GFernandes 6.849 Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Acredito que talvez esse conceito seja abandonado, pq senao vao ter q aparecer tres especiais de uma vez. Já podiam ter trabalhado isso na Saga de Hades.Sim. Também acho. Nem penso que em Shô haverá a inclusão desse conceito, apenas comentei pois era a dúvida de um colega mesmo. rs Mas bem, to ansioso para o próximo capitulo. Quero ver o que ocorreu com a Katya nesse periodo que ela esteve sem responder os chamados de Mii. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Sim. Também acho. Nem penso que em Shô haverá a inclusão desse conceito, apenas comentei pois era a dúvida de um colega mesmo. rs Mas bem, to ansioso para o próximo capitulo. Quero ver o que ocorreu com a Katya nesse periodo que ela esteve sem responder os chamados de Mii.Ainda bem que tem Saintia Shô e os Gaidens de LC para salvar CDZ pq Episodio G e Nd estao difíceis de encarar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Minhas esperanças com Saint Seiya ultimamente se resumem a Saintia Shô e uma provável continuação do filme. Episode G.A está até o momento muito decepcionante e os Gaidens nunca me empolgaram, talvez agora com o do Shion eu venha a me interessar melhor. ... Já sobre ND... Triste. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Minhas esperanças com Saint Seiya ultimamente se resumem a Saintia Shô e uma provável continuação do filme. Episode G.A está até o momento muito decepcionante e os Gaidens nunca me empolgaram, talvez agora com o do Shion eu venha a me interessar melhor. ... Já sobre ND... Triste.É complicado dizer, mas eu sempre encarei os Gaidens como historias simples mesmo sem grandes pretensões, por isso eles me divertem. Acredito que o problema esteja nas lutas, mas é pq a Shiori preferiu seguir historias mais conceituais, digamos assim, isto é, mostrar as personalidades e ideias dos personagens. Quanto ao Ep G, eu gostei do conceito do Lancelot, mas acho aquela luta entre Aiolia e Shura sem sentido e com uns diálogos nada a ver. Por fim, quanto a Saintia Shô, me decepcionou ver o resumo do proximo capitulo por causa da parte do Seiya inspirando ela. Pra mim ela ja tem personalidade suficiente e acabou de lutar contra uma deusa, pq que tem que ser inspirada por um cara q acabou de virar cavaleiro. Ficou forçado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Shakal e a Lotus 1 Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 (editado) Quanto ao Ep G, eu gostei do conceito do Lancelot, mas acho aquela luta entre Aiolia e Shura sem sentido e com uns diálogos nada a ver. Por fim, quanto a Saintia Shô, me decepcionou ver o resumo do proximo capitulo por causa da parte do Seiya inspirando ela. Pra mim ela ja tem personalidade suficiente e acabou de lutar contra uma deusa, pq que tem que ser inspirada por um cara q acabou de virar cavaleiro. Ficou forçado.Vai ver ela(Sho) se decepcionou(ou traumatizou,vai saber) com a postura fria do Milo como cavaleiro e o Seiya seja para mostrar que nem todos os cavaleiro são iguais em suas motivações e existe algo a mais p/ lutar, além de cumprir uma missão, apenas(irônico!!!). Editado Outubro 10, 2014 por Shakal e a Lotus Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Eu acho que o que houve com a Shô foi diferente do que vocês estão pensando. Pra mim a Shô tá usando o Seiya como exemplo por conta de sua determinação em lutar para encontrar sua irmã. E lembremos que ela estava bastante deprimida depois dos últimos eventos no Jardim do Éden. Talvez ela não tenha simplesmente aceitado que a alma e o corpo de sua irmã se foram (ou de repente nem se foram mesmo) e ela teve a confiança de reencontrá-la ou de lutar novamente por ela graças ao Seiya. Mas enfim, o problema disso tudo é que aparentemente sua irmã realmente morreu. E aí temos duas opções. A primeira é que, ao contrário das expectativas, Kyoko não morreu e Shô sabe disso de alguma forma. Ou a segunda, que faz com que Shô tenha recuperado sua determinação em ver Seiya lutar para reencontrar sua irmã e ela nutra a esperança de que Kyoko ainda não morreu, lutando a partir de agora para reencontrá-la. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Alguém aí já pensou em ''Sagradas''? Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Capa especial do volume 03 de Saintia: Fonte: SSIceplanet 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Capa especial do volume 03 de Saintia: Fonte: SSIceplanet Capa especial do volume 03 de Saintia: Fonte: SSIceplanet Não seria a capa alternativa? Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Não seria a capa alternativa? Provavelmente sim, Wan. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Kuori manja demais. Linda essa capa alternativa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Capa perfeita, esse traço Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Muito bonita a capa alternativa, mas não gostei do Milo Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Muito bonita a capa alternativa, mas não gostei do Milo Po, o desenho está incrível! Ou foi por não gostar do personagem, mesmo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Po, o desenho está incrível! Ou foi por não gostar do personagem, mesmo? Preferia A milo kkkkkkkkkkkk Zoera, não curti o cabelo, achei o rosto meio andrógeno, no entanto, o restando esta lindo Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Não sei se já postaram aqui, mas esta imagem é lindíssima. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Colorização Linda, armadura ok Rosto do Milo Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Legal a cor do cabelo do Rigel. Quero muito que ele fique vivo e que tenha alguma interação com a Shô, explicando sobre sua relação com a Kyoko. O olho dele é vermelho. E o Milo... Continua muito belo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Shakal e a Lotus 1 Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 (editado) Acredito que Rigel esteja vivo. Não faz sentido sua rápida aparição, tendo em vista a forma que a Kuori trabalha. Acho que já falei algo parecido, mas: Espero que uso os personagens e outras coisas já conhecidas dos Fãs(como Éris e as armaduras do OVA) seja, além de contribuir para historia, uma tática para atraír o publico antigo e tentar diminuir o preconceito de muitos com a obra(assim acredito). Digo isso porque acredito que Saintia Sho precisa futuramente(pós saga Éris) se apoiar em uma trama inteiramente própria não fazendo paralelo a algum evento conhecido dos fãs(como doze casas que virá futuramente) e que siga pelo menos por algum tempo independente dos personagens clássicos(claro, tudo isso dentro do universo CDZ). Como fã gosto dos rostos conhecidos, mas vamos por limites. Por enquanto pra min ainda está aceitável e sei que esse mangá já se mostrou diferente em seu clima, narrativa, personagens... mas tem aquele ar de estar se apoiando na saga original. Já gosto de Santia sho(e da Shoko ). Só não quero que se limite dessa maneira. Bem, resta torcer e esperar pra ver . Editado Outubro 18, 2014 por Shakal e a Lotus Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Não to entendendo esse 'Storm de Milo' em Saintia Ele tá bonito, mas tá longe do Milo do mangá e do Anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Creio que seja coisa de momento. Milo é o personagem da fase retratada em Saintia nestes materiais. Com a capa do capítulo 15 já vemos que ele foi jogado para escanteio pro Saga brilhar. Talvez, com o tempo, cada dourado deve ter seus 5 minutos de fama em Saintia Shô. Eu gosto do Milo da Kuori, me soa diferente do que eu conheço e ela me faz gostar mais destes cabelos loiros do que os azuis do anime. Acho, agora, que talvez os cabelos azuis combinem mesmo somente com o Kardia. Já o Rigel ficou show. Gostei dos cabelos azuis claro/branco. Não sei se este aspecto é o dele como cavaleiro fantasma ou também é dele normal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Shakal e a Lotus 1 Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 (editado) OLHA AÊ PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Champion Red: imagens da galeria especial de imagens onde Chimaki Kuori, Shiori Teshirogi e Megumo Okada desenharam alguns dos personagens uns dos outros. Também uma em melhor qualidade da abertura colorida de Saintia Sho.Créditos: animeman. Imagens tiradas: Taizen Saint Seiya Facebook ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Créditos : Chimaki Kuori ( Twitter ) Imagem tirada: Saintia Shô Br Facebook Editado Outubro 18, 2014 por Shakal e a Lotus Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Tirando essa imagem do Phonos com a Shô que achei linda, todas as outras já foram postadas no tópico apropriado, que é o da revista Champion Red. Link para o post Compartilhar em outros sites
Shakal e a Lotus 1 Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 (editado) Detalhe: Não postei(as fotos) como se fossem minhas. Passando pelos facebook de cdz da vida me deparai com essa imagens. Por isso os créditos(aliás tinha esquecido visitar o tópico Champion Red). Só para constar e evitar confusões Editado Outubro 18, 2014 por Shakal e a Lotus Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Se o comentário foi uma indireta pra mim, sorry, esqueci mesmo dos créditos. Mas tô cagando e andando pra isso, tudo mundo sabe que nem que eu quisesse teria qualquer exclusividade de imagens. Sou um mortal como outro qualquer que encontra com as coisas na internet, não a fonte de nada. Grato -------- Falando das novas imagens, vemos que tanto Shiori e Kuori fazem melhor armaduras detalhadas que o Okada . hahahaha No mais, a imagem do Phonos com a Sho é vida, ok? Milo foi jogado pra escanteio agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados