LF Rocks!!! 416 Postado Junho 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2013 E Shiryu ter perdido em popularidade pro Gembu, é claro, né? Afinal Shiryu ficou cego, surdo, mudo e sem se mover a primeira temporada inteira... Enquanto o Gembu fez muita coisa do ep 19a até o 51. Complicado comparar as popularidades dos dois em Omega. Mas claro: é só a minha opinião. Mas se for analisar por aí, Hyoga era pra ter sido o pior posicionado na enquete, uma vez que só apareceu em um único capítulo onde nem creditado foi, sendo o eterno "homem misterioso". O Shiryu foi o lendário que mais apareceu em imagens atuais na primeira temporada, deveria no mínimo ter se saido melhor que o Hyoga se o problema fosse screentime. Isso sem falar do Seiya, que apareceu pra valer em apenas 2 episódios antes da votação (o 1 e o 10). E venceu com louvor. Então é complicado dizer que se o Shiryu tivesse aparecido ou falado mais, ele teria vencido o Genbu. Concordo que ele poderia ficar até melhor posicionado na enquete, mas ainda assim acredito que ficaria abaixo de Genbu. E a questão nem é um ter ficado acima ou abaixo do outro. A questão é o fato de o Genbu ser um personagem totalmente novo e um dourado totalmente criado para o Omega. Os dourados do Omega de inicio enfrentaram muita resistência, e o fato de alguns deles terem virado o jogo talvez tenha pesado para a TOEI escolher a quem tratar melhor agora. Ou não rs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki Amamiya de Fênix 61 Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 a enquete também não foi tão justa assim, exemplo: quando Amor apareceu a enquete ja estava rolando a um bom tempo Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 (editado) Mas se for analisar por aí, Hyoga era pra ter sido o pior posicionado na enquete, uma vez que só apareceu em um único capítulo onde nem creditado foi, sendo o eterno "homem misterioso". O Shiryu foi o lendário que mais apareceu em imagens atuais na primeira temporada, deveria no mínimo ter se saido melhor que o Hyoga se o problema fosse screentime. Não dá para comparar com Hyoga. Mesmo que só tenha aparecido uma vez, o Cisne foi bem marcante em seu capítulo: andou, falou, conversou com Kouga, lutou com ele, até a dancinha clássica dele apareceu. Já Shiryu não fazia nada em suas aparições. Se colocassem um coqueiro ali no lugar do Dragão dava na mesma... Editado Junho 3, 2013 por Vilão 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Junho 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2013 a enquete também não foi tão justa assim, exemplo: quando Amor apareceu a enquete ja estava rolando a um bom tempo Isso é verdade, a enquete seria mais justa se tivesse sido feita após o fim da primeira temporada, mas como não haveria hiato entre o fim da primeira e o inicio da segunda, eles não teriam tempo de avaliar e utilizar os resultados dela. E o Amor, mesmo tendo pego apenas a última semana da enquete, conseguiu ficar no TOP 20. Se tivesse tido tempo maior, poderia ter facil facil entrado no TOP 5, talvez até no lugar do próprio Genbu ou no lugar da Yuna... er, pensando bem foi melhor ter terminado antes kkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Não dá para comparar com Hyoga. Mesmo que só tenha aparecido uma vez, o Cisne foi bem marcante em seu capítulo: andou, falou, conversou com Kouga, lutou com ele, até a dancinha clássica dele apareceu. Já Shiryu não fazia nada em suas aparições. Se colocassem um coqueiro ali no lugar do Dragão dava na mesma... Pois é, o Hyoga participou literalmente do episódio, enquanto que o Shiryu ficava lá plantado nem falar falava, fora que rolava uma certo suspense se o Hyoga viria a aparecer mais para frente nas 12 casas como o dourado de aquário, já o Shiryu não tinha como isso acontecer já que a falta de seus 5 sentidos fora as marcas das trevas, lhe impedia de dar algum gancho na batalha das 12 casas É a enquete foi realmente injusta, já que muitos só conseguiram se destacar bem lá para frente, e o ômega só veio dar um upgrade lá para os episódios finais da temporada Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Eu devo ser o único que gosta do Schiller de Câncer, uma pena ele ter morrido. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 (editado) Eu devo ser o único que gosta do Schiller de Câncer, uma pena ele ter morrido.Eu também curtia ele, embora a participação dele no episódio de sua morte ter sido um fiasco. Editado Junho 3, 2013 por Gustavo Fernandes Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Quem é o Mestre de Palestra agora, o Geki??? metia o Shiryu como mestre dos guris de Palestra e deixava o Genbu como o Dourado de Libra, ai ficava o Casal Shiryu e Shunrei tomando conta da pirralhada Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Quem é o Mestre de Palestra agora, o Geki??? metia o Shiryu como mestre dos guris de Palestra e deixava o Genbu como o Dourado de Libra, ai ficava o Casal Shiryu e Shunrei tomando conta da pirralhada Provavelmente o diretor de lá é o Geki. E seria interessante se o Shiryu fosse o Diretor e o Geki continuasse com o papel de Professor. Ótima ideia. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Provavelmente o diretor de lá é o Geki. E seria interessante se o Shiryu fosse o Diretor e o Geki continuasse com o papel de Professor. Ótima ideia. O que deu a entender é que o Geki ainda é professor. Ninguém fez nenhuma menção a ele ter se tornado diretor, e duvido que isso passaria batido. Talvez eles ainda estejam sem diretor, ou o vice assumiu. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 O que deu a entender é que o Geki ainda é professor. Ninguém fez nenhuma menção a ele ter se tornado diretor, e duvido que isso passaria batido. Talvez eles ainda estejam sem diretor, ou o vice assumiu.Eu não duvidaria não. E mesmo que não fosse declaradamente, as atitudes dele são meio que tecnicamente as de um diretor. Quem iria então comandar a Palaestra? Ichi...? Mas falando sério, não creio que o Vice está por lá. Até porque, deveria haver uma menção ao mesmo, não acha? Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Eu não duvidaria não. E mesmo que não fosse declaradamente, as atitudes dele são meio que tecnicamente as de um diretor. Quem iria então comandar a Palaestra? Ichi...? Mas falando sério, não creio que o Vice está por lá. Até porque, deveria haver uma menção ao mesmo, não acha? Bom, o Geki pode ser o líder no momento sim, mas diretor oficial eu acho que não. Quem sabe. Também é de se perguntar onde o Georges está... Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 ai deviam trazer o Hyoga pra ser o Professor esquisito que todos os alunos temem, mas no fim é foda pra carai e trazer o Shun pra ser o professor bonzinho que quer ensinar os alunos a Paz em vez da Guerra Link para o post Compartilhar em outros sites
Orion 6 Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Provavelmente o diretor de lá é o Geki. E seria interessante se o Shiryu fosse o Diretor e o Geki continuasse com o papel de Professor. Ótima ideia. Por quê ao invés de diretor o próprio Shiryu, não especular ele como Grande Mestre... Ele é o mais indicado, com maiores conhecimentos das mitologias, o mais bem treinado e durante seus combates o que mais vezes utilizou a estratégia! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Shiryu ta vigiando o lacre de Hades o Templo da água, nao tem tempo para assumir direções ou armaduras Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 No caso do Hyoga vencer a enquete, tem também a ver com o fato de que muita gente resolveu trollar e tacou votos no "homem misterioso". Não vejo nenhuma explicação com psicologia profunda pra esse caso. E já que estão discutindo essa enquete, cadê a tal ilustração exclusiva que o Umakoshi ia fazer com os três vencedores que prometeram na época que fizeram? Erro na tradução de quem trouxe a informação ou esquecimento da Toei? Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 se a intenção for valorizar mais os dourados nessa temporada, estamos começando por genbu ok? já sabemos como ele, seiya, harbinger lutam - eles vão pro pau - kiki deve ser a mesma maciota do um, parede de cristal etc... ansioso por ver fudou lutando, nas 12 casas ele meio q sócontrolou os bronzes e deixou eden passar, ainda não vimos ele lutar pra valer. Será q genbu só tem aqueles golpes meio genéricos ou mostrará algo mais? em relação a fudou acho que ele dever meio mesmo shaka pra lutar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 se a intenção for valorizar mais os dourados nessa temporada, estamos começando por genbu ok? já sabemos como ele, seiya, harbinger lutam - eles vão pro pau - kiki deve ser a mesma maciota do um, parede de cristal etc... ansioso por ver fudou lutando, nas 12 casas ele meio q sócontrolou os bronzes e deixou eden passar, ainda não vimos ele lutar pra valer. Será q genbu só tem aqueles golpes meio genéricos ou mostrará algo mais? Tomara que o Genbu mostre algo mais, imagina a repetição, ele falando este é o meu golpe secreto : Cólera dos 100 Dragões... Tá certo que aquele golpe dele Punho da Justiça de Rosan é meio que uma "cópia" do Cólera do Dragão, mais seu outro ataque tem um visual diferente, acho que o que vai fazer a popularidade do Genbu ir nas alturas, é o fato de vermos um dourado de Libra usando as armas da sua armadura em combate, isso vai ser algo totalmente novo e até faz sentido, o Shun e Dante usam suas correntes, Capella usa seus discos, Shiryu e Algol fazem uso de seus escudos, além do Dragão ter o punho também, Ichi faz uso das garras que brotam da sua armadura, Kryshna fazia uso de sua lança, Sorento de sua flauta, Portanto vai ser muito bem vindo, ver o guardião de Libra não só usar armas, como ensinar também a outros cavaleiros usá-las em batalhas ! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 (editado) Teve algum momento do preview que o Genbu esta mostrando suas armas ou ensinando como usa-las para algum dos new bronzeboys? Eu achei estranha essa parte da sinopse, no anime classico as armas de libra só foram cedidas em casos extremamente necessários. Será que o Genbu nao vai ensinar os bronzeboys a usarem suas próprias armas/armaduras? Sei que agora o Ryhou pode ter aquele "rabinho" retratil no escudo, o Souma e o Haruto ganharam garras, o Pegasus tem asas retrateis... por aí vai... PS.: Sobre o meu comentário de armas/armadura estava me referindo a este spoiler abaixo, não a sinopse do episódio: 9 de junho, ep. 61: Um grande exército se aproxima! Defendam Palaestra!Koga chega em Palaestra com Subaru e uma tropa de Cavaleiros de Aço, reencontrando-se com Soma, Yuna e Ryuho. Então eles aprendem como combater usando a Armadura com Genbu que comanda os Cavaleiros... Editado Junho 5, 2013 por El Pancho 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Será que o Genbu nao vai ensinar os bronzeboys a usarem suas próprias armas/armaduras? Sei que agora o Ryhou pode ter aquele "rabinho" retratil no escudo, o Souma e o Haruto ganharam garras, o Pegasus tem asas retrateis... por aí vai... PS.: Sobre o meu comentário de armas/armadura estava me referindo a este spoiler abaixo, não a sinopse do episódio: 9 de junho, ep. 61: Um grande exército se aproxima! Defendam Palaestra!Koga chega em Palaestra com Subaru e uma tropa de Cavaleiros de Aço, reencontrando-se com Soma, Yuna e Ryuho. Então eles aprendem como combater usando a Armadura com Genbu que comanda os Cavaleiros... Acho que faria mais sentido o Genbu ensinando a usar as armas de Libra, seria muito forçado Genbu ensinar o Pégasus a criar asas, e como os palasites usam armas, é uma ótima hora para mostrar o poder das armas de Libra... Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 se isso acontecer será a lá Shiryu na casa de libra com as armas de libra Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Tá certo que aquele golpe dele Punho da Justiça de Rosan é meio que uma "cópia" do Cólera do Dragão, mais seu outro ataque tem um visual diferente, acho que o que vai fazer a popularidade do Genbu ir nas alturas, é o fato de vermos um dourado de Libra usando as armas da sua armadura em combate, isso vai ser algo totalmente novo Dohko de LC te manda lembranças 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 (editado) Dohko de LC te manda lembranças Ahh eu to falando na era atual O Dohko já possui uma moral só por ter sobrevivido a uma guerra contra Hades, Já o Genbu precisa mostrar a que veio ! Eu lembro que eu sempre tinha uma espectativa quando o Shiryu vestia a armadura de Libra, mas ele mesmo não sabia o que ia fazer, se usava as armas, se ia usar a excalibur, se usava os ataques normais, ou quem sabe ficar sem armadura e soltar o cólera do Dragão Editado Junho 5, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Dohko de LC te manda lembranças Minha memória tá fraca, em que luta Dohko usou as Armas de Libra? Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Minha memória tá fraca, em que luta Dohko usou as Armas de Libra? Se não me engano, foi antes de utilizar o sangue de Athena para pegar a kamui da deusa. Foi uma dupla de espectros que não vou me recordar do nome...lembro que era uma mulher, e um gigante que usava um machado. Algum membro-enciclopédia por favor tire a dúvida.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados