saint tony 36 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 o Ikki e o Aioria sequer se cruzaram no manga. A unica relação do Shaka com o Shun foi que o virginiano doou sangue pra ressuscitar sua armadura, e o fez citando o Ikki como motivação.Aldebaran fala em Poseidon (Mangá) que os bronzeados seriam os sucessores dos cavaleiros de ouro. Por isso que não fica sem sentido Shun e Ikki como dourados na minha opinião... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Vocês se esquecem de uma possibilidade, o Kurumada pode impor limitações ao roteiro do Omega, que é o que eu acho que ele está fazendo.Ele deve ditar que personagem do clássico deve aparecer, como deve aparecer e etc.Duvido que ele deixe colocarem os bronzeados antigos com um foco maior no Omega. Link para o post Compartilhar em outros sites
Arkano 3 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Na minha humilde opinião, o Shiryu é que deve ficar com a armadura de libra mesmo.. afinal das contas... DE ONDE SURGIU O GENBU????? Até onde eu sei, o mestre ancião tinha dois dicipulos: Shiryu e Okko!!! Se fosse pra alguem usar a armadura de libra, eles deveriam ter ressucitado o Okko! Mesmo assim ele só a usaria pq Shiryu estava com as marcas das trevas e sem os 5 sentidos... depois devolveria pra ele. Agora inventar esse Genbu a essa altura do campeonato... ele acabou de chegar e já é o cavaleiro de ouro??? E os nossos bronzeboys ralaram e ralaram pra nada??? Axo que ele deve morrer sim! #desabafo 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Na minha humilde opinião, o Shiryu é que deve ficar com a armadura de libra mesmo.. afinal das contas... DE ONDE SURGIU O GENBU????? Até onde eu sei, o mestre ancião tinha dois dicipulos: Shiryu e Okko!!! Se fosse pra alguem usar a armadura de libra, eles deveriam ter ressucitado o Okko! Mesmo assim ele só a usaria pq Shiryu estava com as marcas das trevas e sem os 5 sentidos... depois devolveria pra ele. Agora inventar esse Genbu a essa altura do campeonato... ele acabou de chegar e já é o cavaleiro de ouro??? E os nossos bronzeboys ralaram e ralaram pra nada??? Axo que ele deve morrer sim! #desabafo Bom, Ohko realmente MORREU... Pra usá-lo, teriam que realmente REVIVÊ-LO... E isso seria muito tosco. Não que inventar do nada um novo discípulo pro Dohko não seja tosco... Nenhuma das ideias me agrada. O background do Genbu é um dos mais podres do Omega mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
saint tony 36 Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Ohko nem existe no mangá, nunca gostei desse filler no anime... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 (editado) Sim ela é parecida na execução mas não busque lógica onde não há com um cavaleiro de sagitário gritando meteoro de pégasos com o Pégasos atrás dele. Se não for discípulo de Buda ou disparar Lightning Plasma nunca teremos outros cavaleiros de virgem e leão? Kaiser tinha um leão gigante, nem por isso Regulus ou Aiolia tinha... O Seiya é o maior exemplo que as técnicas não são regra pra nada em SS. Você está respeitando mais analogia do Shun não ser ligado ao budismo que a própria relação sacrifício de Andrômeda e Virgem. O que eu quero ilustrar é exatamente essa abertura que Kurumada nos dá para analisarmos fatos de maneiras distintas. Mas o engraçado é você jogar no lixo a data de nascimento que o Kurumada deu para Shun e Ikki, logo em uma história baseada em zodíaco. Ironia? Como já disse, pra que ele se daria o trabalho de dar as armaduras de ouro respectivas aos dois no final? Se ele queria que o detalhe passasse despercebido passaria sem problemas naquela altura. Mas de toda forma melhor pararmos por aqui, não estou tentando convencer ninguém que você está errado. A sua lógica está certa e a minha também. Mas não dá para usar o Seiya como parâmetro em comparações @Leo : Ele foi o único homem que conseguiu ferir o rosto de Hades em toda a história do CDZ, em Lost Canvas é dito que o Pégaso sempre reencarna para proteger e lutar por Atena, o Pégaso é a exceção das regras, o Kouga em ômega era o único cavaleiro a possuir o elemento de cosmo luz/trevas em si, nenhum outro cavaleiro tinha isso, apenas o Kouga, o cavaleiro de Pégaso seria o problema que os deuses não conseguiram resolver e por isso temem tanto os humanos, logo seria melhor matá-los antes que eles se fortaleçam mais. Kaiser tinha um Leão mas também tinha o Relâmpago de Plasma , Máscara da morte podia não ter todas as técnicas de Sage e Manigold, mas ele tinha o Seikishki Meikai Ha, pois é a técnica padrão e básica da Constelação e do dourado de Cancer. Sobre as datas do nascimento, não lembro de nada oficial dizendo que se um cavaleiro nasce em tal dia/mês, ele só pode ser o dourado daquele signo correspondente, se o Shiryu por exemplo fosse treinado pelo Shura, e ganhasse a Excalibur do Shura, você acha que ele ia ser de Libra só pelo nascimento? A questão de sacrifício pode ser vista por vários ângulos, veja que todos os dourados se sacrificaram no muro das lamentações, o Shiryu sacrificou sua visão para poder salvar seus amigos que tinham sido transformados em pedra, Ikki se sacrificou em Virgem para que os outros cavaleiros conseguissem seguir em frente, qualquer um com um bom motivo pode se sacrificar pelos outros, vide Cássius se sacrificando para salvar o Seiya na casa de Leão, fora toda a questão do budismo que cerca os cavaleiros de Virgem, e que não acontece com Shun. A propósito bom link, eu tenho a enciclopédia aqui mas nunca terminei de lê-la, a preguiça não deixa, rsrsrs. Sim é melhor pararmos por aqui, cada um com suas ideias e concepções das várias abrangências que a série pode passar, não sou contra Shun e Ikki sendo promovidos a cavaleiros de ouro, só acho que tinha que ter feito todo um contexto para que a coisa fosse uma tendência natural, e não uma única situação em toda a série. Editado Junho 8, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Na verdade, as datas de nascimento dos personagens foram dadas em alguns capítulos do clássico e foram compilados na Enciclopédia Taizen. Aliás, essa discussão sobre o Shun e o Ikki serem promovidos de novo? =3= Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Pra mim é mais que claro que o cavaleiro de ouro só pode/deve vestir a armadura do seu signo, na astrologia os signos são constelações, então se os cavaleiros vestem as armaduras de suas constelações protetoras, e se na astronomia você é de Leão, na astrologia Leão é sua constelação protetora, então é essa a armadura que você vai vestir. Eu penso dessa forma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Eu penso assim: Mesmo nunca sendo afirmado explicitamente no mangá ou em qualquer mídia oficial é uma suposição um tanto óbvia, afinal seria estranho um cara de capricórnio vestindo a armadura de Libra. "Ah, mas o Shiryu e o Hyoga convenientemente treinaram com dourados da mesma constelação deles". Claro, mas isso é relacionado com algo que foi oficialmente mostrado e dito na série: os cavaleiros segue o destino de suas estrelas. Hyoga e Shiryu tinham como destino serem treinados para assumirem as armaduras de suas constelações após a morte de seus mestres. Aliás, todo a história de "seguir o destino da sua estrela" justificaria o fato de cavaleiro x assumir uma armadura de ouro de sua constelação. Tipo, o cara ter nascido na época que aquela constelação é "regente" faz com que esta seja a que dite seu destino (de acordo com a lógica da série) e, portanto, caso o indivíduo vire cavaleiro essa será sua armadura de ouro. De qualquer forma, espero que o Genbu estreie alguns ataques novos decentes nesse episódio porque os que ele apresentou no episódio da Casa de Libra foram "rasos como um pires". Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 (editado) Eu penso assim: Mesmo nunca sendo afirmado explicitamente no mangá ou em qualquer mídia oficial é uma suposição um tanto óbvia, afinal seria estranho um cara de capricórnio vestindo a armadura de Libra. "Ah, mas o Shiryu e o Hyoga convenientemente treinaram com dourados da mesma constelação deles". Claro, mas isso é relacionado com algo que foi oficialmente mostrado e dito na série: os cavaleiros segue o destino de suas estrelas. Hyoga e Shiryu tinham como destino serem treinados para assumirem as armaduras de suas constelações após a morte de seus mestres. Aliás, todo a história de "seguir o destino da sua estrela" justificaria o fato de cavaleiro x assumir uma armadura de ouro de sua constelação. Tipo, o cara ter nascido na época que aquela constelação é "regente" faz com que esta seja a que dite seu destino (de acordo com a lógica da série) e, portanto, caso o indivíduo vire cavaleiro essa será sua armadura de ouro. De qualquer forma, espero que o Genbu estreie alguns ataques novos decentes nesse episódio porque os que ele apresentou no episódio da Casa de Libra foram "rasos como um pires". Isso, nunca foi dito oficialmente que um cavaleiro só deve usar a armadura do seu signo, isso é uma coisa que fica implícita com o desenrolar dos fatos, e também uma questão de lógica e bom senso, é "quase" que oficial. Todo o desenrolar da série nos leva a entender e pensar desta forma, agora se ficar confirmado no ômega que o Kouga é de Gêmeos, polêmicas irão surgir... Aliás eu sempre me perguntei o que teria acontecido se o Shun e não o Ikki tivesse sido mandado para a ilha da rainha da morte. Pelo Preview do episódio, ele usará o Punho da justiça de Rosan, talvez ele use algum golpe "secreto" ou talvez não, já que pelo spoilers ele usará também as armas de Libra Edit : Então Specter nunca foi dito o contrário, pressupõe que ele seja também seja de Sagitário, e como já disseram antes, nunca foi dito oficialmente que um cavaleiro só pode usar a armadura de acordo com a data do nascimento, é uma questão de dedução Editado Junho 8, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Mas Bene, nunca foi dito que Kouga é de Gêmeos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 o Kouga é de Gêmeos Ai, ai. CHEGA! Caçarola, todo esse negócio do Kouga ser de Gêmeos foi teoria canibalesca MINHA, baseado em puras SUPOSIÇÕES que eu fiz através de CONJECTURA. Como eu deixei bem claro quando eu postei a teoria, em nenhum momento afirmei que era oficial nem tampouco que iria acontecer, só que era uma TEORIA que eu fiz. Só isso. Droga, eu assumo que fiz o filho. Parem de me torturar apontando minha "fanfic" como se fosse verdade Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 (editado) Eu também não afirmei nada, mas você tirou um fragmento do meu texto fora do seu devido contexto Grrr !! E a pergunta continua : se o Shiryu por exemplo fosse treinado pelo Shura, e ganhasse a Excalibur do Shura, você acha que ele ia ser de Libra só pelo nascimento? Editado Junho 8, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 E a pergunta continua : se o Shiryu por exemplo fosse treinado pelo Shura, e ganhasse a Excalibur do Shura, você acha que ele ia ser de Libra só pelo nascimento? Sim, seria. O destino da estrela dele faria com que ele acabasse se conectando a armadura de Libra (ou a seu cavaleiro). Da mesma forma que o Seiya, que até então só teve contato com Aiolia de Leão mas acabou envergando a armadura de Sagitário. Porque o destino fez Aiolia e Aiolos serem irmãos e justo o Aiolia ser aquele com alguma relação com o Seiya. Não duvidaria se o mesmo acontecesse no hipotético exemplo do Shiryu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 (editado) Sim, seria. O destino da estrela dele faria com que ele acabasse se conectando a armadura de Libra (ou a seu cavaleiro). Da mesma forma que o Seiya, que até então só teve contato com Aiolia de Leão mas acabou envergando a armadura de Sagitário. Porque o destino fez Aiolia e Aiolos serem irmãos e justo o Aiolia ser aquele com alguma relação com o Seiya. Não duvidaria se o mesmo acontecesse no hipotético exemplo do Shiryu. Respondeu muito bem, pensei que você ia se deixar cair na tentação de dar a resposta mais óbvia...igual aquela a história dos 3 sapos em cima de uma folha, um resolve pular na água, ficam quanto sapos na folha? 3, porque um resolveu pular não quer dizer que ele de fato pulou... Se bem que eu já mostrei que não dá para se usar o cavaleiro de Pégaso em comparações, porque ele foge das "regras" gerais do CDZ Agora o próprio Shiryu já chegou a trajar a armadura de Capricórnio em um momento extremo, dependendo da situação não existe a tal "regra", até porque nunca foi dito nada oficial nesse sentido. Edit : @Claudiocbm : 16 Junho: Hiato - Não haverá exibição de episódio Editado Junho 8, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 é no episodio de hj ou no próximo depois da pausa? Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Agora o próprio Shiryu já chegou a trajar a armadura de Capricórnio em um momento extremo, dependendo da situação não existe a tal "regra", até porque nunca foi dito nada oficial nesse sentido. O caso do Shiryu não conta já que ele só vestiu a armadura e não a usou de fato. Não só o Shiryu foi vestido pela armadura enquanto estava desacordado como também só foi vestido pra cair como uma pedra no chão. Tanto que quando ele acordou a armadura saiu do corpo dele. Mas, enfim, vamos simplesmente concordar que discordamos e parar por aqui. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 O caso do Shiryu não conta já que ele só vestiu a armadura e não a usou de fato. Não só o Shiryu foi vestido pela armadura enquanto estava desacordado como também só foi vestido pra cair como uma pedra no chão. Tanto que quando ele acordou a armadura saiu do corpo dele. Mas, enfim, vamos simplesmente concordar que discordamos e parar por aqui. O caso do Shiryu trajando a armadura de Capricórnio foi oficial, a armadura atendeu ao desejo de Shura e aceitou proteger o Dragão, e mesmo que um cavaleiro venha a nascer sobre a referida Constelação e se torne um dourado, não significa que ele será sempre o dourado da tal Constelação, a armadura de Cancer também escolheu rejeitar o Máscara da morte, as coisas não são tão exatas assim, se é que você me entende, Sim, vamos parar por aqui, só quis te mostrar que situações extremas envolvem medidas extremas, eu lembro que o Seiya para derrotar o Ikki usou uma armadura estilo Megazord, e como você mesmo já reconheceu, nunca foi dito nada oficial sobre isso Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Saint 18 Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 (editado) Mas não dá para usar o Seiya como parâmetro em comparações @Leo : Ele foi o único homem que conseguiu ferir o rosto de Hades em toda a história do CDZ, em Lost Canvas é dito que o Pégaso sempre reencarna para proteger e lutar por Atena, o Pégaso é a exceção das regras, o Kouga em ômega era o único cavaleiro a possuir o elemento de cosmo luz/trevas em si, nenhum outro cavaleiro tinha isso, apenas o Kouga, o cavaleiro de Pégaso seria o problema que os deuses não conseguiram resolver e por isso temem tanto os humanos, logo seria melhor matá-los antes que eles se fortaleçam mais. Kaiser tinha um Leão mas também tinha o Relâmpago de Plasma , Máscara da morte podia não ter todas as técnicas de Sage e Manigold, mas ele tinha o Seikishki Meikai Ha, pois é a técnica padrão e básica da Constelação e do dourado de Cancer. Sobre as datas do nascimento, não lembro de nada oficial dizendo que se um cavaleiro nasce em tal dia/mês, ele só pode ser o dourado daquele signo correspondente, se o Shiryu por exemplo fosse treinado pelo Shura, e ganhasse a Excalibur do Shura, você acha que ele ia ser de Libra só pelo nascimento? A questão de sacrifício pode ser vista por vários ângulos, veja que todos os dourados se sacrificaram no muro das lamentações, o Shiryu sacrificou sua visão para poder salvar seus amigos que tinham sido transformados em pedra, Ikki se sacrificou em Virgem para que os outros cavaleiros conseguissem seguir em frente, qualquer um com um bom motivo pode se sacrificar pelos outros, vide Cássius se sacrificando para salvar o Seiya na casa de Leão, fora toda a questão do budismo que cerca os cavaleiros de Virgem, e que não acontece com Shun. A propósito bom link, eu tenho a enciclopédia aqui mas nunca terminei de lê-la, a preguiça não deixa, rsrsrs. Sim é melhor pararmos por aqui, cada um com suas ideias e concepções das várias abrangências que a série pode passar, não sou contra Shun e Ikki sendo promovidos a cavaleiros de ouro, só acho que tinha que ter feito todo um contexto para que a coisa fosse uma tendência natural, e não uma única situação em toda a série. Justamente pelo Seiya ser exceção ao caso que dá pra utilizar, ele é um Santo na série clássica como os outros 4 de bronze e tal qual não foi treinado por cavaleiro de ouro como Ikki e Shun. Exceção essa que você também utiliza para o caso de Shiryu ter apenas caído com a sagrada de capricórnio. Você acha que as técnicas são mais importantes, ponto. Considero que a análise de contexto (já que trajaram as armaduras logo que os possuidores morreram), signo e comportamental mais relevante. Questão de ponto de vista, por conta do Seiya não acho estranho o Ikki dando ave fênix (tal qual deu no Elísios) trajando Leão. O que peço é cuidado nas palavras. como quando me referi as datas de nascimento, pra não desconsiderar fontes oficiais como os dados disponibilizados na compilações japonesas do mangá e claro, na enciclopédia oficial de SS, pode soar desrespeitoso. E termine de ler pra ontem a enciclopédia de SS, é gratificante uma compilação do mito inteiro de certa forma abrangente e bem traduzida O caso do Shiryu não conta já que ele só vestiu a armadura e não a usou de fato. Não só o Shiryu foi vestido pela armadura enquanto estava desacordado como também só foi vestido pra cair como uma pedra no chão. Tanto que quando ele acordou a armadura saiu do corpo dele. Mas, enfim, vamos simplesmente concordar que discordamos e parar por aqui. Diferente de Naruto e outros mangás por aí onde o autor acaba por determinar tudo o que envolve a série, não deixando margem para interpretação; em SS as possibilidades são das mais diversas. Poderíamos debater muito tempo aqui sobre a elevação a dourados, um argumento mesmo não citado aqui é que as armaduras de Andrômeda e Phoenix não tiveram seus substitutos, por assim dizer, a situação dos dois como cavaleiros de bronze é totalmente plausível. Mas fica realmente complicado, a interpretação extensiva de alguém ser fechada. Melhor pararmos. Não é questão de PURA COINCIDÊNCIA que todos os cavaleiros correspondem ao seu respectivo nascimento e signo zodiacal, embasado em dados oficiais que não podem ser desconsiderados. Kiki ter nascido em um dia correspondente a Áries? Pura coincidência. Ou então partimos para leviandade e acabou tudo. Como vi no tópico oficial de SS Ômega poderíamos lá entrar no mérito de: Seiya - 1 de Dezembro - Sagitário Shiryu - 4 de Outubro - Libra Hyoga - 23 de janeiro - Aquário Shun - 9 de Setembro - VirgemIkki - 15 de agosto - LeãoJabu - 3 de novembro - EscorpiãoBan - 30 de Dezembro - CapricórnioGeki - 15 de Maio - TouroNachi - 20 de Julho - CâncerKiki - 1 de Abril - Aries Mas brincadeiras a parte deixa pra lá kkkk. Só falei off topic aqui, peço desculpas aos moderadores. Editado Junho 8, 2013 por Leo Saint 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 faltou o ichi que parece que é peixes Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Junho 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Imagens fodinhas de um episódio pra lá de fodão! Genbu é o cara, já sou fã! http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/425212_589055987801211_1888352739_n.jpg http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc1/999230_589056041134539_260253470_n.jpg http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/946673_589056031134540_242156443_n.jpg http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/942573_589056057801204_28999550_n.jpg http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/993084_589056071134536_1607411936_n.jpg http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/996813_589056081134535_1401428897_n.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Foi bem bacana rever os cavaleiros de prata e de bronze. O Geki estrangulando Ban e Nachi também. Nostalgia na dose certa faz bem. Os traços do episódios estavam muito bons, mas a animação em si não foi das melhores. Trilha sonora, como esperado, perfeita.E o Genbu é um monstro. Um líder nato. Se colocou na linha de frente e não perdeu tempo algum com diálogos inúteis antes de varrer meio exército Pallasite. Repito o que disse no shout: que perda teremos, amigos! Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 (editado) Informações sobre o Pallasite Aegir: Sua arma é a Gauntlet (Manopla) de nome Phantom Arm. Suas técnicas especiais são: Psionic Hand (サイオニック・ハンド) e Phantom Claw (ファントム・クロー). Gostei desse cara... Editado Junho 9, 2013 por 108Specter Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Justamente pelo Seiya ser exceção ao caso que dá pra utilizar, ele é um Santo na série clássica como os outros 4 de bronze e tal qual não foi treinado por cavaleiro de ouro como Ikki e Shun. Exceção essa que você também utiliza para o caso de Shiryu ter apenas caído com a sagrada de capricórnio. Você acha que as técnicas são mais importantes, ponto. Considero que a análise de contexto (já que trajaram as armaduras logo que os possuidores morreram), signo e comportamental mais relevante. Questão de ponto de vista, por conta do Seiya não acho estranho o Ikki dando ave fênix (tal qual deu no Elísios) trajando Leão. E termine de ler pra ontem a enciclopédia de SS, é gratificante uma compilação do mito inteiro de certa forma abrangente e bem traduzida Não é questão de PURA COINCIDÊNCIA que todos os cavaleiros correspondem ao seu respectivo nascimento e signo zodiacal, embasado em dados oficiais que não podem ser desconsiderados. Kiki ter nascido em um dia correspondente a Áries? Pura coincidência. Ou então partimos para leviandade e acabou tudo. Então @Leo, o cavaleiro de Pégaso é a exceção as regras do CDZ, e no caso do Shiryu eu achei perfeitamente normal aquilo acontecer, quem acha que aquilo foi uma exceção foi @Spider-Phoenix, eu lembro até hoje do Seiya derrotando o Ikki usando a sua armadura + corrente de Andrômeda + escudo do Dragão, e tudo isso com o aval da armadura de Sagitário. Mas nem de longe eu acho estranho o Ikki usar o ave Fénix vestindo a armadura de Leão, o que eu acharia estranho é ele usando o Relâmpago de Plasma mesmo, já o Hyoga usando o pó de diamente/Execução Aurora é super normal. Sim terminarei de ler em breve, rsrs. O episódio de hoje vai revelar mais sobre o futuro sucessor de Libra, vamos esperar para ver o que os roteiristas irão fazer com o Shiryu, as imagens postadas já nos dão uma amostra disso Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Junho 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Mais imagens fodônicas, porque esse episódio merece e o Genbuzão também!!! http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc1/1000842_426773480753703_1833206383_n.jpg http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn2/969215_426772917420426_232341212_n.jpg http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/1000217_426772190753832_188498904_n.jpg http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/999213_426772094087175_138344723_n.jpg http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/945142_426771530753898_1948780824_n.jpg http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/931294_426770557420662_257831310_n.jpg http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc1/5547_426769917420726_1689858773_n.jpg http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/946629_426769504087434_2064486180_n.jpg http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/943453_426768780754173_1371496511_n.jpg http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc1/999388_426768167420901_1496905024_n.jpg http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/994148_589060794467397_1067045285_n.jpghttp://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/397409_589060817800728_834405285_n.jpg http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/941552_589060854467391_1246713710_n.jpg http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/942533_589060911134052_314460199_n.jpg http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/1001002_589061334467343_1928536449_n.jpghttp://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/998876_589060967800713_384688946_n.jpg http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn2/970139_589060984467378_1607753133_n.jpghttp://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/7153_589061001134043_992747555_n.jpg http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/6462_589061041134039_1568706232_n.jpghttp://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/935783_589061061134037_413668596_n.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados