!

Amigos, obrigada!!!

Não recebi a notificação dos post de vocês por isso não respondi antes :(

A recepção de todos vocês me deixou muito feliz e com gás pra escrever algo legal (não tá fácil kkkk)!

Gente vlw, de coração!

Link para o post

20

Missões

Éter – Salão da Esfera

Já havia passado certo tempo desde que os Primordiais se reuniram em uma sala anexa ao Salão da Esfera para conversar. De interior simples, o recinto possuía apenas uma mesa quadrada de mármore no centro, com quatro assentos espalhados em cada extremidade e um lustre de cristal que parecia uma cascata de água.

A reunião começou animada, porém, em determinado ponto, após um questionamento feito pelo Primordial das Águas, os ânimos começaram a se exaltar, sendo possível ouvir suas vozes facilmente mesmo estando do lado de fora da sala.

- Eu senti que havia algo diferente nela, mas não isso! – Disse Ponto com os olhos arregalados, colocando em seguida as mãos em seu rosto nitidamente indignado e apoiando depois os cotovelos sobre a mesa.

- Está tudo sobre controle! – Urano, com a expressão impávida e um tom de voz mais alto que o habitual, abriu os braços indicando que ele sabia o que estava fazendo.

- Controle, Urano? Ela é como uma bomba prestes a explodir a qualquer momento!

- Calma, Ponto! Não acha que está exagerando? – Gaia, que estava em pé desde o inicio da conversa, se aproximou de seu irmão tentando acalmá-lo.

- Gaia, eu espero essa imprudência dele, mas não sua! – Apontando o dedo tanto para Urano quanto Gaia, o Primordial levantou-se bruscamente virando de costas para ambos e passou a respirar fundo.

Um breve silêncio se seguiu na sala anexa ao Salão da Esfera. Silêncio o qual começava a incomodar um curioso Hamer que ouvia atentamente atrás da porta buscando informações que não lhe pertenciam.

Alys, que estava na área externa treinando já há um tempo, foi atrás de seu parceiro, quando por fim se deparou com a cena, franzindo a testa em seguida e, respirando fundo para conter a risada e falar de forma séria.

- Eu não acredito no que você está fazendo, Chimalsi!

- Shhhhhhh! Quieta, não vê que eu estou tentando ouvir?! – Disse o jovem sussurrando, com o corpo inclinado e o ouvido direito grudado na porta.

- Você ficou louco?! Isso não nos diz respeito!

- Eles estão falando da mulher que chegou. Não quer saber mais sobre ela?

- Claro que eu quero, mas vou esperar ela acordar para isso!

- Parece que tem algo de errado com ela...

- Como assim?

- Ah, agora ficou curiosa também, não é?

- Não, não... Eu só...

- Deixe de besteira e venha ouvir também!

Não contendo a curiosidade, a jovem se juntou a Chimalsi para ouvir o que sucedia.

- Urano, não é a primeira vez que lidamos com os escolhidos! Sabe que todos eles precisam despertar o poder dentro deles antes de controlá-lo.

- Mas Hoshi é diferente, Ponto!

Nesse meio tempo, Shada que estava no Salão da Esfera, observando o planeta por alguns instantes, se aproximou calmamente da sala para informar aos Primordiais sobre algo estranho que acontecia com a Esfera e se deparou com os dois jovens que ouviam atrás da porta com bastante incredulidade.

Com passos lentos, o Moicano se posicionou um pouco atrás deles e, manipulando a água contida em dois vasos próximos a porta, a esfriou bastante e por fim, jogou contra seus companheiros que ficaram completamente ensopados e tremendo de frio.

- Qual é, Shada?!

- Isso é para você e a senhorita aprenderem a não ficarem ouvindo o que não lhes cabe.

- Que vergonha... É nisso que dá dar ouvidos a você, Chimalsi!

- Ah, Alys eu não te forcei a nada! - O rapaz cruzou os braços e olhou de forma debochada para a princesa que fez uma careta em resposta.

