GFernandes 6.825 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Tava pensando nesse novo termo chamado Saintia e ainda não ficou muito claro se elas são ou não parte dos 88 cavaleiros... Comentou-se na possibilidade das Saintias serem uma categoria diferente de protetores de Atena. Mas eu creio que tá mais pra o seguinte: As Saintias seriam amazonas incluídas nos 88, mas sendo um grupo especial para proteger diretamente Atena (como guardas costas). Elas seriam sim amazonas de bronze ou prata, mas seriam recrutadas para este grupo especial denominado "Saintias" para compor a guarda pessoal e mais próxima de Atena. Concordam?Acho que bem por ai mesmo, concordo com sua teoria. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 (editado) Ta, mas quem as recrutou? Não pode ter sido a Saori, porque só os bronzeados e o tasumi sabiam que ela era Athena. E depois da rebelião, ela estava mais preocupada em acompanhar os cinco no hospital. Tambem nao deve ter sido o Saga, se não teria mandado elas atacarem os bronzeados tambem. Creio que elas foram recem nomeadas (por isso não apareceram antes). Pode ser que suas mestras sejam a Marin e talvez mais quatro amazonas de prata envolvidas na missão secreta. Isso explicaria o que ela esteve fazendo entre a luta contra o Asterion e a casa de Peixes. Editado Julho 26, 2013 por Koroshiya Ichi Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 "Quem nomeou". Pode não ter sido ninguém dessa era, vai ver as constelações dessas garotas foram escolhidas desde a era mitológica para serem Saintias. Lembra dos Guerreiros da Coroa do Sol do Abel? Algo naquele estilo. PS: Acho Cavalo Menor um nome não muito agradável, por não haver um "Cavalo Maior" pra comparação, e por não haver "Minor" no nome da constelação. Prefiro Cavalo ou Potro mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Não gosto de cavalo menor, nem potro e nem pônei. Equuleus tá de bom tamanho! Até fica melhor para pronunciar o golpe Meteoro de Equuleus. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Eu prefiro chamar de Meteoro de Cavalo Menor do que a Meteoro de Equuleus. Mas é só minha opinião.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Se for pra chamar Equueleus, teria que chamar o Hyoga de Cygnus, o Haruto de Lupus... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Já eu prefiro chamar Meteoro de Pégaso, porque é o que tá na imagem kkkk 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Se for pra chamar Equueleus, teria que chamar o Hyoga de Cygnus, o Haruto de Lupus... Eu sei disso, e não nego que acho seria até melhor que fosse assim rss Mas o fato é que nenhuma tradução para Equuleus soa bem, pelo menos na minha opinião. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Se for calhar, as traduções oficiais vão acabar deixando Meteoro do Cavalo Menor mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Pode até não soar legal, mas não tem alternativa a não ser usar cavalo menor mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 (editado) Ta, mas quem as recrutou? Não pode ter sido a Saori, porque só os bronzeados e o tasumi sabiam que ela era Athena. E depois da rebelião, ela estava mais preocupada em acompanhar os cinco no hospital. Tambem nao deve ter sido o Saga, se não teria mandado elas atacarem os bronzeados tambem. Creio que elas foram recem nomeadas (por isso não apareceram antes). Pode ser que suas mestras sejam a Marin e talvez mais quatro amazonas de prata envolvidas na missão secreta. Isso explicaria o que ela esteve fazendo entre a luta contra o Asterion e a casa de Peixes. Ta, mas quem as recrutou? Não pode ter sido a Saori, porque só os bronzeados e o tasumi sabiam que ela era Athena. E depois da rebelião, ela estava mais preocupada em acompanhar os cinco no hospital. Tambem nao deve ter sido o Saga, se não teria mandado elas atacarem os bronzeados tambem. Creio que elas foram recem nomeadas (por isso não apareceram antes). Pode ser que suas mestras sejam a Marin e talvez mais quatro amazonas de prata envolvidas na missão secreta. Isso explicaria o que ela esteve fazendo entre a luta contra o Asterion e a casa de Peixes. Talvez os unicos que saibam da existencia delas sejam os mestres do Santuario, mas os verdadeiros mestres, os escolhidos para serem os Mestres, como Shion e nao como Saga que roubou o lugar de Mestre do Santuario, talvez o Mestre Anciao seria o unico atual que saiba da existencias delas, ele sabe de tudo mesmo, kkk Editado Julho 26, 2013 por CorretorPB Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Existe a possibilidade de elas terem sido designadas pra esta função por ordem do próprio Dohko, que era praticamente o GM interino depois da morte de Saga... Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Vou acompanhar por 3 motivos, porque elas não são classificadas amazonas e não usam máscaras. Sobre a armadura de Cavalo Menor ser parente de pégasus e os traços serem bem feitos. Acredito que o fato do mangá ter meninas não quer dizer nada, a atmosfera de ss é a mesma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rōnin 0 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 (editado) Penso que as saintias sejam filhas do Mitsumasa Kido, que foram enviadas para conquistar armaduras e no fim das contas acabaram cortando laços com a Fundação Graad por não estarem muito afim de trocarem socos por motivos nunca explicitados. Eu sempre imaginei que, como o Hyoga, alguns dos órfãos não estavam dispostos a voltar pro Japão somente pela armadura de ouro e violência gratuita. Aí conforme a história desenrolou, vieram para o Santuário e se tornaram a guarda pessoal da Saori. Editado Julho 26, 2013 por Rōnin Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Nunca mostraram os 100 órfãos, mas tambem nunca mostraram meninas no meio. Tinha a Miho, mas ela nao era filha do Mitsumasa Kido, e a Seika muito provavelmente era filha de outra pessoa. Kurumada nunca se preocupou em explicar isso, mas se for filha dele mesmo, não há explicação para ela não ter sido levada pra Fundação Graad (machismo, talvez?). Talento ela tinha pra ser mulher cavaleiro, tanto é que ela se tornou uma (ainda sonhando com o retretcon em que o Kurumada desfaz aquela sandice da Saga de Hades). Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Seria muita coincidencia o cara ter 100 filhos e todos eles serem homens.. Deve ter sim mulheres no meio.. e realmente a Sho pode ser uma delas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Seria muita coincidencia o cara ter 100 filhos e todos eles serem homens.. Deve ter sim mulheres no meio.. e realmente a Sho pode ser uma delas.O que é mais coincidencia? Ter 100 meninos ou 99 mães morrerem de "acidentes" ou "causas naturais"? Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Olhando por esse lado... Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Na verdade sabemos que Mitsuamasa Kido teve 100 filhos e teve pelo menos uma menina dentre os órfãos que é a Seika, irmã do Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Velho, eu nunca vou levar em conta isso de serem todos filhos do Kido... Eu simplesmente ignoro de tão idiota que é! Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Velho, eu nunca vou levar em conta isso de serem todos filhos do Kido... Eu simplesmente ignoro de tão idiota que é! [2] E viva a sábia decisão da Toei em desconsiderar essa coisa no anime! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 O único problema que eu vejo na história dos filhos do Kido é somente pela quantidade mesmo (a não ser que ele fosse Zeus, como muita gente já imaginou). De resto, eu sempre curti MUITO a idéia. O fato de todos os Bronze Boys serem meio-irmãos, e descobrirem que seu pai teve a coragem de enviá-los ao ''inferno'', fazendo com que inicialmente deixassem TODOS eles (e não somente Ikki) com ainda mais ódio e revolta deles por ele, deixa tudo ainda mais dramático e considero um ''detalhe'' muito bacana do mangá, mesmo. Por exemplo, ficamos sabendo até do pq da viagem e para onde estava indo o navio de Hyoga e sua mãe. E com a morte da Natassia, isso faz com que Hyoga sinta ainda mais repudio pelo pai. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 (editado) Peno que as saintias sejam filhas do Mitsumasa Kido, que foram enviadas para conquistar armaduras e no fim das contas acabaram cortando laços com a Fundação Graad por não estarem muito afim de trocarem socos por motivos nunca explicitados. Eu sempre imaginei que, como o Hyoga, alguns dos órfãos não estavam dispostos a voltar pro Japão somente pela armadura de ouro e violência gratuita. Aí conforme a história desenrolou, vieram para o Santuário e se tornaram a guarda pessoal da Saori.Pois é, como Mitsumasa Kido conseguiu ter só filho masculino? Pode isso arnaldo? E dos 100 filhos?Onde estão os outros se só 10 conseguiram as armaduras? : P Pesa ainda que tem umas 52 armaduras de bronze.Muito transão esse Mitsumasa Kido. Editado Julho 26, 2013 por Arroz Agulhinha Tipo 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Pois é, como Mitsumasa Kido conseguiu ter só filho masculino? Pode isso arnaldo? E dos 100 filhos?Onde estão os outros se só 10 conseguiram as armaduras? : P Pesa ainda que tem umas 52 armaduras de bronze.Muito transão esse Mitsumasa Kido.os outros 90 morreram. Na verdade sabemos que Mitsuamasa Kido teve 100 filhos e teve pelo menos uma menina dentre os órfãos que é a Seika, irmã do Seiya.onde é dito isso? Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 vai ver o velho teve bem mais que 100 filhos, mas só se interessou em buscar os filhos homens para serem cavaleiros, as meninas ele desprezou geral Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados