xp.alone 110 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Traço realmente belíssimo. Pena que traço legal não seja sinônimo de uma boa história, vide lc. Então procuro não criar grandes expectativas.Mas ainda assim, me baseando no prólogo, a história parece trazer algo de novo para Saint Seiya, diferente dos outros spin-offs.Mas só Lendo o 1° capítulo para tirar mais conclusões. Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 (editado) Será que a JBC atras logo os mangás de SanthiaShô e Omega para o Brasil? Editado Julho 18, 2013 por CorretorPB Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Vamos falar então alguma coisa da ultima imagem... Hahaha Não dá pra se basear em nada. Claro. Mas dá pra ver que do lado direito do mangá temos já claramente a 'personagem linda'. Pelo cabelo dá pra ver que ela vai ser a 'bonitona' das cinco. Fica mais evidente ainda com ela com o braço mexendo no cabelo. Mais pro lado direito temos uma 'olhando para o nada'. Deve ser a Ikka.Do lado esquerdo temos a Chun-Li. Logo, deve ser a Shiryua.No extremo esquerdo temos uma personagem 'pontuda' kkkk Unhas grandes. Elmo mais alongado. Ombros mais pontudos também. Ansioso por elas já que a Sho apesar de bonita não deve ter nada de interessante mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ikka e Shiryua Mark?! WTF? Gente, essas gurias para mim são tipo a CIA do Santuário. E ela se passar depois de Saga, dá liberdade para uma aparição (mesmo que singela) dos dourados e dos bronzeados... PS: Só eu vi os Meteoros como energia e não simplesmente vento? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 seria massa se houvesse um cameo do Sorento tambem, algo como se elas o abordassem no caminho do hospital. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Vai ser muito estranho esse mangá se passar entre 12 casas e Poseidon...pra mim seria mais fácil ser após a morte de Shion afinal foi aí que começou a rebelião de Saga...em algum lugar é dito o momento certo em que a história tá se passando... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Será que a JBC atras logo os mangás de SanthiaShô e Omega para o Brasil? Tudo de SS vem pra cá. O problema é que os dois citados são mensais, então até ter um volume compilado no Japão... Mas vvão lançar sim, com certeza.Mas não prevejo que seja algo rápido também não. Gusta...Aguarde a Ikka e a Shiryua u.u Para os haters de LC falando do mangá aqui sem necessidade; http://25.media.tumblr.com/7d1f8cf112bf2f589c9b6b1b53ed2029/tumblr_mowjwsq0xQ1snfsquo1_400.gif Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Eita, que sem noção o enredo desse mangá.Essa crise de criatividade envolvendo Saint Seiya está foda.Até fanfics da internet superam esse mangá e o Omega. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.805 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Eita, que sem noção o enredo desse mangá.Essa crise de criatividade envolvendo Saint Seiya está foda.Até fanfics da internet superam esse mangá e o Omega.Porque você pensa assim, colega? Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Porque você pensa assim, colega?O maior problema acho que é a cronologia, nisso o Omega é bom, pois ele se passa vários anos após a série clássica e com isso é válido surgir novos cavaleiros, inimigos e etc, sem criar muitos conflitos com a linha temporal da série clássica.Mas no Santia Sho é de se pensar como eles vão encaixar todos os acontecimentos com o clássico, onde e como isso aconteceu, onde estavam os personagens do clássico e etc. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Feliz, porque a protagonista não é de pégaso e aqui deixo meu CHUPA para quem defendia com toda certeza de que era mais que correto termos protagonistas de pégaso, o dogma da franquia. Triste, porque a diferença tá só no nome porque a armadura é idêntica e tem até golpe copiado no meio. O pior é ver nego tentando explicar essa falta de criatividade (ou melhor dizendo, falta de vergonha na cara) e os outros achando isso uma maravilha. Legal que vai se passar na época da saga clássica, já prevejo o festival de furos e inconsistências que vai ser esse mangá. E assim caminha a humanidade... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 O maior problema acho que é a cronologia, nisso o Omega é bom, pois ele se passa vários anos após a série clássica e com isso é válido surgir novos cavaleiros, inimigos e etc, sem criar muitos conflitos com a linha temporal da série clássica.Mas no Santia Sho é de se pensar como eles vão encaixar todos os acontecimentos com o clássico, onde e como isso aconteceu, onde estavam os personagens do clássico e etc.Saori e os outros no hospital, Ikki voando como areia no vento, os dourados em suas casas e a Marin e a Shina perambulando por ai. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 pelo menos Eris nao vai poder sequestrar a Saori, porque Poseidon chegara primeiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki Amamiya de Fênix 61 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Bem ja deram outros discipulos ao Mestre Ancião ,quem sabe Shô não é discipula de Marin, o que explicaria mais ainda os meteoros Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Bem ja deram outros discipulos ao Mestre Ancião ,quem sabe Shô não é discipula de Marin, o que explicaria mais ainda os meteoros Interessante essa... outra discípula de Marin. Ou quem sabe alguma coisa com viagem no tempo, tipo rolou em ND. Sei lá guerreiras que vieram do passado ou do futuro para impedir algum fato em específico e depois somem do presente como se nunca tivessem aparecido Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki Amamiya de Fênix 61 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 (editado) capitulo traduzido pela pegasus4everhttp://www.mediafire.com/download/11pi4a1u9plzpaf/%5BSSLegend%5D_cap.01_-_Pr%C3%B3logo.rar edit: link corrigido faltava a pagina 10 Editado Julho 18, 2013 por Ikki Amamiya de Fênix 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Pensei em Sho como discipula da Marin também, mas acho improvavel. Seiya tomou todo o tempo dela acho. Não vejo muita lógica.Mas vai saber... Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Feliz, porque a protagonista não é de pégaso e aqui deixo meu CHUPA para quem defendia com toda certeza de que era mais que correto termos protagonistas de pégaso, o dogma da franquia. Pois é, tem gente que acha super normal que tenha que ser sempre o Pégaso como protagonista, uma obra rica como CDZ há várias outras Constelações que podem ser exploradas, tem gente que se contenta sempre com aquele arroz com feijão mesmo... Vai ser muito estranho esse mangá se passar entre 12 casas e Poseidon...pra mim seria mais fácil ser após a morte de Shion afinal foi aí que começou a rebelião de Saga...em algum lugar é dito o momento certo em que a história tá se passando... Exatamente, a rebelião de Saga começou após ele ter deixado o seu lado negro da força dominá-lo, rsrs e com isso veio a matar o Shion, assumindo assim o posto de GM, tudo isso culminou no fato dele tentar matar Athena. Aliás se o mangá se passar depois das 12 casas vai ser totalmente estranho, já que todos os cavaleiros de ouro já saberiam que é a Atena e iriam protege-la, se o mangá se passar logo depois do Saga ter matado o Shion, aí sim a coisa muda de figura e teremos todo um clima de suspense no ar. Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Rapaz, e se esse mangá levasse em conta a cronologia do Anime e se passasse durante a Saga de Asgard, os personagens classicos e Saori estariam ocupados, os Cavaleiros de Ouro fodidos por causa das 12 casas e só tendo como a ultima proteção as Santhias, uma Classe Secreta que só aparece em ultimo caso para proteger o Santuario, fanfic no limits Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Hahaha acabei de ver o prólogo legendado, quer dizer que o golpe dela ficou uma imitação do golpe do Bian de cavalo marinho Agora eu entendi o fato de no ômega eles deixarem Kouga e os outros acompanhados do Celeris de cavalo menor Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Fala ae galera, foi mal por não ter comentado antes, mas... Primeiro: O traço é LINDO!!!!!!!!! Segundo: Apesar de ser Cavalo Menor acho que faltou uma certa criatividade na armadura e no golpe. Terceiro: Shô é muito bonitinha. Quarto: Passar após a rebelião de Saga não tem problema. Quinto:Curti o fato do inimigo ser Éris e as Dríades. Sexto: Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
okita 18 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Curti o fato de o santuário ser protegido por um grupo pequeno e dedicado de Amazonas enquanto "os outros" estão ocupados de alguma maneira.E enfiando essa historia entre Saga e Poseidon ou entre Saga e 12 Casas acho q não importa...de qualquer maneira, novos fatos podem vir à tona, novos locais, novos personagens, novas armaduras, etc.(e não tenho nada contra a mini-saia da amazona... ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Bom minhas considerações: O traço tá magnifico, muito bonito mesmo! Também acho que a transformaram em cavalo menor as pressas (afinal o que justifica as asinhas no elmo?) A ideia de guerreiras auxiliares de Atena até soaria bem senão fosse... ...Se não fosse o fato do enredo rolar entre a saga clássica, não vejo o que se aproveitar em encaixar uma cronologia dentro de algo que já foi contado. Posso tb queimar a lingua, pois o desenrolar poderá ser bom, mas acho que perdeu-se a chance de criar-se outro um spin-off de qualidade e com um belo traço. Esse prologo não me agradou não! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 (editado) Não gostei muito pois preferia que a Sho fosse de Pégaso ao invés de uma constelação semelhante, mas fazer o que.... De qualquer forma, o mangá parece bom. Saindo por aqui, é cofre certo. Não é bem assim, cabra bom. Quer dizer, a saia da Sho é igual as saias dos anjos de Artemis no prólogo do céu, e também é igual a saia das Satélites de Artemis no Next Dimension, ou seja, é canônica de todo jeito lol. A saia da Yuna é bem mais Sailormoon do que essa. Pode até ser, mas considerando que a Sho veio logo depois da Yuna é meio difícil não pensar que a saia foi colocada lá por causa da popularidade da personagem. Parece que construíram a personagem para ser de Pégaso, colocaram uma armadura como sendo uma cópia fiel da mesma, mas resolveram mudar em cima da hora, e colocaram como sendo de cavalo menor Penso o mesmo. Mesmo com a explicação "profunda e desenvolvida" da relação entre Pégaso e Cavalo Menor, ainda assim fica meio difícil explicar as asinhas no capacete. Eu acho que a mudança de Pégaso pra Cavalo Menor foi de última hora mesmo. Talvez corrijam esse erro quando lançarem o volume. Não acho que eles vão corrigir até porque duvido que o nome tenha sido colocado como um erro. Ela deve ser de cavalo menor mesmo. [..] Ikka [...] Shiryua [...] Euri. Só faltou mencionar a "Shuna" e a "Hyoguina" Será que a JBC atras logo os mangás de SanthiaShô e Omega para o Brasil? Sho, eu tenho 90% de certeza que sai, já o mangá do Omega, eu tenho lá as minhas dúvidas. Editado Julho 18, 2013 por Spider-Phoenix Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Sanamo 1.157 Postado Julho 18, 2013 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Hmmm... Não gostei nem desgostei. Quando olhei pra essa última imagem comecei a pensar: "Ah! Meu Deus, vai começar mais um spin-off qualquer coisa. O mundo ainda não enjoou disso?" . SS anda tão prostituído de uma forma que a essa altura do campeonato vejo esse mangá de uma forma muito cansada. Já tem material pra crianças babonas (Ômega), fanfiqueiros (LC), mais que viúvas (EpiG), quem acha que Kurumada sabe continuar o clássico (ND). Mistura de Kodomo, Seinen, Shoujo, Shonen e até Yaoi pra agradar todos os tipos imagináveis de fãs pequenos, médios, altos, loiros e morenos, atirando pra todos os lados. Só falta lançar um mangá voltado pra Terceira Idade: SS Granny. Um grupo de Cavaleiros idosos lutam contra a artrite e o reumatismo para derrotar o malvado SUS e proteger uma Atena de 90 anos no asilo da Fundação Graad. O mais novo do grupo é o Mestre Ancião. Isso é bom? Em parte, sim, pois não vai faltar opção pra ninguém e dinheiro é sempre a alma do negócio e eles precisam pagar as contas. Por outro lado o bombardeio de coisas como essas juntamente com as mesmas fórmulas de deus aleatório + santuário + etc. acabam cansando. Enquanto isso o projeto do Tenkai-hen vai ficando de lado totalmente e tudo se concentra em torno de franquias e mais franquias. E quem disser que isso é bom porque o dinheiro levantado vai viabilizar projetos de continuação está mentindo ou enganado, porque isso só vai gerar mais franquias com novas histórias avulsas. Por isso que a coisa toda cansa, a série não cresce, fica só andando em círculos. Pelo menos me sinto um pouco assim frente a esse nova história Shoujíssima. Eu já não tenho mais a mesma empolgação e saco de antes. Deve ser a idade. SS Granny já pra mim! *O* 6 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Só falta lançar um mangá voltado pra Terceira Idade: SS Granny. Um grupo de Cavaleiros idosos lutam contra a artrite e o reumatismo para derrotar o malvado SUS e proteger uma Atena de 90 anos no asilo da Fundação Graad. O mais novo do grupo é o Mestre Ancião. *Rindo muito aqui* Se bem que o ND também não faz "hora extra" como mangá pra terceira idade já que é voltado pra nós, fãs das antigas? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados