Ares Saga 2.339 Postado Junho 30, 2013 Compartilhar Postado Junho 30, 2013 O que eu quero saber é,será que a Conrad consegue publicar os volumes 19 e 20 antes de fechar? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Junho 30, 2013 Compartilhar Postado Junho 30, 2013 E quem seriam as pessoas que Aioria ama?? E acho que se a Conrad não publicar, outra lança. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 E quem seriam as pessoas que Aioria ama?? E acho que se a Conrad não publicar, outra lança.Lythos e Garan, creio eu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Hum... Talvez seja algo óbvio o que vou dizer agora,mas Cronos ter passado sua dunamis para Hades estragou os planos de Pontos não foi? Por isso ele diz que conseguirá outro poder,ou seja ele precisava da dunamis do Cronos para ressucitar Gaia. Só percebi isso agora,foi realmente uma maneira de fechar a história esse negócio de passar a dunamis ao Hades(acho que foi só isso mesmo e que aquela teoria não vai se confirmar). Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 524 Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 (editado) Pontos provavelmente irá dar as caras quando Seiya vencer Zeus...Naquele momento em que tudo iria acabar as lutas e assim fará sua aparição começando o Chronos Hen o Final definitivo da série /o/Quem sabe ele não consegue roubar o poder de Zeus podendo por fim libertar Gaia XDDDDDD Editado Julho 3, 2013 por Gui Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Galera fazendo várias conjecturas a respeito dos fatos do finais do Episódio G. As várias pontas soltas nele, podem acabar se encaixando com as outras pontas na série, bom pelo menos é o que todos nós esperamos Link para o post Compartilhar em outros sites
Dramatik 30 Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Galera fala mal do final do Episódio G, como se o final das 12 casas por exemplo fosse totalmente irado, o Saga não morria com nada, depois no final resolve se matar, mil vezes o Kanon tomando as Agulhas do Milo para aceitar seu castigo, do que a forma como o Saga encontrou para " se desculpar" O final de Asgard também foi tosco, todo mundo feliz e vem uma onda do mar e a Saori some.. O único final bem elaborado foi o de Poseidon, pra compensar também a correria que a saga foi, pelo menos lá o Seiya, Shiryu e Hyoga usam suas armaduras de ouro, algo que esperávamos desde o filme de AbelEu sempre esperei o verdadeiro final de Hades, com os 5 trajando as douradas e divinas amrmaduras. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Eu sempre esperei o verdadeiro final de Hades, com os 5 trajando as douradas e divinas amrmaduras. O bom do final da saga de Hades, é que lá os cavaleiros conseguiram destruir definitivamente o verdadeiro corpo de Hades, e de quebra levaram o Elísios com ele também, aquele ciclo ad infinitum de guerra da Athena x Hades acabou, e acabou em grande estilo com todos os bronzeados usando suas armaduras divinas e com isso vindo a ser denominados de os Lendários ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados