Pimp 895 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 90 não, 89 morreram. Povo sempre esquece do Mei de Coma Berenice. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Meu Deus que história horroroza essa? O velho teve então 100 filhos e não somente os bronzeboys? O.O Em que mundo uma pessoa faz 100 filhos e manda para sei-la-onde para morrerem em treinamentos? E a maioria de mães diferentes. Esse velho é brasileiro, só pode. kkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 (editado) Meu Deus que história horroroza essa? O velho teve então 100 filhos e não somente os bronzeboys? O.O Em que mundo uma pessoa faz 100 filhos e manda para sei-la-onde para morrerem em treinamentos? E a maioria de mães diferentes. Esse velho é brasileiro, só pode. kkk Bem vindo a mente mirabolante do Kurumada. ---------------- A propósito, alguém sabe a data de lançamento do próximo capítulo de Saintia Sho? Editado Julho 27, 2013 por Mr. Howndey Shooter Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 dia 19/08 é o dia que sai o proximo capitulo, pelo menos é essa data que divulgaram Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Pode até não soar legal, mas não tem alternativa a não ser usar cavalo menor mesmo... Alternativa tem, só que nenhuma é tão boa. Cavalo, Potro, Pônei... Eu preferiria que os golpes dessa menina não usarem o nome da constelação, como os do Hyoga ou do Shun, por exemplo... Não fica bom usar o nome dessa nos ataques. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Isso dos 100 filhos é uma das coisas mais sem noção que o Kurumada colocou no mangá.Ele devia estar chapado de vinho e com uma mente pervertida quando escreveu isso. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.982 Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 (editado) A gente se sente tão bem quando nosso post é totalmente ignorado... =D Editado Julho 27, 2013 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Alguns pontos dessa história dos 100 filhos podem até fazer sentido ou serem interessantes.Mas até mesmo numa história de fantasia com acontecimentos extraordinários como Saint Seiya isso de um velho rico percorrer o mundo, tendo diversos filhos com mulheres aleatórias, sabe lá como (pagando?) soa muito engraçado e estranho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 (editado) Sobre os filhos do Kido, eu concordo com o Ogawara: o lance da quantidade é o único defeito mas o conceito em si é interessante e acrescentou a trama. Alternativa tem, só que nenhuma é tão boa. Cavalo, Potro, Pônei... Eu preferiria que os golpes dessa menina não usarem o nome da constelação, como os do Hyoga ou do Shun, por exemplo... Não fica bom usar o nome dessa nos ataques. Tô começando a pensar que talvez seja melhor torcer para alguma invencionice "DelGreciana" e tenhamos algo tipo "Meteoro Reluzente". Editado Julho 27, 2013 por Spider-Phoenix 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 (editado) Tô começando a pensar que talvez seja melhor torcer para alguma invencionice "DelGreciana" e tenhamos algo tipo "Meteoro Reluzente". Lembrei que um tempo atrás eu e minha galera estávamos jogando um RPG de CDZ... Um amigo meu fez um Cavaleiro Diferente com a Armadura do Alasão, e seus golpes eram "Coice de Guerra", "Laçada do Corcel Indomável" e "Besta Fera do Cavalo Doido". Eu concordo com o Ogawara também em relação à irmandade dos 100 Kidos. Editado Julho 27, 2013 por Mammon de Avaritia 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 (editado) Sobre os filhos do Kido, eu concordo com o Ogawara: o lance da quantidade é o único defeito mas o conceito em si é interessante e acrescentou a trama. Tô começando a pensar que talvez seja melhor torcer para alguma invencionice "DelGreciana" e tenhamos algo tipo "Meteoro Reluzente". E não é que Meteoro Reluzente é muito mais foda do que Meteoro do Cavalo Menor? Na zuação você encontrou um nome até legal. Editado Julho 27, 2013 por Mr. Howndey Shooter Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Julho 28, 2013 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 "Besta Fera do Cavalo Doido". kkkkkkkkkkkkkkkkk Ri muito agora Olha, se fosse dessa forma, tirando o nome da constelação, me agradaria tbm. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Julho 28, 2013 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Relincho Flamejante! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Qual a relação do Kurumada com esse mangá? A idéia veio dele ou apenas aprovou o troço (para ganhar mais um trocado?)? Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Qual a relação do Kurumada com esse mangá? A idéia veio dele ou apenas aprovou o troço (para ganhar mais um trocado?)?Não vejo nada de errado, afinal SS ainda tinha muita coisa pra mostrar, muitas constelações não apareceram ainda então um spin off deste tipo seria o ideal para mostrar um lado novo de saint seiya que ninguem conhecia. Achei válido. Por se tratar de meninas como protagonista, o clima ainda é de saint seiya com história e porradaria e são novas armaduras de constelações que nunca apareceram na série. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Ele deve ter dado algumas informações iniciais para a mangaká igual foi com a Shiori, mas no geral o Masami não se envolve tanto com outras obras além da sua... Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Libra 285 Postado Agosto 2, 2013 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Nem com a sua ele se envolve muito... 5 Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 (editado) Nem com a sua ele se envolve muito... Epic Comment! Editado Agosto 3, 2013 por Mr. Howndey Shooter Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 cara, tem uns Fanarts que os caras fazem que ficam muito vezes melhor que o original Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 (editado) Tinha visto esse fanart. Muito legal mesmo... A Sho num traço mais ao estilo Kurumada/Araki. Mas não achei melhor que a oficial não. Editado Agosto 3, 2013 por Mr. Howndey Shooter 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Gostaram mesmo do fanart? Digo... Não ficou feio, mas não chega nem QUASE do traço original. rs 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Justamente.. o fanart é bom. Mas a Sho oficial tem um character design lindo. Ela fica bem melhor no estilo Kuori Chimaki do que nesse estilo Kurumadiano. Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Viúvas do Shingo Araki...que o traço dele para o clássico sempre foi e será referência, sem dúvidas, mas aí a querer que tudo fique parecido com ele, pera lá, né, hoje em dia o estilo dele é bem datado, estão mais que certos Shiori, Okada, Umakoshi e agora a desse novo mangá de fazer um traço que traga algo de novo, atual pra franquia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Apesar do traço parecido com o Araki, o traço original do mangá ficou bem melhor que esse fanart. Eu curti o traço do mangá, vamos ver o que teremos. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Viúvas do Shingo Araki...que o traço dele para o clássico sempre foi e será referência, sem dúvidas, mas aí a querer que tudo fique parecido com ele, pera lá, né, hoje em dia o estilo dele é bem datado, estão mais que certos Shiori, Okada, Umakoshi e agora a desse novo mangá de fazer um traço que traga algo de novo, atual pra franquia. Pois é, imagine você que na época que foi anunciado o anime de LC existia gente que defendia que teria que ser com o mesmo traço do clássico. Descaracterização total... Mas o traço clássico de Saint Seiya continua sendo um dos mais bonitos de toda a história dos animes na minha opinião. Mas também gosto muito do estilo de desenho da Shiori (apesar de...), e dessa nova mangaká Kuori Chimaki. Só não gosto do traço do Okada... --- Fanart razoável da Sho com roupas clássicas da Grécia antiga:http://fc07.deviantart.net/fs70/f/2013/209/9/6/saintia_sho_by_angeldormido-d6fkafj.png E outro com uma versão alternativa da armadura: Nenhum deles conseguiu ser páreo para o oficial! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados