Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 62 - A Batalha Mortal de Genbu! A Espada Sagrada contra a Espada de Libra

Posts Recomendados

Imagens muito bonitas deste episódio que parou os fãs de CDZ do mundo todo diante da telinha do computador haha:

http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/994169_433879396709778_755351471_n.jpg

http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn2/971647_433879156709802_1219773801_n.jpg

http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/1009890_433878963376488_420224114_n.jpg

http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/1017265_433878293376555_1143153269_n.jpg

http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/995040_433878110043240_1659589126_n.jpg

http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/6187_433877900043261_1827215109_n.jpg

http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/1016657_433877680043283_838252965_n.jpg

http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/19902_433876956710022_1009078369_n.jpg

http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/1013653_433876683376716_1280111404_n.jpg

http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/11478_433880140043037_1317706125_n.jpg

http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/1010776_433879653376419_853864649_n.jpg

http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/993589_262033807270641_1018594113_n.png

http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/1013409_595111250529018_41384667_n.jpg

http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/1016613_595109843862492_63145865_n.jpg

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A história tá num bom nível, o que tá matando é o traço porco que cada dia piora e mais uma vez os elementos toscos. Dessa vez, é Impressionante como a gente tenta ignorar coisas horrendas como as ar

Concordo em partes. Pra mim tudo que o Sanamo disse pode ser aplicado 100% as espadas, menos a do Hyperion e do Titan. As outras duas, puta que pariu mesmo, são de extremo mal gosto e sequer LEMBRAM e

Esse inseto usando uma arma emprestada teve a AUDÁCIA de fazer um dourado morrer sem feitos de poder significativos. Quem vai se lamentar por isso?   Lamentável só que não tenha sido outro membro da e

Passou um bucado de ano e o seiya com a mesma roupa -.-

Calça jeans e camiseta vermelha nunca sairão de moda :kosumo: :P

E aguardem a batalha final do Hyperion, lá no final da saga: em algum momento, este trinco que Genbu deixou na espada será o fator determinante da derrota do Pallasite. Alguém ainda dirá "Genbu, obrigado" antes de desferir o golpe final. Profetizando! rsrs

Também acho que isso vai acontecer.

Link para o post

O que eu achei surpreendente foi a técnica do Genbu, que na luta contra o Tokisada não passava de uma rajada Cósmica genérica de cor Dourada, agora ela assumiu até a forma de um Dragão ascendente, como o Rozan Sho Ryu Ha.

Link para o post

Ansioso pra assistir, que pena o Genbu morrer, mas por outro lado é bom ver o Hyoga de volta, mas por que demorar tanto pra aparecer? Tem um limite de personagens por temporada, aí precisa morrer um pra o outro poder entrar em cena? Não da pra entender. Não que eu quisesse o Hyoga desde o começo mas se vai entrar pra batalha que tivesse entrado quando todos se reuniram, já que o a participação do Genbu não atrapalhava em nada a participação dele.

Só uma curiosidade, alguém lembra quando o Genbu roubou a armadura de ouro do Ryuho, que apareceu um cosmo negro envolta dele tipo o do Amor? Será que fizeram aquilo para acharmos que ela era do mal ou resolveram mudar o rumo que a história dele iria seguir?

Link para o post

Só uma curiosidade, alguém lembra quando o Genbu roubou a armadura de ouro do Ryuho, que apareceu um cosmo negro envolta dele tipo o do Amor? Será que fizeram aquilo para acharmos que ela era do mal ou resolveram mudar o rumo que a história dele iria seguir?

Quem seguia Mars podia ganhar um pouco de Trevas, vide que Habinger tmb tinha trevas

Editado por Ikki Amamiya de Fênix
Link para o post

O episódio foi ruim, eu esperava bem mais, se bem que sem legendas não dá para se ter uma ideia de como foram as coisas, mas a impressão que deu é que o Genbu morreu para trincar a espada do Hyperon...

Fala sério, a espada de Libra que podia quebrar o esquife de gelo do Camus, quebrar os pilares de Poseidon, não deu nem pro cheio na disputa contra a espada do Hyperon, muito sem noção, ridicularizar as armas de Libra também já é sacanagem

Eu pensando que o dourado no final ia usar um golpe secreto super massa, e levar o palasite junto não, e pelo desenrolar das coisas parece que ele se deixou ser golpeado, aquele escudo de Libra serve para que mesmo? Era melhor ter botado o Genbu em outro signo e ter deixado o caminho livre para Libra ser logo do Shiryu, podiam ter botado Genbu como Gêmeos sei lá, afinal o que foi a paradox..

Duvido muito que com legendas minha opinião irá mudar, mas vamos esperar as legendas

Link para o post

Depois dizem que Escudos nos ombros não são úteis... Se tivesse sido do outro lado, os escudos defenderiam...

O Pallasite foi esperto, viu o ombro que estava desprotegido desceu a espada. O azar é que o lado desprotegido é justamente o lado do coração...

Brinks...

Link para o post

Estou com preguiça de rever o episódio, vou esperar as legendas em espanhol para tirar uma conclusão mais coerente.

Eu esperava mais do episódio também. Não no sentido do traço, ou da animação, que hoje ficou bem melhor do que no 54 por exemplo, mas sim nos acontecimentos que houveram. Não curti o fato do Genbu ter sido dominado em combate o tempo todo não. O que eu esperava, era que o Dourado de Libra lutasse em par de igualdade com o Aegir e em um golpe de sorte, o Pallasite vencesse o Santo e saindo triunfante.

Mas deu a impressão do Genbu ser dominado em todo o combate. Houve apenas uma situação no episódio inteiro pra mostrar equilíbrio no combate, porque de resto, o Aegir dominou, era só ele que atacava. E eu também achei que o Genbu poderia desviar-se do golpe do Pallasite. Poderia ser uma cena mais cabível na morte dele, do jeito que foi, não me desceu, pois como eu citei, eu creio que o Dourado de Libra poderia ter se esquivado do golpe.

Agora, sobre a Espada de Libra, não creio que houve um demérito no poder da mesma e sim, que a Espada do Hyperion é realmente mais poderosa mesmo. Não vi problema nenhum nesse acontecimento.

Mas o episódio não foi de todo ruim, a cena da morte dele, somada com os Flashbacks e com a determinação dele em quebrar a Tenchihometsuzan foi muito bonito, uma pena que ele não tenha conseguido. A morte dele, acho que foi do nível da morte da Aria, em termos de desenvolvimento e qualidade. Eu, pelo menos, gostei do "conjunto" citado nesse parágrafo.

E curti também, a identidade que deram ao Rozan Jouten Ha do Genbu. Antes, era apenas uma Rajada de Cosmo Dourada comum, agora nesse episódio, foi usada com a Espada e tomou a forma de um Dragão Ascendente, curti bastante isso.

Outra coisa interessante, foi o golpe que o Aegir usou, que é uma versão infinitamente superior a do Chrono Delayed. Eu ouvi Chrono Destruction. Essa técnica aparentemente será restrita aos usuários das Armas dos Pallasites de Primeira Classe e aos membros da mesma. E tem um poder devastador.

E uma coisa que desgostei, foi o fato do Kouga ter desferido o golpe final no Aegir. Na boa, eu preferiria que o Pallasite fosse embora triunfante, ao invés de ter sido vencido pelo Pégaso. Nada contra, preferência pessoal mesmo. E espero que ele não tenha morrido, acho que ele tem potencial para ser melhor trabalhado futuramente.

O saldo do episódio pra mim, foi positivo. Mas como eu disse, ficou aquém das expectativas que eu nutria.

Link para o post

Grande luta, mostra o quão são poderosos os pallasitas de primeira classe.

Genbu morre com ares de luta épica de Shiori, que ela tanto criou e usou em LC.

Se Omega seguir desta forma, o próximo da lista é o cavaleiro de virgem, Fudou, e depois Harbinger. Teremos grandes lutas e épicas se Omega seguir desta forma. Encontrem o omega cavaleiros da esperança, esta será a única forma de derrotar Pallas.

Lendários está na hora de vocês agirem, ergam-se para a batalha!

Link para o post

A impressão que eu fiquei é que Gembu se deixou acertar pela espada pra poder tirá-la das mãos de Aegir e poder destruí-la pra despretificar os outros. O objetivo de Gembu era danificar a espada e não derrotar Aegir. Achei bem original isso porque o previsível era que Gembu morresse e levasse o Aegir junto.

Agora eu penso que se os Pallasites secundários com essas armas já são assim, imagine como deve ser os Pallasites primários.

Link para o post

Um excelente episódio essa semana. Legal que focaram no Genbu mas sem esquecer os outros bronzeados, em especial Kouga e Ryuhou que acabaram tendo um vínculo maior com ele. Comentários aleatórios:

- Não sei se perceberam mas na cena em que o Alergia (/evil) explicava as espadas, dava para ver a do Hyperion mais as sombras das outras espadas que eram QUATRO, o que totaliza cinco espadas sagradas. Como sabemos existem 4 generais que as empunham, logo fica sobrando uma, o que quer dizer que a última deve pertencer ao verdadeiro adversário dos protagonistas;

- O lance de mostrarem os bronzeados como estátuas mas deixarem os olhos despetrificados foi muito bem bolado. Ficou um efeito sensacional. Meus parabéns a equipe de produção (roteiristas e animadores);

- Sou só eu ou a espada de Libra “cresceu”? Tipo, ela sempre me pareceu bem pequena no clássico, mas quando o Genbu sacou a dele, ela estava do tamanho de uma espada padrão dessas que você por aí. Será que ela tem função de crescer e encolher tipo a Espada Justiceira do Lion-O? [/)]

Link para o post

Muito bom o episódio, legendado entao ficou melhor ainda.

Creio que não havia tido demérito por parte de Gembu, não adiantaria nada ele ficar apenas se defendendo com os escudos. No mais ele viu que a espada de Hyperion é muito mais forte que ele e não teria outro jeito de se aproximar dela.

Legal tambem foi o Gembu perceber que teria que derrotar a espada e não o Aegir, ja quem estava por trás do gigantesco poder era o Hyperion. Outro ponto interessante e que nos ja desconfiávamos é que o nível do poder dos Pallasites sao diferentes dos santos, o Aegir deixou bem claro que os Pallasites de nível 1 sao mais fortes que os dourados, que suas espadas vem dos deuses.

Mesmo legendado não deu para entender muito o que bem o que seria o OMEGA que o Gembu colocou para o Kouga, mas parece um novo nível de cosmo. Por fim com a morte do nosso gordo seinto, Athena disse que o cosmo de Gembu movera os guerreiros de Athena para as batalhas, logo temos o corte que mostram Éden, Shiroca e Hyoga, IMHO isso foi praticamente um chamado para luta. Nosso dragão legendário so tem a armadura de Libra a disposição, ja o Hyoga deve começar com a armadura de Cisne mesmo, espero que peguem leve na cristalização ;)

Link para o post

Também gostei muito do episódio.

Apesar de ele ter mitigado minhas remotas esperanças de que de alguma forma o Genbu escaparia vivo, ainda que fora de combate, gostei de como deram dignidade a finalização de sua participação no anime. Genbu resistiu bravamente e ficou claro que ele na realidade usou a si próprio como escudo para que as rajadas cortantes da Tenchometsuzan não atingisse mais a Palestra nem os demais cavaleiros.

Um grande ponto positivo em Omega que já venho comentando algum tempo e que esse episódio reforçou é a preocupação dos roteiristas de fazer os dourados brilharem sem que isso bote os verdadeiros protagonistas para escanteio. Sempre dão uma forma de valorizar os bronzeboys sem deixa-los opacados por um dourado. Em Omega os dourados cumprem sua função de coadjuvantes de luxo que vem para somar ao anime, e não para roubar todas as atenções para si e colocar os bronze boys para fora de campo.

Gosto também de como os roteiristas reforçam o tempo todo que os bronzeboys já não são simples bronzeboys, e que já estão num outro nivel, superior ao dos cavaleiros de bronze e prata. Isso era o que eu mais estranhava e sentia falta no clássico, onde parecia que por mais que os bronze boys evoluissem, sempre que uma batalha terminava e outra começava, é como se eles voltassem a estaca zero e não tivessem aprendido nada da batalha anterior. Isso pra mim não fazia sentido nenhum, e em Omega isso foi visto e resolvido.

Não por acaso, deixaram para Kouga a derrota defintiiva de Aegir, o primeiro Pallasite a ser realmente morto (graças as legendas, agora sabemos que a intenção dele não era fugir, justamente porque seria punido com a vida por Hyperion). Poderiam ter deixado isso pro Dohko se quisessem, mas finalmente entenderam que os Dourados já são valorizados por si sós, não precisam ser upados pelo roteirismo, ao contrário, precisavam urgentemente serem depostos do status de Deuses que ganharam nos últimos 10 anos, e passarem a serem guerreiros mais factiveis - poderosos e elite de Athena sim, mas não invensiveis nem impassiveis de falha.

Gostei também de mais uma vez terem dado a dica de que Subaru não é um moleque baboso qualquer que só fica fanfarroneando por ai, e que há algo grandioso por trás dele. Até Aegir percebe isso.

Também achei legal não terem esquecido e ainda terem reforçado o conceito de não ser permitido o uso de armas, a não ser que Athena ou o Cavaleiro de Libra permitam. Coisa que muita gente já criticava antes de ver o episódio, achando que o Omega tinha esquecido desse conceito. Mais uma vez os precipitados quebraram a cara.

Foi bonito ver que, mesmo sendo o cavaleiro de Libra e podendo autorizar-se a si próprio o uso da espada, Genbu fez questão de rezar a seu mestre Dohko pedindo sua benção para usa-la.

Foi legal também Aegir pensando o tempo todo que estava humilhando um cavaleiro dourado, para no final descobrir que foi trollado o tempo todo, e que foi humilhado ao descobrir que Genbu estava cagando e andando para ele, pois o alvo do cavaleiro de Libra desde o inicio era apenas Hyperion e a Espada Tenchometsuzan.

Também foi inédito e muito bem visto por mim o fato de um dourado falhar em seu objetivo real, afinal, ainda que Genbu tivesse como objetivo salvar e proteger a galera da Palestra, ele deixou claro que seu foco naquele momento era usar sua própria vida para destruir a espada de Hyperion, até porque aquela espada em si é mais ameaçadora ao exército de Athena do que todo o exército Pallasite junto. Não por acaso Haruto chega a cogitar que o cosmo dela chega a sobrepujar até mesmo o cosmo do temido Deus primordial Abzu.

Aliás, curto demais esse sentimento de continuidade de sempre lembrar de alguma forma da batalha anterior na primeira temporada que os roteiristas sempre estão promovendo.

E a cena final *__________________*

• Like 1
Link para o post

Um grande ponto positivo em Omega que já venho comentando algum tempo e que esse episódio reforçou é a preocupação dos roteiristas de fazer os dourados brilharem sem que isso bote os verdadeiros protagonistas para escanteio. Sempre dão uma forma de valorizar os bronzeboys sem deixa-los opacados por um dourado. Em Omega os dourados cumprem sua função de coadjuvantes de luxo que vem para somar ao anime, e não para roubar todas as atenções para si e colocar os bronze boys para fora de campo.

Gosto também de como os roteiristas reforçam o tempo todo que os bronzeboys já não são simples bronzeboys, e que já estão num outro nivel, superior ao dos cavaleiros de bronze e prata. Isso era o que eu mais estranhava e sentia falta no clássico, onde parecia que por mais que os bronze boys evoluissem, sempre que uma batalha terminava e outra começava, é como se eles voltassem a estaca zero e não tivessem aprendido nada da batalha anterior. Isso pra mim não fazia sentido nenhum, e em Omega isso foi visto e resolvido.

Não por acaso, deixaram para Kouga a derrota defintiiva de Aegir, o primeiro Pallasite a ser realmente morto (graças as legendas, agora sabemos que a intenção dele não era fugir, justamente porque seria punido com a vida por Hyperion). Poderiam ter deixado isso pro Dohko se quisessem, mas finalmente entenderam que os Dourados já são valorizados por si sós, não precisam ser upados pelo roteirismo, ao contrário, precisavam urgentemente serem depostos do status de Deuses que ganharam nos últimos 10 anos, e passarem a serem guerreiros mais factiveis - poderosos e elite de Athena sim, mas não invensiveis nem impassiveis de falha.

LF, rolou um ato falho ai, "poderiam ter deixado isso pro Dohko se quisesse". Mas realmente o Genbu lembra bastante o Dohko visualmente, além do que, este ato falho apenas reforça o quão bem este novo dourado representou sua armadura.

Nos outros parágrafos que quotei, sobre o balanceamento que estão dando entre o protagonismo dos bronzeados e as aparições dos dourados como "coadjuvantes de luxo", concordo plenamente e não poderia ter me expressado melhor. Uma pena que tenha gente que sonhe com um Lost Canvas 2: O Retorno do Orgasmo Dourado. Mas bola pra frente.

Agora, meus pitacos:

1 - ASSITAM AO EPISÓDIO USANDO UM HEADPHONE, NO VOLUME MAIS ALTO QUE SEUS TÍMPANOS PERMITIREM. FUI CLARO? FAÇAM ISSO!

2 - Subaru, mais uma vez, destacado por ter um grande cosmo. Já sabemos que grandes revelações sobre ele estão por vir, e este destaque nem acrescenta nem subtrai nada quanto a isso, maaas, não deixa de ser algo cada vez mais enfatizado.

3- Não vi problema, como o Gustavo disse, quanto à surra que o Genbu levou. Não vejo problema por dois motivos: a) isso remete diretamente ao Seiya lifestyle. O inimigo era realmente mais poderoso do que ele, depois de upado com a Tenchometsuzan, e o dourado não conseguiria equilibrar a luta mesmo. Surras acontecem. Inclusive, em certo momento, Genbu se lembra que Shiryu e "seus amigos" em outros tempos se levantavam quantas vezes fosse necessário para vencer o adversário. E o motivo B é que enfim, o foco dele era o tempo todo a espada inimiga, e não o Pallasite, visto que já havia ficado comprovado no episódio anterior que ele sozinho não representaria ameaça alguma e certamente outro cavaleiro o derrotaria, como Kouga acabou fazendo.

4- Muita gente se indignou pelo fato do Genbu ter se deixado atacar. Mas po, já não vimos isto antes? Acabou sendo inclusive uma homenagem ao Shiryu e seu sacrifício contra Shura. Fan-service, talvez. Genbu estava levando uma surra monstruosa, e não atingiria seu objetivo de danificar a espada se não tivesse feito isso. Continuaria a levar golpes até não conseguir mais levantar. Foi um sacrifício necessário para atingir sua meta. Não há pelo que se indignar.

5- Pelo que o episódio mostrou, Aegir morreu mesmo. Foi o primeiro da fila. E francamente, estava na hora. Já temos um verdadeiro exército de Pallasites a serem derrotados, e se isso não começar logo, de repente a coisa vai acabar ficando meio corrida lá para frente. Achei interessante não terem apelado para o "eu morrerei, mas não irei sozinho". Torci para isto não acontecer, e não aconteceu. O objetivo do Genbu era outro, e Kouga limpou o salão depois. Não pudemos de fato ver Aegir morto, porém, sua Chronotector foi estilhaçada. Não acredito no seu retorno.

6- Também não vejo problema com a espada de Libra se quebrar. "Oh, mas ela já operou milagres em outros tempos". Sim, e dai? Existe uma espada mais poderosa do que ela, que apenas não tinhamos conhecimento, que a enfrentou e venceu. Por que isso deve ser algo proibido, ou uma heresia? Não me recordo da espada de Libra ser dita como indestrutível e nem como a mais forte da história do universo (como se, mesmo que tivesse sido dito algo assim, pudesse ser levado em consideração, visto que tantas armaduras e escudos indestrutíveis já se foram através da série).

7- Traço muito bonito, assim como no episódio 61, porém com animação melhor. A trilha sonora simplesmente soberba, EXCETO pela musiquinha feliz da vitória encaixada no momento do Pegasus Ryu Sei Ken. Não combinou. Era um momento triste, e a derrota de Aegir não aliviaria isso. Encaixaria melhor alguma música triste, ou mesmo o silêncio, para que o peso da situação não fosse "aliviado" pela musiquinha desnecessária. Esta é minha única ressalva ao episódio.

Editado por bizzyderyck
Link para o post

Discordo. Na saga de Poseidon, por exemplo, houve uma clara referência ao crescimento nos protagonistas na luta do Seiya contra o Bian, onde o Pégaso chega até a mencionar a semelhança da técnica do adversário com que o Misty usava. Fora algumas coisas aqui e ali que mostravam que eles estavam bem longe do nível em que estavam no começo da série.

• Like 1
Link para o post

A verdade é que o episódio foi uma bosta, com algumas exceções o episódio foi ruim como um todo, mas vamos analisar as coisas agora, como dizia um professor meu, vamos por partes como diria - Jack o estripador ;

A surra luta foi ridícula, Genbu logo percebe o poder da Tenchometsuzan e começa a fazer uso da Espada de Libra, parece que o combate estava sendo bastante nivelado, mas percebemos que na disputa de espadas, o choque entre elas descarregava uma carga de cosmo, e o da espada do Hyperon conseguia sobrepujar a armadura de Libra e acabar causando golpes no próprio Genbu, algo como uma "marca das trevas interior"

Aí num sacada "genial" o dourado de Libra tem a ideia de ser deixar ser atingido Whatt para assim tentar atingir e destruir Tenchometsuzan e se deixou ser golpeado em um lugar fatal para tentar destruir algo que nem tinha certeza se iria conseguir, em vez de se deixar ser golpeado em outro lugar, não, vamos ser golpeado no coração que é melhor... o cavaleiro que domina o equilíbrio e harmonia de equilibrado não tem nada, os escudos de Libra também só serve para enfeite, e até no lugar errado estão já que deviam proteger o lado que fica o coração.

Mil vezes ter aparecido o Harbinger depois da queda do Genbu e ter falado que ainda que não gostasse do dourado iria vingá-lo e começasse a quebrar os ossos do palasite do que novamente o Kouga vencer alguém com os meteoros, se ainda fosse um cometa mas não, meteoros again-.-

As partes que salvam no episódio foi o traço da Saori, que agora pelo que parece voltou a ter uma alimentação balanceada e a frase do Genbu que esse era o seu destino, as cenas finais em que aparecem Shiryu, Hyoga e Éden são bem interessantes, próximo episódio só daqui a 2 semanas, e se o Seiya não tomar uma atitude Ômega já era para mim,

Link para o post

Como no 40, fizeram toda uma excelente homenagem até a morte de um personagem importante, só que dessa vez em dois episódios.

A luta podia ter mais disputas físicas, mas cumpriu bem o papel principal de mostrar a espada (e o próprio Hyperion) como adversários de altíssimo grau de dificuldade. Esse era um ponto discutível até aqui na temporada, já que os terciários (com exceção única do Hati) nunca mostraram ser um real perigo, e isso também inclui o secundário Aegir.

A despedida do Genbu foi perfeita com aquela estrela dando o tom final. Isso também aliado àquela lembrança da promessa do Genbu ao Ryuho, outra excelente adição. Tudo muito emocionante.

Já esperava uma aparição do Shiryu, mas surpreso com a do Eden e do Hyoga.

Sobre a animação, melhor que os últimos dois trabalhos do diretor de animação, porém ainda abaixo dos melhores episódios dele.

Editado por Carlos Henrique
Link para o post

Acabei de ver o episódio com legendas e digo que mudei parcialmente minha opinião no que diz respeito ao episódio.

Então desde o começo, o Genbu estava lutando para destruir a Tenchihometsuzan e não para vencer o Aegir. Ou seja, ele estava esperando uma oportunidade para destruí-la. Ficou melhor assim, até porque o Pallasite não apresenta perigo, não o acho tão poderoso quanto os outros de Segunda Classe.

E como eu suspeitava, de fato os Bronzeados principais e o Subaru tem um nível de Cosmo poderoso para se manter consciente mesmo após terem o tempo retirado, mas também não tem um Cosmo que de fato, supere a técnica e portanto, ficaram petrificados.

E assim como o Carlos, eu esperava mais disputas físicas, talvez eu tenha fantasiado demais quando vi nos Spoilers o termo "Luta de Espadas". Falha minha mesmo.
E o saldo do episódio pra mim que já era positivo, ficou melhor ainda, pois eu não havia entendido grande parte dos eventos que foram apresentados e agora, visto com legendas, melhorou bastante minha opinião.
E bem, uma coisa que achei muito boa, que só o WAN notou. Dourados falham. Achei ótimo ele não ter destruído a Espada do Hyperion e do fato de ter morrido sem conseguir fazê-lo. Até porque, Dourados são humanos e os mesmos, falham. Nem tudo é perfeito. Vi pessoal aí querendo que o Aegir fosse morto pelas mãos do Dourado de Libra. Ah para, nem todo o sacrifício é feito e é bem sucedido não. Após esse evento, tenho certeza que o clima de Guerra vai aumentar bastante e a Temporada tem tudo pra ficar melhor.
E não creio que o Aegir tenha morrido. Ainda guardo esperanças em uma futura vinda dele, semelhante a Radamanthys em LC. (Sem comparações, foi um mero exemplo).
E não sei pra quê o Benetynashi queria que o Harbinger aparecesse pra vingar o Genbu. A última coisa que eu quero é que Ômega ficasse dando foco excessivo em um Dourado atrás do outro.
  • Like 1
Link para o post

É, o Omega vem se superando, cada vez melhor.
Melhor episódio de toda série até agora para mim.
A morte do Genbu foi até mais emocionante do que a da Aria.
Foi bom ver a falha de um cavaleiro de ouro em batalha, foi melhor ainda ver os bronzes parados no tempo, é preciso colocar eles em seus lugares as vezes, apesar de terem cosmos altos, ainda são só cavaleiros de bronze.

Isso do "Omega" que o Genbu disse é estranho, será que é um novo sentido?
Fico pensando quantos sentidos precisarão serem descobertos a cada inimigo mais poderoso que os outros surgir.

Tenho uma critica sobre a explicação da espada do Hyperion, não é bem só sobre a espada, é sobre a exploração da mitologia grega na série, eles focam muito pouco nela, a explicação sobre a origem da espada de Hyperion foi bastante vazia comparado ao que é apresentado sempre que um Deus ou uma arma sagrada é apresentada na série.

Link para o post

Com as legendas o episódio ficou sensacional. Eu entendi que Gembu sabia que não venceria Aegir, por isso ele, sabendo que morreria mesmo, se deixou acertar de propósito pra poder segurar a espada no corpo e desarmar seu oponente e assim destruir a espada. Simplesmente épico!

Ômega monstrou que os dourados não são guerreiros invencíveis e perfeitos e podem perder batalhas. Os Pallasites primários devem ter a força de um deus, só quero ver como vão conseguir derrotar esses caras.

Agora eu quero ver se Shiryu e Hyoga vão entrar na guerra. O Santuário precisa deles. E o mistério sobre o paradeiro de Ikki continua.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...