Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 62 - A Batalha Mortal de Genbu! A Espada Sagrada contra a Espada de Libra

Posts Recomendados

pra mim, mesmo com o cavaleiro morto, a armadura pode conter além do cosmo, o caráter e sentimentos do cavaleiro q a trajava oficialmente, sem se opor a sua missão principal de servir athena e seus propósitos.

acho que isso pode ser visto em exemplos como o mascara da morte e sua armadura o abandonando e em poseidon quando a armadura de aquário aparece e Hyoga diz que seu mestre camus tb não vai os abandonar.

acredito que essas características devam permanecer na armadura até aparecer um novo cavaleiro pra trajá-la oficialmente e se tornarem um só, mais ou menos como genbu diz ao se referir aocombinar o uso do poder da armadura com o cavaleiro.

nas 12 casas ele diz isso pra tokisada, que não perderia dele pq ele foi escolhido pela armadura enquanto ele usava poder emprestado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A história tá num bom nível, o que tá matando é o traço porco que cada dia piora e mais uma vez os elementos toscos. Dessa vez, é Impressionante como a gente tenta ignorar coisas horrendas como as ar

Concordo em partes. Pra mim tudo que o Sanamo disse pode ser aplicado 100% as espadas, menos a do Hyperion e do Titan. As outras duas, puta que pariu mesmo, são de extremo mal gosto e sequer LEMBRAM e

Esse inseto usando uma arma emprestada teve a AUDÁCIA de fazer um dourado morrer sem feitos de poder significativos. Quem vai se lamentar por isso?   Lamentável só que não tenha sido outro membro da e

Meus últimos 2 centavos para isso :

Aiolia reconheceria o cosmo do seu irmão de imediato, ele reconheceu o cosmo de Saga, Camus e Shura na saga de Hades, quando tentavam passar pela sua casa vestindo as sapuris dos espectros, o Shaka também percebeu.

Enquanto Aioria se limitava a atacar o Seiya o Aioros não apareceu, a partir do momento que o Leão quis fazer a burrada de atacar a Atena é que o Aioros vem e começa a interferir na luta, antes disso é tudo obra da armadura de Sagitário, que reconheceu em Seiya os mesmos valores/caráter que o Aiolos tinha.

Link para o post

foi o Aiolos sim quem manipulou a armadura e o Seiya, tanto é que ele nem sabia porque estava desviando dos ataques do Aiolia e porque conseguia contra ataca-lo, voar, segurar o capsula do poder, etc.

Link para o post

Foi o Aioros lá naquele momento, do mesmo modo que foi a Aria na luta entre Kouga e Apsu.

Mas diferentemente da Aria, Genbu não deve aparecer tanto daqui pra frente. Uma pena, mas fazer o que.

Só espero que a nova armadura do Shiryu não seja horrível. Quer dizer, é óbvio que vai ser, mas não quero perder as esperanças. As armaduras vão ficar totalmente destoantes das outras douradas...

A não ser que todos os dourados morram, é claro. Não duvido nada, essa temporada está indo bem.

Link para o post

foi o Aiolos sim quem manipulou a armadura e o Seiya, tanto é que ele nem sabia porque estava desviando dos ataques do Aiolia e porque conseguia contra ataca-lo, voar, segurar o capsula do poder, etc.

Isso vai acabar nos levando aquele velho dilema se armadura aumenta o cosmo ou não e blah blah, a verdade é que Aiolos não manifestou o seu cosmo a luta inteira, apenas quando o Aiolia teve o atrevimento de atacar a Atena, é que o Aiolos vai e fala : Aí é muita falta de sacanagem, nessa hora que o Aioros aparece, e como Aioria era seu irmão e foi treinado por ele, reconheceu o seu cosmo de imediato, antes disso era tudo obra da armadura de Sagitário

@ Alones : A Aria só aparece no final da luta, antes disso, é tudo obra do cosmo do Kouga + cosmo dos bronzeados + armadura de Sagitário, tanto que quanto Aria aparece, ela faz questão de deixar bem claro isso, iluminando toda as trevas ao redor do Kouga,

Link para o post

Isso vai acabar nos levando aquele velho dilema se armadura aumenta o cosmo ou não e blah blah, a verdade é que Aiolos não manifestou o seu cosmo a luta inteira, apenas quando o Aiolia teve o atrevimento de atacar a Atena, é que o Aiolos vai e fala : Aí é muita falta de sacanagem, nessa hora que o Aioros aparece, e como Aioria era seu irmão e foi treinado por ele, reconheceu o seu cosmo de imediato, antes disso era tudo obra da armadura de Sagitário

@ Alones : A Aria só aparece no final da luta, antes disso, é tudo obra do cosmo do Kouga + cosmo dos bronzeados + armadura de Sagitário, tanto que quanto Aria aparece, ela faz questão de deixar bem claro isso, iluminando toda as trevas ao redor do Kouga,

a ideia é que o espirito do Aioros possuiu a armadura e enviou ao Seiya. O Aioria só percebeu no final.

Nas outras vezes que o Seiya veste a armadura de Sagitario ele fala isso, no Elisios ele fala claramente.

Se fosse so a armadura, ele se sentiria pesado e nao conseguiria lutar.

Link para o post

Mas Debas, o Aioria foi treinado pelo Aiolos, ele reconheceria o cosmo do seu irmão e mestre, o cosmo/vontade de Aiolos só se manifesta na hora em que o Seiya consegue deter a Cápsula do poder, ele inclusive chega a falar que o seu cosmo está crescendo devido a um fator externo de grande energia, e justamente nessa hora o Aiolia vê a imagem do seu irmão atrás de Seiya, e o Pégaso consegue mandar o ataque de volta. Antes disso é tudo obra da própria armadura de Sagitário, que bem ou mal ainda resguarda a vontade de seu antigo cavaleiro.

Quem deteve a capsula do poder foi a alma de Aiolos.

Link para o post

Quem deteve a capsula do poder foi a alma de Aiolos.

Exatamente, a alma do Aiolos só aparece quando o Aioria tenta atacar Atena, o próprio Seiya fala que o seu cosmo está crescendo devido a um poder externo...

No mais na conversa de Shiryu e máscara da morte, o Dragão coloca as 2 situações em pé de igualdade, vontade da armadura de proteger um e abandonar o outro

Link para o post

Aquela imponência toda vai ser só de boca pra fora? haha

Se o Genbu morrer e não levar o palasite com ele, nunca um cavaleiro de ouro de Libra vai ser tão ridicularizado como Genbu

Link para o post

Esse episódio é o do diretor de animação dos episódios 25/45/54?

Se for, sinceramente, eu não o curto muito não. O estilo dele é focado mais na movimentação e na maioria das vezes, quando foca-se no rosto, os personagens ficam meio deformados haha'

Mas pelo menos, é quase certo que teremos uma luta bastante movimentada no episódio de hoje e que estreará as Espadas de Libra sob a posse de Genbu, contra a misteriosa Tenchihometsuzan.

No aguardo!

Link para o post

Esse episódio é o do diretor de animação dos episódios 25/45/54?

Se for, sinceramente, eu não o curto muito não. O estilo dele é focado mais na movimentação e na maioria das vezes, quando foca-se no rosto, os personagens ficam meio deformados haha'

Mas pelo menos, é quase certo que teremos uma luta bastante movimentada no episódio de hoje e que estreará as Espadas de Libra sob a posse de Genbu, contra a misteriosa Tenchihometsuzan.

No aguardo!

Sim, ele foi responsável pelo episódio 50 (a reaparição de Seiya em todo o esplendor de sua glória) também.

Gosto muito do trabalho dele. Nunca reparei nisso de rostos deformados não, ao contrário, acho o traço nos episódios dele sempre muito bonitos e uniformes, e com aqueles olhos grandes que eu tanto gosto, porque esboçam mais as emoções dos personagens. Curiosamente, não sei se por coincidência ou não, geralmente ele é chamado para animar episódios com cenas mais dramáticas / emotivas, e com um estilo mais clássico de apelar pra emoção do momento que os personagens foco vivem, sempre com bastante movimentação. Ele gosta de um fudúncio em meio aos combates hehe.

Vamos ver se o estilo se mantém aqui. Ansioso pelo episódio de hoje..

Link para o post

Sim, ele foi responsável pelo episódio 50 (a reaparição de Seiya em todo o esplendor de sua glória) também.

Gosto muito do trabalho dele. Nunca reparei nisso de rostos deformados não, ao contrário, acho o traço nos episódios dele sempre muito bonitos e uniformes, e com aqueles olhos grandes que eu tanto gosto, porque esboçam mais as emoções dos personagens. Curiosamente, não sei se por coincidência ou não, geralmente ele é chamado para animar episódios com cenas mais dramáticas / emotivas, e com um estilo mais clássico de apelar pra emoção do momento que os personagens foco vivem, sempre com bastante movimentação. Ele gosta de um fudúncio em meio aos combates hehe.

Vamos ver se o estilo se mantém aqui. Ansioso pelo episódio de hoje..

Sério que ele foi do 50? Nossa, nunca poderia imaginar.

Pois é, a única coisa que gosto no trabalho dele é a movimentação nos combates, porque tem vezes que o rosto sai meio deformado e esguio e eu não curto muito não haha'

Mas o episódio deve ser bom. Vou dar um crédito, mesmo não curtindo muito seu estilo, é inegável que ele é um dos melhores.

Link para o post

E num é que o que alguém falou aí se concretizou? O Genbu morreu e só tirou uma lasca da espada do Hyperion (tá, também despetrificou todo mundo, blabla).

Apesar de que o Hyperion ficou puto a ponto de não deixar mais o pallasite usa-la...

Link para o post

E num é que o que alguém falou aí se concretizou? O Genbu morreu e só tirou uma lasca da espada do Hyperion (tá, também despetrificou todo mundo, blabla).

Apesar de que o Hyperion ficou puto a ponto de não deixar mais o pallasite usa-la...

"Vou chamar minha espada de volta antes de que esse Pallas 2 faça mais cagada."

Algumas poucas perguntas:

- Porque os bronzeados não tiveram seus olhos petrificados?

- O pallas 2 morreu? Ou vai voltar de novo?

- O que diabos é o "OMEGA" que o Gembu disse para o Kouga?

Não querendo comparar Gembu com Seiya, mas quando o Titan empunhar sua espada a coisa não vai ficar boa para o lado do nosso Pegasus Dourado não... ta me parecendo bem nível de deuses.

Link para o post

- Porque os bronzeados não tiveram seus olhos petrificados?

Olha, pelo o que eu entendi, talvez o poder da Espada do Hyperion seja tão grande ao ponto de petrificar até os Bronzeados que já atingiram o Sétimo Sentido, mas, o Cosmo dos protagonistas também não era tão fraco ao ponto deles ficarem totalmente inconscientes.

- O pallas 2 morreu? Ou vai voltar de novo?

Acho que não. Como nenhum Pallasite está sendo morto, ele talvez não tenha sido. (Espero)

E parece que Hyperion é bem cuidadoso com sua Espada. Também né, com um poder daqueles... hahaha'

Link para o post

Eu interpretei como se o Aegir tivesse "liberado" os olhos dos bronzeados para que pudessem assistir à derrota de seu líder. Aguardemos as legendas.

E aguardem a batalha final do Hyperion, lá no final da saga: em algum momento, este trinco que Genbu deixou na espada será o fator determinante da derrota do Pallasite. Alguém ainda dirá "Genbu, obrigado" antes de desferir o golpe final. Profetizando! rsrs

Link para o post

Olha, pelo o que eu entendi, talvez o poder da Espada do Hyperion seja tão grande ao ponto de petrificar até os Bronzeados que já atingiram o Sétimo Sentido, mas, o Cosmo dos protagonistas também não era tão fraco ao ponto deles ficarem totalmente inconscientes.

Acho que não. Como nenhum Pallasite está sendo morto, ele talvez não tenha sido. (Espero)

E parece que Hyperion é bem cuidadoso com sua Espada. Também né, com um poder daqueles... hahaha'

Eu acredito que ele morreu, pois ele não fugiu, foi golpeado pelo Kouga e afundou no lago da Palaestra.

Link para o post

Eu acredito que ele morreu, pois ele não fugiu, foi golpeado pelo Kouga e afundou no lago da Palaestra.

Aegir não pode ter morrido. Se pouparam até o Tarvos duas vezes, porque não fazê-lo com o Aegir, que é mais poderoso e que é mais importante? NECAS!

Creio que o Aegir ainda volta, todo machucado, pedindo perdão a Hyperion, por ter permitido que a sua Espada fosse trincada.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...