R. Deschain 319 Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Saiu a RAW do último capítulohttps://www.facebook.com/photo.php?fbid=491102130958850&set=a.491101867625543.1073741864.141382542597479&type=3&theater Achei estranho terminar com Pontos falando. Será que é o fim mesmo? E Máscara da Morte teve participação especial. Só vou entender esse final com a edição da Conrad, espero que não demorem a lançar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Yato de Unicórnio 18 Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Então é isso ... longos 10 anos ... e Episodio G chegando ao seu final ... sensações estranhas ... tristeza ... alegria ... Quem sabe um dia ... talvez em algum sonho bom ... vire anime! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 524 Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 (editado) Bem, Ring Ni Kakero levou 27 anos pra ganhar um anime...Ring ni Kakero deveria ter virado anime há muito tempo u.uBem que EP G vire nem que seja um Filme /o/ "Outro novo mangá além de Saintia Sho? A última página do EpG comenta que devemos aguardar por uma outra obra de Kurumada e Okada. É Saint Seiya realmente mais vivo do que nunca!" - Crédito ao Nicol Editado Junho 18, 2013 por Gui Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Uia, Hades aparece pra ajudar a selar Cronos Deathmask cita as Ilhas Death Queen (Rainha da Morte) e Andromêda como opções de refugiu e diz para os Soldados de Cronos: "Coloquem em seus corpos as Armaduras Negras (Black no Cloth) e lutem... Caso recusem, eu os matarei aqui mesmo. Não existe compaixão." Pontos diz na última página: "Vou me divertir com essa harmonia temporária..." Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Junho 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Okada vai fazer outra obra de Saint Seiya? Teria sido melhor que ele tivesse dado um final mais elaborado pra série com todos os Titãs, Prometheu e Gaia lutando contra todos os dourados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Eu acho que é a continuação do EpG. Vale salientar que as paralisações do EpG inicialmente estiveram ligadas entre problemas do Okada com o editor-chefe da Champion RED. Como o anúncio é bem vago e simples, eu acredito mesmo que EpG está mudando de editora (talvez a Kodansha), já que Okada tem relações melhores por lá. Outro ponto importante é que o mangá Saintia Sho parece ter sido elaborado mesmo para ficar no lugar do EpG, já que a RED mudou de publico alguns anos atrás justamente pela reformulação editorial. Resumo feito pelo Archange: Aiolia lança um Lightning Plasma e conjura os fótons e consegue atingir Cronos com um Photon Burst + Lightning Bolt. Cronos finalmente cai no Tártaro e então encontra Hades, pedindo-o que salve Aiolia, em troca lhe dá todo o seu Dunamis, Cosmo etc. Na Terra, Deathmask disse ao povo dos Titãs que eles podem escolher viver na Ilha Deathqueen ou na Ilha Andromeda, ambas pertencentes a Athena. Mas adverte que eles deverão usar as Armaduras Negras (Black Cloths). Aiolia e o final. Pontos diz que não poderia assumir os poderes de Cronos, mas ressaltou que ele está tentando se apossar de outro poder, dizendo que o mundo pode ter sua paz temporária... http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2443.msg365978.html#msg365978 Okada publicou no twitter: 下書きが終わる気配がまるで無い。いつになったら終わるのか。ページが多かったなぁ。だかしかしやらねばならぬ(´・ω・`)岡田芽武 (@meguzou1303) https://twitter.com/meguzou1303/statuses/347011206084706304 O que eu consegui traduzir: Esses sinais são de que o projeto não terminou. Então quando será o fim? Eu quero saber em quais páginas. Devo fazer, mas não sei como fazê-lo. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Junho 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Pelas falas de Pontos no final e com esse anúncio, acho que as chances de haver uma continuação do EPG são bem razoáveis, o que seria ótimo se o mangá voltasse a ser mensal e voltasse a ter a qualidade que já teve. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Eu não entendi muito bem o final (?) . Porque Hades apareceu? Máscara da Morte falando para os Soldados de Cronos usarem os Trajes Negros? Confuso isso ai. Sobre o anúncio, eu acho que deve ser a troca de editora e a continuação de Episódio G na nova. Não teria sentido ele começar uma nova obra de Saint Seiya e finalizar as pressas essa. Ah não ser que ele faça a continuação do Episódio G com outro nome e outra editora. Link para o post Compartilhar em outros sites
nategrey. 16 Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Adorei essa 'origem' pros Cavaleiros Negro. Tomara mesmo que tenha uma continuação. Que venha a Saga de Pontos/Gaia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Eu não entendi muito bem o final (?) . Porque Hades apareceu? Máscara da Morte falando para os Soldados de Cronos usarem os Trajes Negros? Confuso isso ai. Sobre o anúncio, eu acho que deve ser a troca de editora e a continuação de Episódio G na nova. Não teria sentido ele começar uma nova obra de Saint Seiya e finalizar as pressas essa. Ah não ser que ele faça a continuação do Episódio G com outro nome e outra editora. No capítulo anterior Shaka havia teletransportado todos para a Terra (Cavaleiros e povo dos Titãs). Deathmask deu as opções: ou morar na Ilha Andrômeda ou na Ilha Deathqueen. De uma forma ou de outra, eles deverão escolher se tornar Cavaleiros Negros ou o Cavaleiro de Câncer os mantará. Cronos caiu além Tártaro (pelo visto chegou ao Inferno, domínio de Hades) e, para salvar Aiolia, prometeu dar ao deus dos mortos seu Dunamis, Cosmo e demais poderes. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 No capítulo anterior Shaka havia teletransportado todos para a Terra (Cavaleiros e povo dos Titãs). Deathmask deu as opções: ou morar na Ilha Andrômeda ou na Ilha Deathqueen. De uma forma ou de outra, eles deverão escolher se tornar Cavaleiros Negros ou o Cavaleiro de Câncer os mantará. Cronos caiu além Tártaro (pelo visto chegou ao Inferno, domínio de Hades) e, para salvar Aiolia, prometeu dar ao deus dos mortos seu Dunamis, Cosmo e demais poderes. Ah, dúvidas solucionadas. E pelo visto, os poderes que Cronos resolveu dar, não foram suficientes para Hades no Clássico... haha' Bom, obrigado pelo esclarecimento, WAN! Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Então esse não será o final definitivo? Não tá com cara mesmo... Só espero que os hiatos não persistam no caso de uma continuação, que os capítulos sejam publicados regularmente sem interrupções... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 O Nicol e o animeman traduziram o tweet do Okada: 'Não há qualquer sinal de que o rascunho seja finalizado. Quando será que vai acabar? São tantas páginas... Mas eu tenho que fazê-lo.' O Nicol acha que é algo relacionado a algum projeto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 O Nicol e o animeman traduziram o tweet do Okada: 'Não há qualquer sinal de que o rascunho seja finalizado. Quando será que vai acabar? São tantas páginas... Mas eu tenho que fazê-lo.' O Nicol acha que é algo relacionado a algum projeto. Também vi, e esse algum outro projeto seria junto ao Kurumada. Vamos ver o que vem já que ele estava reclamando de sua saude! Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Junho 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Tava pensando aqui. No final Pontos fala em uma paz temporária. Aposto que esse novo mangá é a continuação da guerra contra os Titãs mesmo, só que dessa vez o big boss será Gaia. Só espero que não seja como nos últimos 5 volumes do EPG em que só Aiolia lutou e os outros dourados ficaram assistindo. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 E a memória do Aiolia? Os dourados continuaram lembrando de tudo que aconteceu? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 E a memória do Aiolia? Os dourados continuaram lembrando de tudo que aconteceu?E tinha pq esquecer? Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 E tinha pq esquecer?Sim, eles precisam esquecer como vencer titãs e gigas para poderem perder para simples cavaleiros de bronze. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Sim, eles precisam esquecer como vencer titãs e gigas para poderem perder para simples cavaleiros de bronze.Eles perdem para simples Santos de Bronze por puro roteirismo. Sem mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 (editado) Sim, eles precisam esquecer como vencer titãs e gigas para poderem perder para simples cavaleiros de bronze. wut Vocês tão falando que o Seiya e os outros são simples cavaleiros de bronze? Parem de resumir tudo à classificação das armaduras. Editado Junho 19, 2013 por Alones 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Sim, eles precisam esquecer como vencer titãs e gigas para poderem perder para simples cavaleiros de bronze.É um tanto idiota querer que os Cavaleiros de Ouro esqueçam isso se Poseidon e Hades nunca esqueceram... e, veja só, perderam justamente para os mesmos Cavaleiros de Bronze. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 HUEAUHEUHEAEUHEUHE MEU DEUS GENTE! O cara nem pode fazer uma brincadeira que já é crucificado. Peace and Love nos corações galera. Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Sim, eles precisam esquecer como vencer titãs e gigas para poderem perder para simples cavaleiros de bronze.Simples Cavaleiros de Bronze?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Simples Cavaleiros de Bronze??O Primeiro que nunca fez uma brincadeira nesse fórum atire a primeira pedra. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 (editado) Dourados são um embuste: apenas objeto de decoração. A verdadeira elite de atena sempre foram os Cavaleiros de Bronze. Editado Junho 19, 2013 por Spider-Phoenix 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados