Ir para conteúdo

Posts Recomendados

É...bem legal!

Os gaidens anteriores usavam basicamente a mesma fórmula (já lembrada pelo WAN), mas de Asmita pra cá parece que Shiori resolveu fugir da fórmula e isso tem feito um ganho enorme. No gaiden de Touro temos, ao que parece, duas frentes para contar o mesmo tema: Aldebaran de Touro contra os Gigas. Uma forma inteligente de usar o que o enredo de LC proporcionava.

Comentando um pouco sobre o capítulo: Teneo me parece um bom protagonista, e o único que consegue usar esse barril dourado e ainda ficar bonito!

Shion... ele sem dúvida merece muito crédito. Vejam só, pelo gaiden, além da função de Patriarca, ele se mantém como dourado de Áries e ainda conserta as armaduras destruídas na guerra santa.

Os Gigas não me animam como vilões. Espero que Shiori de alguma forma ligue o que foi feito na Gigantomaquia com o que temos aqui. De todos os autores de Saint Seiya ela sempre me pareceu a que mais se preocupa em manter esse universo coeso.

Enfim, esse primeiro capítulo não foi tão espetacular quanto o do gaiden anterior, mas por hora já o considero o segundo melhor só por fugir do esquema óbvio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um Cavaleiro de Ouro (Aiolos) segue até outras terras para enfrentar um deus/deidade acompanhado de alguma criança (Aiolia) e em alguns casos com uma mulher (Miko) a tiracolo. Ele derrota o tal deus/deidade antagonista e fim =)

Nessa página tem as imagens do Gaiden do Aiolos X Typhon.

Gostei também de ver que ela preservou a imagem de Zeus que Okada criou:

http://i34.mangareader.net/saint-seiya-episode-g/6/saint-seiya-episode-g-1160825.jpg

http://hcd-1.imgbox.com/acw7AdYT.jpg?st=ALyJDrwDo75LRCgPj_FoEg&e=1370893394

Obvio que tem menos detalhes no traço dela, hehehehe

Nossa, não sabia dessas historias solo em Episodio G.

No manga que lançaram aqui tem elas??

Link para o post

A história solo do Aiolos é linda!!!

Enfim... Já sabemos que os mangakás de SS amam uma homenagem, até o próprio criador, então né... hahahaha >_

AMOOOO que a Shiori deve ser fã mesmo de SS, deve acompanhar tudo hahahaha

A ideia é ótima. E óbvia. Pois se o monstro está selado lá é sempre pra lá que vão pra 'renovar' o selo. Nada mais lógico.

Felizmente alguém tentando seguir alguma linha lógica ao invés de ficar criando buracos hehehe

Ansioso!

Link para o post

Na verdade Pimp, duas pessoas atacaram o Santuário durante a ausência dos Cavaleiros. Gordon e Queen. Do jeito que estava um estrago quando o Dohko chegou, poderia indicar que eles destruíram bastante coisas no Sanutário. Afinal, não tinha ninguém realmente capacitado para proteger o território naquele momento.

Link para o post

O que seria do fórum sem pessoas pra passar vergonha com esse tipo de comentário?

Alias, vamos combinar que Queen, Minotauro e Basilisco fizeram um BAITA estrago no Santuário hahaha >_

Editado por .Mark
Link para o post

Na verdade Pimp, duas pessoas atacaram o Santuário durante a ausência dos Cavaleiros. Gordon e Queen. Do jeito que estava um estrago quando o Dohko chegou, poderia indicar que eles destruíram bastante coisas no Sanutário. Afinal, não tinha ninguém realmente capacitado para proteger o território naquele momento.

Realmente faz muito sentido em perder tempo com a missão destruindo casas vazias.

E realmente, passei vergonha com essa pergunta, mas olhando pelo lado bom eu não escuto Britney Spears.

• Like 1
Link para o post

Gostei desse primeiro capítulo.

Teneo de Touro. A Shiori já, desde o próprio LC deu a entender que ele assumiria a alcunha de Aldebaran. Chegou a desenhá-lo com a armadura de ouro em um extra.

Gostei também de mostrar Selinsa e Agasha.

Teneo não parece forte o suficiente para ser um cavaleiro de ouro ainda. Mas talvez não, pois a causa disso pode ser, muito mais falta de confiança do que de poder. Afinal sobre ele está a sombra de Hasgard que era um monstro de poder... Ele sente esse peso.

O único porém foi a casa de touro destruída (Deve ser a de touro né? Apesar de eu não ter conseguido identificá-la) ... Como pode Shiori ter colocado ela ali destruída, sendo que ela nunca foi?! Tive que reler a parte do mangá que Hasgard usa a Titans Nova para matar Cube, e lá não há qualquer indício de que a casa de touro tenha sido destruída...

Que mancada hein Shiori! Que furo! É por isso que você continua escrevendo só fanfics!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ... To de brinks!!! Pelamor né...

Editado por Kagaho de Benu
Link para o post

Vish, fui olhar o mangá mais claramente agora e a menos que eu esteja maluco ali é tudo, menos a casa de Touro. Até parece que se fosse pra mostrar a casa de Touro realmente a Shiori não desenharia o simbolo da casa.

Estruturalmente o local também é pequeno demais pra ser um Casa do Zodíaco.

Acho que no mangá inteiro de LC não vemos a casa de touro o.o

Obs.: Independente disso o mangá inteiro de LC mostra um Santuário caindo aos pedaços.

Obs2.: A luta contra os espectros não aconteceu na casa de Touro. Não sei necessariamente onde foi, mas foi do lado de fora.

Editado por .Mark
Link para o post

E que diferença faz a casa de Touro estar destruída ou não? XD

Não me façam invocar Prassodia O Proibido uu'

Editado por *Jeu*
Link para o post

E que diferença faz a casa de Touro estar destruída ou não? XD

Não me façam invocar Prassodia O Proibido uu'

Não faz diferença? rsrs...

Para você ver @Kagaho, o golpe do Hasgard é tão forte, que além de matar os espectros ainda detonou a casa de Touro de bandeja , rsrsrs

No anime parece que a Titans Nova destroi o santuário inteiro de tão enorme! Hehehe...

Link para o post

Faz tempo que não leio LC Clássico, mas acho que o Specter esteja correto. Embora não tenha muito nexo, acho que Queen, Gordon e Sylphid realmente destruiram tudo o que viram pela frente.

Link para o post

Gustavo, inicialmente pensei nessa hipotese. Ai lembrei que o Dohko sobe as doze casas e só percebe que algo estranho aconteceu quando chega no Salão do Grande Mestre. Logo, a casa não deveria estar destruída.

Independente disso não vi Casa de Touro em nenhum momento nesse Gaiden.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Shiori acertando em cheio de novo.

Brilhante abordar passado e futuro ao mesmo tempo(isso me lembra algo hihihi) Teneo me pareceu o cavaleiro taurino mais estiloso até aqui.

Excelente escolha de inimigos,um gaiden que talvez supere os de Asmita e Albafica.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...