GFernandes 6.804 Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Ela tava, tipo, respondendo sua pergunta. Foi um vacuo de 5 dias.... Enfim. haha' Até eu me pus no vácuo, porque tinha esquecido que fiz a pergunta. No mais, o meu quote não foi de todo desnecessário. Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Acho que ela quis dizer que não encontrou nenhuma scanlation. Link para o post Compartilhar em outros sites
sandra monte 35 Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Alguém me diga...Este mangá é yuri? Já vi umas imagens meio suspeitas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Alguém me diga...Este mangá é yuri? Já vi umas imagens meio suspeitas... Até agora não vi nada que levasse pra esse lado não.... Por enquanto tá normal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Alguém me diga...Este mangá é yuri? Já vi umas imagens meio suspeitas... Apesar de só ter praticamente personagens femininas e mulheres nuas aparecendo em cada capítulo, incluindo a Saori, não é um Yuri =/. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 As driades nuas é uma referência mitologica. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 As driades nuas é uma referência mitologica. referência mitológica ao fap. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 o mais legal é que ninguem comenta, no manga, que elas estão nuas, é como se a Fundação Graad fosse uma praia de nudismo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 FANSERVICE, SÓ FAZ ISSO PRA ATRAIR LEITORES NÃO TEM HISTÓRIA, NÃO TEM A ESSÊNCIA DE SAINT SEIYA... Opa, pensei que estivessem falando de Lost Canvas... As driades nuas é uma referência mitologica 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 FANSERVICE, SÓ FAZ ISSO PRA ATRAIR LEITORES NÃO TEM HISTÓRIA, NÃO TEM A ESSÊNCIA DE SAINT SEIYA... Opa, pensei que estivessem falando de Lost Canvas... As driades nuas é uma referência mitologica Por isso o mundo é bão demais. Ele dá muitas voltas. Porém a nudez de Saintia Shô é muito mais fraca e sem apelo. Agora não sei se é falta de mão da Chimaki ou proposital. Já prevendo pessoas falando que é proposital... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Concordo com o Mark. Eu particularmente acho desnecessário o uso de nudez e apelações nos mangás. Quem curte tem hentai a rodo pra se divertir. Mas a nudez em Saintia é bem leve e "artística" como foi com a Seraphina em Atlantis. Dá pra passar tranquilamente. Não é algo apelativo como em FT. E o que acontecia em LC era até tranquilo em parte dos casos. Tem mangás piores poraí... Mas vamos encerrar o off topic. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 As driades nuas é uma referência mitologica. Se é referência mitológica, não sou eu que vou reclamar . 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Mas é sério, kkkkk http://www.theoi.com/Daimon/Ate.html Na descrição das filhas de Éris, elas são descritas sempre como 'nuas'. Eu acho mais interessante artisticamente falando, pois é algo original dentro da franquia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Yeeg 21 Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Alguem tem um link do manga 3 em portugues?Li em espanhol e o em frances e gostaria de baixar-lo em portugues Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 16, 2013 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Animate e Akitashoten realizam evento com a presença de Shiori Teshirogi e Chimaki Kuori no dia 22 de dezembro. http://www.animate.co.jp/event/event_e20131212seiya/ 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Novembro 16, 2013 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Interessante. Parece que, diferente da Shiori, a Kuori não vai demorar muito tempo a mostrar seu rosto rsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 16, 2013 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Hum... então veremos a Kuori. Tão botando fé nesse mangá mesmo. Acho será bem mais curto que o LC, mas será bom. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Novembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 (editado) Capa do volume 1 de Saintia Sho: http://ww4.sinaimg.cn/large/82f547b8gw1eapi52dvxxj20l30tvafj.jpg Editado Novembro 18, 2013 por Carlos Henrique 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Ih rapaz, achei a capa simples, porém lindona. Ficou muito boa a colorização da Shô e o logo também, na cor rosa, bem diferente do comum. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Capa LINDA! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Amei a capa. Linda! Mas esse logo é SOFRIVEL! Que coisa horrorosa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Lembra o Tankohon com aquele "Saint" tipo comic sanshttp://ssperfil.files.wordpress.com/2010/12/saint-seiya-vol-10.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Olha que achei esse logo bem bonito. Tipo, acho os do Ômega, o de LC/ND bem simples e o de Episódio G feio demais. Mas esse eu achei que ficou legal e com a cor rosa, deu uma boa diferenciada e ficou bem vistoso, ao meu ver. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Amei a capa. Linda! Mas esse logo é SOFRIVEL! Que coisa horrorosa. Imagine como vai ficar a versão brasileira. kkk A capa é bem simples mesmo. Deve ser a marca registrada da mestra, a simplicidade. Ao menos assim me sinto lendo Saintia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Não sei do que reclamam. A capa está linda e a Sho maravilhosa, o logo também ficou bonito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados