Alones 248 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 (editado) O traço e o visual da armadura ficaram muito bons. O que estragou foi a saia é muito "nada a ver". Umakoshi fazendo escola.... <_> Não é bem assim, cabra bom. Quer dizer, a saia da Sho é igual as saias dos anjos de Artemis no prólogo do céu, e também é igual a saia das Satélites de Artemis no Next Dimension, ou seja, é canônica de todo jeito lol. A saia da Yuna é bem mais Sailormoon do que essa. Editado Julho 18, 2013 por Alones Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Na última página dá para se ter uma ideia de que será uma equipe de 5 amazonas... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Sim notasse que ela ta usando um vestido por baixo da armadura, tanto que a barriga está coberta e a saia aparece ao final da amardura. Não é tão fan service assim, se não seria barriguinha e perna de fora hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Gente, que coisa linda! Fiquei com ótimas impressões só com esse simples Prólogo. O traço está simples, porém muito vistoso e elegante. Curti a Shô. Ela é muito lindinha... Só não curti ela ser de Cavalo Menor, preferiria Pégaso, mas enfim... Não tira o brilho da personagem, que tem um visual muito belo. Suas feições são tão fofinhas... #Apaixonei. Mas falando sério agora, curti com força o fato da antagonista ser Éris. Era como eu achava, o Mangá teria uma protagonista feminina, uma antagonista do mesmo gênero e não seria Fanservice. Tá tudo correndo MUITO bem. Curti os Dríades. Tá, fica meio estranho ter uma classe nova em Saint Seiya, de mesmo nome que o Espectro Luco de Dríade em Lost Canvas, mas é questão de costume, apenas. Ao que parece, serão inimigos interessantes e formidáveis. Espero/Quero muito que o visual de Éris seja o mesmo do Primeiro Filme, daria uma ótima sensação de linearidade entre as histórias de Saint Seiya E pensando bem, como a história se passa entre o fim da rebelião de Saga e o início do Arco de Poseidon, então certamente as Constelações dos Protagonistas não serão as tradicionais Pégaso, Dragão, Cisne, Andrômeda e Fênix, visto que os Trajes respectivos estão ocupados. Eu, particularmente preferia que se passasse em um universo paralelo, mas curti que o Mangá seguirá uma cronologia. Na verdade, qualquer uma das opções me agradaria, então tá valendo. Só não curti muito ela usar o Ryu Sei Ken, sendo ela de Cavalo Menor. Poderia-se criar uma técnica nova e não reciclá-la de outra Constelação. Mas o saldo desse Prólogo foi altamente positivo e minhas expectativas por esse Mangá se multiplicaram absurdamente! Adorei! Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Eu queria é saber se as armaduras das saintias fazem parte das 88. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Eu queria é saber se as armaduras das saintias fazem parte das 88.Faz sim, bom, pelo menos Cavalo Menor faz parte das 88 Constelações. Seria legal se as Saintias usassem Trajes baseados em Constelações extintas. Daria uma ótima enriquecida e explicaria porque elas são "ocultas", em parte. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 (editado) Puxa, me surpreendeu positivamente! Achei muito legal seguir a cronologia do clássico. Quem iria imaginar que se passaria após a rebelião de Saga?! Creio que pela forma que a Sho se apresentou, as Saintias são tipo uma divisão secreta do Santuário, portanto elas não tem que necessariamente morrer ao final do mangá. O traço ficou ótimo! Lembrou o de LC, porém com um visual mais dinâmico. Ela não usa uma saia, na verdade é um vestido, o qual lembra muito os trajes gregos típicos, porém curto. Não vi problema algum! Gostei da vilã ser Eris, por que ela é a versão feminina de Ares, então podemos esperar boas lutas! As sombras no final do prólogo deixaram claro que existem mais 4 Saintias como Sho, portanto aguardo com ansiedade a introdução delas e a interação. Amei o fato de não ser de Pégaso! Que os Meteoros de Cavalo Menor, sejam bem vindos! Por último, simpatizei com o estilo da Sho e achei ela muito lindinha também Editado Julho 18, 2013 por *Jeu* Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Sendo depois da rebelião de Saga,as saintias tem um mês pra derrotarem Éris nessa batalha oculta . Gustavo eu sei que cavalo menor é uma constelação ,mas e se elas usarem uma versão "cópia" das verdadeiras armaduras? Se bem que como decidiram não usar Pégaso,já aumentam as chances de serem mesmo armaduras legitimas. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 @Storm - Ah sim, pensei que tivesse dúvida quanto à Cavalo Menor ser uma das 88 Constelações. Mas eu acho que as Saintias usarão os Trajes que NÃO apareceram no Clássico. Bom, eu quero assim e espero que seja. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 O traço me agradou bastante, muito bom mesmo, lembra o da Shiori mas acho que até supera. E graças a Zeus, não teremos outra saga contra Hades e também achei legal ter Éris como antagonista e tentar se conectar a cronologia do mangá clássico. Primeiras impressões foram excelentes, pena que não é semanal e acho que não será um caça níquel como o mangá de Ômega. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 (editado) Estou conversando com o 108Specter por MP e ele me pediu para postar as seguintes referências que ele encontrou baseado nesse Prólogo. Sobre o golpe Meteoros de Cavalo Menor, caso achem estranho, ele encontrou isso: "Cavalo Menor é idêntica a Pégaso porque a constelação foi criada como sua "irmãzinha", assim como Ursa Menor para Ursa Maior." http://www.ianridpath.com/startales/image/equ.JPG Sobre as Dríades, ele encontrou isso: "Sabemos que as Dríades são ninfas que protegem as árvores. Existem também deusas chamadas Hésperides que protegem uma árvore com pomos de ouro. Talvez seja essa a associação que quiseram estabelecer com Éris." Ou seja, Cavalo Menor ter a técnica semelhante à de Pégaso, não é falta de criatividade, pois tem um significado. Curti isso e a impressão ruim que tinha ficado sumiu. E sobre as Dríades, fiquei surpreso com a referência, curti bastante também. PS: O crédito é todo do 108Specter, eu apenas estou postando aqui... haha' Editado Julho 18, 2013 por Gustavo Fernandes 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 é impressão minha ou o golpe da Sho é um Meteoro de Pagasus sendo quem em vez de meteoros são petalas de rosas que saem Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 é impressão minha ou o golpe da Sho é um Meteoro de Pagasus sendo quem em vez de meteoros são petalas de rosas que saemTive a mesma impressão, mas depois fiquei na duvida se os "Meteoros de Cavalo Menor" são apenas rajadas de vento Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 é impressão minha ou o golpe da Sho é um Meteoro de Pagasus sendo quem em vez de meteoros são petalas de rosas que saem A pétalas são dos soldados inimigos e acabam se mesclando com as rajadas de vento dos meteoros. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Hum...Bem. De fato cortou minha língua não ser de Pégaso, porém a armadura é idêntica pelo que já foi mencionado por Cavalo Menor ser uma constelação quase idêntica ao Pégaso. A ideia foi genial.Não sei se gostei muito da armadura ainda, tenho que acostumar, porém a Sho é realmente linda. Gostei mesmo.Porém continua parecendo A Seiya, genérica. Vamos ver. Diferente de todo mundo achei os inimigos até então, aleatórios. Não sei o que gostaram neles até então... (ah, e as dríades ali parecem todas mulheres, todas devem ser mulheres mesmo). Elas controlam as plantas assim como todas as representações de dríades por ai. Interessante. Agora o que me surpreendeu realmente foi isso acontecer após a rebelião de Saga. Fiquei surpreso, porém decepcionado. Seria mais enriquecedor se o autor tivesse uma maior liberdade para usar armaduras e etc.O legal é..; Quem sabe poderemos ver cavaleiros de ouro agindo? Apesar de achar improvável que Dohko libere algum deles tendo em vista que nem contra Poseidon com Atena quase morrendo deixou... Apesar que quem manda por enquanto é a Saori né rs Enfim, acho que não teremos muito dos personagens clássicos. Imagino que Marin e Shina devem aparecer.E mais legal... Sinceramente acho provável que os cavaleiros de bronze menores apareçam e tenham alguma importância. Seria legal. No geral não sei ainda o que dizer... Está diferente do que eu gostaria que fosse, mas o traço é muito bonito, de fato.Muito mais simples que o da Shiori, mas muito bonito realmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 (editado) Putz, eu tinha criado tanta expectativa em cima disso. Mas o negócio acontecer dentro da saga clássica é ridículo. E outra, se ela é cavalo menor, por quê as asas? Editado Julho 18, 2013 por Gai Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Putz, eu tinha criado tanta expectativa em cima disso. Mas o negócio acontecer dentro da saga clássica é ridículo.Não entendi o porque de ser ridículo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Como ela existiu na Saga Clássica e ninguém nunca teve conhecimento? Como Santias jamais foram mencionadas? Mesmo que morram todas agora, como isso passa despercebido de todo mundo? Deveriam ter feito algo pós-Hades, ou pré-saga Clássica. E colocaram como Cavalo Menor, mas a armadura é de Pégaso (adereços em forma de asas) e quem aparece na hora do golpe é o Pégaso também. Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Vamos fanficar, as Santhias são uma classe secreta de "guerreiras de Atena" que aparecem quando o Santuario esta em perigo e sem proteção, logo após a saga das 12 acasas o Santuario ta sem mestre e com os cavaleiros de Ouro cansados e feridos pela luta das 12 casas, momento propicio para o inimigo agir, isso faz com que as "Guerreiras de Atena" tenha que agir para proteger o Santuario, passando isso, esa Glasse secreta de Guerreiras volta ao anonimato só esperando o momento de agir de novo Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Como ela existiu na Saga Clássica e ninguém nunca teve conhecimento? Como Santias jamais foram mencionadas? Mesmo que morram todas agora, como isso passa despercebido de todo mundo? Deveriam ter feito algo pós-Hades, ou pré-saga Clássica. E colocaram como Cavalo Menor, mas a armadura é de Pégaso (adereços em forma de asas) e quem aparece na hora do golpe é o Pégaso também. Se você ler o mangá clássico vai ver que não tem lógica mencionarem isso. Quer dizer... Tudo acontece muito rápido. Não vejo lógica alguém comentar 'Ah... Tem Santias e uma vez enfrentaram Éris...'. Sei lá, não vejo erro algum elas não serem mencionadas. Pelo menos não por enquanto. Não fizeram nada de relevante para, de fato, serem notadas. É tipo um EpG, porém no caso do EpG é muito mais grave. Não tem erro nenhum. Porém concordo com o caso da Sho ser, claramente, Pegaso... Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Parece que construíram a personagem para ser de Pégaso, colocaram uma armadura como sendo uma cópia fiel da mesma, mas resolveram mudar em cima da hora, e colocaram como sendo de cavalo menor Bom foi um tapa na cara naqueles que diziam que só podia ser Pégaso e tudo mais, tá aí, o desejo dos fãs foi atendido, tal como foi com a morte do Genbu, assim o chororô conseguiu mudar o rumo das coisas, é o poder dos Haters, ops fãs só não entendi direito esse ataque dela, agora o cavalo menor possui um ataque de vento, semelhante ao bater de Asas do Minos, eu que queria que fosse uma guerreira da Constelação de Andrômeda, vou me contentar com esse golpe baseado em vento \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Pois é, o meu pensamento é o mesmo do Mark. Não tem problema algum isso. Pelo menos pra mim. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Não é 'pelo menos pra mim', Gus. Não tem problema mesmo.Só o desenvolver da história vai mostrar se isso pode implicar ou não em problemas futuros. (na verdade vai depender mais do sucesso da franquia)Quer dizer, até por que se o inimigo for derrotado apenas pelas Santias ai sim a coisa fica mais clara ainda do que por que sequer foi relatada. É irrelevante.O que é triste hahaha Mas enfim. Agora a bobagem que fizeram com a Sho... hahahaAinda assim acho que elas deveriam seguir as regras do Santuário de usar máscara. Quero ver se isso será mencionado e se elas realmente tem alguma diferença das 'Amazona' padrão. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Eu acho que justamente por elas serem "secretas", elas não deveriam ter um holofote destacado, nem serem citadas a rodo, já que então, o termo 'secretas' perde a validade. Ficou bem claro que pouca gente tem conhecimento dessas Saintias. Como o Mark disse, é melhor esperarmos. Não podemos julgar os eventos desse Mangá baseado em um único capítulo. Esperemos e futuramente saberemos se isso implicará em problemas futuros cronológicos, o que eu creio que não. Eu acho que a mudança de Pégaso pra Cavalo Menor foi de última hora mesmo. Talvez corrijam esse erro quando lançarem o volume. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Vamos falar então alguma coisa da ultima imagem... Hahaha Não dá pra se basear em nada. Claro. Mas dá pra ver que do lado direito do mangá temos já claramente a 'personagem linda'. Pelo cabelo dá pra ver que ela vai ser a 'bonitona' das cinco. Fica mais evidente ainda com ela com o braço mexendo no cabelo. Mais pro lado direito temos uma 'olhando para o nada'. Deve ser a Ikka.Do lado esquerdo temos a Chun-Li. Logo, deve ser a Shiryua.No extremo esquerdo temos uma personagem 'pontuda' kkkk Unhas grandes. Elmo mais alongado. Ombros mais pontudos também. Ansioso por elas já que a Sho apesar de bonita não deve ter nada de interessante mesmo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados