Barugo no Fudou 82 Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Bom prima.... kkkk.... Chapter lido... finalmente... kkkk Como sempre um excelente capítulo. Achei engraçado ela perguntar "onde ela enfiar a foice", não nessas palavras é claro. Se eu fosse a Gaia, eu seria "malíguino" kkkk. Foi um capítulo de transição, mas já o próximo.... PROMETE!!! Parabéns como sempre priminha!!! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Julho 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Bom prima.... kkkk.... Chapter lido... finalmente... kkkk Como sempre um excelente capítulo. Achei engraçado ela perguntar "onde ela enfiar a foice", não nessas palavras é claro. Se eu fosse a Gaia, eu seria "malíguino" kkkk. Foi um capítulo de transição, mas já o próximo.... PROMETE!!! Parabéns como sempre priminha!!! Parabéns, seu post foi o centésimo da minha Fic. Você não era malicioso assim... O SSonline está fazendo má influência na sua vida O outro capítulo vai ser babado Obrigada, primo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Quanta honra ter sido o 100º post... nem percebi... kkk O jogo é uma ótima influência... tirando o fato de eu não subir de nível por vontade própria... quer dizer... estou sendo forçado a isto... kkk Pelo tom do final do capítulo até imagino que será ótimo!! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Eu achei que a Jeu ia dizer que ele estava saliente por minha culpa... Mas de qualquer forma, estou ansioso pelo próximo. Quero ver como o Chimalsi vai lidar contra esse... Ciclope? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Julho 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Eu achei que a Jeu ia dizer que ele estava saliente por minha culpa... Mas de qualquer forma, estou ansioso pelo próximo. Quero ver como o Chimalsi vai lidar contra esse... Ciclope? Nem passo pela minha cabeça Sim, é ciclope. Ótima observação! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Julho 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2013 (editado) 6 A lança de GaiaTrilha Sonora Medo. Nenhuma palavra poderia definir melhor o que Chimalsi sentia naquele momento. Suor escorria por sua face, manchando as pinturas em sua pele. Tinha o pulso acelerado, a respiração ofegante e as pernas trêmulas. Porém, seu orgulho de guerreiro jamais permitiria que tal medo fosse demonstrado e, com expressão firme, avançou na direção do monstro calmamente. O monstro tinha mais de três metros de altura. Sua pele era semelhante à humana e usava uma veste que cobria da cintura para baixo até o joelho. Não tinha pelos e seu olho era cor carmesim. - O que foi homenzinho? Por acaso você é quem procuro? – Questionava o monstro em tom de desdém. - Eu so... - Antes que pudesse completar a frase, o gigante o agarrou firmemente com a mão direita, suspendendo-o no ar. – Ahhhhhhh! Chimalsi sentia a força do gigante na própria carne, à medida que o monstro apertava-o sem dó. - Espera! - Uma voz feminina saía da multidão em tom autoritário. - Espera seu monstro ridículo! Quem você pensa que é invadindo nossa tribo? Mesmo que aqui tivesse algum homem com esse nome, não o entregaríamos a você. Agora vá embora antes que se arrependa! O gigante mal podia acreditar tanto nas palavras que ouvia, quanto em relação a quem às pronunciava. Ora, era uma jovem de pele bem negra, alta, de olhos profundos negros e cabelos negros crespos, longos e trançados. Trajava uma veste na cor vermelha que cobria apenas da cintura para baixo até os joelhos, deixando os seios à mostra. - Ora, mulher atrevida! Eu que pergunto quem és para falar num tom desse comigo?! Quer morrer?! Se bem que... Acho que poderia fazer outras coisas com você... Hahaha... A mulher se aproximava cada vez mais do monstro sem temor algum, insultando-o em gritos. Apesar da dor, Chimalsi estava profundamente preocupado, afinal, a mulher nada mais era que Yana, sua irmã gêmea. Enquanto isso um garotinho assustado trazendo consigo uma lança, aproximava-se escondido do gigante. Ao ver o garotinho, o guerreiro compreendeu no mesmo momento o plano de sua irmã e sabia exatamente o que fazer. - Gigante imbecil, sua hora está marcada! – Exclamava Yana em tom ameaçador. - Ah é mesmo?! E o que uma formiguinha como você pode fazer contra mim? - AGORA! Quase que de imediato, um grupo de crianças saiu de uma das habitações atirando pedras contra o olho do gigante, sendo que, uma foi certeira, deixando-o cego temporariamente. Agonizando, o monstro soltou Chimalsi que, pegou rapidamente a lança da mão do garotinho e passou a escalar até o alto de uma habitação próxima. Chegando ao alto da habitação, deu um grande salto pousando sobre o braço direito do monstro que permanecia agonizando, pegando assim impulso para outro salto, chegando à altura da face do gigante e cravando a lança em seu olho. O gigante, tão confiante em si, agora caía morto diante dos olhos de todos, que aliviados, comemoravam a sua queda. Chimalsi foi correndo na direção de Yana que sorria de forma convencida para ele. - Sou incrível, pode admitir. Sabia que se identificaria ao monstro sem nem pensar em algum plano... - Certo, você é sim... Mas, naquela hora eu agi por... - Orgulho, não é? Irmão, isso um dia pode te matar... - Eu sei... – Sorria, abraçando-a em seguida. – Obrigado... - Chimalsi, olhe aquilo! – Exclamou Yana, surpreendendo-se com o que ocorria ao cadáver do monstro. Ora, o corpo estava mudando de tamanho, atingindo a aparência de um humano normal, de altura mediana, calvo e de pele morena. Chimalsi assistia o fenômeno incrédulo e talvez, se sua lança outrora cravada no olho do monstro, não estivesse alojada na testa do morto, não acreditaria em seus olhos. Porém, o momento de alegria e alívio foi interrompido por nuvens misteriosas que cobriam o brilhante sol da manhã. Raios cortavam o céu e um vento agressivo ameaçava pôr abaixo as habitações da tribo. Logo, uma criatura gigante alada de pele escamada cor ocre, apareceu entre as nuvens. Era possível ver a sombra de uma pessoa saltando da criatura ao encontro do solo. À medida que se aproximava, o alguém misterioso revelava uma forma gigantesca semelhante ao gigante, causando um grande estrondo ao tocar o chão, levantando uma enorme nuvem de poeira. - Que lindo o amor de irmãos! – Uma voz misteriosa e grave partia do local deixando todos confusos. - Quem está aí?! – Questionava Chimalsi, olhando para todas as direções a procura do dono da voz. Até que um gigante idêntico ao que fora abatido caminhava lentamente em direção ao corpo de seu semelhante com a expressão abatida, meditando no ocorrido. Khafra, como você se deixou ser derrotado por um humano comum? Seu idiota... Sua meditação cessou ao encarar de modo extremamente frio os responsáveis pela morte do seu igual. - Outro gigante maldito? Quantos vocês são?! – Questionava Chimalsi, frustrado com o rumo das coisas. - Eu sou Cheops e esse que caiu morto, por um golpe de sorte seu e que a moça em seus braços chamou de imbecil, era meu irmão. E, de fato, ele era... Mas, não posso deixar isso para lá, afinal ele era meu sangue. Porém, de onde venho, uma morte paga outra morte. - Sorria malignamente o homem misterioso ao terminar de falar. O tom gélido das palavras do monstro parecia congelar o coração de Chimalsi, como se pudesse sentir a intensidade do ódio de Cheops em seu próprio corpo. Então, Cheops partiu em velocidade máxima na direção de Chimalsi e Yana. Como por instinto, Chimalsi empurrou Yana para longe, recebendo em cheio o impacto, sendo arremessado para longe. Tal arremesso fez com que a pele entrasse em atrito com o solo, gerando escoriações em várias partes do corpo do jovem guerreiro. - CHIMALSI! – Gritava Yana, desesperada com o estado do seu irmão. Mas, Chimalsi não sucumbiria assim. Ele jamais permitiria ser derrotado por aquela criatura sem ao menos desferir um golpe. Portanto, se reergueu decido a lutar até o fim. - Hahaha... Vejo que é resistente. Você é do tipo que me dá prazer em machucar. - Sinta prazer nisso, desgraçado! – Yana, apareceu atrás do monstro, tentando cravar-lhe a lança que segurava, sem êxito. A pele de Cheops parecia ter resistência maior que o normal. - É, moça... Até que fez cócegas... Hahaha - Yana, saia daqui, eu posso cuidar dele! Vá emb... YANA! Cheops desferiu um golpe com toda força contra a jovem, que foi lançada a metros de distancia vomitando sangue. - Yana... Não... NÃO! – Gritava Chimalsi, enquanto corria desesperado em direção a sua irmã. Porém, o monstro apareceu no caminho de Chimalsi, dessa vez, o jogando contra uma das habitações, destruindo-a parcialmente. Com fortes dores e em lágrimas, Chimalsi se contorcia no chão. Mas ele não poderia parar... O que eu faço?... Yana... Eu não posso deixar esse monstro me derrotar... Eu tenho que salvar minha irmã e a tribo... Eu tenho que levantar... Embora o corpo derramasse sangue por praticamente todas as partes, Chimalsi levantou bravamente. - Agrada-me seu gosto pela dor. Porém, o próximo golpe será definitivo! - Pode vir, pois eu não tenho medo de morrer! Com bastante violência, Cheops lançou seu punho contra Chimalsi, que surpreendentemente, deu um grande salto esquivando-se do golpe. Em seguida, rapidamente pegou a lança que Yana tentou cravar no gigante anteriormente e, girando-a no ar, pegou impulso para lançá-la com toda força contra o peito de Cheops. Porém, a mesma não conseguiu transpassá-lo, causando apena um ferimento leve. - Bravo, Chimalsi! Foi uma bela tentativa, mas, agora será seu fim! – Cheops sorria ironicamente. Cheops partia com toda força contra Chimalsi, quando uma aura esverdeada começou a se espalhar por todas as direções. Com esse fenômeno, Cheops parou seu ataque procurando o dono da aura. Em seguida, um grande tremor partia do chão tendo maior intensidade perto de Chimalsi. Logo ao lado do guerreiro, um objeto pontiagudo começou emergir, como uma árvore brotando no chão. Chimalsi parecia ignorar o que sucedia, pois estava estático admirando a visão de duas mulheres em cima de um cavalo branco alado que sobrevoavam sobre sua tribo. - Chimalsi, pegue essa lança e você terá o poder para matar esse monstro! – Exclamava a mulher negra, conhecida como a Mãe-Terra. Voltando a si, Chimalsi agarrou a lança sentindo um grande poder percorrendo seu corpo. O mesmo passou a ser envolvido por uma aura de cor também esverdeada. - Não pode ser... NÃO PODE SER! – Gritava Cheops em evidente desespero, partindo violentamente na direção de Chimalsi. Repetindo o movimento de outrora, Chimalsi deu um salto desviando do golpe do gigante, girou a lança no ar em busca de impulso, atirando com toda a sua força. A lança de cabo negro e inscrições douradas transpassou o peito de Cheops, que caiu descrente ao chão com seu sorriso irônico desfeito, morrendo em seguida. Chimalsi largou a lança no chão, seguindo mancando até sua irmã. Caindo de joelhos ao seu lado, Chimalsi a segurou nos braços, abraçando-a. - Vo-cê conse-guiu, irmão... Estou orgulhosa... - Nós conseguimos... Yana... - Eu te amo, irmãozinho... Você vai ter que se cuidar sozinho daqui para frente... Acredite em si mesmo e cuidado com o orgulho... - Irmã, eu também te amo... Não... Não morra... A jovem deu seu último suspiro, deixando aquele que compartilhava seu sangue em prantos. Editado Março 20, 2015 por Jeu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 (editado) Ótimo capítulo! É, eu estava pondo uma pressão psicológica no Shout, como ninguém teve sequer a audácia de comentar na minha fic, não tem problema, eu faço isso aqui e mostro que tenho educação. haha' (Brincadeira minha, hein povo). Enfim, gostei bastante dos dois ciclopes, principalmente o último. Foram inimigos com personalidades e acima de tudo, teve um contraste legal no combate entre dois ciclopes irmãos e os dois irmãos humanos, Chimalsi e Yana. Yana vai morrer? Poxa, ela me cativou com a frase mandando o irmão perder o orgulho. Não esperava que ela falecesse. Será que Chimalsi agora, durante sua jornada, ficaria igual ao Hyoga? Sentimental, lembrando da irmã? (Eu daria o exemplo do Kouga, mas como você não assiste Ômega...) Bem, os diálogos ficaram ótimos. É uma pena que eu não reproduza diálogos assim, não sou muito bom com isso, mas tentarei melhorar e conseguirei chegar ao seu nível, maninha! Kisses \o Editado Julho 9, 2013 por Gustavo Fernandes 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 E eu com expectativas positivas no gigante... Tadinho dele, surrado por um bando de trombadinhas da selva rss Quase me lembrou o Batman quando apanhou de um grupo de meninos de rua no Rio de Janeiro... http://www.interney.net/blogs/media/blogs/melhoresdomundo/humilhabat22.jpg Bem por aí rss Mas o ponto é que Chimalsi perdeu a irmã. E o pior, de um jeito violento... Agora é esperar para ver o impacto que isso terá em sua personalidade. Beijo, Jess... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Capítulo lido... Muito bom como sempre prima!!! Quanto sangue... até parece as mortes de Ária e Genbu (miss you Genbão!!) em ômega... rs... tudo foi bastante dramático e sem excessos... Uma dúvida - Cheops não voltou à sua forma humana igual o irmão?? Enfim... A leitura foi na medida certa... quando eu esperava por mais, já tinha acabado... Agora quero saber qual será a reação de Chimalsi quando souber que será um Flashman como a Alys... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 otimo capitulo, agora e aguarda como ele ficara depois da morte da irmão. quando o segundo gigante apareceu cheguei a pensar que ele morreria e a irmã dele e que faria parte do grupo de Gai xDD mas a bravo deles na batalha foi imensa, ele venceria de qualquer maneira, nem que depois morresse. no demais segue indo muito bem. beijinhos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Que capítulo forte e cheio de acção com uma pitada de tragédia. Com cenas de coragem e sacrifício. A minha pergunta é a mesma de todas: qual será a reação dele apartir deste capítulo? Terei de descobrir e esperar com calma. Parabéns antes de mais e continua assim. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Julho 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Ótimo capítulo! É, eu estava pondo uma pressão psicológica no Shout, como ninguém teve sequer a audácia de comentar na minha fic, não tem problema, eu faço isso aqui e mostro que tenho educação. haha' (Brincadeira minha, hein povo). Enfim, gostei bastante dos dois ciclopes, principalmente o último. Foram inimigos com personalidades e acima de tudo, teve um contraste legal no combate entre dois ciclopes irmãos e os dois irmãos humanos, Chimalsi e Yana. Yana vai morrer? Poxa, ela me cativou com a frase mandando o irmão perder o orgulho. Não esperava que ela falecesse. Será que Chimalsi agora, durante sua jornada, ficaria igual ao Hyoga? Sentimental, lembrando da irmã? (Eu daria o exemplo do Kouga, mas como você não assiste Ômega...) Bem, os diálogos ficaram ótimos. É uma pena que eu não reproduza diálogos assim, não sou muito bom com isso, mas tentarei melhorar e conseguirei chegar ao seu nível, maninha! Kisses \oObrigada, maninho! Que bom que gostou dos dois ciclopes e o contraste foi intencional. Sim, na verdade Yana já morreu. Não haveria como ela sobreviver após o golpe que recebeu e Cheops disse que de onde ele vinha, uma morte pagava outra, então... Se ele vai ficar como Hyoga? Não sei, só vendo os próximos capítulos rss Que bom que gostou dos diálogos e, não se preocupe, com o tempo você também vai conseguir. Para me ajudar, eu costumo ler muitos livros. Abraços, meu lindinho E eu com expectativas positivas no gigante... Tadinho dele, surrado por um bando de trombadinhas da selva rss Quase me lembrou o Batman quando apanhou de um grupo de meninos de rua no Rio de Janeiro... http://www.interney.net/blogs/media/blogs/melhoresdomundo/humilhabat22.jpg Bem por aí rss Mas o ponto é que Chimalsi perdeu a irmã. E o pior, de um jeito violento... Agora é esperar para ver o impacto que isso terá em sua personalidade. Beijo, Jess... Pois é, Cinho! Tanto que o próprio irmão admitiu que ele era imbecil Se o Batman passou por isso, por que o Khafra não?! rss Sim, ele perdeu a única pessoa que sempre acreditou nele... Acompanhe e verá os efeitos. Obrigada, meu bem! Beijos Capítulo lido... Muito bom como sempre prima!!! Quanto sangue... até parece as mortes de Ária e Genbu (miss you Genbão!!) em ômega... rs... tudo foi bastante dramático e sem excessos... Uma dúvida - Cheops não voltou à sua forma humana igual o irmão?? Enfim... A leitura foi na medida certa... quando eu esperava por mais, já tinha acabado... Agora quero saber qual será a reação de Chimalsi quando souber que será um Flashman como a Alys... Valeu, primo! Mortes dramáticas e sangrentas são as melhores! Ainda não voltou a forma original, mas vai voltar. No próximo capítulo você verá, não só a reação, como muitas coisas rss Abraço! otimo capitulo, agora e aguarda como ele ficara depois da morte da irmão. quando o segundo gigante apareceu cheguei a pensar que ele morreria e a irmã dele e que faria parte do grupo de Gai xDD mas a bravo deles na batalha foi imensa, ele venceria de qualquer maneira, nem que depois morresse. no demais segue indo muito bem. beijinhos Obrigada, amigo Degel! Sim, realmente terá grande efeito, e no próximo isso será apresentado. Sim, ele não deixaria que o gigante derrotasse ele, ainda mais depois de machucar a irmã. Beijinhos e te aguardo no próximo! Que capítulo forte e cheio de acção com uma pitada de tragédia. Com cenas de coragem e sacrifício. A minha pergunta é a mesma de todas: qual será a reação dele apartir deste capítulo? Terei de descobrir e esperar com calma. Parabéns antes de mais e continua assim. Obrigada, Mystic! Sim, foi uma batalha que gostei muito de fazer, apesar de ter sido um pouco difícil. A reação dele? Todo mundo quer saber rss No próximo capítulo será apresentado. Abraço e te aguardo no próximo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Excelente capítulo *Jeu*! O atrevimentode Yana pra defender seu irmão deu um aperto no coração. Espero que continue com o excelente trabalho! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Julho 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Excelente capítulo *Jeu*! O atrevimentode Yana pra defender seu irmão deu um aperto no coração. Espero que continue com o excelente trabalho!Obrigada, amigo Inuyasha! Sim, Yana sempre esteve ao lado de Chimalsi, diferente de todos os outros, até dos próprios pais. Eu espero melhorar a cada dia! PS: Você o leu o capítulo 5? Não me lembro de ter visto seu comentário na semana passada. Creio que estava ausente... Abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 PS: Você o leu o capítulo 5? Não me lembro de ter visto seu comentário na semana passada. Creio que estava ausente...Quanta sutileza... Bom, pra não ser flood Tenho que dar exemplo, sou moderador Jeu, vi que, Alys, quando recebeu o "poder", ela usou uma Técnica. Porque Chimalsi não usou? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 (editado) Obrigada, amigo Inuyasha! Sim, Yana sempre esteve ao lado de Chimalsi, diferente de todos os outros, até dos próprios pais. Eu espero melhorar a cada dia! PS: Você o leu o capítulo 5? Não me lembro de ter visto seu comentário na semana passada. Creio que estava ausente... Abraço Foi mal mesmo *Jeu* é que eu fiquei de castigo e eu tive meu computador retirado,então não consegui o capítulo 5. Mas tu sabe que eu não duvido de tua habilidade como escritora. PS:Quanto a Yana, eu tenho irmã e ve os dois nessa situação me fez imaginar e tal e me emocionei. Editado Julho 10, 2013 por Inuyasha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Julho 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2013 (editado) Quanta sutileza... Bom, pra não ser flood Tenho que dar exemplo, sou moderador Jeu, vi que, Alys, quando recebeu o "poder", ela usou uma Técnica. Porque Chimalsi não usou? Maninho, amo suas observações. Você me enche de orgulho, mas sua pergunta só será respondida no próximo capítulo Foi mal mesmo *Jeu* é que eu fiquei de castigo e eu tive meu computador retirado,então não consegui o capítulo 5. Mas tu sabe que eu não duvido de tua habilidade como escritora. PS:Quanto a Yana, eu tenho irmã e ve os dois nessa situação me fez imaginar e tal e me emocionei. Não, amigo Inuyasha, não é essa questão. É que no capítulo 5 foram revelados alguns detalhes que são importantes. Não precisa nem comentar o 5, mas leia para não ficar perdido depois Editado Julho 10, 2013 por *Jeu* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Olá Jeu! Gostei do capítulo. Teve bastante ação. Gostei que, com um pouco de estratégia, humanos comuns derrotarão um monstrão daquele. E também gostei porque isso não passou incólume. Com a morte de Yana foi mostrado o real perigo que esses seres oferecem. Abraço! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Não, amigo Inuyasha, não é essa questão. É que no capítulo 5 foram revelados alguns detalhes que são importantes. Não precisa nem comentar o 5, mas leia para não ficar perdido depois Já li o capítulo 5. Mas não vou escrever muit, mas devo dizer que eu gostei bastante. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Julho 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Olá Jeu! Gostei do capítulo. Teve bastante ação. Gostei que, com um pouco de estratégia, humanos comuns derrotarão um monstrão daquele. E também gostei porque isso não passou incólume. Com a morte de Yana foi mostrado o real perigo que esses seres oferecem. Abraço! Oi, Kagaho Obrigada, que bom que gostou e no próximo terá mais! Sim, eu acredito que inteligência supera força e ninguém, nem mesmo um monstro é absoluto. Todo mundo tem um ponto fraco! Pois é. Khafra e Cheops não eram monstros muito poderosos, mas eram perigosos, principalmente Cheops. Abraço Já li o capítulo 5. Mas não vou escrever muit, mas devo dizer que eu gostei bastante. Vlw, então Abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Só agora conseguir ler... Pobre Chimalsi afinal... Mas ao menos, ele conseguiu honrar a irmã derrotando o inimigo. É interessante como esses monstros apresentam esse semblante de superioridade diante dos humanos, mas perto de um escolhido eles podem ser mortos tão facilmente como ditos humanos que eles menosprezam. Aliás Onee-sama, olhando a personalidade e o jeito da Yana, senti certas similaridades com você. Bom capítulo! o/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Julho 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Só agora conseguir ler... Pobre Chimalsi afinal... Mas ao menos, ele conseguiu honrar a irmã derrotando o inimigo. É interessante como esses monstros apresentam esse semblante de superioridade diante dos humanos, mas perto de um escolhido eles podem ser mortos tão facilmente como ditos humanos que eles menosprezam. Aliás Onee-sama, olhando a personalidade e o jeito da Yana, senti certas similaridades com você. Bom capítulo! o/ E eu, só agora consegui comentar Sim, pelo menos isso! Monstros que só usam força física, são como soldados rasos... Para bom entendedor, meia palavra basta rss Sério? Acho que de certa forma todo personagem tem um "pedacinho" da minha personalidade... Gosto de todos eles, até dos vilões rss Obrigada, maninho! Abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Julho 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2013 (editado) Curiosidades dos capítulos de 1-6:A utilização dos deuses primordiais na fic foi baseada no poema Teogonia (theos, deus + gonia, nascimento) de Hesíodo.A personagem Alys foi inspirada na personagem de mesmo nome do jogo de RPG, Phantasy Star IV, a qual é conhecida por suas habilidades como caçadora de monstros.O conceito dos humanos se transformarem em monstros devido à maldade de seus corações, foi inspirado no mangá Berserk.Hergol foi inspirado no personagem Nosferato Zodd de Berserk.Tudo em C.H.A.O.S tem uma relação. Desde a origem dos personagens, significado dos nomes e a relação tutor x escolhidos.A fic se passa no século XVII.As armas, peças semelhantes às de armadura e o revestimento interno das vestes, são feitas com oricalco.A luta de Chimalsi x Khafra foi inspirada na luta de Odisseu x Polifemo, que armou um plano e cravou a lança no olho do ciclope, cegando-o. Editado Julho 21, 2013 por *Jeu* 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Julho 14, 2013 Compartilhar Postado Julho 14, 2013 Excelentes curiosidades *Jeu*!! É legal ver que quando alguém escreve, a pessoa procura se informar e buscar referências para deixar um texto agrádavel.Bom trabalho. PS: Sobre Chimalsi x Khafra eu tinha percebido uma certa semelhança com Odisseu x Polifemo, principalmente porque eu gosto de Percy Jackson e me lembrei da parte que Annabeth e Percy tem que resgatar Grover do Polifemo e Annabeth utiliza as mesmas estratégias de Odisseu...Enfim, parabéns. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Julho 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2013 Excelentes curiosidades *Jeu*!! É legal ver que quando alguém escreve, a pessoa procura se informar e buscar referências para deixar um texto agrádavel.Bom trabalho. PS: Sobre Chimalsi x Khafra eu tinha percebido uma certa semelhança com Odisseu x Polifemo, principalmente porque eu gosto de Percy Jackson e me lembrei da parte que Annabeth e Percy tem que resgatar Grover do Polifemo e Annabeth utiliza as mesmas estratégias de Odisseu...Enfim, parabéns. Obrigada, amigo! Eu acho que principalmente para quem escreve, pesquisar é fundamental. E, como estava conversando com um amigo, é didático expor essas referências, pois amplia a visão e o conhecimento do leitor. PS: Percy Jackson é legal! Abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.