GFernandes 6.793 Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 O Specter vai me acusar de plágio... Primeiro, fiz as fichas dos personagens da Novus Genesis, baseado no jeito que você fez, maninha, depois você se adiantou e postou as curiosidades dos personagens da sua fic, exatamente como eu idealizava... ... Mas falando sobre o que interessa, curti todas as curiosidades postadas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Julho 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2013 (editado) O Specter vai me acusar de plágio... Primeiro, fiz as fichas dos personagens da Novus Genesis, baseado no jeito que você fez, maninha, depois você se adiantou e postou as curiosidades dos personagens da sua fic, exatamente como eu idealizava... ... Mas falando sobre o que interessa, curti todas as curiosidades postadas. Obrigada, maninho! E olha que tem muito mais, mas se eu postar acabo dando spoiler dos próximos capítulos rss Que bom que gostou! Beijinhos Editado Julho 15, 2013 por *Jeu* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Julho 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2013 (editado) 7 O despertar Trilha Sonora O sol tinha retornado a brilhar e os habitantes da tribo Hamer, saiam de seus esconderijos em completo silêncio, em vista do perigo supostamente cessado. A deusa Gaia e a jovem Alys, montadas no cavalo alado Pégaso, pousavam no centro da tribo, a procura do jovem que salvou a mesma e fora escolhido como representante. A visão de um cavalo alado não surpreendia mais os nativos, em vista de terem presenciado sua tribo ser atacada por gigantes que possuíam um olho só. No chão, jaziam aqueles que outrora eram esses gigantes, mas que naquele momento, não passavam de meros humanos com lanças cravadas em seus corpos. Alheio a tudo isso, o jovem escolhido cujo nome era Chimalsi, localizava-se a uma boa distancia com o corpo morto de sua amada irmã nos braços. - Senhora Gaia, esses monstros... Eles eram ciclopes, não é? – Questionava Alys, olhando os corpos dos irmãos Khafra e Cheops. - Sim, isso mesmo. Como sabia disso? - Lembro que li sobre eles em um livro que meu pai me deu de aniversário. Coitado daquele homem... Eu sei como ele se sente... – Alys olhava para Chimalsi com um enorme aperto do coração. Ela sabia exatamente como ele se sentia, afinal ela mesma tinha passado por situação similar, perdendo as duas pessoas que mais amava na vida. Passou então a ir à direção do guerreiro Hamer, enquanto Gaia se aproximava da lança que emergiu da terra, cravada no corpo de Cheops. Porém, a deusa sentia que havia algo de errado. Um sentimento inexplicável. Tem algo errado... Não consigo compreender esta sensação, mas é como se... Algo estivesse faltando... - Eu vou lá, senhora Gaia... - Alys é... Tudo bem, mas fique atenta. – Apesar do que sentia em seu coração, a deusa se refreou em impedí-la. Em passos lentos e cautelosos, a jovem seguia em direção a Chimalsi, escolhendo as palavras que iria dizer. O mesmo encontrava-se estático. Mal era possível ver que respirava. - Chimalsi, não é?... É... Olha, meu nome é Alys e você não me conhece... Eu só... Eu só queria dizer que eu sei como se sente... E que eu sinto muito e... E que você não está sozinho... Chimalsi não esboçava nenhuma reação, o que deixou Alys mais desconcertada ainda. Após tomar coragem, Alys respirou fundo e passou a tocar o ombro esquerdo de Chimalsi, para que ele sentisse que não estava sozinho. Porém, o corpo de Chimalsi estava quente. Fervendo. Algo totalmente desnatural, fazendo com que, Alys retirasse sua mão apressadamente. Simultaneamente, Gaia retirava a lança, com a qual havia presenteado Chimalsi, do corpo de Cheops, analisando-a e finalmente compreendendo o que havia de errado. - ALYS, AFASTE-SE DELE! - O que? Mas senho... Ahhhhhhh! Uma explosão de energia emanada do corpo de Chimalsi fez com que Alys fosse jogada para longe. - Não... ALYS! Ora, o homem estava coberto por uma aura esverdeada e seus olhos com a cor prateada brilhante, porém, aparentava como se estivesse sem vida. Gaia largou a lança e saiu correndo para ajudar Alys, enquanto Chimalsi colocava-se de pé e em posição de ataque. Os habitantes da tribo passaram a correr e a se esconder novamente, assustados com o novo acontecimento. O jovem Hamer soltava gritos descontrolados como se, sentisse uma grande dor que transcendia os seus ferimentos físicos. Alys não entendia o que ocorria com ele e apesar da queda, não tinha sofrido nenhum machucado, em vista da roupa especial que usava. Então, a lança especial saiu voando até Chimalsi como se estivesse viva, o qual passou a segurá-la firme e a partir para atacar Alys. Neste exato momento, Gaia chegou até Alys, fazendo com que uma espécie de barreira de pedras emergisse do solo, protegendo ambas. - Senhora Gaia, o que está acontecendo com ele? - Lembra quando você recebeu a foice enviada por Caos? - Lembro sim, mas o que tem a ver? - Diferente dos outros representantes, você já tinha um pouco de poder divino dentro de si desde a infância. Porém o mesmo só se libertou quando você recebeu a outra parte do poder que estava vinculada a foice e quando um forte sentimento tomou conta de seu coração, correto? - Sim, mas eu ainda não entendi... - No caso de Chimalsi, ele recebeu parte do meu poder ao tocar na lança. No entanto ele não o liberou em batalha... Não houve um sentimento ou uma vontade em seu coração forte o suficiente para manifestá-lo, exceto... - Exceto quando a irmã morreu... Não é isso? - Isso mesmo... Ele não está consciente de suas atitudes e se o poder for manifestado sem controle essa tribo pode ser destruída! - Mas como podemos impedí-lo? - Alys, só você pode impedí-lo... Eu nem poderia ter usado meu poder para criar essa barreira, pois só essa pequena manifestação do meu poder pode romper o equilíbrio do Universo. - Mas eu... Tudo bem. – Alys cerrou o semblante aceitando sua missão, porém não sentindo vontade alguma de lutar contra Chimalsi. – Pode retirar a barreira, eu vou fazer com que ele acorde. - Tome cuidado. Embora ele esteja inconsciente dos seus atos, seu corpo reagirá como se estivesse em uma batalha contra um inimigo. Ele lutará com tudo de si... - Senhora Gaia, pode confiar em mim. – Alys esboçava um sorriso de confiança, embora ela mesma não acreditasse nas suas palavras. Enquanto Gaia explicava o que estava acontecendo com Chimalsi, o mesmo desferia vários golpes com a lança na barreira de pedras. Tomando certa distância, Gaia se afastou da barreira. Enquanto isso, Alys preparava a foice dupla, consciente de que teria que tomar muito cuidado para não ferir Chimalsi. Certo, é agora... Eu não preciso ter medo... Derrotei Hergol e seus homens. Portanto, um homem não será problema... Será? - Alys, agora! No momento que a barreira foi desfeita, Alys deu um grande salto em direção a Chimalsi mirando o cabo da foice na cabeça do mesmo. Porém, o Hamer rapidamente usou a lança para bloquear o ataque, fazendo com que Alys fosse impulsionada para trás. Com alta velocidade, Chimalsi passou a desferir vários golpes, os quais Alys defendia desajeitadamente. A força e velocidade do guerreiro eram muito superiores a da jovem princesa, porém ela não desistiria de ajudá-lo. - Chimalsi... Você tem que parar... Estamos do mesmo lado! Mas os golpes só se intensificavam cada vez mais, fazendo com que o corpo de Alys recuasse para autodefesa. Por fim, Chimalsi a atingiu com tanta força, que a mesma foi lançada longe. Ele é muito forte... Eu não sou páreo para ele... Mas eu não posso desistir! Uma aura dourada começou a envolver o corpo da jovem, que se colocava de pé novamente. A sequência de golpes voltou a se repetir. Os cabos da lança e da foice chocavam-se, de modo que, a cada choque, pequenos raios nas cores verde e dourada eram projetados. Até que Chimalsi largou a lança e elevou as suas mãos á cabeça como se estivesse sofrendo muito. - Chimalsi... Escuta, por favor... Você precisa parar... Era inútil. O Hamer em grande descontrole aumentava cada vez mais a energia em volta de si. O poder precisava ser liberado. E foi. - KOLOSSIAÍA SEISMÓS! (Terremoto Colossal) A força de devastação era imensa. A tribo seria destruída em poucos instantes. Desobedecendo as regras divinas, Gaia criou novamente uma barreira para proteger os habitantes da tribo. Alys, você precisa conseguir... Não posso manter essa barreira por muito tempo... Nada poderia ficar de pé. Exceto aquela que compartilhava poder de destruição semelhante e que com muita dificuldade, caminhava em direção à origem daquele fenômeno. - Eu sinto a sua dor... Eu... Eu também perdi quem amava... A cada passo era mais difícil continuar. Porém, a aura dourada brilhava intensamente, cada vez mais. - Eu também fiquei com medo... E ainda estou... Mas eu... Prometo que... Você não vai estar sozinho... Eu vou ser sua amiga... E que, a morte da sua irmã... Não será em vão... À medida que dizia essas palavras, a princesa aproximava-se do jovem Hamer. Chegando por fim, tão próximo, ao ponto de abraçá-lo e envolvê-lo com sua aura dourada, aplacando a energia devastadora. - Eu sabia que... Eu sabia que você era capaz de controlar essa energia... Você é uma boa pessoa, Chimalsi. Exausto, o guerreiro com lágrimas nos olhos, desabou em sono profundo nos braços de Alys. Editado Julho 21, 2013 por *Jeu* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Acumular a dor, guardar sentimento sem externa-lo, em si já é perigoso... Tendo um poder absurdo como o de Chimalsi, abrasador. Foi um capítulo ótimo, principalmente quando Alys se aproxima para conversar com o Hamer. A hesitação, medo de ser mal interpretada foi tão bem descrito que eu vivenciei a cena. Excelente. Porém, como um bom fã de shonen, o momento do Kolossiaia seismos foi sensacional. Quase um Titans Nova, o que gerou uma quebra de narrativa muito bem trabalhada. Parabéns, Jess 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Julho 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2013 (editado) Acumular a dor, guardar sentimento sem externa-lo, em si já é perigoso... Tendo um poder absurdo como o de Chimalsi, abrasador. Foi um capítulo ótimo, principalmente quando Alys se aproxima para conversar com o Hamer. A hesitação, medo de ser mal interpretada foi tão bem descrito que eu vivenciei a cena. Excelente. Porém, como um bom fã de shonen, o momento do Kolossiaia seismos foi sensacional. Quase um Titans Nova, o que gerou uma quebra de narrativa muito bem trabalhada. Parabéns, Jess Concordo! Reter sentimentos nos prejudica e prejudica os outros. Que bom que a aproximação de Alys não passou despercebida. Rapaz, não é que depois de ter psicodigitado (?) eu pensei também no Titans Nova! Sou tão fã de shonen quanto você, então eu mesma fiquei sorrindo parecendo uma criança com o poder do Hamer rss Obrigada, Cinho! Editado Julho 16, 2013 por *Jeu* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Dedicado totalmente dedicado ao grandalhão, que situação tão mal escolhida para descarregar as mágoas e agir como um vulcão queimando tudo à sua frente. O seu desfecho foi o melhor, contando que o ser humano se estende melhor o outro quando este experimentou e sabe o que é a dor de perder alguém que se ama. Parabéns, Jess. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Julho 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2013 (editado) Dedicado totalmente dedicado ao grandalhão, que situação tão mal escolhida para descarregar as mágoas e agir como um vulcão queimando tudo à sua frente. O seu desfecho foi o melhor, contando que o ser humano se estende melhor o outro quando este experimentou e sabe o que é a dor de perder alguém que se ama. Parabéns, Jess. Obrigada, Mystic! Pois é, mas o importante é que Alys conseguiu alcançar o coração de Chimalsi e ele pôde voltar a si. Abraço Editado Julho 16, 2013 por *Jeu* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Grande capitulo, quem diria que um pequeno combate entre os escolhidos aconteceria, eu não esperava. Alys foi corajosa, assim como Gaia que provou ser um deusa muito bondosa e me fez lembrar a Saori em Asgard. Incrível como o teu texto gera imagens na minha cabeça, a sena dela caminhando em direção ao Chimalsi ficou nitida. Jeu escreves mesmo muito bem, a leitura e mesmo muito agradável, da gosto em ler. beijos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Julho 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Grande capitulo, quem diria que um pequeno combate entre os escolhidos aconteceria, eu não esperava. Alys foi corajosa, assim como Gaia que provou ser um deusa muito bondosa e me fez lembrar a Saori em Asgard. Incrível como o teu texto gera imagens na minha cabeça, a sena dela caminhando em direção ao Chimalsi ficou nitida. Jeu escreves mesmo muito bem, a leitura e mesmo muito agradável, da gosto em ler. beijos Oh, amigo Degel, obrigada! Que bom que a luta surpreendeu e agradou. E fico muito feliz, que esse momento de interação entre Alys e Chimalsi tenha conseguido atingir sua meta. Estou me aprimorando cada dia para que a escrita fique melhor! Beijos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Que capítulo INCRÍVEL! Nossa, estou sem palavras. No face hoje, eu havia perguntado se Chimalsi e Alys iriam lutar, mas eu NUNCA esperei que fosse uma luta recheada de drama. Eu particularmente não curto muito, prefiro lutas mais intensas e menos sentimentais, mas essa foi tão.. Espetacular, que eu visualizei cada cena como se estivesse lá. Tudo, tudo correu de forma tão leve e sublime que eu provavelmente tive o mesmo sentimento que você sentiu, maninha. Enfim, curti muito. Estou gostando mais e mais da Alys e o Chimalsi está se mostrando um personagem interessante. Adorei! No aguardo do próximo, que por sinal, não tenho nenhuma ideia do que possa acontecer. Continue assim, Maninha o/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Julho 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Que capítulo INCRÍVEL! Nossa, estou sem palavras. No face hoje, eu havia perguntado se Chimalsi e Alys iriam lutar, mas eu NUNCA esperei que fosse uma luta recheada de drama. Eu particularmente não curto muito, prefiro lutas mais intensas e menos sentimentais, mas essa foi tão.. Espetacular, que eu visualizei cada cena como se estivesse lá. Tudo, tudo correu de forma tão leve e sublime que eu provavelmente tive o mesmo sentimento que você sentiu, maninha. Enfim, curti muito. Estou gostando mais e mais da Alys e o Chimalsi está se mostrando um personagem interessante. Adorei! No aguardo do próximo, que por sinal, não tenho nenhuma ideia do que possa acontecer. Continue assim, Maninha o/ Obrigada, maninho! Ah, que bom que gostou e que entendeu o por quê de eu ter me divertido tanto rss Ah, que bom que não tem ideia do que esperar para o próximo, afinal você é o leitor que me faz mais perguntas que eu não posso responder Abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Pois é, maninha, eu nem tenho ideia do que possa acontecer, aposto que foi proposital pra poder eu não fazer mais questionamentos... Menina calculista. u_u 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Olá Jeu! Curti bastante esse capítulo. Bem que você falou que ia ter mais ação. Foi tudo muito bem descrito e desenvolvido. Você conseguiu transmitir muito bem as emoções sentidas e todo o poder que escapava de Chimalsi de forma incontrolável. Bom trabalho! Abraços! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Julho 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Olá Jeu! Curti bastante esse capítulo. Bem que você falou que ia ter mais ação. Foi tudo muito bem descrito e desenvolvido. Você conseguiu transmitir muito bem as emoções sentidas e todo o poder que escapava de Chimalsi de forma incontrolável. Bom trabalho! Abraços! Obrigada, Kagaho! Falei e cumpri rss Que bom! Fico muito feliz de ter escrito de forma a ser possível visualizar as cenas. Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Julho 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2013 (editado) Khafra e Cheops Origem e significado do nome: Egípcia “Nomes de Faraós”Nacionalidade: EgípciosIdade: 30 anosAltura: 1,70 e 1,71Peso: 72 e 70 kgCabelos: CalvosOlhos: Castanhos Histórico: Abandonados ainda na infância, os órfãos Khafra e Cheops encontraram sua sobrevivência numa vida de crimes e violência. Começando com pequenos furtos, ao atingirem a idade adulta, começaram a efetuar roubos mais elaborados e assim, ficaram conhecidos como os maiores ladrões da capital egípcia de sua época. Certo dia, durante uma tentativa de roubo à casa de um homem poderoso, eles foram capturados e torturados, sendo condenados à morte no dia seguinte. Porém, durante a madrugada, uma criatura alada e coberta de escamas na cor ocre, propôs aos gêmeos a possibilidade de serem livres, contanto que cumprisse suas ordens. Aceitando o acordo, adquiriram a capacidade de se transformarem em ciclopes. Então, foram mandados para uma missão na Etiópia, a fim de matar o suposto escolhido de um dos Primordiais. No entanto, não obtiveram êxito, encontrando a morte nas mãos do mesmo. Yana Origem e significado do nome: Etíope "Bela flor"Nacionalidade: Etíope, HamerIdade: 20 anosAltura: 1,80Peso: 70 kgCabelos: Negros, longos, trançados e cresposOlhos: Castanho-escuros Histórico: Diferente de seu irmão, Yana sempre foi querida por todos. Conhecida e respeitada pela sua inteligência e sensibilidade, era forte candidata para se tornar a próxima Xamã da tribo. Desde criança, sempre protegeu e cuidou de seu irmão com muito carinho. Sempre acreditou que Chimalsi surpreenderia a todos e que teria capacidade para ser um grande homem, apesar de todos, incluindo seus pais, acreditarem no contrário. Ao passo que as outras mulheres da família recusaram-se veementemente a submeter-se ao Ritual do Açoite enquanto Chimalsi estivesse saltando os touros, Yana candidatou-se prontamente. Até seus pais tentaram impedí-la. Porém, não houve quem conseguisse fazê-la mudar de ideia. Então, indo contra todas as expectativas negativas, Chimalsi completou o ritual com perfeição, algo que tornou os laços entre ele e sua irmã muito mais fortes. Em vista do grande amor por seu irmão, Yana sacrificou sua vida ao tentar enfrentar o ciclope Khafra para protegê-lo. Editado Julho 28, 2013 por *Jeu* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Fichas curtas e objetivas, com informações pontuais, tanto dos Ciclopes, que tiveram um passado humano bem vil e da Yana, que tinha me cativado, mas morreu de forma bem violenta. Um bom trabalho! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Julho 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2013 (editado) Fichas curtas e objetivas, com informações pontuais, tanto dos Ciclopes, que tiveram um passado humano bem vil e da Yana, que tinha me cativado, mas morreu de forma bem violenta. Um bom trabalho! Obrigada, maninho! Minhas fichas sempre serão dessa forma, embora eu quisesse fazer fichas mais elaboradas... Mas enfim Sim, eu sei que gostou de Yana... Na ideia original ela não morreria, mas tem vezes que a história segue o rumo sozinha rss Abraço! Editado Julho 26, 2013 por *Jeu* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Um pouco atrasado, mas lá vai: Muito bom o capítulo *Jeu*! Alys tendo que enfrentar Chimalsi, mesmo não querendo,pois sentia a mesma sensação de perda que ele. Muito bem bolado, e aquele abraço no final foi bem emocionante.Parabéns! As fichas tão bem objetivas. Mostram o passado do personagem e o que o levou a tal coisa.Bom trabalho. Continue assim,estarei esperando. Abraços 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Julho 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Um pouco atrasado, mas lá vai: Muito bom o capítulo *Jeu*! Alys tendo que enfrentar Chimalsi, mesmo não querendo,pois sentia a mesma sensação de perda que ele. Muito bem bolado, e aquele abraço no final foi bem emocionante.Parabéns! As fichas tão bem objetivas. Mostram o passado do personagem e o que o levou a tal coisa.Bom trabalho. Continue assim,estarei esperando. Abraços Antes tarde do que nunca! Que bom que você gostou, amigo. Foi divertido, porém foi muito difícil para mim colocar esses dois para lutarem. Deu até dó -SQN Obrigada, por acompanhar minha fic! Abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 bem fixas lidas, gostei bastantes da dos gemeos, curta e bem explicitas. mas sem duvida o melhor ficou para o fim, ela já tinha me encantado, sem duvida os laços entre os dois era muito forte, principalmente depois de tudo até ele passar no texte. beijinhos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Julho 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2013 bem fixas lidas, gostei bastantes da dos gemeos, curta e bem explicitas. mas sem duvida o melhor ficou para o fim, ela já tinha me encantado, sem duvida os laços entre os dois era muito forte, principalmente depois de tudo até ele passar no texte. beijinhos Que bom que gostou das fichas! Sim, Yana também é querida por mim e quis deixar bem evidente esse laço que os unia. Afinal, foi justamente a morte de Yana que liberou o poder de Chimalsi, em vista da dor que o mesmo sentiu. Obrigada, amigo Degel! Beijinhos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Desculpe meu atraso novamente. Eu estava me perguntando quando você finalmente confirmaria oficialmente que sua fic tem inspiração em Berserk, porque senti isso desde o início, eu acho. Mas também, não era bem um segredo. Interessante saber que apesar de serem Escolhidos, eles não necessariamente são capazes de controlar seus poderes. Me lembra como em Digimon 4 os protagonistas não conseguiam controlar seus espíritos de fera no começo. Gostei das curiosidades e do capítulo. Muito bom! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Julho 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Desculpe meu atraso novamente. Eu estava me perguntando quando você finalmente confirmaria oficialmente que sua fic tem inspiração em Berserk, porque senti isso desde o início, eu acho. Mas também, não era bem um segredo. Interessante saber que apesar de serem Escolhidos, eles não necessariamente são capazes de controlar seus poderes. Me lembra como em Digimon 4 os protagonistas não conseguiam controlar seus espíritos de fera no começo. Gostei das curiosidades e do capítulo. Muito bom! Você é atrasado por natureza! MAS, pelo menos não me deixa na mão rss Acho que ficou bem óbvia mesmo a influência de Berserk, mas enfim, está confirmada! rss Sim! Achei que seria mais adequado que eles fossem aprendendo a dominar seus poderes, do que já saberem logo de vez... Seria muito estranho! Que bom que gostou de ambos! Obrigada, mano! Abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 As fichas técnicas são sempre uma essência, extra e complemento do enriquecimento da história da fic sem atrapalhar. No geral, admito que o destino dos vilões foi apenas adiado e que nada mudou do que estava destinado para eles. Sobre a irmã dele, parece que foi a única com a coragem e convicção para fazer o ritual. Desculpa a minha demora e falta de tempo em comentar e dar meu apoio para a tua fic. Esperarei pelo próximo capítulo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Julho 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2013 As fichas técnicas são sempre uma essência, extra e complemento do enriquecimento da história da fic sem atrapalhar. No geral, admito que o destino dos vilões foi apenas adiado e que nada mudou do que estava destinado para eles. Sobre a irmã dele, parece que foi a única com a coragem e convicção para fazer o ritual. Desculpa a minha demora e falta de tempo em comentar e dar meu apoio para a tua fic. Esperarei pelo próximo capítulo. Exatamente! Khafra e Cheops não fugiram ao seu destino e Yana foi a única que sempre acreditou em Chimalsi. Demorou não, amigo Você sempre apoia minha fic e sou muito grata. Segunda sem falta será postado. Abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.