- Certo, certo... Deixem de discutir! Iria mostrar algo aos Primordiais, mas creio que a reunião ainda vai durar um pouco...

- O que iria mostrar? - Alys torcia o cabelo enquanto questionava.

- Venham comigo!

Arctória - Torre Sul

Iara e sua tropa estava preparada para a partida. Com isso, a Lady Drákon iniciou sua metamorfose, transformando-se rapidamente em um dragão formidável de escamas e olhos azuis.

Subindo um pouco acima do castelo, Iara começou a ser iluminada por uma energia negra e por fim, as águas do rio que circundava o castelo começaram a se elevar até sua posição nos céus, trazendo consigo as Sereias já transformadas. Apenas Adel ficou no castelo, pois foi incumbido por Iara para ficar de olho nas ações dos outros Lordes.

O feito não passou despercebido aos olhos dos mesmos que, se encontravam em suas determinadas Torres impressionados com o poder de sua companheira.

- Vá Iara... Cumpra sua tão esperada vingança... - Elevando um cálice de vinho, Loris olhava o evento com um sorriso singelo, debruçando o braço esquerdo sobre o batente da varanda do quarto.

Já Gora, apertava os punhos um contra o outro em nítida inveja por não ser ele a ir para a batalha.

Era para ter sido eu a ir dessa vez... Inferno...

Éter - Salão da Esfera

- Então Shada, o que você viu de tão estranho?

- Esses pontos vermelhos ao redor da Esfera, Chimalsi.

- Realmente... Isso não estava ai antes!

- Pois é, Alys... Não sei por que, mas suspeito que esses pequenos pontos sejam nossos inimigos...

- Se isso for verdade, olhem só quantos deles estão por ai! – O jovem Hamer começou a contar espantado todos aqueles pontos, desistindo em seguida devido à quantidade.

- Pois é, Shada tem toda a razão!

Todos se viraram para trás quando a Mãe-Terra falou essas palavras, após sair da reunião junto com seus irmãos. Logo, as três divindades que estavam anteriormente em uma discussão acalorada pareciam ter resolvido, pelo menos brevemente, a questão abordada previamente.

- Está tudo bem? – Questionou Alys receosa aos três Primordiais.

- Sim. – Urano respondeu de forma séria e singela como de costume, sem esboçar um sorriso ou uma expressão de preocupação. – Está tudo resolvido por enquanto.

- Não se preocupe bela senhorita! – Por um momento Ponto encarou Urano de forma irônica. Depois de se aproximar de Alys e beijar sua mão direita, concluiu sorrindo: - Está tudo sob controle.

Alys corou enquanto se afastava desconcertada.

- Senhora Gaia, tem algo estranho nessa região aqui! – Disse o jovem Hamer cortando aquela situação ao apontar na Esfera uma situação curiosa.

- O que foi?

- Antes de vocês chegarem esse local aqui estava cheio de pontos vermelhos e, agora, não tem mais nenhum!

- Interessante... Talvez seja o último ou a última de vocês que despertou! – A Primordial sorriu com a possibilidade.

Oceano Atlântico – Aproximando-se da Costa Brasileira

Após passar por todo o continente, Iara e sua tropa seguiam o caminho em grande velocidade pelo Oceano por meio de uma grande onda que devastava tudo que estava pela frente. Ilhas, embarcações eram arrasadas pela passagem do exercito da Drákon que já estava mais ansiosa do que nunca para chegar.

- Irmãs, nossa viagem se aproxima do fim!

As Sereias começaram a cantar em resposta. Uma melodia macabra e intensa que conseguia ser ouvida pelos pescadores que estavam nas praias da terra natal de Iara.

Logo o céu ficou negro e atemorizante ao ponto de um velho pescador se ajoelhar na areia da praia e dizer para si mesmo: - O fim... O fim está próximo...

Éter - Salão da Esfera

- Olhem ali! Agora tem uma aglomerado de pontos vermelhos e um bem maior do que os outros seguindo naquela direção! – Alys apontou espantada para a Esfera.

- Só pode ser um ataque deles e com um Drákon envolvido! – Gaia começou a ficar aflita.

- Shada, acho que você está suficientemente recuperado, correto?

- Com certeza, Senhor Ponto!

- Pois bem, você irá nessa missão.

- Com todo prazer, meu Senhor! – Shada se curvou em sinal de respeito, aceitando com prazer sua missão.

- Ponto, espere!

- O que foi Gaia?

- Creio que Chimalsi deva ir junto também.

- Senhora Gaia, estou a sua disposição! E digo mais! Estou com vontade imensa de chutar a bunda desses malditos! – O Hamer deu um sorriso enquanto batia os punhos um contra o outro.

- E eu senhora, Gaia?

- Alys, você também irá, mas para outra missão!

- Como assim?

- Você irá para aquele lugar onde vimos a pouco os pontos vermelhos desaparecerem para verificar se um dos nossos está lá.

- E onde é esse lugar?

- Você vai para a França.

Link para o post

C.H.A.O.S retornou em grande estilo, mana! Tive que reler alguns capítulos anteriores para lembrar do que se passava, mas isso não foi um incômodo dada a qualidade da sua história.

Eu achei realmente engraçada a cena de Alys e Chimalsi ouvindo a conversa dos Primordiais atrás da porta e sendo repreendidos por Shada. Parece que esse último é o mais maduro e vai ser o ponto de equilibrio na relação entre os protagonistas, o homem ponderado e racional que sempre pensa antes de agir.

Hoshi, estou com saudades dela! Lembro que ela ficou marcada em sua primeira aparição por ser habilidosa, cega e namorada de um dos antagonistas. Ela era a escolhida de Urano, certo? Por isso que o Deus Primordial do firmamento estava adotando aquela postura durante a reunião.

O exército inimigo está invadindo o Brasil (olha só que interessante a ambientação hauahauahs) liderados por Iara (/sex) e Shada e Chimalsi vão detê-los. Será que os dois escolhidos darão conta de tantos inimigos? Fico curioso para saber.

Já Alys será enviada para a França. Palpito que lá haverá o último escolhido, cujo qual pelo menos eu sei que o nome começa com a letra 'O' e que está lutando em solitário contra os inimigos. Ansioso pelo próximo! Sua volta a aba foi mesmo de bastante importância pra dar movimento por aqui. Abraço!

• Like 1
Link para o post

C.H.A.O.S. is back e capítulo 20 lido.

Há muito tempo pensei que a sua autora tinha abandonado, mas enganei-me, li e vi o quanto foi bom este capítulo.

Em que as divindades discutiam as possibilidades e o futuro desta nova geração de guardiões com doses de cenários sérios e cómicos como um balde de água fria.

Abraços e muitos parabéns por este capítulo, espero que continuas a postar mais.

• Like 1
Link para o post

C.H.A.O.S retornou em grande estilo, mana! Tive que reler alguns capítulos anteriores para lembrar do que se passava, mas isso não foi um incômodo dada a qualidade da sua história.

Eu achei realmente engraçada a cena de Alys e Chimalsi ouvindo a conversa dos Primordiais atrás da porta e sendo repreendidos por Shada. Parece que esse último é o mais maduro e vai ser o ponto de equilibrio na relação entre os protagonistas, o homem ponderado e racional que sempre pensa antes de agir.

Hoshi, estou com saudades dela! Lembro que ela ficou marcada em sua primeira aparição por ser habilidosa, cega e namorada de um dos antagonistas. Ela era a escolhida de Urano, certo? Por isso que o Deus Primordial do firmamento estava adotando aquela postura durante a reunião.

O exército inimigo está invadindo o Brasil (olha só que interessante a ambientação hauahauahs) liderados por Iara ( /sex) e Shada e Chimalsi vão detê-los. Será que os dois escolhidos darão conta de tantos inimigos? Fico curioso para saber.

Já Alys será enviada para a França. Palpito que lá haverá o último escolhido, cujo qual pelo menos eu sei que o nome começa com a letra 'O' e que está lutando em solitário contra os inimigos. Ansioso pelo próximo! Sua volta a aba foi mesmo de bastante importância pra dar movimento por aqui. Abraço!

Mano, você está atualizado da maneira certa! Mas eu entendo perfeitamente esse ponto de ter que reler os capítulos. Eu mesma tive que fazer o mesmo e não foi fácil. Durante esse dias eu ficava encarando a tela do Note tentando colocar algo e esse algo não vinha rss

Bem, de fato Chimalsi e Alys são muito jovens em comparação com Shada. Ele é um homem vivido, já passou por tantos sofrimentos e agora que ele não tem mais seu filho para cuidar, seu foco é inteiramente na missão.

Hoshi está se recuperando dos machucados, mas logo ela volta a aparecer na fic.

Iara está vindo com tudo para esse ataque, então se Shada e Chimalsi vão conseguir lidar com uma tropa de híbridos é o que veremos nos próximos capítulos.

Quanto a França, só posso dizer que estou ansiosa pelo que vem por ai :)

Muito obrigada pelo comentário!

C.H.A.O.S. is back e capítulo 20 lido.

Há muito tempo pensei que a sua autora tinha abandonado, mas enganei-me, li e vi o quanto foi bom este capítulo.

Em que as divindades discutiam as possibilidades e o futuro desta nova geração de guardiões com doses de cenários sérios e cómicos como um balde de água fria.

Abraços e muitos parabéns por este capítulo, espero que continuas a postar mais.

Sim, voltou! Até eu achei que não voltaria mais a escrever rss

Fiz essa mescla de cômico e sério para não pesar demais no capítulo, até porque a fic ficou muito tempo parada.

Abraços pra ti também e obrigada!

PS: Em breve vou me atualizar nas fics dos dois! Já comecei pela do Thalis e as de vocês são as próximas!

Link para o post

Jeu, comentei no Facebook que parei de ler quando tu saíste do fórum porque não faria sentido ler uma história que não teria fim.

Como só li 5 capítulos e faz quase um ano, pretendo reler tudo de uma vez logo depois de me atualizar com as fics que eu estou devendo:

Leandro (faltam ler 1 e comentar 3); fimbul (faltam uns 3 ou 4); Kagaho (falta 1 ou 2).

Semana que vem já espero recomeçar a tua e seja bem vinda novamente ao fórum. Gostava muito da tua história!

Editado por Nikos
  • Like 1
Link para o post

Jeu, comentei no Facebook que parei de ler quando tu saíste do fórum porque não faria sentido ler uma história que não teria fim.

Como só li 5 capítulos e faz quase um ano, pretendo reler tudo de uma vez logo depois de me atualizar com as fics que eu estou devendo:

Leandro (faltam ler 1 e comentar 3); fimbul (faltam uns 3 ou 4); Kagaho (falta 1 ou 2).

Semana que vem já espero recomeçar a tua e seja bem vinda novamente ao fórum. Gostava muito da tua história!

Tranquilo, Nikos! Eu faria a mesma coisa XD

Leia quando puder!

(Tbm to me atualizando nas fics de vocês)

Abraços

Link para o post

Ola Jeu.

Amiga finalmente consegui ler a tua fic, ja queria ler a muito tempo.

Nossa, esta incrível curti de ver ver os dois tentando ouvir a conversa, alias, gostei imenso de ver como foi tudo tratado, sobre a discusão sobre o que fazer com a recem chegada. Mas a parte que eles ficam encharcados foi de mais. Quem manda espiar.

Então vemos um ataque a costa do Brasil, isso me deixa curioso, o porque disso, fico aqui pensando. Veremos sem duvidas muita ação no proximo capitulo. Luta.

Também quero ver a missão da Alys, possivelmente veremos o proximo membro do grupo.

Beijinhos minha amiga e que bom te ver de volta a pasta

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...