Benetynashi 94 Postado Junho 15, 2013 Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Po se depois de todo aquele discurso e com todas aquelas armas, o Genbu perder para um palasite de 2 classe sem levá-lo para vala junto, vai ser pior que o Aldebaran, pelo menos o Debas carimbou o Niobe para uma viagem para o Titanic Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Junho 15, 2013 Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Po se depois de todo aquele discurso e com todas aquelas armas, o Genbu perder para um palasite de 2 classe sem levá-lo para vala junto, vai ser pior que o Aldebaran, pelo menos o Debas carimbou o Niobe para uma viagem para o TitanicEu já não vejo assim. Seria até mais inovador e traria uma sensação maior ainda de "guerra" e de drama na Temporada, que já está sendo ótima. Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 283 Postado Junho 15, 2013 Compartilhar Postado Junho 15, 2013 todos os Spoilers descritos tem que o Gembu se "sacrifica", creio que o Gembu vai da uma de Shiryu ou Ikki e leva o Aegir junto pro Espaço/Outra Dimensão ou pra algum outro lugar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 15, 2013 Compartilhar Postado Junho 15, 2013 @GF : É de cada um, o Genbu já tem fama de ladrão de armaduras, se perder e não levar o palasite consigo, vai ficar consagrado como pior dourado de Libra da história.. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Junho 15, 2013 Compartilhar Postado Junho 15, 2013 @GF : É de cada um, o Genbu já tem fama de ladrão de armaduras, se perder e não levar o palasite consigo, vai ficar consagrado como pior dourado de Libra da história..Também né, só tem ele e o Dohko... Mas de qualquer forma, como o Pimp já havia citado e concordo com ele, ficaria muito melhor vermos o Genbu se sacrificar e não levar o Aegir com ele. Nem sempre sacríficios trazem benefícios... Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 15, 2013 Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Pois é, o Dohko que ficou 243 anos parado sem fazer nada, se o Genbu morrer sem levar o palasite, vai conseguir ser pior que o Dohko... No pain no gain, ou seja sem sacrifício/dor não há vitória E como diria o tio de Peter : Grandes poderes trazem grandes responsabilidades.. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Junho 15, 2013 Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Vocês ficaram é mal acostumados com Toda vez que há um sacrifício tem que se levar o oponente junto a lá Lost Canvas. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Junho 15, 2013 Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Seria sem dúvidas um acontecimento surpreendente, e que deixaria os cavaleiros em estado de choque: Genbu se sacrifica, dando seu máximo no último golpe, e no final, mesmo ferido, o inimigo não é derrotado, e se teleporta para o castelo (?) de Pallas. Sem dúvidas sairia da previsibilidade e daria contornos de drama muito mais intensos. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Junho 15, 2013 Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Seria sem dúvidas um acontecimento surpreendente, e que deixaria os cavaleiros em estado de choque: Genbu se sacrifica, dando seu máximo no último golpe, e no final, mesmo ferido, o inimigo não é derrotado, e se teleporta para o castelo (?) de Pallas. Sem dúvidas sairia da previsibilidade e daria contornos de drama muito mais intensos.É disso que eu estou falando, nem sempre sacríficios são feitos e o oponente é derrotado. Pode muito bem acontecer do Genbu reunir todas as suas forças em um único ataque e o Aegir sobreviver e retornar ao seu quartel-general com a morte de um Dourado na bagagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Eu aqui só atualizando o tópico, esqueci que hoje não tinha ômega... tudo isso por causa de um torneio de golf, pqp Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Junho 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Saiu o cast voice confirmado do episódio 62: -Koga, -Soma, -Yuna, -Ryuho, -Haruto, -Subaru, -Saori, -Geki, -Genbu, -Titan, -Hyperion e Aegir Saori falará no episódio, será que ela e Genbuzão ensaiarão uma daquelas despedidas dramáticas a la Athena e Shaka em Hades Santuário?!? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Poxa LF, o Carlos disponibilizou essa informação pra gente à uma página atrás... rs' Obrigado pela intenção! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Eu aqui só atualizando o tópico, esqueci que hoje não tinha ômega... tudo isso por causa de um torneio de golf, pqp Que é um esporte muito popular no japão Quantas vezes a Globo já mudou sua programação padrão para passar alguma partida importante de futebol? Trocentas? Ah ta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Mas às 6/7 da manhã? Muita falta do que fazer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.772 Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Mas às 6/7 da manhã? Muita falta do que fazer. Ainda usando o exemplo da Globo, eles já fizeram isso ao apresentar partidas de F1 mais cedo ainda. Se eu não me engano, teve uma corrida que começou as 4 da manhã (muitos anos atrás quando eu acompanhei um pouco de F1). Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 283 Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 mas corridas de F1 as 4 da manha é pq é essa hora mesmo que a corrida ta acontecendo e não pq a Globo mandou começar mais cedo a Corrida, lá onde a corrida ta acontecendo é duas da tarde 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.772 Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 mas corridas de F1 as 4 da manha é pq é essa hora mesmo que a corrida ta acontecendo e não pq a Globo mandou começar mais cedo a Corrida, lá onde a corrida ta acontecendo é duas da tarde Mas é o canal japonês que "manda" no horário que o jogo começa? Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 (editado) Esse meu post não é diretamente pra ninguém, é só meu ponto de vista sobre Aquario e Libra. Só é dourado oficial, quando, ou se o Grande Mestre(ou Atena) oficializar, ou os declarar dourados, caso contrário são apenas usuários temporários, então tanto Shiryu quanto o Hyoga, são cavaleiros de bronze que adquiriram o poder necessário para vestir as armaduras de ouro por um breve momento. Eu sempre vi dessa forma. Não tem essa de o Shiryu é e o Hyoga não, se um deles é o outro é também por que sempre vestiram na mesma situação, e o poder dos dois é equivalente, não se tem registro de qual é o mais forte, ou qual tem poder suficiente, para ser o cavaleiro fixo para trajar uma armadura de ouro, até mesmo por que os dois são lendários em ômega. Outra teoria que pode-se considerar para alegar que os dois são sim santos de ouro oficiais, é que é a armadura que escolhe seu cavaleiro, e sem dúvida esses dois são os usuários perfeitos para trajarem essas armaduras (sem desmerecer o Genbu, mas no caso o Genbu vai morrer.). (Sei que cheguei atrasado mas essa é minha teoria sobre o assunto) Sempre que tiver corridas vai acontecer isso? Podiam colocar o anime em outro horário então nos dias de corridas. Editado Junho 16, 2013 por Centauro Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 283 Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Mas é o canal japonês que "manda" no horário que o jogo começa? e eu la sei, so sei que a Globo nao manda na F1 mandando ela passar as corridas as 4 da manha 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Dramatik 30 Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Esse meu post não é diretamente pra ninguém, é só meu ponto de vista sobre Aquario e Libra. Só é dourado oficial, quando, ou se o Grande Mestre(ou Atena) oficializar, ou os declarar dourados, caso contrário são apenas usuários temporários, então tanto Shiryu quanto o Hyoga, são cavaleiros de bronze que adquiriram o poder necessário para vestir as armaduras de ouro por um breve momento. Eu sempre vi dessa forma. Não tem essa de o Shiryu é e o Hyoga não, se um deles é o outro é também por que sempre vestiram na mesma situação, e o poder dos dois é equivalente, não se tem registro de qual é o mais forte, ou qual tem poder suficiente, para ser o cavaleiro fixo para trajar uma armadura de ouro, até mesmo por que os dois são lendários em ômega. Outra teoria que pode-se considerar para alegar que os dois são sim santos de ouro oficiais, é que é a armadura que escolhe seu cavaleiro, e sem dúvida esses dois são os usuários perfeitos para trajarem essas armaduras (sem desmerecer o Genbu, mas no caso o Genbu vai morrer.). (Sei que cheguei atrasado mas essa é minha teoria sobre o assunto) Sempre que tiver corridas vai acontecer isso? Podiam colocar o anime em outro horário então nos dias de corridas.Seu ponto de vista é válido tb pra Shun e Ikki, já que as armaduras tb escolheram eles. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Só é dourado oficial, quando, ou se o Grande Mestre(ou Atena) oficializar, ou os declarar dourados, caso contrário são apenas usuários temporários, então tanto Shiryu quanto o Hyoga, são cavaleiros de bronze que adquiriram o poder necessário para vestir as armaduras de ouro por um breve momento. Eu sempre vi dessa forma. Outra teoria que pode-se considerar para alegar que os dois são sim santos de ouro oficiais, é que é a armadura que escolhe seu cavaleiro, e sem dúvida esses dois são os usuários perfeitos para trajarem essas armaduras (sem desmerecer o Genbu, mas no caso o Genbu vai morrer.). (Sei que cheguei atrasado mas essa é minha teoria sobre o assunto) Exato, embora existam algumas "regras" para ser cavaleiro de ouro, tipo, domínio do cosmo, caráter, querer lutar por Justiça e por Atena, na prática se o GM quiser promover vai promover, e no fundo quem escolhe o cavaleiro é a armadura. As pessoas insistem em dizer que foi o Aioros que protegeu o Seiya, mas todo mundo sabe que foi a armadura de Cancer que escolheu rejeitar o Máscara da morte, não foi o Manigold que fez aquilo, e sim a própria armadura pois esta tem vida própria, assim é a própria armadura que escolhe seu usuário, basta existir a tal harmonia entre caráter/cosmo do cavaleiro e o respectivo nascimento para que este se enquadre e haja uma aceitação mútua. Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 @Dramatik claro. Pode ser também. Por que não, só acho que eles que não abandonariam suas respectivas armaduras, rs e acho que nem combinaria muito, apesar que em um momento especial seria até bom ver eles trajando elas. @Benetynashi isso mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 As pessoas insistem em dizer que foi o Aioros que protegeu o Seiya, mas todo mundo sabe que foi a armadura de Cancer que escolheu rejeitar o Máscara da morte, não foi o Manigold que fez aquilo, e sim a própria armadura pois esta tem vida própria, assim é a própria armadura que escolhe seu usuário, basta existir a tal harmonia entre caráter/cosmo do cavaleiro e o respectivo nascimento para que este se enquadre e haja uma aceitação mútua.Não discordo que as vestimentas sagradas possuem vontade própria, mas naquela situação em que "Seiya vence Aiolia" na floresta fica bem claro que o espirito e cosmo-energia do Aiolos estavam envolvidos no confronto. Aiolia foi bem objetivo quando afirmou ter sido derrotado pelo próprio irmão, e não pelo Seiya trajando a armadura dourada (passagem contida tanto no mangá quanto no anime). Como se não bastasse as afirmativas do leão dourado, na mesma ocasião, o espirito do Aiolos ainda aparece e transmite uma mensagem. Na floresta Aiolos derrota Aiolia através de Seiya trajando a armadura de Sagitário. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Não discordo que as vestimentas sagradas possuem vontade própria, mas naquela situação em que "Seiya vence Aiolia" na floresta fica bem claro que o espirito e cosmo-energia do Aiolos estavam envolvidos no confronto. Aiolia foi bem objetivo quando afirmou ter sido derrotado pelo próprio irmão, e não pelo Seiya trajando a armadura dourada (passagem contida tanto no mangá quanto no anime). Como se não bastasse as afirmativas do leão dourado, na mesma ocasião, o espirito do Aiolos ainda aparece e transmite uma mensagem. Na floresta Aiolos derrota Aiolia através de Seiya trajando a armadura de Sagitário. Mas Debas, o Aioria foi treinado pelo Aiolos, ele reconheceria o cosmo do seu irmão e mestre, o cosmo/vontade de Aiolos só se manifesta na hora em que o Seiya consegue deter a Cápsula do poder, ele inclusive chega a falar que o seu cosmo está crescendo devido a um fator externo de grande energia, e justamente nessa hora o Aiolia vê a imagem do seu irmão atrás de Seiya, e o Pégaso consegue mandar o ataque de volta. Antes disso é tudo obra da própria armadura de Sagitário, que bem ou mal ainda resguarda a vontade de seu antigo cavaleiro. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Eu tinha concordado com você Benetynashi, porém eu não tinha prestado tanta atenção para essa sua frase: "As pessoas insistem em dizer que foi o Aioros que protegeu o Seiya" Bom pra mim o Aiolos alí, "usou" o Seiya para mostrar ao Aiolia que ele estava errado, e quem era o lado maligno da história, foi muito evidente que o cosmo do Aiolos estava contido naquela armadura e dessa ou de alguma maneira ajudou o Seiya com esse objetivo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados