Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Saiu a RAW do último capítulo

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=491102130958850&set=a.491101867625543.1073741864.141382542597479&type=3&theater

Achei estranho terminar com Pontos falando. Será que é o fim mesmo? E Máscara da Morte teve participação especial. Só vou entender esse final com a edição da Conrad, espero que não demorem a lançar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Além disso Shaka e Saga não eram protagonistas.

Discordo, Vilão. O Episódio G não é uma guerra, como foi o Lost Canvas. Na verdade, o plot do Episódio G é a manipulação por trás das cortinas do Saga e do Pontos. Mas a Guerra nem começou ainda.   Pa

wut   Vocês tão falando que o Seiya e os outros são simples cavaleiros de bronze?   Parem de resumir tudo à classificação das armaduras.

Bem, Ring Ni Kakero levou 27 anos pra ganhar um anime...

Ring ni Kakero deveria ter virado anime há muito tempo u.u

Bem que EP G vire nem que seja um Filme /o/

"Outro novo mangá além de Saintia Sho? A última página do EpG comenta que devemos aguardar por uma outra obra de Kurumada e Okada. É Saint Seiya realmente mais vivo do que nunca!" - Crédito ao Nicol

Editado por Gui
Link para o post

Uia, Hades aparece pra ajudar a selar Cronos 0/

Deathmask cita as Ilhas Death Queen (Rainha da Morte) e Andromêda como opções de refugiu e diz para os Soldados de Cronos: "Coloquem em seus corpos as Armaduras Negras (Black no Cloth) e lutem... Caso recusem, eu os matarei aqui mesmo. Não existe compaixão."

Pontos diz na última página: "Vou me divertir com essa harmonia temporária..."

Link para o post

Eu acho que é a continuação do EpG. Vale salientar que as paralisações do EpG inicialmente estiveram ligadas entre problemas do Okada com o editor-chefe da Champion RED. Como o anúncio é bem vago e simples, eu acredito mesmo que EpG está mudando de editora (talvez a Kodansha), já que Okada tem relações melhores por lá. Outro ponto importante é que o mangá Saintia Sho parece ter sido elaborado mesmo para ficar no lugar do EpG, já que a RED mudou de publico alguns anos atrás justamente pela reformulação editorial.

Resumo feito pelo Archange:

Aiolia lança um Lightning Plasma e conjura os fótons e consegue atingir Cronos com um Photon Burst + Lightning Bolt. Cronos finalmente cai no Tártaro e então encontra Hades, pedindo-o que salve Aiolia, em troca lhe dá todo o seu Dunamis, Cosmo etc. Na Terra, Deathmask disse ao povo dos Titãs que eles podem escolher viver na Ilha Deathqueen ou na Ilha Andromeda, ambas pertencentes a Athena. Mas adverte que eles deverão usar as Armaduras Negras (Black Cloths). Aiolia e o final. Pontos diz que não poderia assumir os poderes de Cronos, mas ressaltou que ele está tentando se apossar de outro poder, dizendo que o mundo pode ter sua paz temporária...
:new:
Okada publicou no twitter:
下書きが終わる気配がまるで無い。いつになったら終わるのか。ページが多かったなぁ。だかしかしやらねばならぬ(´・ω・`)
O que eu consegui traduzir: Esses sinais são de que o projeto não terminou. Então quando será o fim? Eu quero saber em quais páginas. Devo fazer, mas não sei como fazê-lo.
Link para o post

Pelas falas de Pontos no final e com esse anúncio, acho que as chances de haver uma continuação do EPG são bem razoáveis, o que seria ótimo se o mangá voltasse a ser mensal e voltasse a ter a qualidade que já teve.

Link para o post

Eu não entendi muito bem o final (?) . Porque Hades apareceu? Máscara da Morte falando para os Soldados de Cronos usarem os Trajes Negros? Confuso isso ai.

Sobre o anúncio, eu acho que deve ser a troca de editora e a continuação de Episódio G na nova. Não teria sentido ele começar uma nova obra de Saint Seiya e finalizar as pressas essa. Ah não ser que ele faça a continuação do Episódio G com outro nome e outra editora.

