Libra 285 Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 É aquilo, eles tinham que criar 4 espadas diferentes para os personagens, o que deve te sobrecarregado a imaginação dos desenhistas. Se for ver só uma ali parece de fato uma espada, o resto é tudo menos uma espada funcional. O melhor era ter dado armas diferentes para os de 1º classe, não sei porque os pallasites de 2º e 3º categoria tem uma variedade de armas e os de 1º categoria só espadas. Podiam ter botado machados, clavas, etc, assim poderiam caprichar nas armas. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Xvoltage 1 Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 (editado) Não tive nada contra a morte do Genbu porem, Levar aqueles golpes diretos no peito, e a velocidade da Luz?? sei que estava servindo de escudo pros bronzeboys mas e o escudo Indestrutível de Libra?E outra o kra tinha 12 armas a disposição e usou somente a espada de libra .... não me convenceu muito... mas em geral k volte Shiryu... Editado Junho 27, 2013 por Xvoltage Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Junho 29, 2013 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Esses ultimos 2 episodios mostraram praticamente um genbu em seu gaiden, com uma pitada de LC e um personagem querendo mostrar a q veio! Isso deixa o episodio emocionante, carregado de sentimentos, tipo- vá Seiya, pelo menos um de nós deve chegar até o fim, eu cuido daqui! Isso já foi visto inuneras vezes, ninguem deveria ficar tipo ohhhh mataram um dourado, e tb acho q ele nao falhou, primeiro ele defendeu palaestra e deu lição pros jovens, quando a situação piorou e palaestra inteira ficou petrificada seu objetivo deixou de ser aegir e sim a espada. Como ele viu q não tinha como derrotar a espada, usou seu corpo pra tentar fazer com que todos voltassem ao normal e conseguiu. Objetivo cumprido, até pq ele sabia tb q aegir podia ser derrotado pelos bronzes ali. O q realmente é tosco é como fazem essas coisas! O q tem dentros dos cavaleiros? Superbond? Shura ficou com a mão "colada" em Shiryu e agora aegir com a espada em genbu, impressionante como musculos dilacerados tem mais força de prender a arma do inimigo do que um músculo integro de agarra lo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Julho 7, 2013 Compartilhar Postado Julho 7, 2013 Só hoje vi a bodega. O episódio em si foi uma bosta, mas ver um cavaleiro de ouro falhando completamente em sua missão e morrendo sem derrotar o oponente foi de fazer brilhar os olhos.Obrigado Genbu por ser um dos personagens mais REALISTAS de toda franquia. Agora, aquela censura tosca na hora que Aegir corta o Genbu foi de doer. Por favor né Toei. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados