Ir para conteúdo

[Mangá] Saint Seiya: Saintia Sho - Tópico Oficial

Posts Recomendados

As animaçoes de CDZ tem sua propia cronologia.

Inevitavelmente para acompanhar CDZ, (o anime original que não segue fielmante o mangá) Saintia Shô tem que se adaptar.

Discordo, já que Shô não tem nenhuma relação com o anime, não vejo o pq de se num futuro vier a ter um anime ter que mudar e seguir os acontecimentos do anime da Toei.

Até acho que se fizerem isso vai acabar com todo o trabalho feito até aqui.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 906
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Galera, olha aí o Saintia Shô capítulo 1: CAP1:    

Hmmm...   Não gostei nem desgostei. Quando olhei pra essa última imagem comecei a pensar: "Ah! Meu Deus, vai começar mais um spin-off qualquer coisa. O mundo ainda não enjoou disso?" . SS anda tão pro

Prólogo do Saintia Shô http://t.imgbox.com/abwA5gnE.jpg http://t.imgbox.com/adiviIAF.jpg http://t.imgbox.com/abd0bp7b.jpg http://t.imgbox.com/abus5ZEY.jpg http://t.imgbox.com/acc9JNMc.jpg http://t.img

Nao e bem uma interferencia e sim uma inevitavel contradiçao.

A não ser que um remake do classico esteja a caminho

obs: Mesmo que um spin-off(polêmicas...) não seja considerado canônico por muitos fãs, para mim existe a intenção dos autores de não contradizer a obra original. Entendo que incoerências podem eventualmente ocorrer, mas esses erros(que ocorrem nos spin-offs de Saint Seiya) não são intencionais e nem mesmo liberdades do autor. Claro que posso estar totalmente errado, mas deixo aqui minha visão sobre isso.

Tambem deixo claro que prefiro a ideia do manga (pelo menos o que foi apresentado até agora, com algumas ressalvas).Mas ainda acredito que, assim como outras series, CDZ adimite duas cronologias:

Manga e Anime (Nad a confirmado, pórem, oficialmente nunca foi dito o contrario).

Entendo que Saintia sho mesmo com sua própria historia estabelece que seus acontecimentos ocorrem ao mesmo tempo que a historia do manga clássico(coisa que, pessoalmente as vezes me agrada e em certos momentos me incomoda). A saga de Sho continuará(ou começa) durante os eventos da guerra galactica seguindo até o final da batalha das doze casas e após, aparentemente.

Vendo isso, acredito que um futuro anime de Saintia Sho, seguindo a historia fiel ao seu próprio mangá, inevitavelmente irá contradizer o anime classico. Claro que se voçê não liga para "detalhes", a historia em si de Sho, podera ser tranqulamente acompanhada. Mas se houver comparações com fatos do anime classico...

Editado por Shakal e a Lotus
Link para o post

Ah, ñ precisa se preocupar com os encaicheers, amigo(a). Samerlim sequer vende que preste pra entrar nos top 50 de vendas, quem dirá ganhar um anime. Então tá sussa. [/)]

:angry2: Sempre tem que ter alguém para querer colocar alguma coisa de Saint Seiya pra trás, incrível isso cara. :paine:

Link para o post

SS Omega não veio de um mangá (chegou a ter um volume, mas foi posteriormente, e ainda fracassou)e mesmo assim o anime se arrastou por duas temporadas.

obs: O principal publico de saint seiya se encontra fora do japão(Não diga?)

Óbvio que a jovem Shô não terá um anime tão cedo(mesmo porque agora que a historia realmente vai começar). Mas vamos torcer que ela consiga ter uma ótima historia , conquiste novos fãs, vire animação.

Isso é o que eu chamo de pensar a longo prazo..... /pensa

Editado por Shakal e a Lotus
Link para o post

:angry2: Sempre tem que ter alguém para querer colocar alguma coisa de Saint Seiya pra trás, incrível isso cara. :paine:

Bom, o Flégias pode até ter falado na maldade e com ironia, mas não deixa de ter seu fundinho de verdade. Se o negócio mal consegue entrar no TOP 50 de vendas de um mercado tão competitivo como o Japão, animação então fica bem mais difícil, já que estas dependem de interesse não só do público mas também de patrocinadores.

Editado por Spider-Phoenix
  • Like 1
Link para o post

Bom, o Flégias pode até ter falado na maldade e com ironia, mas não deixa de ter seu fundinho de verdade. Se o negócio mal consegue entrar no TOP 50 de vendas de um mercado tão competitivo como o Japão, animação então fica bem mais difícil, já que estas dependem de interesse não só do público mas também de patrocinadores.

Spider eu acompanho os números de vendas do mangá e estou ciente dos números, mas o que estávamos debatendo foi um suposição, por isso que isso aqui está um museu pq tem pessoas que não deixam nem a gente sonhar com novidades para a franquia, já entra e começa a colocar pra baixo o que poderia gerar algumas páginas sobre o assunto.

E sim, ele falou na maldade e na ironia, isso é fato.

Link para o post

Também acho meio além da realidade imaginarmos um anime de Sho.

Particularmente curtiria bastante a ideia, afinal é o produto atual que mais me agrada da franquia, mas Episódio G e Next Dimension provavelmente seriam priorizados pelos produtores.

De uma forma ou de outra, creio que tenhamos alguma animação em um futuro não muito distante, seja ela qual for. Passou Omega, passou LoS (ou passará em breve, já que em muitos países nem estreou ainda), e não creio que limitem os lançamentos de Saint Seiya apenas a mangás. Mas isso é só achismo meu.

Link para o post

Também acho meio além da realidade imaginarmos um anime de Sho.

Particularmente curtiria bastante a ideia, afinal é o produto atual que mais me agrada da franquia, mas Episódio G e Next Dimension provavelmente seriam priorizados pelos produtores.

De uma forma ou de outra, creio que tenhamos alguma animação em um futuro não muito distante, seja ela qual for. Passou Omega, passou LoS (ou passará em breve, já que em muitos países nem estreou ainda), e não creio que limitem os lançamentos de Saint Seiya apenas a mangás. Mas isso é só achismo meu.

O que pode ajudar ou atrapalhar é q SSho virá com uma fama de CDZ pra meninas.

Link para o post

O que pode ajudar ou atrapalhar é q SSho virá com uma fama de CDZ pra meninas.

Até o momento, apesar das protagonistas femininas, a série não passou um ar de "coisa pra mulher" em nenhum momento. Tem uma coisinha aqui e outra ali, como o ursinho na Pandora Box e tal, mas são detalhes.

A atmosfera da trama, os diálogos e as batalhas não mostraram esse ar de girl power não.

Link para o post

Como estão as vendas dos volumes compilados de Saintia?

Pra ter anime, tem que estar vendendo bem. De qualquer forma, a Toei deve estar de olho... juntar uma franquia lucrativa como Saint Seiya e o potencial que Saintia tem para agradar o público feminino é uma combinação interessante... E se o anime de sailor moon estiver fazendo sucesso, acho que a Toei pode ter realmente o interesse em fazer anime pra Saintia. (não que Sailor Moon seja parecido com Saintia, mas o fato de serem um grupo de heroínas, etc...)

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post

Acho que um anime independe muito do sucesso do mangá, acho que a maioria que assistiu o anime na época da manchete nunca leu o mangá, tiro por mim que só vim ler o mangá depois que entrei aqui para o fórum. Muito mangás e quadrinhos fazem sucesso estrondoso e quando são animados são uma vergonha alheia.

Link para o post

Até o momento, apesar das protagonistas femininas, a série não passou um ar de "coisa pra mulher" em nenhum momento. Tem uma coisinha aqui e outra ali, como o ursinho na Pandora Box e tal, mas são detalhes.

A atmosfera da trama, os diálogos e as batalhas não mostraram esse ar de girl power não.

Nao falei do conteudo real e sim da fama que dao pra ele ate pq a partir do momento que so tem protagonistas femininas esse pensamento acaba sendo uma consequência.

Link para o post

Eu acho que é meio difícil termos um anime de Saintia Shô atualmente, mais pela pouca quantidade de material disponível para uma animação fiel à trama da Kuori. Eu adoraria que isso acontecesse tendo em vista de ser a melhor obra da franquia atualmente, mas no momento acho improvável.

Seria melhor, caso algo de Saint Seiya viesse a ser animado, que fosse Episode G. Já está finalizado além de um possível anime promover mais ainda o Assassin. Mas confesso que acho mais provável que ND venha a ser animado do que essas duas obras antes citadas.

Link para o post

Davi mas no Japão é MUITO raro animarem algo que não esteja fazendo sucesso.

Quanto às vendas de Saintia é uma incógnita mas tudo indica que as vendas na estreia são bem menos de 20 mil. Talvez se mantenha como mangá mas terá que se popularizar mais pra virar anime

Link para o post

Vou levantar uma questão aqui. Quantos fãs de Saint Seiya existem no mundo? Vou chutar uns 50 milhões por baixo, imaginem cada fã desse doando 1 dolar cada para se fazer um anime de uma vertente da franquia escolhida por votação entre aqueles que fizerem a contribuição.

Link para o post

Acho que um anime independe muito do sucesso do mangá, acho que a maioria que assistiu o anime na época da manchete nunca leu o mangá, tiro por mim que só vim ler o mangá depois que entrei aqui para o fórum. Muito mangás e quadrinhos fazem sucesso estrondoso e quando são animados são uma vergonha alheia.

Em mais de ''90%'' dos casos, um mangá só vira anime se ele fez/faz sucesso, isso é fato mesmo. Não tem nada a ver com isso do que aconteceu no histórico brasileiro, que acabamos primeiro recebendo o anime pra depois chegar o mangá por aqui.

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...