.Mark 604 Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Bonitos os fanarts. Esse ultimo realmente me parece mais Pégaso que a original rs Acho que a ideia foi essa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Não curto muito esses fanarts com o traço do Shingo não...o traço dele é muito retrô coisa do passado, tanto o traço de Santia Shô como o de Lost Canvas são muito superiores...tô doido pra que saiam logo as imagens isso sim Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Agosto 4, 2013 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 (editado) Araki/Himeno > mundo. =DEDIT: Considero o traço de Araki atemporal. É lindo até hoje. Esse fanart, apesar de ter ficado parecido, nem chega perto de um desenho original do mestre.Mas concordo que em animes sobre as séries spin-off, é melhor mesmo terem traços mais baseados em seus mangás, para assim ter mais identificação/semelhença com a obra de origem (no caso, as neo), por melhores que sejam os de Himeno. Editado Agosto 4, 2013 por Seiya Ogawara 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 4, 2013 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 (editado) Acho que não cola isso de falar que "o traço do Araki é datado"... isso é besteira. O traço clássico é ótimo, e sim, cairia perfeitamente bem num novo anime. O fato de novos animes/mangás de SS estarem saindo com traços diferentes só enriquece a série, mas de maneira nenhuma impede que o traço antigo volte. Por exemplo, em um anime de ND, lógico que usariam o estilo do Araki. Se for começar a falar de datado, daqui a pouco até a soundtrack clássica do Seiji Yokoyama vão falar que tá ultrapassado e não combina mais. Editado Agosto 4, 2013 por Mr. Howndey Shooter 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Agosto 4, 2013 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Acho que não cola isso de falar que "o traço do Araki é datado"... isso é besteira. O traço clássico é ótimo, e sim, cairia perfeitamente bem num novo anime. O fato de novos animes/mangás de SS estarem saindo com traços diferentes só enriquece a série, mas de maneira nenhuma impede que o traço antigo volte. Por exemplo, em um anime de ND, lógico que usariam o estilo do Araki. Se for começar a falar de datado, daqui a pouco até a soundtrack clássica do Seiji Yokoyama vão falar que tá ultrapassado e não combina mais. Eu ja ouvi isso sobre o Seiji em grupos do Facebook. Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Agosto 4, 2013 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 O traço de Saintia é muito lindo, mas pra Saintia, o traço de LC é muito lindo pra LC, pro clássico qualquer outro traço que colocarem fica uma bosta, o anime tem mais de 100 episódios, a expressão dos personagens, a forma física tudo ficou marcado com o traço do Shingo, se mudar vai ser uma bosta! Esse negocio que ta ultrapassado, só podem estar de brincadeira né! Nunca ouvi falar que tivesse modinha pra traço de anime, se for pra dar continuação ao SSC que seja com o traço tradicional como vimos no trailer do novo jogo que ficou sensacional, ainda da pra fazer e muita gente foi a loucura pela saudade, agora pra animar spin-offs como Saintia e LC é aceitavel sim mudar o traço para um similar ao do mangá do mesmo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Duda 13 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 http://img832.imageshack.us/img832/5305/elw5.jpg Cavalo Menor tem Asas? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 http://img832.imageshack.us/img832/5305/elw5.jpg Falaram que o cavalo Menor é uma versão menor do Pégaso de acordo com a constelação e história parece. Voltando no tópico vai ver Cavalo Menor tem Asas? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Eu vim aqui todo bobo achando que tinham Spoilers... Aliás, quando sai o capítulo? Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 isso aqui é fake ou já foi postado aqui? achei no fb: 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Não é fake não, é a capa da Champion Red deste mês. Acabei de postar isso no site e ia postar aqui, mas você foi mais rápido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Agosto 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 (editado) Um card especial feito pela autora também acompanhará a edição: http://www.comiczin.jp/info/comic/data/upfile/2764-4.jpg Editado Agosto 15, 2013 por Carlos Henrique 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Seiya ficou estiloso. É desse jeito que eu sempre imaginei ele num traço estilo LC, com essas diferenças sutis em relação ao Tenma. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Vendo essa imagem, fica cada vez mais claro que o traço de Chimaki Kuori é bastante parecido com o de Shiori Teshirogi. Elas tem alguma relação, não é? São amigas? Professora e aluna? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 A Chimaki Kuori parece que trabalho no LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 OMG que Saori linda. Tá perfeita, divina, magnânima. Seiya também está muito bem desenhado, assim como a Shô. Porém eu não acho que o traço seja parecido com o da Shiori, muito contrário, apesar de ambos os traços seguirem o mesmo padrão ao mesmo tempo são bem diferentes. Os rostos dos personagens da Chiamaki Kuori por exemplo são mais limpos e menos carregados que os da Shiori. Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Sério, que traço lindo!!! Os traços da Kuori são menos detalhados que o da Shiori, mas são igualmente lindos!!! Gamei. Eu adoraria ver uma releitura dos personagens do clássico no traço dela. Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Nossa vei, isso está perfeito demais, vou acompanhar a série, os traços lembram a forma como Kurumada desenha, mas tem aquela perfeição de detalhes que Kurumada não tinha. E nosso querido Seiya está junto *_________*http://media.tumblr.com/tumblr_maoj2k3PF81r6sasd.gif Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 (editado) Sho é uma gracinha. Editado Agosto 15, 2013 por Seiya Ogawara 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Será que ela terá permissão para mostrar algumas participações de personagens clássicos nesse mangá? Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Coisa linda esse traço! Cada vez mais empolgado com esse mangá! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Realmente muito parecido com o traço da Shiori! O desenho está belíssimo! Estou doido pra ver essa imagem em maior qualidade. O mangá vai ser interessante! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Será que ela terá permissão para mostrar algumas participações de personagens clássicos nesse mangá? Qual o sentido de ter um história com amazonas que defendem a Saori se a própria não pode aparecer?Acho que terá personagens do clássico sim.Minha dúvida é como eles vão encaixar a história com as já apresentadas no mangá clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Qual o sentido de ter um história com amazonas que defendem a Saori se a própria não pode aparecer?Acho que terá personagens do clássico sim.Minha dúvida é como eles vão encaixar a história com as já apresentadas no mangá clássico.É confirmado que o mangá vai se passar depois das doze casas e antes da saga de Poseidon? Porque se for, nesse tempo, seria mais ou menos um mês... acho que daria para encaixar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 É confirmado que o mangá vai se passar depois das doze casas e antes da saga de Poseidon? Porque se for, nesse tempo, seria mais ou menos um mês... acho que daria para encaixar Sim, é dito que se passa após a Rebelião de Saga, então é durante o período de um mês entre Santuário e Poseidon. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados