Ir para conteúdo

[Mangá] Saint Seiya: Saintia Sho - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Acredito que talvez esse conceito seja abandonado, pq senao vao ter q aparecer tres especiais de uma vez. Já podiam ter trabalhado isso na Saga de Hades.

Sim. Também acho. Nem penso que em Shô haverá a inclusão desse conceito, apenas comentei pois era a dúvida de um colega mesmo. rs

Mas bem, to ansioso para o próximo capitulo. Quero ver o que ocorreu com a Katya nesse periodo que ela esteve sem responder os chamados de Mii.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 906
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Galera, olha aí o Saintia Shô capítulo 1: CAP1:    

Hmmm...   Não gostei nem desgostei. Quando olhei pra essa última imagem comecei a pensar: "Ah! Meu Deus, vai começar mais um spin-off qualquer coisa. O mundo ainda não enjoou disso?" . SS anda tão pro

Prólogo do Saintia Shô http://t.imgbox.com/abwA5gnE.jpg http://t.imgbox.com/adiviIAF.jpg http://t.imgbox.com/abd0bp7b.jpg http://t.imgbox.com/abus5ZEY.jpg http://t.imgbox.com/acc9JNMc.jpg http://t.img

Sim. Também acho. Nem penso que em Shô haverá a inclusão desse conceito, apenas comentei pois era a dúvida de um colega mesmo. rs

Mas bem, to ansioso para o próximo capitulo. Quero ver o que ocorreu com a Katya nesse periodo que ela esteve sem responder os chamados de Mii.

Ainda bem que tem Saintia Shô e os Gaidens de LC para salvar CDZ pq Episodio G e Nd estao difíceis de encarar

Link para o post

Minhas esperanças com Saint Seiya ultimamente se resumem a Saintia Shô e uma provável continuação do filme. Episode G.A está até o momento muito decepcionante e os Gaidens nunca me empolgaram, talvez agora com o do Shion eu venha a me interessar melhor.

... Já sobre ND... Triste.

Link para o post

Minhas esperanças com Saint Seiya ultimamente se resumem a Saintia Shô e uma provável continuação do filme. Episode G.A está até o momento muito decepcionante e os Gaidens nunca me empolgaram, talvez agora com o do Shion eu venha a me interessar melhor.

... Já sobre ND... Triste.

É complicado dizer, mas eu sempre encarei os Gaidens como historias simples mesmo sem grandes pretensões, por isso eles me divertem. Acredito que o problema esteja nas lutas, mas é pq a Shiori preferiu seguir historias mais conceituais, digamos assim, isto é, mostrar as personalidades e ideias dos personagens.

Quanto ao Ep G, eu gostei do conceito do Lancelot, mas acho aquela luta entre Aiolia e Shura sem sentido e com uns diálogos nada a ver. Por fim, quanto a Saintia Shô, me decepcionou ver o resumo do proximo capitulo por causa da parte do Seiya inspirando ela. Pra mim ela ja tem personalidade suficiente e acabou de lutar contra uma deusa, pq que tem que ser inspirada por um cara q acabou de virar cavaleiro. Ficou forçado.

Link para o post

Quanto ao Ep G, eu gostei do conceito do Lancelot, mas acho aquela luta entre Aiolia e Shura sem sentido e com uns diálogos nada a ver. Por fim, quanto a Saintia Shô, me decepcionou ver o resumo do proximo capitulo por causa da parte do Seiya inspirando ela. Pra mim ela ja tem personalidade suficiente e acabou de lutar contra uma deusa, pq que tem que ser inspirada por um cara q acabou de virar cavaleiro. Ficou forçado.

Vai ver ela(Sho) se decepcionou(ou traumatizou,vai saber) com a postura fria do Milo como cavaleiro e o Seiya seja para mostrar que nem todos os cavaleiro são iguais em suas motivações e existe algo a mais p/ lutar, além de cumprir uma missão, apenas(irônico!!!).

Editado por Shakal e a Lotus
Link para o post

Eu acho que o que houve com a Shô foi diferente do que vocês estão pensando.

Pra mim a Shô tá usando o Seiya como exemplo por conta de sua determinação em lutar para encontrar sua irmã. E lembremos que ela estava bastante deprimida depois dos últimos eventos no Jardim do Éden. Talvez ela não tenha simplesmente aceitado que a alma e o corpo de sua irmã se foram (ou de repente nem se foram mesmo) e ela teve a confiança de reencontrá-la ou de lutar novamente por ela graças ao Seiya.

Mas enfim, o problema disso tudo é que aparentemente sua irmã realmente morreu. E aí temos duas opções. A primeira é que, ao contrário das expectativas, Kyoko não morreu e Shô sabe disso de alguma forma. Ou a segunda, que faz com que Shô tenha recuperado sua determinação em ver Seiya lutar para reencontrar sua irmã e ela nutra a esperança de que Kyoko ainda não morreu, lutando a partir de agora para reencontrá-la.

Link para o post

Po, o desenho está incrível! Ou foi por não gostar do personagem, mesmo? /evil

Preferia A milo /sex

kkkkkkkkkkkk

Zoera, não curti o cabelo, achei o rosto meio andrógeno, no entanto, o restando esta lindo :)

Link para o post

Legal a cor do cabelo do Rigel. Quero muito que ele fique vivo e que tenha alguma interação com a Shô, explicando sobre sua relação com a Kyoko.

O olho dele é vermelho. /sol

E o Milo... Continua muito belo.

Link para o post

Acredito que Rigel esteja vivo. Não faz sentido sua rápida aparição, tendo em vista a forma que a Kuori trabalha.

Acho que já falei algo parecido, mas:

Espero que uso os personagens e outras coisas já conhecidas dos Fãs(como Éris e as armaduras do OVA) seja, além de contribuir para historia, uma tática para atraír o publico antigo e tentar diminuir o preconceito de muitos com a obra(assim acredito).

Digo isso porque acredito que Saintia Sho precisa futuramente(pós saga Éris) se apoiar em uma trama inteiramente própria não fazendo paralelo a algum evento conhecido dos fãs(como doze casas que virá futuramente) e que siga pelo menos por algum tempo independente dos personagens clássicos(claro, tudo isso dentro do universo CDZ). Como fã gosto dos rostos conhecidos, mas vamos por limites.

Por enquanto pra min ainda está aceitável e sei que esse mangá já se mostrou diferente em seu clima, narrativa, personagens... mas tem aquele ar de estar se apoiando na saga original.

Já gosto de Santia sho(e da Shoko ^_^). Só não quero que se limite dessa maneira.

Bem, resta torcer e esperar pra ver /pop.

Link para o post

Não to entendendo esse 'Storm de Milo' em Saintia XD

Ele tá bonito, mas tá longe do Milo do mangá e do Anime.

Link para o post

Creio que seja coisa de momento. Milo é o personagem da fase retratada em Saintia nestes materiais. Com a capa do capítulo 15 já vemos que ele foi jogado para escanteio pro Saga brilhar. Talvez, com o tempo, cada dourado deve ter seus 5 minutos de fama em Saintia Shô.

Eu gosto do Milo da Kuori, me soa diferente do que eu conheço e ela me faz gostar mais destes cabelos loiros do que os azuis do anime. Acho, agora, que talvez os cabelos azuis combinem mesmo somente com o Kardia.

Já o Rigel ficou show. Gostei dos cabelos azuis claro/branco. Não sei se este aspecto é o dele como cavaleiro fantasma ou também é dele normal.

Link para o post

OLHA AÊ PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10349209_342492629252152_890237241613232

10730899_342492632585485_493911159175264

Champion Red: imagens da galeria especial de imagens onde Chimaki Kuori, Shiori Teshirogi e Megumo Okada desenharam alguns dos personagens uns dos outros. Também uma em melhor qualidade da abertura colorida de Saintia Sho.

Créditos:
animeman.

Imagens tiradas: Taizen Saint Seiya Facebook

-----------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------

10357834_714879875257087_468852300935889

Créditos : Chimaki Kuori ( Twitter )

Imagem tirada: Saintia Shô Br Facebook

Link para o post

Detalhe: Não postei(as fotos) como se fossem minhas. Passando pelos facebook de cdz da vida me deparai com essa imagens. Por isso os créditos(aliás tinha esquecido visitar o tópico Champion Red).

Só para constar e evitar confusões /ok

Link para o post

Se o comentário foi uma indireta pra mim, sorry, esqueci mesmo dos créditos. Mas tô cagando e andando pra isso, tudo mundo sabe que nem que eu quisesse teria qualquer exclusividade de imagens. Sou um mortal como outro qualquer que encontra com as coisas na internet, não a fonte de nada. Grato

--------

Falando das novas imagens, vemos que tanto Shiori e Kuori fazem melhor armaduras detalhadas que o Okada /evil. hahahaha

No mais, a imagem do Phonos com a Sho é vida, ok? Milo foi jogado pra escanteio agora.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...