Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Saint Seiya segue as constelações e não os signos, mas todas as datas de nascimento dos 5 bronzes e cavaleiros de ouro bate com a datas de nascimentos dos signos das armaduras que eles vestem.

Data de Nascimento de personagens de ND:

Seiya - 01 de Dezembro - Sagitatio

Shiryu - 04 de Outubro - Libra

Hyoga - 23 de Janeiro - Aquario

Shun - 09 de Setembro - Virgem

Ikki - 15 de Agosto - Leão

Shina - 24 de Março - Aries

Tenma - 05 de Dezembro - Sagitario

Mas com a estrada de Serpentário, as datas mudariam:

Capricórnio: de 20 de janeiro a 16 de fevereiro

Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março

Peixes: de 11 de março a 18 de abril

Áries: de 18 de abril a 13 de maio

Touro: de 13 de maio a 21 de junho

Gêmeos: de 21 de junho a 20 de julho

Câncer: de 20 de julho a 10 de agosto

Leão: de 10 de agosto a 16 de setembro

Virgem: de 16 de setembro a 30 de outubro

Libra: de 30 de outubro a 23 de novembro

Escorpião: de 23 a 29 de novembro

Serpentário: de 29 de novembro a 17 de dezembro

Sagitário: de 17 de dezembro a 20 de janeiro

Então os signos de alguns mudaria:

Seiya seria Serpentario
Shun seria Leão
Shiryu seria Virgem
ikki de leão
Hyoga de capricornio
Tenma Serpentário
Shina seria Peixes!
Então Seria Tenma o serpentário do Passado? sei que se mexer com as datas de nascimento iria mudar muita coisa e sei que seria dificil isso acontecer, mas vale postar essa curiosidade aqui.
Editado por Ikki Amamiya de Fênix
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, é uma obervação interessante. Não sei se Kurumada irá fazer isso, porque até agora não houve nenhum comentário por parte dos personagens sobre um cosmo anormal emanando do Tenma, mas isso seria uma das melhores ideias de ND, na minha opinião.

Link para o post

Uma ideia muito interessante, e MUITO empolgante e que irão fazer os Kurumadetes se descabelarem dizendo que Tio Kururu é um gênio e irão fazer os canvetes se acalmarem e fazer a paz reinar entre os fãs de CDZ. (tá bom,viajei demais)

Link para o post

Olha Tenma como ofiúco seria legal, mas se fizessem um plot do tipo "ele ficou possuído e mal" iam acabar acusando o Kurumada de fazer guidão do Omega hehe

Aliás, eu realmente estava imaginando o impacto que a inclusão de ofiúco ia causar nas constelações dos protagonistas. Engraçado ver que Shun e Ikki terminaram com a mesma constelação hehe

Link para o post

A nao ser que tivesse uma boa explicação para isso, seria interessante mesmo. Mas nao creio que usar o Tenma seria legal, até pq se ele for amaldiçoado, o Seya tb o seria (se bem que o fardo de matador de deus, já soaria como maldição).

Maaaaaaaaaaaaas explicar alterações nas constelações regentes mas que ditam as regras das constelaçoes dos cavaleiros e de suas estrelas guardias, por ser seu signo guardiao, daria um re-trabalho de astrologia pro Kurumada, e ele teria que ter uma boa ideia pra isso. E boas ideias no Kururu ta dificil, ja que tudo dele é reciclado de ideias anteriores.

Mas uma boa explicação poderia ser que Ophiucus para nao ficar na ecliptica do sol estava selado por Atena, e isso o mantinha distante dali, entao todo mundo que nasceu nesse tempo em que o 13º signo estava selado, continua tendo como guardia a constelação que regia no dia de seu nascimento. E o signo 'amaldiçoado" so interferiria a partir do momento em que o selo fosse quebrado e ele voltasse a ficar na ecliptica, entao se alguem nascer neste periodo, ele regiria. Mas também, para explicar a bagunça que viraria , seria que uma das consequencias de sua maldição, poderia ser a desordem do zodiaco, e o caos que isso ocasionaria na harmonia do cosmo+armadura+afinidade.

Viajei tb, hehehe!!!!

• Like 1
Link para o post

Olha Tenma como ofiúco seria legal, mas se fizessem um plot do tipo "ele ficou possuído e mal" iam acabar acusando o Kurumada de fazer guidão do Omega hehe

Foi isso que eu pensei quando vi o tópico.

Mas sério, seria uma boa ideia, embora fosse "do nada" pois não houve/há nada que credenciasse o posto de Serpentário ao Tenma. Nenhuma citação ao Cosmo dele, sobre ser anormal ou não e tal...

Link para o post

Mas uma boa explicação poderia ser que Ophiucus para nao ficar na ecliptica do sol estava selado por Atena, e isso o mantinha distante dali, entao todo mundo que nasceu nesse tempo em que o 13º signo estava selado, continua tendo como guardia a constelação que regia no dia de seu nascimento. E o signo 'amaldiçoado" so interferiria a partir do momento em que o selo fosse quebrado e ele voltasse a ficar na ecliptica, entao se alguem nascer neste periodo, ele regiria. Mas também, para explicar a bagunça que viraria , seria que uma das consequencias de sua maldição, poderia ser a desordem do zodiaco, e o caos que isso ocasionaria na harmonia do cosmo+armadura+afinidade.

Viajei tb, hehehe!!!!

é e depois que fosse vencido seria selado novamente, assim o zodiaco voltando ao normal.

Link para o post

xii cara sabe que eu também já pensei nisso ? mesmo porque temos que aceitar que o tenma ND está muito inútil , isso seria uma maneira de torna-lo mais importante para o enredo e tornando-o vilão possuído por alguma entidade (asclépio) poderíamos ter um boost de força sem parecer forçado (convenhamos é impossível mostrar o tenma de ND vencendo alguém sem parecer forçado , o cara acabou de ganhar a armadura ) , eu acho que a briga entre shina e marin é o típico ''saia da minha frente'' que kurumada adora usar , o serpentário vai surgir no passado mesmo e depois irá para o futuro .

eu nem ligo que isso é guidão de omega e bem óbvio por sinal , esse é um guidão que eu queria ver pegaso maligno by kurumada ...

Link para o post

Pode ser viagem... mas também o que é um foguinho em um incêndio.... XD

Se for pensar... Seiya está vegetando na cadeira de rodas... seria de serpentário, assim como Tenma... e ele ainda está pertinho de Shaina san...

Mas eu ainda espero que Shaina seja a sorteada com esta macumba das braba e seja a dourada amaldiçoada....

Link para o post
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...