Link para o post

Eu não entendi muito bem o final (?) . Porque Hades apareceu? Máscara da Morte falando para os Soldados de Cronos usarem os Trajes Negros? Confuso isso ai.

Sobre o anúncio, eu acho que deve ser a troca de editora e a continuação de Episódio G na nova. Não teria sentido ele começar uma nova obra de Saint Seiya e finalizar as pressas essa. Ah não ser que ele faça a continuação do Episódio G com outro nome e outra editora.

No capítulo anterior Shaka havia teletransportado todos para a Terra (Cavaleiros e povo dos Titãs). Deathmask deu as opções: ou morar na Ilha Andrômeda ou na Ilha Deathqueen. De uma forma ou de outra, eles deverão escolher se tornar Cavaleiros Negros ou o Cavaleiro de Câncer os mantará.

Cronos caiu além Tártaro (pelo visto chegou ao Inferno, domínio de Hades) e, para salvar Aiolia, prometeu dar ao deus dos mortos seu Dunamis, Cosmo e demais poderes.

Link para o post

No capítulo anterior Shaka havia teletransportado todos para a Terra (Cavaleiros e povo dos Titãs). Deathmask deu as opções: ou morar na Ilha Andrômeda ou na Ilha Deathqueen. De uma forma ou de outra, eles deverão escolher se tornar Cavaleiros Negros ou o Cavaleiro de Câncer os mantará.

Cronos caiu além Tártaro (pelo visto chegou ao Inferno, domínio de Hades) e, para salvar Aiolia, prometeu dar ao deus dos mortos seu Dunamis, Cosmo e demais poderes.

Ah, dúvidas solucionadas. ^^

E pelo visto, os poderes que Cronos resolveu dar, não foram suficientes para Hades no Clássico... haha'

Bom, obrigado pelo esclarecimento, WAN!

Link para o post

Então esse não será o final definitivo? Não tá com cara mesmo... /pensa

Só espero que os hiatos não persistam no caso de uma continuação, que os capítulos sejam publicados regularmente sem interrupções...

Link para o post

O Nicol e o animeman traduziram o tweet do Okada: 'Não há qualquer sinal de que o rascunho seja finalizado. Quando será que vai acabar? São tantas páginas... Mas eu tenho que fazê-lo.' O Nicol acha que é algo relacionado a algum projeto.

Link para o post

O Nicol e o animeman traduziram o tweet do Okada: 'Não há qualquer sinal de que o rascunho seja finalizado. Quando será que vai acabar? São tantas páginas... Mas eu tenho que fazê-lo.' O Nicol acha que é algo relacionado a algum projeto.

Também vi, e esse algum outro projeto seria junto ao Kurumada. Vamos ver o que vem já que ele estava reclamando de sua saude!

Link para o post

Tava pensando aqui. No final Pontos fala em uma paz temporária. Aposto que esse novo mangá é a continuação da guerra contra os Titãs mesmo, só que dessa vez o big boss será Gaia.

Só espero que não seja como nos últimos 5 volumes do EPG em que só Aiolia lutou e os outros dourados ficaram assistindo.

Link para o post

Sim, eles precisam esquecer como vencer titãs e gigas para poderem perder para simples cavaleiros de bronze.

Eles perdem para simples Santos de Bronze por puro roteirismo. Sem mais.

Link para o post

Sim, eles precisam esquecer como vencer titãs e gigas para poderem perder para simples cavaleiros de bronze.

wut

Vocês tão falando que o Seiya e os outros são simples cavaleiros de bronze?

Parem de resumir tudo à classificação das armaduras.

Editado por Alones
  • Like 1
Link para o post

É um tanto idiota querer que os Cavaleiros de Ouro esqueçam isso se Poseidon e Hades nunca esqueceram... e, veja só, perderam justamente para os mesmos Cavaleiros de Bronze.

• Like 1
Link para o post

Dourados são um embuste: apenas objeto de decoração. A verdadeira elite de atena sempre foram os Cavaleiros de Bronze.

Editado por Spider-Phoenix
  • Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...