Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 62 - A Batalha Mortal de Genbu! A Espada Sagrada contra a Espada de Libra

Posts Recomendados

Só não curto a ideia dos Bronzeados Lendários se tornarem Dourados.

@Eustaquio - Não sei se o que eu direi é da opinião da massa, ou se estou equivocado, mas eu acho que quando dizem que é normal um Dourado falhar, é como se fosse uma "indireta" (Falta de termo melhor) ao Dourados de Lost Canvas, que sempre que se sacrificavam, venciam seus adversários, fazendo com que eles sempre cumpram suas missões, sem falhas, enquanto que no Ômega, por exemplo, o Genbu falhou em sua missão de destruir a Espada do Hyperion e consequentemente morreu em combate sem levar seu oponente junto.

Vários Cavaleiros de Ouro já falharam. Os bronzeados subirem as doze casas - falha de todos. Os casos citados acima (menos a derrota de Mu, Aiolia e Milo contra Radamanthys - como estar com 10% de poder não deveria contar? Que absurdo). Kardia, Regulus (kamehameha, genki dama, etc e morreu sem vencer Radamanthys), o pai de Regulus...

Enfim, os dourados nunca foram infalíveis. Pelo contrário, foram falíveis até demais. Episódio G e LC que babaram demais (Aiolia no G e todos os dourados em LC), mas ainda assim não eximiu de falhas.

Essa morte de Genbu foi ridícula, foi estúpida. A luta em si foi estúpida. O cara tem dois escudos e não usou nenhum. Tinha quinhentas formas de receber a espada sem ser cortado no meio. Enfim... e o pior de tudo é que ele pareceu ser um dourado poderoso. Agora tão colocando as espadas dos primários como mais poderosas que os dourados. Qualquer um com uma espada de primário pode bagunçar o Santuário. Imagine um primário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A história tá num bom nível, o que tá matando é o traço porco que cada dia piora e mais uma vez os elementos toscos. Dessa vez, é Impressionante como a gente tenta ignorar coisas horrendas como as ar

Concordo em partes. Pra mim tudo que o Sanamo disse pode ser aplicado 100% as espadas, menos a do Hyperion e do Titan. As outras duas, puta que pariu mesmo, são de extremo mal gosto e sequer LEMBRAM e

Esse inseto usando uma arma emprestada teve a AUDÁCIA de fazer um dourado morrer sem feitos de poder significativos. Quem vai se lamentar por isso?   Lamentável só que não tenha sido outro membro da e

Não sei se ele falhou na sua missão. quem deu esta missão a ele, ele mesmo? ou ele aproveitou a oportunidade devido ao aparecimento desta espada?

Acho mais que ele queria acertar um tiro e matar dois, defender a palaestra e quando a espada surgiu, agora vou destruir esta espada, mas ele acabou vendo que não é tão simples somente com o 7º sentido e mesmo se sacrificando não conseguiu.

Se fomos contar falhas de cara e que o pessoal acho que nem ligou, foi o fato do Seiya falhar em sua missão, ordem CLARA de Athena e ele simplesmente não cumpriu. Esta falha foi muito mais evidente, Seiya tinha a chance e não fez, como o Titan mesmo disse, na verdade, Genbu e o Silver saint de escudo pagaram com a vida a falha de Seiya.

Como o Titan profetizou e agora está ocorrendo.

Se o Seiya não fosse um lendário e como todos o conheçem e sabem de suas grandes lutas, o chamariam de covarde, depois da morte do Genbu, mas enfim...

Vários Cavaleiros de Ouro já falharam. Os bronzeados subirem as doze casas - falha de todos. Os casos citados acima (menos a derrota de Mu, Aiolia e Milo contra Radamanthys - como estar com 10% de poder não deveria contar? Que absurdo). Kardia, Regulus (kamehameha, genki dama, etc e morreu sem vencer Radamanthys), o pai de Regulus...

Enfim, os dourados nunca foram infalíveis. Pelo contrário, foram falíveis até demais. Episódio G e LC que babaram demais (Aiolia no G e todos os dourados em LC), mas ainda assim não eximiu de falhas.

Essa morte de Genbu foi ridícula, foi estúpida. A luta em si foi estúpida. O cara tem dois escudos e não usou nenhum. Tinha quinhentas formas de receber a espada sem ser cortado no meio. Enfim... e o pior de tudo é que ele pareceu ser um dourado poderoso. Agora tão colocando as espadas dos primários como mais poderosas que os dourados. Qualquer um com uma espada de primário pode bagunçar o Santuário. Imagine um primário.

Eu não disse que esse é o meu caso, ou que concordo com tal, só disse o que eu acho sobre os que dizem sobre o assunto, não adiantam quotar o que eu disse, se não passa de uma mera opinião minha, baseada na opinião de outros e que pode estar totalmente infundada.

Na realidade, o que eu externei na MINHA OPINIÃO somente, é que eu apoio perfeitamente o fato de haver sacrifícios sem grandes feitos por detrás, isso eu disse e apoio mesmo, doe a quem doer.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Olha sinceramente, não sei muito que pensar desse episódio.

Por um lado ele foi bom.

Genbu fez o que pôde. Não vejo com uma falha dele, pois além de salvar todos da Palaestra ele trincou a Espada do Hyperion. E falando sério! Alguém aqui acha que esse trinco vai ficar por isso mesmo? Isso vai ser determinante para a derrota de Hyperion (Alguém já disse isso aqui neste tópico).

Gostei do Genbu, e algumas falas deles superaram a média do OMG, como a que ele diz:

"Meu Mestre Dohko, o Senhor sempre me dizia que eu não tinha perseverança... Se eu cair agora, não darei um bom exemplo para o meu mestre e nem para esses jovens cavaleiros"...

Uma única frase que mostrou muito da personalidade do Genbu. Acho que ele se sentia meio culpado por não ter se sagrado Santo pelas mãos do seu mestre. Ele parecia fazer tudo aquilo para ter a aprovação que nunca veio enquanto ele era vivo.

Obs: Alguém mais viu as estrelas saindo da espada de libra quando ele a utilizou pela primeira vez? Um detalhezinho muito legal para os velhos fãs do clássico.

Por um outro lado não foi tão bom:

- Traço feio.

- Roterismo forte quando os olhos se despetrificaram. Sorte que eles estavam de frente para a luta.

- Se a espada de libra segurou, por um tempo, a espada do Hype lá, por que Genbu não poderia ter usado o outro ombro e segurado a espada com os escudos duplos de libra? Meio inútil isso não?

Sabe porque não foi explicada muita coisa dessa espada? Simples, porque ela não existe na mitologia... Bom, se fosse só isso, nem seria problema mas...

Vejam bem, a Espada de Hyperion sozinha é mais forte que Apsu!!! Haruto disse que era muito mais!!! Imagina com o seu dono usando ela... Quem vai pará-lo?*

E são quatro! Com o misterioso, CINCO!!! Fora a renca de Pallasites de segunda e terceira classe! Que pasmem, estavam se deixando ser derrotados!!! O.o

E ainda, essa habilidade de parar o tempo overpower total...

Se os Pallasites não fossem tão burros, a Palaestra já tinha ido pro saco junto com todos os Cavaleiros de lá, sem um pingo de esforço... Por que um, UM, apenas um Pallasite de segunda classe, com a espada emprestada, quase fez isso...

Enfim, o exército de Pallas é MUITO mais poderoso que o de Atena.

E o porquê disso? Algum palpite? Genbu já deu a fita**...

---

As equipes de OMG, seja a da primeira ou da segunda temporada, têm um problema muito sério com níveis de poder, os caras se perdem todinhos.

Link para o post

Esqueci de falar.

O cosmo da espada de Hipérion é maior que o de Apsu, segundo Haruto.

Os pallasite primários então só podem ser deuses, e eles e Pallas são bem superiores a Saori. Porque Marte era superior a ela e era inferior a Apsu. Aí faz sentido Seiya ter tomado um golpe de Titã. Antes não fazia, porque ali era um Pallasite primário e Seiya empatava com deuses. Mas aí fica a pergunta... como vão vencer deuses tão mais poderosos? Se qualquer Pallasite primário morrer de forma "fácil" ou estúpida, Omega não precisa nem chegar ao final.

Genbu todo com pose de fodão e perder dessa forma Shiryu de ser fez o personagem cair muito também. Era melhor que tivessem mantido ele como mau como foi no início de Ômega e Ryuho tivesse recuperado a armadura do pai do que fazerem isso com ele. E morreu sem colocar o elmo, outra falha de Omega. Deveriam ter colocado não só ele, como todos os dourados usando o elmo. Espero que os Pallasites apareçam usando os seus.

Sobre Kouga derrotar Aegir nem teve nada demais. Foi o cosmo dele e dos outros bronzeados e Subaru juntos e pareceu que ele chegou perto de atingir o tal do Ômega que Genbu falou.

Link para o post

Achei a morte do Genbu ridícula.

Se um pallasite de 2º nível, com uma espada emprestada, derrotou um guerreiro de 1º nível de Atena, imagina o que os outros 4 (ou 5?) de 1º nível da Pallas farão...

Se a coerência for mantida, essa saga concretizará a derrota de Atena e seus cavaleiros.

Link para o post

"O Cosmo da Espada de Hyperion é mais poderoso que Apsu" - Haruto Lispector.

"Esse tal de Caim é provavelmente o mais poderoso que eu já lutei" - Ikki Lispector.

O que as duas frases tem em comum? Grande parte das coisas ditas em Saint Seiya não devem ser levadas ao pé da letra.

Link para o post

Morte do Gembu feita com muita emoção, como a da Aria, mas pra mim, ainda assim foi tosca. O personagem ganhou carisma, mas morreu seu um grande feito. Era pintado até como o GM, mas por puro roteiro, foi sacrificado e servirá de martir, uma motivação para o contra golpe do exército de Athena. Podiam ter feito de uma forma melhor. Não acho que o fracasso dele tenha sido bacana. Cavaleiros de ouro, normalmente parecem fazer uma boa leitura do adversário no campo de batalha e sabem até onde podem ir. Ao menos mostrou isso no episódio anterior, até dizendo que não adiantava nada ter uma boa armadura (ou arma) sem ter cosmo para controlar. Cosmo por cosmo, ele provou anteriormente que é extremamente superior ao Aegir. Mas ainda supondo que essa arma seja do caceta e não dê pra parar nem com reza brava, acho que não precisava ser como foi. Meio decepcionante sua despedida, embora tenha sido emocionante, como disse antes.

A parte que realmente me preocupa é o status que estão pintando pra essa turma da Pallas. Tudo bem que a cada trama, o adversário é mais forte que o anterior, mas estão colocando em um patamar sem comparações. Os primários serem melhores que os atuais cavaleiros de ouro? Ok, essa nova geração não vale tanto, basta ver a primeira temporada. Foram escolhidos no sorteio da telesena da Medea. Mas eles serão vencidos, isso é um fato e vai ser pela turma de protagonistas. Então elevar o nível demais só vai aumentar a forçada de barra. Claro que tudo pode ser melhor trabalhado, ainda mais com esse novo conceito de Ômega.

Se for confirmado o que muitos levantaram aqui, de uma limpeza de personagens no santuário, com mortes de Harbinger, Fudou e Kiki por exemplo, significa que realmente não representam nada. Como em um filme de terror, onde são apresentados vários personagens e só sobram uns dois no fim. Não acredito que isso vá acontecer. Não terão o destaque, pois são dourados. Isso quase sempre foi assim e não vai mudar. Estão ali pra apoiar, ainda que não faça sentido pra muitos. Pelo menos nas últimas três gerações, quando os santos de bronze vieram com poderes bem especiais, os dourados fazem parte da retaguarda. Em outras eras, talvez tenham sido protagonistas de suas guerras por Athena.

Pra finalizar, Gembu não conseguiu despachar o cara antes da chegada da espada do Hyperion. Mas com sua morte, o estagiário malandrão matador de deuses de Pégaso vai e resolve numa rajada de meteoros? Deixa um pouquinho de ponta para os outros cavaleiros de bronze. Ryuho talvez como já foi dito. Os lendários peidaram muito para ganhar um pouco de moral. Acho que as coisas estão correndo muito rápido nessa geração.

Só quero deixar claro que apesar de pegar um pouco pesado nas críticas deste episódio, estou gostando bastante desta temporada. Apenas alguns pontos que eu não gostei. Mas não sou dono da razão. Esta é apenas minha opinião.

Ansioso pelo desenvolvimento do Subaru e pelo retorno do trio mostrado no fim do episódio. Acho que o Eden pode fazer muito nessa série.

Link para o post

- Se a espada de libra segurou, por um tempo, a espada do Hype lá, por que Genbu não poderia ter usado o outro ombro e segurado a espada com os escudos duplos de libra? Meio inútil isso não?

É isso que eu fico me perguntando, totalmente sem nexo ele se deixar ser golpeado para tentar por em prova a sua tese de que poderia destruir a espada, não havia pressa, a Espada de Libra aguentava o choque de poder entre elas, o escudo também aguentaria, aliás o Genbu até chega mencionar os escudos na luta...fora o fato que usando a sua armadura de ouro ele foi protegido do poder da petrificação do tempo da espada do Hype, poder este que não conseguia derrubar o dourado, eu sinceramente não consigo entender a atitude precipitada dele..

Construíram um cenário bom em torna da luta do Genbu, até a sua despedida foi marcante, mas a forma como encontraram para "casar" as coisas foi tosca, um cavaleiro que em curto espaço de tempo saiu da classificação de odiado para respeitado, foi morto por pura força do roteiro e nem conseguiu cumprir o seu objetivo final na luta,

A frase do Haruto foi usada num contexto para valorizar o poder da Tenchometsuzan, apenas isso, igual o indestrutível escudo do Dragão, não quer dizer que o escudo é indestrutível, mas que ele não vai ser quebrado tão facilmente, pelo menos em teoria é o que se espera. Agora o ruim é que as coisas como alguém já postou já estão casadas, os Lendários ou cavaleiros de ouros contra os palasites de 1ª Classe, e os novos bronze boys contra o boss final Saturno.

@ Libra : Sim, Kardia manda lembranças, mas só o fato do Rada ter ido implorar ajuda para Hades depois, já valeu a pena...

Link para o post

ninguem reclamou da schilerização da morte do Aegir por aqui. Vão precisar da Fuurin Kazan ou da Ongonken pra derrotar essa Tencjometsuzan.

Link para o post

ninguem reclamou da schilerização da morte do Aegir por aqui.

Esse inseto usando uma arma emprestada teve a AUDÁCIA de fazer um dourado morrer sem feitos de poder significativos. Quem vai se lamentar por isso?

Lamentável só que não tenha sido outro membro da elite de Atena a matá-lo, para deixar bem claro qual classe deve tomar a dianteira em uma guerra sem menosprezar sua soberania.

• Like 2
Link para o post

NA MINHA OPINIÃO esse episódio foi ridículo!

Eu estava gostando da segunda temporada de Omega, salvo um episódio ou outro, mas sério a morte do Genbu foi a coisa mais ridícula que já existiu. A "luta" foi apenas um encontro de espadas e que raios é aquilo de os Cavaleiros de Bronze quebrarem a "pedra" com os olhos??? É uma pena a Toei ter feito isso, pois o Genbu era um dos favoritos do povo. Enfim, não tem mais motivos de eu não ter gostado do episódio, eu simplesmente achei toco demais.

Link para o post

No geral, eu gostei do episódio. Mas houve três pontos que eu não gostei.

Primeiro: a atitude suicida do Genbu. Tipo, eu já tinha visto uma imagem do Aegir o cortando antes de ter assistido o episódio, mas não pensei que fosse ser daquele jeito. Aegir pulou, demorou meia hora pra cair no chão, e o Genbu parado, e eu tenso gritando na minha mente "faz alguma coisa, boçal!", e aí ele é atingido. Não gostei nem um pouco disso.

Segundo: a cena onde Genbu ataca a Tenchihoumetsuzan. Tá, o golpe dele ganhou um visual novo e tal, gostei disso, mas não é essa parte da cena. Tipo, já é esquisito o cara estar com um estilete daquele tamanho enfiado até a metade do tronco do lado do coração e ainda estar falando como se nada tivesse acontecido (e com o braço no lugar ainda, porque ao meu ver, um ferimento daquele teria arrancado fora o braço dele, mas ok). Aí ele fica numa "pose de elevar o Cosmo", e plof!, a espada sai voando do corpo dele como rolha de champanhe! Fale o que quiser, mas eu achei essa cena EXTREMAMENTE lixosa.

Terceiro: ser novamente o Kouga a atacar o Aegir. Eu nem gostaria que fosse o próprio Genbu, mas não me agradou ser o Kouga. Mas pra que o Genbu falasse de um novo poder pros protagonistas, tinha que ser mesmo o protagonista atacando. Triste... Mas não por causa da musiquinha. Não lembro quem mais disse isso aqui, mas aquela musiquinha animada que aparece na execução do Aegir ficou muito deslocada e não combinou.

No mais, rest in peace, Libra no Genbu...

Link para o post

Capítulo legal, apesar das limitações técnicas.

O traço estava porco... de novo. Aliás, Omega sofre desse mal: são vários episódios medíocres de traço e um ou outro decente. Pelo preview, o próximo segue a tendência...

Apesar do traço feio, o episódio foi bem movimentado. eu gostei da forma que a luta foi desenvolvida.

Falando do capítulo em si. Até aqui vejo muita semelhança entre a forma como Omega e LC tratam uma guerra, se preocupando em mostrar a batalha em si ao invés de jogar o foco apenas em A ou B só pq é o protagonista. Nesse capitulo temos mais uma vez Genbu como o protagonista absoluto, o que já tinha ocorrido no capítulo anterior, bem como a Shiori fazia. Kouga e os outros foram os coadjuvantes dessa luta e pelo que parece, continuarão assim, já que Seiya e Saori surgem como os personagens centrais do capítulo que vem.

Quanto ao nível de poder dos Pallasites, eu não vejo problemas em superarem em dourados, só acho meio estranho uma deusa como Pallas ter um exército a seu dispor melhor do que os que Hades e Poseidon (irmãos de Zeus) tem.

A morte de Genbu foi bonita, e lá se foi um dos únicos dourados que prestou em Omega....

• Like 1
Link para o post

É tão difícil entender que ninguém vira pedrA e q aquele efeito so demonstra q o tempo parou? E o efeito do olho "quebrando" serve apenas pra mostrar a consciência dos personagens como o proprio aegir falou?

Na sede de achar q viu um furo pessoal ta bostejando bonito, assim como reclamavam de um terciari ganhzr de um prateado dizendo q terciarios eram nivel bronze, msm isso nunca tendo sido dito! E ainda reclamam da faixa etária de omega, se fosse um pouco mais complexo....

Editado por Miojex
Link para o post

Quanto ao nível de poder dos Pallasites, eu não vejo problemas em superarem em dourados, só acho meio estranho uma deusa como Pallas ter um exército a seu dispor melhor do que os que Hades e Poseidon (irmãos de Zeus) tem.

Também estou com o mesmo sentimento.

Link para o post

A morte de Genbu foi bonita, e lá se foi um dos únicos dourados que prestou em Omega....

Na verdade o exército de Pallas tinha que ser poderoso já que é bem pequeno, enquanto que Atena tem 88 cavaleiros a sua disposição sendo 12 dourados, Hades possui 108 espectros, incluindo aí os 3 Juízes, fora os 2 Deuses gêmeos, Hypnos e Thanatos, e os Oneiros, a deusa Pallas possui poucos palasites 2 e 3 classe, e apenas 4 primários, é natural que eles sejam bem fortes, para que a coisa fique "bem nivelada" também !

Editado por Benetynashi
Link para o post

Depois de duas semanas, finalmente... Episódio visto!

O episódio foi mal desenhado, mas gostei dele... E como já sabíamos, o Gembu foi morto. Mas foi uma morte heróica, ao menos é o que acho.

Hyperion promete dar trabalho, as espadas dos 4 Pallasites maiores são muito apelonas pro meu gosto...

É uma pena ele ter morrido, afinal ele era um dos melhores personagens do Omega. Mas enfim... Personagens importantes se foram ao longo da série, isso faz parte.

Pena q episódios bons como esse têm sido mal desenhados, esse é o ponto negativo dessa fase.

Despertar o Omega? Seria um novo sentido, ou referência ao sétimo, oitavo....? Tá, boiei nessa.

O Hyoga deu o ar de sua graça! Tomara q ele retorne à ação logo. Assim como Shiryu.

O próximo promete!! Pena q teremos q esperar duas semanas...

• Like 1
Link para o post

A história tá num bom nível, o que tá matando é o traço porco que cada dia piora e mais uma vez os elementos toscos.

Dessa vez, é Impressionante como a gente tenta ignorar coisas horrendas como as armaduras do Ômega, mas eles sempre têm um plano B pra piorar as coisas do outro lado.

GENTE!? Tipo... acho essa espada muuuuito tosca! Aliás, essas "super espadas divinas da Era Mitológica" do Ômega são armas de matar de vergonha.

Sabia que a ordem da Toei era entupir a armaduras CDZ de cristais e pedrinhas até o fim do mundo, mas não sabia que isso se aplicava aos Parasitas também. Esse exagero declarado de cristais fez com que uma terrível espada fosse feita SÓ DISSO e acabou ficando igual a um delicioso pirulito divino do mundo das Guerreiras Mágicas.

http://imageshack.us/scaled/landing/266/a4cx.jpg

Até nisso esse excesso de cristais e pedrinhas preciosas enchem o saco. Elas deveriam ser de metal à la Final Fantasy. Jamais vou entender o trauma que a Toei tem com coisas de metal. É importante porque nesse caso não se consegue nem dar um mito sobre um objeto, como por exemplo "Essa espada foi forjada por Vulcano", ao menos pra enfeitar a coisa, porque simplesmente ela é um PushPOP. Nem um pirralho de 10 anos consegue levar essas armas a sério.

http://img534.imageshack.us/img534/4918/ekio.jpg

E pasmen, se a espada dos Parasitas primários já é assim, tenho até MEDO das vestimentas dessas criaturas.

Não há limites pra tanto cristal. Acho que a equipe da Toei acha que é muito moderno esse monte de vidro colorido em todos os lugares. Mas não custa nada usar um pouquinho de bom senso antes de pesar a mão. Principalmente com inimigos que estão mais pro mundo das Guerreiras de Rayearth do que CDZ, Hihihi...

• Like 4
Link para o post

A história tá num bom nível, o que tá matando é o traço porco que cada dia piora e mais uma vez os elementos toscos.

Dessa vez, é Impressionante como a gente tenta ignorar coisas horrendas como as armaduras do Ômega, mas eles sempre têm um plano B pra piorar as coisas do outro lado.

GENTE!? Tipo... acho essa espada muuuuito tosca! Aliás, essas "super espadas divinas da Era Mitológica" do Ômega são armas de matar de vergonha.

Sabia que a ordem da Toei era entupir a armaduras CDZ de cristais e pedrinhas até o fim do mundo, mas não sabia que isso se aplicava aos Parasitas também. Esse exagero declarado de cristais fez com que uma terrível espada fosse feita SÓ DISSO e acabou ficando igual a um delicioso pirulito divino do mundo das Guerreiras Mágicas.

Até nisso esse excesso de cristais e pedrinhas preciosas enchem o saco. Elas deveriam ser de metal à la Final Fantasy. Jamais vou entender o trauma que a Toei tem com coisas de metal. É importante porque nesse caso não se consegue nem dar um mito sobre um objeto, como por exemplo "Essa espada foi forjada por Vulcano", ao menos pra enfeitar a coisa, porque simplesmente ela é um PushPOP. Nem um pirralho de 10 anos consegue levar essas armas a sério.

E pasmen, se a espada dos Parasitas primários já é assim, tenho até MEDO das vestimentas dessas criaturas.

Não há limites pra tanto cristal. Acho que a equipe da Toei acha que é muito moderno esse monte de vidro colorido em todos os lugares. Mas não custa nada usar um pouquinho de bom senso antes de pesar a mão. Principalmente com inimigos que estão mais pro mundo das Guerreiras de Rayearth do que CDZ, Hihihi...

Você não está só, concordo com tudo que disse.

Mas é aquele papo, é um desenho focado em crianças, eles precisam atrair elas de algum jeito, devem achar coisas mitológicas ou de eras passadas cafonas de mais para os menininhos criados a leite com pera curtirem.

E quando você analisa e critica essas coisas é o "hater", o chato.

• Like 1
Link para o post

Concordo em partes. Pra mim tudo que o Sanamo disse pode ser aplicado 100% as espadas, menos a do Hyperion e do Titan. As outras duas, puta que pariu mesmo, são de extremo mal gosto e sequer LEMBRAM espadas.

A espada do Hyperion é uma buster sword enpiriquitada. Não deixa de ser feia, mas ao menos parece uma espada. E a armadura do Hyperion não parece sofrer do mesmo mal de sua espada, pelo pouco que se deu pra ver.

E eu só acho que um cara passa a ser um "hater" quando ele começa a simplesmente xingar a série com pouco ou nenhum embasamento. Os posts do Sanamo mesmo - e acho que já falei isso - são bem embasados e suas críticas fazem sentido, além dele deixar claro que é uma opinião pessoal.

• Like 2
Link para o post

Ele não perde esse jeito de ironizar as coisas, mas faz sentido mesmo, até a espada do Alberich que é um baita dum personagem filler ficou melhor que essas espadas aí, e não é nenhum exagero da minha parte não, basta observar bem...

Link para o post

Liberaram o sanamo do castigo????

Dou uma sugestão para você, então.

Faz um protesto contra a TOEI.

Tem nada demais estas espadas serem desse jeito, parece que está vendo Omega pela 1° vez...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...