Ir para conteúdo

[Mangá] Saint Seiya: Saintia Sho - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 906
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Galera, olha aí o Saintia Shô capítulo 1: CAP1:    

Hmmm...   Não gostei nem desgostei. Quando olhei pra essa última imagem comecei a pensar: "Ah! Meu Deus, vai começar mais um spin-off qualquer coisa. O mundo ainda não enjoou disso?" . SS anda tão pro

Prólogo do Saintia Shô http://t.imgbox.com/abwA5gnE.jpg http://t.imgbox.com/adiviIAF.jpg http://t.imgbox.com/abd0bp7b.jpg http://t.imgbox.com/abus5ZEY.jpg http://t.imgbox.com/acc9JNMc.jpg http://t.img

Eu tenho a impressão de que isso foi só uma interpretação, porque vários fãs acharam o elmo da armadura dela semelhante ao da armadura de Pégaso. Mas, realmente, não me lembro de nenhuma confirmação oficial a respeito disso...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a impressão de que isso foi só uma interpretação, porque vários fãs acharam o elmo da armadura dela semelhante ao da armadura de Pégaso. Mas, realmente, não me lembro de nenhuma confirmação oficial a respeito disso...

Mas o Carlos postou aqui, com fonte e tudo, achei que era oficial. E sinceramente, espero que seja. haha'

É impressão minha, ou aquele ali no canto é o Tenma?

É sim.

Link para o post

Caramba, não é que eu imaginava que ela seria ruiva?!

Puxa, quero ver logo esse mangá e saber se vou amá-lo ou não.

Torcendo positivo, pois ultimamente nada em SS tem me animado, a não ser os gaidens de LC ou rever os episódios do clássico.

Editado por *Jeu*
Link para o post

Que bom que teremos novo mangá!! Dá mais uma sobrevida à franquia!

Só queria 3 coisas:

- Que a protagonista não seja de bronze (DE NOVO);

- Muito menos de PÉGASO

- Que não seja sobre Hades

vai ser muito legal se for sobre hades.

eu espero que seja amazona de andromeda.

Link para o post

Se a história se passar em uma época remota, qual será a desculpa para o não uso das mascaras nas amazonas?

Se a obra se passar no presente ou futuro não tem problema o não uso da mascara, pois tem a questão do machismo.

Mas se a história se passar no passado, o uso da mascará é quase uma regra, devido ao fator histórico.

cara eu acho chato esse negocio de usa mascara , isso não tem nada a ver.

Link para o post

SLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWPOKEEE!

-----

Sobre a Shozona ser ruiva, assim, não acho que seja mera coincidência. Deve ser porque ela é o Seiya mulher. O Seiya tem cabelo vermelhão mesmo no mangá e a revista aí tá usando as mesmíssimas cores. Se eles querem mesmo mostrar o "Pégaso", então o mangá se passa numa época onde "o" Seiya nasceu mulher, seguido de duas possibilidades, que podem ou não acontecer juntas:

1) Todo o exército de Atena são mulheres. Douradas, prateadas e soldadas.....

ou pode ser uma coisa que me faz ter calafrios só de pensar...

2) Pode ser versões alternativas dos personagens clássicos, como acontece com LC, só que ao invés de gays são garotas. /evil

Link para o post

-----

Sobre a Shozona ser ruiva, assim, não acho que seja mera coincidência. Deve ser porque ela é o Seiya mulher. O Seiya tem cabelo vermelhão mesmo no mangá e a revista aí tá usando as mesmíssimas cores. Se eles querem mesmo mostrar o "Pégaso", então o mangá se passa numa época onde "o" Seiya nasceu mulher, seguido de duas possibilidades, que podem ou não acontecer juntas:

2) Pode ser versões alternativas dos personagens clássicos, como acontece com LC, só que ao invés de gays são garotas. /evil

Não tenho nada contra LC, curti boa parte, mas procuro não me prender para não confundir minha cabeça com ND que é a obra que espero.

Mas não pude deixar de rir alto com a frase que quotei... hahahahahah boa Sanamo

Link para o post

-----

Qualquer uma dessas possibilidades me apavora.

• Like 1
Link para o post

vai ser muito legal se for sobre hades.

eu espero que seja amazona de andromeda.

Tá sendo irônico? Temos 3 obras que retrataram Hades, mais uma seria muita falta de criatividade e não seria nada atrativo para os fãs.

Eu acho que será isso que vai acontecer, o universo desse Mangá não terá Saints e sim, Saintias. o/

Link para o post

Tá sendo irônico? Temos 3 obras que retrataram Hades, mais uma seria muita falta de criatividade e não seria nada atrativo para os fãs.

Eu acho que será isso que vai acontecer, o universo desse Mangá não terá Saints e sim, Saintias.

eu não estou sendo ironico.

Link para o post

Não acho que vai ser Hades, deve ser alguma deusa.

E também to achando que pelo nome da série ela vai ser completamente paralela ao restante da série em um universo onde só existam amazonas. Saintias, no caso. Uma Sailor Moon de armadura. Porém tendo em vista a revista onde vai ser publicada... Acho que teremos coisa boa por ai... ACHO...

Link para o post

Se for como vocês estão dizendo, onde só haverá mulheres e será como Sailor Moon, passarei longe desse manga.

Sempre quis uma protagonista feminina em SS, mas não dessa forma.

Não quero uma explosão de fanservice, quero girl power! uu'

• Like 1
Link para o post

Se for como vocês estão dizendo, onde só haverá mulheres e será como Sailor Moon, passarei longe desse manga.

Sempre quis uma protagonista feminina em SS, mas não dessa forma.

Não quero uma explosão de fanservice, quero girl power! uu'

Acho que vai ser bem isso mesmo, porém não acho que vai ser uma 'explosão de fanservice' até por que a própria protagonista já se mostrou claramente sem sal hahaha

Link para o post

Sho é a personagem feminina mais bonita de CDZ na minha opinião, mesmo com uma única imagem dela.

Não concordo com o Mark dela ser sem sal, mas a mais bonita é demais colega Mammom XD

Respeito sua opinião, mas Artemis, Pandora (LC), Freya, a mãe do Hyoga e a Yuzuriha são mais bonitas rss

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...