Azazel de Ira 50 Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 (editado) Como estão todos? Pra quem não me conhece, Azazel, satisfação prazer só na cama kkkk. Pro meu primeiro tópico aqui no fórum resolvi trazer um assunto antigo que surgiu em uma conversa no Skype. Que time de dourados reunidos de todas as eras tornaria impossível as chances de Atena perder uma guerra? Pra quem tiver paciência de ler tudo vamos fanficar um pouco. Casa de Áries: Shion (LC) Shion tem um grande poder de telecinesia e possui um grande poder de luta, visto que foi um dos poucos capazes de sobreviver a última Guerra Santa contra Hades junto com Dohko de Libra. Após as lutas ele se tornou o Grande Mestre do Santuário e isso já nos mostra que não é nada fraco. Tornou-se mestre de um dos melhores Cavaleiros de Ouro do século XX além de ter tido grande importância da Guerra Santa da mesma época. Quer mais que isso? Casa de Touro: Hasgard (LC) / Harbinger (Omega) Aldebarã não vimos lutar com todo seu poder, Teneo foi um caso semelhante não vimos lutar e Ox... este é simplesmente lamentável. Como resultado temos um empate entre Hasgard, cujos dourados de LC na minha humilde opinião são os melhores, e Harbinger que chegou pra "salvar" os tão broxantes (com poucas exceções) dourados de Omega. Eu honestamente sou fã da personalidade sádica do Harbinger, é o meu dourado preferido em Omega (embora eu considere o mais forte sendo Fudou), o "perfil" dele se encaixa perfeitamente naquele que sempre imaginei em um Cavaleiro de Touro. Como vocês decidiriam entre Titan's Nova e Greatest Horn? Casa de Gêmeos: Aspros e Déuteros (LC) Aspros tinha um poder incrível, a ponto de se julgar capaz de enfrentar Sage e Asmita ao mesmo tempo;Déuteros possui uma técnica nova, chamada de Erupção Negra (Mavros Eruption Crust), mas não vimos a extensão dessa técnica;Aspros conseguiu peitar Kairos, um dos Deuses Primordiais do Tempo, irmão de Chronos;Déuteros era o "Demônio da Ilha Canhão", e podia fazer um vulcão entrar em erupção só com a vontade; Como o Greed me disse, fica impossível escolher 100% entre os dourados de Gêmeos, mas por enquanto os Gêmeos de LC vencem. E vocês o que acham? Casa de Câncer: Sage (LC) Um dos únicos dois sobreviventes do massacre promovido pelos Deuses Gêmeos Thanatos e Hypnos junto de seu irmão Hakurei de Altar, que tem um poder maior do que os cavaleiros de prata normais. Após o fim da guerra santa, foi apontado como o Grande Mestre do Santuário e permaneceu no cargo até a Guerra Santa do século XVIII. Suas técnicas são poderosas, e unindo-se com a grande capacidade intelectual do mesmo, Sage se torna um inimigo bastante poderoso. Lutou junto com seu discípulo Manigoldo, que herdou a armadura de Câncer, e também a técnica principal dele, enquanto cavaleiro e juntos foram capazes de selar Thanatos. Casa de Leão: Regulus (LC) Falando agora do meu dourado preferido de LC e o único até o momento a ter sido escolhido unanimemente, Regulus. Mais jovem dos Cavaleiros de sua época considerado um gênio e um prodígio em combate. Possui uma capacidade de observação e adaptação fora do comum sendo capaz de copiar técnicas alheias apenas visualizando-as uma única vez. Tá bom ou precisa de mais? Casa de Virgem: Shaka (Clássico) Chegamos a mais uma disputa extremamente difícil, tanto quanto a de Gêmeos, sem desmerecer Asmita, Shijima e Fudou, temos Shaka como vencedor, por que? Vamos ver, só o que Shaka fez foi: surrar os bronzeados, tirar todos os sentidos do Ikki, fazer Saga, Camus e Shura comer capim (em umas das lutas mais épicas de todo o anime), forçar o trio a usar a Athena Exclamation, ser o primeiro da época atual a despertar o Arayashiki além de sua morte gerar o impacto que teve na história e marcar o primeiro passo pro fim da Guerra Santa do século XX. Não vamos esquecer de o Homem Mais Próximo de Deus. De novo véi, tá bom ou precisa de mais? Casa de Libra: Dohko (LC) Melhor amigo de Shion e mestre de Tenma, um cavaleiro novo e explosivo. É Dohko quem encontra Tenma e o leva para treinar para se tornar um cavaleiro. Assim como Shion foi um dos poucos capazes de sobreviver a última Guerra Santa ficando com a tarefa de vigiar o selo que aprisionava Hades e seus 108 espectros. Para esse fim Atena concedeu a Dohko a técnica do envelhecimento retardado (Misopetha-Menos), permitindo que o coração dele batesse apenas 100.000 vezes por ano, assim, em 243 anos, Dohko envelheceu o equivalente a apenas 243 dias. Desde então, manteve-se fixo e em vigília nos Cinco Picos Antigos de Rozan sendo responsável pelo treinamento de Shiryu de Dragão, meu bronzeado preferido no clássico. Como visto recentemente chegara o dia em que Genbu ira superar o seu mestre (não acredito que o já tenha superado). Casa de Escorpião: Kardia (LC) Antecessor de Milo, possui uma doença rara em seu coração que o faz superaquecer tendo por este motivo desenvolvido uma personalidade um tanto suicida e um poderoso golpe, a Agulha Escarlate Incandescente (motivo pelo qual supera Milo). Quanto a Sonia de Escorpião... mesma razão que Ox, era lamentável (o que me enfurece uma vez que Sonia de Vespa era uma de minhas personagens prediletas em Omega). Casa de Sagitário: Seiya (Clássico e Omega) Véi na boa preciso mesmo falar do "imorrivel"? Este fica a todo critério de vocês... Casa de Capricórnio: El Cid (LC) Izo é um Aldebarã, não o vimos lutar, ainda não sabemos a extensão de seu poder. Ionia nem se fala... na boa de todos os dourados de Omega ele foi o mais lamentável, e depois de encherem tanto a boca dizendo que ele "detinha o maior Cosmo entre os Cavaleiros" foi uma decepção maior ainda. Fica a disputa El Cid vs Shura - Excalibur vs Excalibur. Nas palavras de meu querido amigo Greed, enquanto a Excalibur de Shura é a mais versátil (ele a possui nos quatro membros), a de El Cid é a mais poderosa (corta mais). Qual o critério pra um desempate entre qualidade e versatilidade? Comparando os feitos de cada um em sua devida era, vitória de El Cid não concordam? Casa de Aquário: Krest (LC) / Dégel (LC) Camus você sempre será o Mestre, e o motivo de Hyoga não estar na disputa é o mesmo de Shiryu (ambos não foram promovidos oficialmente como Seiya). Tokisaba de Relógio era deveras interessante, mas como Cavaleiro de Aquário pra mim só ganhou credibilidade (e pouca) quando deixou de ser pau mandado da armadura macumbada da Mocreia. O que nos leva a uma disputa milenar que transcende em todas as eras de Saint Seiya - batalha entre Mestre e Pupilo. Como vocês decidiriam entre um Cosmo tão poderoso que você pode viver por 500 anos e um Cosmo tão poderoso que aproximava-se do Zero Absoluto? Esse desempate fica a critério de vocês. Casa de Peixes: Albafica (LC) Foi um longo caminho, mas chegamos a ultima disputa. E nosso vencedor é... Albafica. Albafica superou o Mestre Lugonis, Afrodite é forte, mas Rose Vine não supera Crimson Thorn. Basicamente a maior disputa estava entre Albafica e Amor e acredito eu que a batalha foi resolvida pelo gosto de cada um que participou da discussão e não pelo potencial do Cavaleiro de Peixes em sim. Bom atravessamos as Doze Casas (mentira não passaríamos de Áries ). Espero que tenham gostado e Santa paciência pra ler tudo isso, todos são verdadeiros Santos de Atena. Opinem, contestem, acha que algo deveria mudar? Não sei vocês, mas eu não me atreveria a enfrentar este exercito kkkkk. Agradecimento especial aos meus amigos Darkness e Greed (Mammon de Avaritia) que foram de grande ajuda pra essa discussão e ao Barugo no Fudou, que colaborou indiretamente com o tópico até o próximo post minna ol Editado Junho 11, 2013 por Azazel de Ira 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 (editado) Vou por só só o nome dos cavaleiros depois explico o porque : 1- Mu 2- Hasgard3- Aspros4- Sage ( Bom se levarmos em conta que Hakurei podia ser mas abriu mão em favor do irmão)5- Regulus6- Shaka7- Shiryu ( o kara tem todas as técnicas do Dohko + "Excalibur" ) obs : Talvez o Genbu =O8- Milo9- Seiya ( daqui ninguém iria passar mesmo..)10- El Cid ( pode vir até os deuses que ele sai fatiando todo mundo )11- Degel 12- Albafica Editado Junho 11, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Junho 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Vou por só só o nome dos cavaleiros depois explico o porque : 1- Mu 2- Hasgard3- Aspros4- Sage ( Bom se levarmos em conta que Hakurei podia ser mas abriu mão em favor do irmão)5- Regulus6- Shaka7- Shiryu ( o kara tem todas as técnicas do Dohko + "Excalibur" ) obs : Talvez o Genbu =O8- Milo9- Seiya ( daqui ninguém iria passar mesmo..)10- El Cid ( pode vir até os deuses que ele sai fatiando todo mundo )11- Degel 12- Albafica Shiryu e Hyoga não foram "oficialmente" promovidos como mencionado durante a casa de Aquário por isso não fizeram parte da disputa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 (editado) Shiryu e Hyoga não foram "oficialmente" promovidos como mencionado durante a casa de Aquário por isso não fizeram parte da disputa. Então é só por o Dohko no lugar do Shiryu, mais pela experiência em batalha do que pelo poder em si, já que o Shiryu tem tudo para superar o Dohko, inclusive o próprio Dohko em ômega, confessa para o Genbu que um discípulo tende sempre a superar o seu mestre, foi assim com o Shun/Albiore, Hyoga/Camus, Marin/Seiya.. O próprio Aioria quando recebia o seu treinamento pelo Aioros seu irmão, era claramente mais fraco, com o passar do tempo essa diferença desapareceu, sendo Aioria apontado sempre como um dos mais fortes cavaleiros de ouro. Botei o Mu no lugar do Shion porque para mim o Mu é mais completo, a Extinção Estelar é uma técnica própria dele, bem como a Rede de Cristal, Mu também é apontado pelo espectro Myu de Papillon como o maior telepata do Santuário, e foi exatamente por isso que o espectro fez questão de desafiá-lo, Shion só supera Mu em conhecimento e no domínio de técnicas defensivas, como a Muralha de Cristal, e foi exatamente por isso que Shion sabia como se desfazer da Muralha. O Kardia parece ser mais forte que o Milo, mas é muito imprudente em combates, Milo para mim parece ser mais equilibrado e sensato, e isso poderia virar o jogo em uma luta, Do resto nada a alterar em minha lista, apenas rola um choque sobre Regulus e Aioria, gosto muito do Aioria e de seus feitos, mas reconheço o poder do Regulus em conseguir vencer o Radamanthys versão 2.0 Editado Junho 11, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Junho 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Então é só por o Dohko no lugar do Shiryu, mais pela experiência em batalha do que pelo poder em si, já que o Shiryu tem tudo para superar o Dohko, inclusive o próprio Dohko em ômega, confessa para o Genbu que um discípulo tende sempre a superar o seu mestre, foi assim com o Shun/Albiore, Hyoga/Camus, Marin/Seiya.. O próprio Aioria quando recebia o seu treinamento pelo Aioros seu irmão, era claramente mais fraco, com o passar do tempo essa diferença desapareceu, sendo Aioria apontado sempre como um dos mais fortes cavaleiros de ouro. Botei o Mu no lugar do Shion porque para mim o Mu é mais completo, a Extinção Estelar é uma técnica própria dele, bem como a Rede de Cristal, Mu também é apontado pelo espectro Myu de Papillon como o maior telepata do Santuário, e foi exatamente por isso que o espectro fez questão de desafiá-lo, Shion só supera Mu em conhecimento e no domínio de técnicas defensivas, como a Muralha de Cristal, e foi exatamente por isso que Shion sabia como se desfazer da Muralha. O Kardia parece ser mais forte que o Milo, mas é muito imprudente em combates, Milo para mim parece ser mais equilibrado e sensato, e isso poderia virar o jogo em uma luta, Do resto nada a alterar em minha lista, apenas rola um choque sobre Regulus e Aioria, gosto muito do Aioria e de seus feitos, mas reconheço o poder do Regulus em conseguir vencer o Radamanthys versão 2.0Concordo que todos os Bronzeados já superaram seus Mestres, com certeza Shiryu ultrapassou Dohko se tivesse participado da disputa acredito que teria vencido por maioria. Mu outro caso a parte, a experiência de Shion foi o fator decisivo para sua vitória como mencionou. Aiolia é meu Dourado preferido do Clássico e Regulus do LC, imagine indecisão na hora de votar e.e Realmente ninguém passaria da casa de Sagitário, Atena podia poupar seu exercito e deixar o Seiya Imorrivel na primeira casa CTRL + Q to Enable/Disable GoPhoto.it Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki Amamiya de Fênix 61 Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 (editado) aries - Shiontouro - Habingergemeos - Kanoncancer - manigoldleão - aiolia (epiG)virgem - shakalibra - dohko (esta em todas menos omega, mas como é fominha ele mesmo pode matar Genbu e voltar )escorpião - miloofiuco - shinasagitario - seiyacapricornio - El Cidaquario - CamusPeixes - Albafica Editado Junho 11, 2013 por Ikki Amamiya de Fênix Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Áries- MuTouro- HasgardGêmeos-Saga e KanonCâncer-ManigoldLeão-RegulusVirgem-ShakaLibra-Genbu (questão de gosto)Escorpião-KardiaSágitário-SeiyaCapricórnio-El CidAquário-CamusPeixes-Afrodite (sim,eu acho ele mais forte que Amor e Albafica) Bom tópico Azael e colaboradores hehehe. Parabéns Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Áries: ShionTouro: HarbingerGêmeos: SagaCâncer: DeathToolLeão: RegulusVirgem: Fudou (aguardem o poder) Libra: Genbu Escorpião: MiloSagitário: SeiyaCapricórnio: El CidAquário: CamusPeixes: Albafica... mas tenho dúvidas em relação ao Amoru... não temos parâmetros com relação a ele sem upgrade de trevas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sherl 5 Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Ótima ideia de tópico! Vamos ver... Áries - MuTouro - HasgardGêmeos - Saga/KanonCâncer - Death ToolLeão - AioliaVirgem - ShakaLibra - DohkoEscorpião - MiloSagitário - SeiyaCapricórnio - El CidAquário - DegelPeixes - Albafica Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 (editado) Exlicação da lista : Shion de Áries : Apenas Mudaria na minha lista o Mu pelo Shion, mesmo o Mu tendo mais técnicas, o Shion aprendeu a usar o Seikishiki Tenryu Ha, o mesmo golpe que Hakurei usou para conseguir vencer o deus Hypnos, mas continuo achando o Mu com maior potencial, mas por enquanto deixa o Shion lá sendo o protetor de Áries, Hasrgad de Touro: Bateu de frente com o Kagaho que dizem ter um poder equivalente aos dos Kyotos, não só lutou como também dominou a luta o tempo todo, o azar do Kagaho foi justamente bater de frente com o Touro, o Coroa Solar do Kagaho conseguiu bloquear o Cólera dos 100 Dragões do Dohko, e o Hasgard conseguiu se defender de 3 Coroas Solares ao mesmo tempo, tá para existir um dourado de Touro como ele... Aspros de Gêmeos : Como já disseram, peitou Hades com sua Explosão Galática, podia parar as armas de Libra com apenas um dedo, e desafiou Youma também.. Sage de Cancer : Foi o cavaleiro que tinha as combinações de técnicas mais poderosas da Constelação de Cancer, o fato de ser um lemuriano e sobrevivente de uma guerra contra Hades o faz ser o guardião ideal para esta casa Regulus de Leão : Já expus os motivos, derrotar Radamanthys turbinado não é para qualquer um não, poder usar uma exclamação de Atena sozinho, é outro dos fatores Shaka de Virgem : O maior ilusionista de toda a história do CDZ, rsrsr, é o cavaleiro mais completo no quesito técnicas de ataques/defesas, "imune" a golpes dimensionais/mentais, um cavaleiro completo mesmo, foi o único dourado de toda a história do CDZ, que se atreveu a tentar deter 3 cavaleiros de ouro ao mesmo tempo, Shaka > Alls, brinks Dohko de Libra/ Genbu de Libra : ( Pelo menos ele usa as armas de Libra ) Mais pelo conhecimento do que propriamente pelo poder em si, é um cavaleiro mediano, mais muito eficaz e com boas técnicas Milo de Escorpião : Já falei, considero o Milo mais sensato e menos brincalhão em suas lutas, Manigold brincava mais ele podia né, afinal se tudo desse errado, ele se mandava para o Yomotsu usando em si mesmo o Seikishiki, rsrs Seiya de Sagitário : apelidado de Pégaso dourado ( Enquanto que El Cid é o fatiador, o Seiya é o matador de deuses ) O Seiya é o cavaleiro de ouro mais forte de todas as eras do CDZ, é a reencarnação do Tenma que era um semi-deus em Lost Canvas, o cavaleiro que tem a maior facilidade em expandir o cosmo até ao infinito, conhecido como sendo o único homem capaz de ferir o rosto do deus Hades. Seus golpes gozam da mesma aplicabilidade de Aioria, que é conseguir atingir vários inimigos ao mesmo tempo, podendo também concentrar seus golpes em um único ponto dependendo da necessidade, um cavaleiro com poucas técnicas porém todas eficientes. El Cid de Capricórnio : El fatiador de deuses , Aprendeu a desenvolver a Excalibur como ninguém, e o próprio Oneiros versão Transformers reconheceu que El Cid só não conseguia acertá-lo em todos os pontos, porque estava muito fraco devido a perda de sangue pelo seu braço. Degel de Aquário : Deter parcialmente o poder de Poseidon e congelar uma cidade inteira é um feito e tanto, Albafica de Peixes : Conseguiu derrotar Minos, um dos 3 juízes do inferno, mesmo depois do Kyoto assistir toda a sua luta contra os outros espectros, conhecer todas as suas técnicas, o cavaleiro de Peixes ainda conseguiu virar o jogo e carimbar o juiz para vala, com apenas uma rosa, kk Editado Junho 13, 2013 por Benetynashi 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Seria bom tb completar esse tópico e colocar os cavaleiros de ouro mais fracos tb... Mais fortes:Áries - ShionTouro - HasgardGêmeos - Saga/KanonCâncer - Death ToolLeão - RegulusVirgem - ShakaLibra - DohkoEscorpião - KardiaSagitário - SeiyaCapricórnio - El CidAquário - DegelPeixes - Amor Mais fracos ou menos fortes:Áries - KikiTouro - HarbingerGêmeos - ParadoxCâncer - SchillerLeão - MiceneVirgem - AsmitaLibra - GenbuEscorpião - SoniaSagitário - SisifoCapricórnio - ioniaAquário - TokisadaPeixes - Afrodite Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 (editado) Essa é uma disputa desigual, visto que Lost Canvas foi feita PARA os dourados, e por conta deste roteiro focado neles, todos têm feitos épicos, golpes grandiosos e batalhas mais impressionantes do que os dourados do clássico. Dosando um pouco este fator overpower de Lost Canvas, vou tentar fazer minha lista:Áries: Shion (saga de Hades - clássico). Aparentou ter um domínio do cosmo impressionante, não demonstrado nem em Lost Cantas e muito menos em Next Dimension. Touro: Hasgard. Aldebaran deu um show de desatenção com suas derrotas para Shido no anime, Sorento no mangá, e Niobe de Deep, não notando suas presenças. Gêmeos: Saga. Aqui, nerfei Aspros e Defteros, pelos motivos citados no primeiro parágrafo, tentando trazer as coisas a um patamar de igualdade e analisando seus feitos em um mesmo nível, sem os exageros de LC. Câncer: Manigold. Aqui, para mim, foi uma decisão fácil.Leão: Aiolia. Regulus foi o garoto prodígio do Santuário em LC, Kaiser pouco mostrou em ND, e Mikanae, que pintava como um ótimo cavaleiro, teve uma morte decepcionante. Aiolia escolhido por ser um cavaleiro mais maduro e completo do que Regulus. Não analisei apenas poder, que fique claro.Virgem: Shaka. Extremamente poderoso, como é de praxe aos virginianos, porém muito inteligente também. Foi o primeiro a entender a necessidade do Arayashiki, e conduziu brilhantemente a batalha contra os três dourados renegados.Libra: Dohko. Um dos dois sobreviventes da saga de Hades anterior, incumbido por Athena de guardar o selo de Hades, vivendo por 243 anos, e mestre de um dos cavaleiros mais fortes da geração seguinte, além de também ter sido mestre do Genbu. Escorpião: Milo. Aqui não há muito o que argumentar. Kardia se mostrou muito inconsequente, apesar de possuir uma Agulha Escarlate mais poderosa, e Sonia não tinha a mínima condição psicológica para ser amazona de coisa alguma. Sagitário: Seiya, o matador de deuses. Sem mais.Capricórnio: Uma disputa dura aqui, mas fico com o Shura, que aceitou travar uma batalha contra os cavaleiros de Athena justamente para protegê-los, e também à deusa. Foi um sacrifício doloroso para o cavaleiro mais leal à deusa. Aquário: Kamus. Além dos mesmos motivos do Shura, acrescento ter sido o mestre de um dos grandes cavaleiros da geração seguinte.Peixes: Albafica. Além de extremamente poderoso, viveu sem poder manter proximidade de outras pessoas devido ao seu veneno, e ainda assim se manteve totalmente dedicado ao seu dever, sacrificando-se por isso inclusive. E assim termino a lista! Editado Junho 12, 2013 por bizzyderyck 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 (editado) Seria bom tb completar esse tópico e colocar os cavaleiros de ouro mais fracos tb... Mais fracos ou menos fortes:Áries - KikiTouro - HarbingerGêmeos - ParadoxCâncer - SchillerLeão - Micene Mais fracos são praticamente todos os de Ômega com exceção do Seiya, hahaha, É estranho botar o Sísifo como um dourado de Sagitário fraco, mais quando se leva em conta que ele tá disputando com o Seiya e o Aioros, a disputa fica muito tensa, rsrs Quanto ao Asmita, sei lá, sempre desconfiei que eles davam uma importância muito grande aquele rosário, tentando levar para o lado que o Asmita era tão forte quanto o Shaka, nunca fui com a cara daquele rosário lá, rsrsrs Agora se for para montar um time por questão de gosto mesmo, ficaria assim para mim : 1- Mu de Áries ( Sua variedade de técnicas )2- Aldebaran de Touro ( Seu caráter )3- Saga de Gêmeos ( Gostei do fato dele controlar sua armadura a distância )4- Manigold de Cancer ( É hilário um cavaleiro de Cancer socando a cara do Thanatos, hahaha)5- Aioria de Leão ( Peitou 2 dourados por Atena sem temer, merece meu respeito )6- Shaka de Virgem ( Gosto das suas ilusões , kk )7- Genbu de Libra ( Gostei da sua postura como dourado de Libra e quebrou aquele ciclo ad infinitum de ser sempre o Dohko, )8- Milo de Escorpião ( Gosto do seu estilo de luta )9- Seiya de Sagitário ( Ele merece estar aqui, depois de tudo que passou, e é o matador de deuses ) 10- El Cid de Capricórnio ( El fatiador de deuses , sua postura nas batalhas é essencial, sabe ser frio quando precisa )11- Kamus de Aquário ( De frio não tem nada, e a exibição da sua técnica esquife de gelo, ficou muito linda no anime )12- Albafica de Peixes ( me fez sentir ter realmente vontade de assistir Lost Canvas, é o típico de cavaleiro que mesmo sendo inferior, consegue virar o jogo ) Edit: Na verdade essa segunda lista, ficaria bem mais fiel a primeira, já que mesmo Regulus sendo muito forte, o Aioria também tem grandes feitos pro seu lado, e Manigold foi treinado pelo Sage, tendo tudo para superar o seu mestre, o Sage só fica na "lista oficial" porque tem mais experiência, assim como o Shion também, Saga peito Chronos, e Aspros peitou Hades e Youma, feitos de "igual" qualidade, só o Aldebaran é realmente bem mais limitado do que o Hasgard Editado Junho 13, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Ótimo tópico, Azazel.. Minha lista: Áries - Kiki. Touro - Geki. Gêmeos - Kanon. Câncer - Nachi. Leão - Ikki. Virgem - Shun. Libra - Shiryu. Escorpião - Jabu. Sagitário - Seiya. Capricórnio - Ban. Aquário - Hyoga. Peixes - Ichi. \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 2 formações perfeitas e canônicas:A 1ª:Áries - MuTouro - Aldebaran Gêmeos - SagaCâncer - Máscara da MorteLeão - AioriaVirgem - ShakaLibra - DohkoEscorpião - Miro Sagitário - AiorosCapricórnio - ShuraAquário - KamusPeixes - AfroditeA 2ª:Áries - ShionTouro - OxGêmeos - Caim/AbelCâncer - DeathtollLeão - Kaiser e GoldieVirgem - ShijimaLibra - DohkoEscorpião - Escorpião de Next Dimension.Sagitário - Sagitário de Next Dimension.Capricórnio - IzoAquário - Aquário de Next Dimension.Peixes - Cardinale Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Xp.Alone... Esse sim é canônico ao infinito. Curto muito os Post´s dele... haha' Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Junho 15, 2013 Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Ótimo tópico, Azazel.. Minha lista: Áries - Kiki. Touro - Geki. Gêmeos - Kanon. Câncer - Nachi. Leão - Ikki. Virgem - Shun. Libra - Shiryu. Escorpião - Jabu. Sagitário - Seiya. Capricórnio - Ban. Aquário - Hyoga. Peixes - Ichi. \o/ se ficarem matando os dourados pra passarem a armadura pros clássicos em ômega, até o final da temporada de pallas será essa lista mesmo. @Benetynashi realmente é complicado colocar sisifo abaixo de seiya e aioros, por isso coloquei fracos ou menos fortes.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 15, 2013 Compartilhar Postado Junho 15, 2013 (editado) se ficarem matando os dourados pra passarem a armadura pros clássicos em ômega, até o final da temporada de pallas será essa lista mesmo. @Benetynashi realmente é complicado colocar sisifo abaixo de seiya e aioros, por isso coloquei fracos ou menos fortes.... Tipo o Seiya é o matador de deuses, não tem como, mas com o Aioros, só rola uma dúvida por causa daquele golpe que deram para ele no Episódio G, o Infinity Break, senão fosse isso por isso, ninguém teria dúvidas de que o Sísifo é mais forte, mas esse golpe do Aioros é apelação total ! Editado Junho 15, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Junho 15, 2013 Compartilhar Postado Junho 15, 2013 se ficarem matando os dourados pra passarem a armadura pros clássicos em ômega, até o final da temporada de pallas será essa lista mesmo.Na verdade, acho que seria a Marin como Peixes, não o Ichi. Link para o post Compartilhar em outros sites
sent de cancer 0 Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 1 mu2 Hasgard3 saga4 manigold5 aioria(episodio g)6 fudou7embu8 sonia (só eu acho ela infinitamente melhor que totos os lixos desse signo exceto o karia que é so bonzinho)9 sisifo10 el cid11 kriest12 amor Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 01º Shion LC02º Hasgard 03º Aspros/Deuteros04º Manigold 05º Regulus06º Shaka07º Dohko SC08º Kardia09º Sísifo (não vi o Aiolos em batalha)10º ElCid (DISPARADOOO)11º Camus (óbvio ¬¬)12º Albáfica (sem comparaçãoo!!!!) Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados