Storm 51 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 (editado) Muito foda a capa! Se os personagens clássicos se envolverem vão ter que ter memórias apagadas no final da história. Espero que a June vire uma saintia como Gustavo teorizou. Editado Agosto 16, 2013 por Storm Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Muito foda a capa! Se os personagens clássicos se envolverem vão ter que ter memórias apagadas no final da história. Espero que a June vire uma saintia como Gustavo teorizou.Na verdade, quem teorizou foi o WAN. Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Foi mesmo ,me confundi. De qualquer forma me pergunto como o Seiya fará para ficar em coma de novo já que ele estava assim em Poseidon. Mas também é possível que seja mesmo só meramente ilustrativa essa imagem né? Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Traço muito bonito e limpo. É bom saber que LC deixa mais um "filho" na franquia, já que a mangaká trabalhou no mangá da Shiori. ______ Olhando as imagens, fica meio claro que ela serias Pégaso mesmo e depois mudaram pra Cavalo Menor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Seiya tá com a v2 e Saori com a roupa que usa na saga de Poseidon...eu to curioso pra ver como vão encaixar a história... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Ainda não consigo ver semelhanças entre Shiori e essse, mesmo ambas sendo contemporâneas. Ambos os traços são genéricos demais pra se ter 'autenticidade'. Vejo mais proximidade desse traço com o do Kurumada.Quero ver a Éris logo! Em tamanho maior: SSPEDIA 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Ainda não consigo ver semelhanças entre Shiori e essse, mesmo ambas sendo contemporâneas. Ambos os traços são genéricos demais pra se ter 'autenticidade'. Vejo mais proximidade desse traço com o do Kurumada. Finalmente alguém com opinião semelhante a minha quanto ao traço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Finalmente alguém com opinião semelhante a minha quanto ao traço. Se te anima, eu também concordo com o WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Também não vejo muita semelhança dos traços.Devem usar como referência por que o traço é bonito, fluido e limpo como LC diferente das outras franquias de SS.Ansioso por Saintia Sho 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 230 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Cacilda, que capa foda Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Muito bonita da capa. Esse cabelo laranjão da Sho é lindimais. Agora é esperar o 1º capítulo e ver se o enredo presta tanto quanto o traço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Posso estar viajando, mas a Shiori disse que a Kuori trabalhou em LC. Será que a Chimaki não era assistente da Shiori? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 (editado) Posso estar viajando, mas a Shiori disse que a Kuori trabalhou em LC. Será que a Chimaki não era assistente da Shiori? Ela não especifica mesmo o que a Chimaki era haha então talvez mais pra frente com futuras informações. Imagino que a Chimaki vá falar alguma coisa sobre com o tempo. Parece que o cabelo da Shô é ruivo mesmo e não castanho como era imaginado de inicio. Editado Agosto 16, 2013 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Quanto mais o pessoal gostar de Saintia Sho, mas ele vai parecer com o traço do Kurumada... Quanto menos o pessoal gostar de Saintia Sho, mas ele vai parecer com o traço da Shiori... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Sua afirmativa está errada, eu gosto de Saintia Shô e parece com o traço de Shiori sim. Minha opinião. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Gustavo, acho que a afirmativa do Kagaho foi mais uma piadinha heheh Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Nossa, até eu que não curto tanto a Shiori estou mais informado que vocês hauahaua. A Shiori disse na entrevista que a Chimaki foi mestra dela e que foi graças a ela que entrou no mundo dos mangás. Por isso as técnicas delas são tão parecidas. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Nossa, até eu que não curto tanto a Shiori estou mais informado que vocês hauahaua. A Shiori disse na entrevista que a Chimaki foi mestra dela e que foi graças a ela que entrou no mundo dos mangás. Por isso as técnicas delas são tão parecidas. Sério? Eu podia jurar que era a Chimaki que era discípula de Shiori. Enfim.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Cadê essa continuação que não chega!!!!! Tô louco para conhecer as outras saintias. E uma delas parece um pouco com June. Tomara que ela retorne mesmo, e tenha uma ótima participação. Será que teremos Yuri também?? E Éris? Quero muito ver se ela será diferente ou igual à do filme. Bem, como Kurumada criou os personagens do filme, é possível que em Saintia Sho ela tenha a mesma aparência, não é? (mas no mundo dos mangás tudo é possível, então...) Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Nossa, até eu que não curto tanto a Shiori estou mais informado que vocês hauahaua. A Shiori disse na entrevista que a Chimaki foi mestra dela e que foi graças a ela que entrou no mundo dos mangás. Por isso as técnicas delas são tão parecidas. Nossa... A informação que tinha saido que vi era que a Chimaki estava trabalhando para a Shiori...Entendo que então a Chimaki deve ter 'iniciado' a Shiori com os mangazinhos aleatórios dela e o Kurumada chamou ela pro LC, ai a Shiori foi lá e enfiou a Chimaki no meio e no final de tudo a Chimaki ganhou uma série? Shiori rainha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Ainda não entendi essa relação Kuori/Shiori... a notícia que saiu até menciona que Kuori Chimaki trabalhou em LC... isso leva a pensar que ela foi assistente da Shiori. Mas realmente a Shiori se referiu a ela como 'mestra' e disse que Kuori era melhor do que ela. Confuso isso... Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. MasterRace 571 Postado Agosto 17, 2013 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 (editado) Galera, olha aí o Saintia Shô capítulo 1:CAP1: Editado Agosto 17, 2013 por Lucas Vinicius 7 Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 O traço é espetacular, muito bom mesmo. Se eu não me engano foi o Milo que salvou Shô da serpente. Esse capítulo me fez lembrar Sailor Moon e Sakura Card Captor por causa dessas roupas de colégio. Muito ansioso pela tradução. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Milo!!!!! Quando vai sair o scrpit traduzido? Porque de imagens está sensacional. Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Excelente ,e agora acho que ficou claro que existem várias diferenças no traço dela para o da Shiori. Aguardando ansioso a tradução. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados