Vilão 876 Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 É...bem legal! Os gaidens anteriores usavam basicamente a mesma fórmula (já lembrada pelo WAN), mas de Asmita pra cá parece que Shiori resolveu fugir da fórmula e isso tem feito um ganho enorme. No gaiden de Touro temos, ao que parece, duas frentes para contar o mesmo tema: Aldebaran de Touro contra os Gigas. Uma forma inteligente de usar o que o enredo de LC proporcionava. Comentando um pouco sobre o capítulo: Teneo me parece um bom protagonista, e o único que consegue usar esse barril dourado e ainda ficar bonito!Shion... ele sem dúvida merece muito crédito. Vejam só, pelo gaiden, além da função de Patriarca, ele se mantém como dourado de Áries e ainda conserta as armaduras destruídas na guerra santa. Os Gigas não me animam como vilões. Espero que Shiori de alguma forma ligue o que foi feito na Gigantomaquia com o que temos aqui. De todos os autores de Saint Seiya ela sempre me pareceu a que mais se preocupa em manter esse universo coeso. Enfim, esse primeiro capítulo não foi tão espetacular quanto o do gaiden anterior, mas por hora já o considero o segundo melhor só por fugir do esquema óbvio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Um Cavaleiro de Ouro (Aiolos) segue até outras terras para enfrentar um deus/deidade acompanhado de alguma criança (Aiolia) e em alguns casos com uma mulher (Miko) a tiracolo. Ele derrota o tal deus/deidade antagonista e fim Nessa página tem as imagens do Gaiden do Aiolos X Typhon. Gostei também de ver que ela preservou a imagem de Zeus que Okada criou:http://i34.mangareader.net/saint-seiya-episode-g/6/saint-seiya-episode-g-1160825.jpghttp://hcd-1.imgbox.com/acw7AdYT.jpg?st=ALyJDrwDo75LRCgPj_FoEg&e=1370893394 Obvio que tem menos detalhes no traço dela, heheheheNossa, não sabia dessas historias solo em Episodio G. No manga que lançaram aqui tem elas?? Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Nossa, não sabia dessas historias solo em Episodio G. No manga que lançaram aqui tem elas??tem sim é no fim do volume 4 . Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 A história solo do Aiolos é linda!!! Enfim... Já sabemos que os mangakás de SS amam uma homenagem, até o próprio criador, então né... hahahaha >_ AMOOOO que a Shiori deve ser fã mesmo de SS, deve acompanhar tudo hahahahaA ideia é ótima. E óbvia. Pois se o monstro está selado lá é sempre pra lá que vão pra 'renovar' o selo. Nada mais lógico.Felizmente alguém tentando seguir alguma linha lógica ao invés de ficar criando buracos hehehe Ansioso! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Por que diabos a casa de Touro está destruída se ninguém a atacou? Shiori e suas fanfics... Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Na verdade Pimp, duas pessoas atacaram o Santuário durante a ausência dos Cavaleiros. Gordon e Queen. Do jeito que estava um estrago quando o Dohko chegou, poderia indicar que eles destruíram bastante coisas no Sanutário. Afinal, não tinha ninguém realmente capacitado para proteger o território naquele momento. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 (editado) O que seria do fórum sem pessoas pra passar vergonha com esse tipo de comentário? Alias, vamos combinar que Queen, Minotauro e Basilisco fizeram um BAITA estrago no Santuário hahaha >_ Editado Junho 13, 2013 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Ah é, eu havia esquecido do "rei" Sylphid. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Na verdade Pimp, duas pessoas atacaram o Santuário durante a ausência dos Cavaleiros. Gordon e Queen. Do jeito que estava um estrago quando o Dohko chegou, poderia indicar que eles destruíram bastante coisas no Sanutário. Afinal, não tinha ninguém realmente capacitado para proteger o território naquele momento. Realmente faz muito sentido em perder tempo com a missão destruindo casas vazias.E realmente, passei vergonha com essa pergunta, mas olhando pelo lado bom eu não escuto Britney Spears. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 (editado) Sabio aquele que se cala... Editado Junho 13, 2013 por Digo 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 (editado) Gostei desse primeiro capítulo. Teneo de Touro. A Shiori já, desde o próprio LC deu a entender que ele assumiria a alcunha de Aldebaran. Chegou a desenhá-lo com a armadura de ouro em um extra. Gostei também de mostrar Selinsa e Agasha. Teneo não parece forte o suficiente para ser um cavaleiro de ouro ainda. Mas talvez não, pois a causa disso pode ser, muito mais falta de confiança do que de poder. Afinal sobre ele está a sombra de Hasgard que era um monstro de poder... Ele sente esse peso. O único porém foi a casa de touro destruída (Deve ser a de touro né? Apesar de eu não ter conseguido identificá-la) ... Como pode Shiori ter colocado ela ali destruída, sendo que ela nunca foi?! Tive que reler a parte do mangá que Hasgard usa a Titans Nova para matar Cube, e lá não há qualquer indício de que a casa de touro tenha sido destruída... Que mancada hein Shiori! Que furo! É por isso que você continua escrevendo só fanfics!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ... To de brinks!!! Pelamor né... Editado Junho 13, 2013 por Kagaho de Benu Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Para você ver @Kagaho, o golpe do Hasgard é tão forte, que além de matar os espectros ainda detonou a casa de Touro de bandeja , rsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 (editado) Vish, fui olhar o mangá mais claramente agora e a menos que eu esteja maluco ali é tudo, menos a casa de Touro. Até parece que se fosse pra mostrar a casa de Touro realmente a Shiori não desenharia o simbolo da casa. Estruturalmente o local também é pequeno demais pra ser um Casa do Zodíaco. Acho que no mangá inteiro de LC não vemos a casa de touro o.oObs.: Independente disso o mangá inteiro de LC mostra um Santuário caindo aos pedaços.Obs2.: A luta contra os espectros não aconteceu na casa de Touro. Não sei necessariamente onde foi, mas foi do lado de fora. Editado Junho 13, 2013 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 (editado) E que diferença faz a casa de Touro estar destruída ou não? Não me façam invocar Prassodia O Proibido uu' Editado Junho 13, 2013 por *Jeu* Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 E que diferença faz a casa de Touro estar destruída ou não? Não me façam invocar Prassodia O Proibido uu' Não faz diferença? rsrs... Para você ver @Kagaho, o golpe do Hasgard é tão forte, que além de matar os espectros ainda detonou a casa de Touro de bandeja , rsrsrs No anime parece que a Titans Nova destroi o santuário inteiro de tão enorme! Hehehe... Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Faz tempo que não leio LC Clássico, mas acho que o Specter esteja correto. Embora não tenha muito nexo, acho que Queen, Gordon e Sylphid realmente destruiram tudo o que viram pela frente. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Gustavo, inicialmente pensei nessa hipotese. Ai lembrei que o Dohko sobe as doze casas e só percebe que algo estranho aconteceu quando chega no Salão do Grande Mestre. Logo, a casa não deveria estar destruída. Independente disso não vi Casa de Touro em nenhum momento nesse Gaiden. Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Shiori acertando em cheio de novo. Brilhante abordar passado e futuro ao mesmo tempo(isso me lembra algo hihihi) Teneo me pareceu o cavaleiro taurino mais estiloso até aqui. Excelente escolha de inimigos,um gaiden que talvez supere os de Asmita e Albafica. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados