Shakal e a Lotus 1 Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 (editado) Se o comentário foi uma indireta pra mim, sorry, esqueci mesmo dos créditos. Mas tô cagando e andando pra isso, tudo mundo sabe que nem que eu quisesse teria qualquer exclusividade de imagens. Sou um mortal como outro qualquer que encontra com as coisas na internet, não a fonte de nada. Grato -------- Falando das novas imagens, vemos que tanto Shiori e Kuori fazem melhor armaduras detalhadas que o Okada . hahahaha No mais, a imagem do Phonos com a Sho é vida, ok? Milo foi jogado pra escanteio agora.Não foi uma indireta e nem pra vc nem pra ninguém .Foi só pra esclarecer caso alguém já tenha visto o post do tópico Champion Red. -----LC tem um traço mais leve que Saintia Sho. Mas a Kuori traz mais expressão facial as personagens que a Shiori (não que ela não faça) Editado Outubro 18, 2014 por .Mark Proibido fazer post duplo. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Não foi uma indireta e nem pra vc nem pra ninguém .Foi só pra esclarecer caso alguém já tenha visto o post do tópico Champion Red. -----LC tem um traço mais leve que Saintia Sho. Mas a Kuori traz mais expressão facial as personagens que a Shiori (não que ela não faça) Discordo completamente!!! Shiori consegue transparecer com facilidade as emoções pelo desenho e pelas expressões. Pra mim Shiori é muito superior nesse sentido. Obs.: Cara, por favor. Pare de fazer post duplo. Já editei e exclui dois posts seus. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Shakal e a Lotus 1 Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 (editado) Discordo completamente!!! Shiori consegue transparecer com facilidade as emoções pelo desenho e pelas expressões. Pra mim Shiori é muito superior nesse sentido. Obs.: Cara, por favor. Pare de fazer post duplo. Já editei e exclui dois posts seus. Quando vc diz post duplo se refere a dois posts seguidos em um mesmo local ou posts iguais em topicos diferentes? se for o primeiro caso peço descupas(pelo segundo tbm) pq as vezes aqui trava e acabo clikando duas vezes para enviar algo(não vejo os postagem na primeira vez que envio). Se não, me explique prfv Editado Outubro 18, 2014 por Shakal e a Lotus Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Quando vc diz post duplo se refere a dois posts seguidos em um local? se for isso peço descupas pq as vezes aqui trava e acabo clikando duas vezes para enviar algo(não vejo os postagem na primeira vez que envio). Se não, me explique prfv Exato. As vezes você posta e depois de alguns minutos posta de novo em seguida no mesmo tópico sendo que poderia editar o anterior.Qualquer duvida mande MP. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Outubro 19, 2014 Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Referente a expressões dos personagens, na minha opinião Shiori consegue transpassar os sentimentos e reações dos personagens melhor que a Kuori. Acho o traço da Kuori lindo, contudo, os de LC me passam mais sentimento e impacto, os de Saintia são mais sutis. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 19, 2014 Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Imagem postada no Twitter da Kuori: http://110.imagebam.com/download/qK4xDOpcghSX8WZyzzvyZA/35876/358753262/B0SOazTCMAA2yAA.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.806 Postado Outubro 19, 2014 Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Quase soltei um palavrão aqui. Meu Deus, que incrível essa imagem! Nossa. A colorização tá lindíssima. O aspecto fantasmagórico tá soberbo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Outubro 19, 2014 Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Imagem linda Realmente que colorização é essa, Kuori ta mandando muito bem! Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 19, 2014 Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 (editado) Mais uma imagem direto do Twitter da Kuori: Editado Outubro 19, 2014 por Carlos Pontes Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.806 Postado Outubro 19, 2014 Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Kuori ta inspirada hein. Gostei da imagem. Queria que o Milo treinasse a Shô. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Outubro 19, 2014 Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Ela esta se empolgando com essas divulgações, para nosso deleite Bonita a imagem, neste caso, ao contrário das imagens anteriores, gostei do rosto do Milo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Essa Kuori sabe como acabar com o coração dos fãs. Trabalho lindíssimo! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Ela está sabendo divulgar bem seu trabalho. Espero que o volume 3 venda bem. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.806 Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Sobre o volume 3 de Saintia Shô: - Não traz nenhum esquema.- Ilustração da Shô com Armadura destroçada já publicada na Champion Red.- Contra capa com Phonos e Emony vergando suas respectivas Folhas. Fonte: Archange. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Imagem postada no Twitter da Kuori: http://110.imagebam.com/download/qK4xDOpcghSX8WZyzzvyZA/35876/358753262/B0SOazTCMAA2yAA.jpg Que é isso!! Já virou rotina termos imagens soberbas vindas da Kuori, mas não dá para deixar de ficar de cara. Rigel, Y U NO COME BACK? Mais uma imagem direto do Twitter da Kuori: Preferi outras imagens do Milo, como a que uso no avatar ou as últimas que haviam sido postadas aqui. Independente disso, está incrível também! Kuori ta inspirada hein. Gostei da imagem. Queria que o Milo treinasse a Shô. "Gostei da imagem. Queria que o milo (censurado) a Shô. " Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 (editado) Imagens do volume 03 de Saintia: http://i.imgur.com/Ex4eutG.jpg http://i.imgur.com/JkCtR3f.jpg http://i.imgur.com/CKMSXkJ.jpg http://i.imgur.com/JRoBu1C.jpg http://i.imgur.com/pYcNirO.jpg http://i.imgur.com/kcyVc5j.jpg Fonte: Archange/SSPedia - SSIceplanet Editado Outubro 20, 2014 por Carlos Pontes Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Ate e Phonos usam folhas que tendem mais pro rubro escuro do que a cor das surplices dos espectros. Isso é bom. E a Emony colorida parece aquelas menininhas malignas de filmes de terror. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Gostei das imagens. A contra-capa original do volume lembra muito as de lc. Cansado do Milo já kkkk tá em monte de imagens. Tem uns três cards com ele já zZZzzzZ. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.806 Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Foi dito pela Mii no capítulo 7 que as Folhas seguem um padrão vermelho escuro. Gostei das imagens. Ate, Phonos e Emony, quando usarem 100% de seus poderes, talvez sejam os big-bosses da obra junto daquelas 4 silhuetas que estavam atrás do Phonos no capítulo 6. E já quero mais de Rigel e Kyoko. To sentindo que vou shippar esse casal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Milo realmente já deu. Creio que na fase dos Prateados veremos maior movimentação dos outros dourados. Tomara que a ultima Saintia tenha sido treinada pelo Deidalos, porque eu quero ver a treta na Ilha de Andrômeda com Afrodite e Milo. No mais, quero que o Shaka tenha treinado a Mayura e uma apariçãozinha do Camus. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.806 Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Saintia Shô segue a cronologia do Mangá, logo é improvável que Milo esteja envolvido na morte do Daidalos. Eu queria muito que a última Saintia surgisse apenas após da rebelião do Saga e que fosse a... June. Sei lá, ela sumiu do clássico e seria uma boa justificativa para seu desaparecimento... ... Eu sei que ela é uma Amazona, antes que me corrijam. Mas seria legal se ela se tornasse uma Saintia. Mas acho essa possibilidade quase impossível e tenho a impressão de que a última Donzela seria regida pela Constelação de Raposa ou Cassiopeia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Caramba! Quero ver a morte de Daidalos lindamente desenhada pelo Kuori *.* Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Caramba! Quero ver a morte de Daidalos lindamente desenhada pelo Kuori *.* TODOS NÓS! Havia me esquecido da não participação do Milo nisso no mangá. A ultima saintia aparenta ter garras e aquela gola da armadura é meio estranha. Também aposto em Cassiopeia, Raposa ou Alguma das constelações com peixe ou até Cão Menor (Seguindo a moda dos menores). Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 A Imagem da Shô com a irmã possuída por Éris tá linda de mais...todas estão...mas dessa gostei demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 (editado) Outra imagem direto do Twitter da Kuori: Editado Outubro 21, 2014 por Carlos Pontes 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados