Ir para conteúdo

[Mangá] Saint Seiya: Saintia Sho - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 906
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Galera, olha aí o Saintia Shô capítulo 1: CAP1:    

Hmmm...   Não gostei nem desgostei. Quando olhei pra essa última imagem comecei a pensar: "Ah! Meu Deus, vai começar mais um spin-off qualquer coisa. O mundo ainda não enjoou disso?" . SS anda tão pro

Prólogo do Saintia Shô http://t.imgbox.com/abwA5gnE.jpg http://t.imgbox.com/adiviIAF.jpg http://t.imgbox.com/abd0bp7b.jpg http://t.imgbox.com/abus5ZEY.jpg http://t.imgbox.com/acc9JNMc.jpg http://t.img

O capítulo 17 de Saintia Shô, que virá na edição de dezembro da Champion Red, terá 41 páginas com algumas delas coloridas além de haver também uma capa alternativa do volume 3 que virá em conjunto.

Fonte: SaintSeiyaPedia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capa espetacular!

Pensando um pouco mais sobre Saintia virar um anime, acho que está um pouco oposto à proposta atual. O Manga tem bastante sangue e mulheres belíssimas seminuas. E se fosse pra alterar isso, acho que sofreria uma descaraterização.

Link para o post

Após ver a simplicidade da capa de LC Gaiden e Epi G Assassin, me deparar com essa capa é um colírio para os olhos *_*

Linda a capa, adorei! A colorização esta muito bonita, que expressão e imponência é essa do Escorpião? :kosumo:

Saintia mostrando como se faz \o/

________

Sobre a questão da animação, acho precipitado no momento, mas futuramente quem sabe. Mas apesar de ser inegável a qualidade de Saintia, ainda sim o manga não vende como LC/Epi G "Clássico" pelo que vi nos rankings, essa questão também é importante para decidir algo assim.

Após ter uma boa quantidade de capítulos e um público estável, ai sim, quem sabe.

Editado por Marcelo
Link para o post

Capa espetacular!

Pensando um pouco mais sobre Saintia virar um anime, acho que está um pouco oposto à proposta atual. O Manga tem bastante sangue e mulheres belíssimas seminuas. E se fosse pra alterar isso, acho que sofreria uma descaraterização.

Caindo aqui de balão aqui. Não acho que isso inviabilizaria uma animação. Não sei como o mangá está se saindo lá no Japão, se faz algum sucesso, se não faz sucesso nenhum e também não sei se há interesse de fazer um anime.

Saintia Sho é um mangá publicado em uma revista seinen, que são obras voltadas para um público mais adulto e, portanto, são mais erotizadas (publicam shounen também na Champion Red, mas a maioria é seinen). Acho plenamente possível que alguma empresa se interesse em fazer um animê voltado também para um público um pouquinho mais adulto, assim como é o mangá, e manter a "sensualidade" e a violência. O problema principal - na minha visão - é se o mangá está de fato atraindo algum público além do pessoal de sempre. Vamos lembrar que a indústria dos animes hoje não é nem um pouco "deserotizada" e que há muita coisa por aí que só ganha audiência por causa disso, então não creio que esse seja um grande empecilho para um possível animê, a menos que o Kurumada veja algum problema nisso, o que também não acho muito provável visto que ele já permitiu que a Kuroi fizesse essa série. Mas aí é com ele.

Mas de qualquer forma, acho que 3 volumes tankohon ainda é muito cedo pra pensar em animação.

Link para o post

Eu li o capítulo 13 agora....

A Katya passou mó ar de agente dupla, iludindo o mestre pra ajudar Athena ou vice-versa...

E como a cronologia está paralela ao clássico acho que as Santias terão algum papel na subida das doze casas, até seria fácil encaixar elas em alguma missão pra ajudar o IKKI a chegar na casa de virgem etc..Ou ajudar a Marin e a Shina na escadaria da 12° casa, sei lá...

Tem mto espaço que dá pra encaixar!

Boa sacada.

Link para o post

acho que as Santias terão algum papel na subida das doze casas, até seria fácil encaixar elas em alguma missão pra ajudar o IKKI a chegar na casa de virgem etc..

Fãs do Ikki querendo te matar em 3, 2, 1... XD

Brincadeiras a parte, eu tou nessa expectativa também. De rolar um "cenas dos bastidores" do que vimos no clássico, ligando melhor coisas que ficaram soltas e dando mais corpo a eventos que já conhecemos bem. E claro, sem esquecer o plot próprio de Saintia Sho, para não acabar tornando o enredo do clássico como o "astro" principal. Na minha visão o enredo já conhecido só serve para agregar, e não para roubar a cena.

Link para o post

Brincadeiras a parte, eu tou nessa expectativa também. De rolar um "cenas dos bastidores" do que vimos no clássico, ligando melhor coisas que ficaram soltas e dando mais corpo a eventos que já conhecemos bem. E claro, sem esquecer o plot próprio de Saintia Sho, para não acabar tornando o enredo do clássico como o "astro" principal. Na minha visão o enredo já conhecido só serve para agregar, e não para roubar a cena.

Realmente com o Ikki não dá kkk. Eu queria vê-las lutando ao lado da Marin, quem sabe contra cavaleiros enviados pelo Mestre.

Link para o post

Estou nessa expectativa tb! Muito legal se elas puderem vivenciar mais a subida das 12 casas em seus bastidores. Nada muito decisivo, nem muito longo, mas já vai valer, como esse contato da Shô com o Seiya.

Link para o post

Acho que na situação do Ikki não há necessidade de incluir as Saintias. O Cavaleiro de Fênix sempre aparece quando e onde quer inexplicavelmente.

Mas seria interessante ver as Saintias agindo por debaixo dos panos conforme os eventos da Saga do Santuário se desenrolam. Só não imagino como a Kuori vai explicar de forma coerente o sumiço delas.

Link para o post

Realmente com o Ikki não dá kkk. Eu queria vê-las lutando ao lado da Marin, quem sabe contra cavaleiros enviados pelo Mestre.

Ou ajudando a Marin a chegar em Star Hill. Quem sabe não seria essa a hora de corrigir os furos e mostrar os "atalhos" das doze casas, que levaram Cássios até a casa de Leão e Marin e Shaina até a escadaria que leva ao Salão do Grande Mestre?

Link para o post

Ou ajudando a Marin a chegar em Star Hill. Quem sabe não seria essa a hora de corrigir os furos e mostrar os "atalhos" das doze casas, que levaram Cássios até a casa de Leão e Marin e Shaina até a escadaria que leva ao Salão do Grande Mestre?

Então a Kuori tem em mãos um excelente material. Muita coisa pode ser criada dentro dessas coisas sem interferir na Cronologia Oficial, espero que ela não se prenda aos cavaleiros já conhecidos. Tomara que apareçam cavaleiros de novas constelações.

Link para o post

Já foi postado sim, Kansler. Mas a minha única queixa desse fanart é o aspecto fofinho do object. Mas tirando isso, excelente trabalho do Albiero, como sempre.

Poxa vida, o da Mii também???

http://www.pharaonwebsite.com/users/marco_albiero/fanarts/schemas/%5BMarco_Albiero%5D-Mii.jpg

Muito bem lembrado. Seria espetacular se ela explicasse essas coisas.

Link para o post

Sim, Thiago. Também já foi postado rs

Quero ver os esquemas das Folhas das Dríades. Mas acho que não haverá isso porque os trajes são meio genéricos.

Hahahaha me afastei e perdi essas postagens.

Estranho o Albiero não ter feito nada das Dríades ainda. Ele é chegado em desenhos mais quentes /evil

Link para o post

Pensando sobre as recorrentes reclamações da simplicidade e semelhança nas armaduras das Saintias eu chego a uma possivel conclusão de que isso possa ser proposital.

Notando as semelhanças, somado ao fato de todas usarem vestidos por debaixo da armadura e não as vestimentas comuns das amazonas e fugirem bem do "padrão" das amazonas do Kurumada e Yuzuriha, creio que as constelações escolhidas para Saintias sejam sempre as mesmas e por isso este padrão entre elas.

Eu iria aceitar muito bem se assim for, porque não acredito que a Kuori seja tão limitada na criação de armaduras e ainda mais que iria fugir do "padrão" das amazonas.

Link para o post

É, essa possibilidade seria plausível. Gostei da teoria. Mas seria muito enriquecedor caso Kuori confirmasse algo nessa toada ai.

Por hora, fico curioso para ver como a Kuori vai conduzir a trama enquanto Éris, a antagonista principal, está derrotada. E que após a Rebelião de Saga, as Dríades e Fantasmas se mostrem Guerreiros formidáveis.

Link para o post

Ela está se saindo muito bem neste periodo da Torneio Galático e até na parte dos prateados vai rolar bem, agora durante às 12 casas é que o negocio será interessante.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...