Storm 51 Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Reciclagens já eram esperadas(bem,de certa forma ele é uma continuação do Senki não?),são os personagens novos que vão definir se gostarei dele ou não. Tenho quase certeza que terá os black saints,sete generais marinas,guerreiros deuses como DLC,mais espectros de Hades além dos juízes e também um modo história similar ao de Senki abordando as outras sagas. Me surpreenderei só se tiver personagens de filmes e de outras séries SS(OMG,LC). Para os espectros,penso que esses darão bons chars: RaimeMyuCaronteLuneFaraóValentineGordon ou Sylphid ou Queen com os outros como "strikes" Thânatos eu penso que terá Hypnos como "strike". Dos cavs de prata além de Shina,Marin,Misty e Orphee,acho que pode ter Algol. De fillers do santuário quem sabe vejamos a volta dos Iron Saints. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Se tivesse os 7 generais marinas seria bom de mais. Mas acredito mesmo que vão ficar só com Kanon e Sorento, é o mais óbvio e os chars já existem do Senki. Os prateados serão novamente as duas amazonas e Misty, de novo, eles não iriam desperdiçar Char. Orpheu deve vir uma vez que já existiu em um dos outros jogos, mas seria um sonho ver todos os prateados que pelo menos deram as caras no mangá, eu surtaria. Dos bronzeados, agora que Omega tá na moda, não custaria nada por os secundários. Dos espectros, os 3 juizes são a única certeza, mas se for pra chutar algum a mais adcionado creio que usem Valentine, Myu, Sylphid, Caronte e Pharaon. De qualquer forma, eu espero mesmo queimar a lingua e que venham todos os personagens, a la dbz budokai, e até tatsumi seja selecionável. kkk 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Eu acredito que tenha todos os generais e outros espectros,porque certamente haverá modo história. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 (editado) O problema é que a Bandai é chegada numa reciclagem (numa obra em que até o autor original adora se repetir...). Eu vejo esse jogo bem mais próximo aos do PS2 do que ao Senki. Na verdade ele deve ser uma versão mais atualizada dos dois jogos do PS2 mais alguns personagens do Senki (Sorento) e até de Omega (acredito que o Poseidon deve ter vindo de lá). Tendo em mente que a BANDAI vai reciclar tudo que pode, teríamos o seguinte: *Modo história das 12 casas igualzinho ao primeiro jogo de luta do PS2, com os mesmos personagens (dourados, Misty, Marin, Shina, e o quinteto clássico); *Modo história de Poseidon usando o Sorento do jogo do Senki mais o Poseidon do jogo do Omega com as devidas alterações (no arco de Poseidon é onde poderemos ter mais novidades por ser justamente a saga que a BANDAI não tem de onde reciclar); *Modo história de Hades igualzinho ao segundo jogo de luta para o PS2. Lembrem que esse jogo ia até a chegada de Ikki no inferno e mesmo assim os únicos espectros incluídos foram os três juízes, logo acredito que os personagens desse arco sejam quase os mesmos (os três juízes, Hades, Thanatos, Hypnos e talvez Atena). Editado Junho 26, 2013 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 O pessimismo dos fãs para com o jogo mostra como é forte o decaso com o qual Kurumada & cia tratam a obra, pouco se lixando para o desejo dos fãs e só se preocupando com os próprios bolsos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 O pessimismo dos fãs para com o jogo mostra como é forte o decaso com o qual Kurumada & cia tratam a obra, pouco se lixando para o desejo dos fãs e só se preocupando com os próprios bolsos. Eu também acho um descaso fora do normal. Como que faz pra tirar o Kurumada e colocar alguém mais competente no seu lugar??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 O pessimismo dos fãs para com o jogo mostra como é forte o decaso com o qual Kurumada & cia tratam a obra, pouco se lixando para o desejo dos fãs e só se preocupando com os próprios bolsos. Pimp, o que o "Kurumada e cia" (Toei/akita/shueisha) tem a ver com um jogo que é licenciado da série oficial? O problema nesse caso é a Namco-Bandai e suas reciclagens. O jogo não é ruim, só é mais do mesmo na minha opinião. O que salva no entanto é a possibilidade de jogar com personagens ainda não explorados como os generais marinas e alguns espectros. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Junho 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Leiam isso aqui pra descontrair, vai (relevante ao tópico)http://maisdeoitomil.wordpress.com/2013/06/27/o-melhor-texto-de-mimimi-de-todo-o-mais-de-oito-mil/ 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 /> Pimp, o que o "Kurumada e cia" (Toei/akita/shueisha) tem a ver com um jogo que é licenciado da série oficial? O problema nesse caso é a Namco-Bandai e suas reciclagens. O jogo não é ruim, só é mais do mesmo na minha opinião. O que salva no entanto é a possibilidade de jogar com personagens ainda não explorados como os generais marinas e alguns espectros.É justamente isso. Kurumada & cia dão aval para a criação de jogos reciclados ao invés de algo original (por conseguinte, mais caro e trabalhoso)E isso não é so no âmbito nos games, mas também principalmente nas obras da franquia. Todos os fãs anseiam pela Saga dos Céus, mas ao invês disso temas aquela porcaria de mangá inutil do omega e agora esse tal de Saintia Sho. É o cumulo.Nós fãs de cdz somos tratados com completo descaso, isso é inegável. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Bom, já eu não acho negativo o fato de esses outros mangás saírem ao invés da saga dos céus, porque dá a entender que Kurumada "pretende" escrever ele e desenhar ele próprio ao invés de deixar alguém dar uma canônica e oficial do mangá dele. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 (editado) Ainda não vou criticar nada com relação à produção da (hipotética) Saga do Céu, porque enfim, não sabemos aonde Next Dimension irá desembocar. De repente é uma ponte para tal Saga. Há pontas soltas que podem ser interpretadas como indícios disso.Sobre o jogo, eu penso assim: o jogo deve ser divertidinho (é, 'inho')? Deve. Vou atrás de jogá-lo? Vou, talvez sem de fato comprá-lo, porque me arrependi muito de ter gasto com o Senki e não suportar mais jogá-lo poucos dias depois. Os gráficos estão bonitinhos? Estão.Mas o que eu me refiro é a questão de que Saint Seiya merece um jogo muito melhor do que isso. Merece algo com maiores ambições, gráficos que você olhe e pelo menos veja que pertencem a atual geração de consoles, e não à geração passada, um estilo de jogo mais abrangente, menos repetitivo e consequentemente com maior fator replay. Os jogos de PS2 foram legais porque antes disso a seca de jogos de SS era absoluta. Veio o primeiro jogo, com a abertura feita totalmente em CG, e foi um deleite para todos nós, carentes que estávamos por qualquer jogo relacionado a SS. Veio o segundo, que já achei bem safado, mas ainda assim joguei, me diverti por um tempinho, beleza. Ai sai o de Omega para PSP. E sério, o jogo é TERRÍVEL. Quem já pôde jogar sabe do que estou falando. Vá ao YouTube, assista às cut scenes, e pronto, você viu o melhor que o jogo tinha a oferecer, e ainda assim, fazendo uma forcinha. O jogo foi completamente feito nas coxas.Ai veio o Senki. Quando saíram as primeiras informações, imagens, trailers, eu criei uma boa expectativa, afinal era um jogo para PS3, com melhores gráficos, e FINALMENTE sem ser um jogo de luta. Comprei assim que pude. E me decepcionei completamente, de novo. Jogabilidade ruim, truncada, e absurdamente repetitiva. Divertiu na primeira campanha, e só. Não é divertido ficar subindo as Doze Casas mil vezes só porque estou mudando o personagem que jogo. O que estou reclamando é isso: os jogos são feitos nas coxas. "Ah, mas os orçamentos são baixos". Claro, por que iriam deslocar uma verba maior para a produção de jogos, se qualquer coisa que lançam os fãs acham maravilhoso, soberbo, com gráficos espetaculares, jogabilidade maravilhosa, etc? Os caras dão um "ah, reaproveita o que der ai, dá uma maquiada por cima, faz uma capa bonita e pronto". De novo vão lançar um jogo nesta "filosofia". E de novo boa parte dos fãs está dizendo amém. Eu acho pouco para o que a série merece. Se vocês acham isso suficiente, divirtam-se e ironizem meu post. Abraços. Editado Junho 28, 2013 por bizzyderyck Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki Amamiya de Fênix 61 Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 não sei se ja postaram aqui o trailer legendado em portugues - http://jogos.uol.com.br/videos/assistir.htm?video=cavaleiros-do-zodiaco-bravos-soldados-04028D1C3868D8A94326#assistir.htm?video=os-cavaleiros-do-zodiaco-bravos-soldados-04020C183666DCA94326&idtTagService=72332;&orderBy=mostRecent¤tPage=1&codProfile=3mk9h8436th5 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki Amamiya de Fênix 61 Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 modo versus \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Pelo menos isso... Um modo versus foi o que eu mais senti falta no Senki... Senti uma pitada de Street Fighter nessa imagem... kkk Mas temos que torcer também por um bom Story Mode... Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Saiu na Taizen algumas informações adicionais a respeito do jogo. Não sei se foi postado, mas de qualquer forma, tá aí. "Brave Soldiers: mais informações sobre como será o jogo e sobre sua tradução!(...) Ele será um jogo de luta um-contra-um produzido pelo estúdio Dimps - o mesmo que ajudou a Capcom com "Street Fighter IV" - e englobará todas as sagas do clássico anime, desde As Doze Casas, passando por Poseidon e até Hades.Antes dos grandes embates contra chefões, existirão fases em que o objetivo é enfrentar grandes hordas de inimigos, mas elas terão menos destaque do que em "Batalha do Santuário".Durante o jogo será possível evoluir os atributos e golpes dos personagens. Além disso, foram confirmados também embates contra chefes e lutas online, com direito a rankings.Desta vez, a Namco Bandai não pediu ajuda aos fãs do site CavZodiaco.com.br com a tradução do game. "Temos uma equipe experiente trabalhando na tradução do jogo para garantir que ela agrade aos fãs."Muito do trabalho feito no jogo anterior vai certamente ajudar muito neste novo título", comentou a Namco Bandai ao UOL Jogos.Ainda assim, fica uma certa preocupação em relação ao trabalho de tradução: "Batalha do Santuário" agradou bastante, mas "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3", que saiu depois do game dos "Cavaleiros", apresentou um trabalho grotesco de localização, com abreviações 'internéticas', erros de flexão e outros mais.A Namco Bandai não quis responder se o time de localização de "Bravos Soldados" é o mesmo de "Naruto", mas disse que "aprendeu muito com a experiência de localizar 'Naruto' e que ela vai ajudar muito a melhorar a tradução de 'Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados'".Aliás, houve alguns fãs que não gostaram da tradução 'literal demais' do nome do game. Ainda que os heróis sejam chamados de 'soldados' em outros países, aqui no Brasil ficou mais comum a expressão 'guerreiros'.Sobre a escolha do título, a Namco Bandai disse que optou por uma tradução mais literal do termo, mas não explicou o motivo dessa escolha.fonte: Uol Games." 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Essas informações me deixaram receoso... Vai ser um filho dos últimos jogos do PS3 e PS2, com uma mudança na cara... medo... O que os vídeos do jogo me animam, as informações sobre ele me assustam... Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Infelizmente não vai ser aqui que vamos ter um game de Cavaleiros com a mesma qualidades dos games de Naruto, embora eu tenho gostado de Senki, eu e muita gente pra quem eu apresentei o Naruto Ultimate Storm gostou bem mais do segundo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 (editado) Gameplay mais longo. Dá pra ver melhor como funciona o jogo:http://www.youtube.com/watch?v=Uk5psB8rTOUCréditos pelo vídeo são da página do Taizen no Facebook. Editado Julho 5, 2013 por Augusto Sofiati - Lone Wolf Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Aqui vai um pequeno review de um garoto que testou a versão demo do jogo oferecida na 14 Expo Japan en Paris onde o jogo foi oficialmente apresentado, Noticias bem animadoras (no fim da matéria deixei mais 3 novos gameplays deixados pelo cara): [JE 14e Impact] Ryo Mito nos muestra Saint Seiya: Brave Soldires Ramen Para Dos ha tenido la oportunidad de charlar con Ryo Mito en el primer día de la 14 edición de la Japan Expo de París y de poder conocer y probar de primera mano Saint Seiya: Brave Soldiers, la nueva entrega del juego de lucha de Namco Bandai basado en el manga de Masami Kurumada.http://galeria.ramenparados.com/albums/userpics/10037/Saint_Seiya_JE_14.jpgRyo Mito, además de responder a nuestras preguntas y que más tarde os ofreceremos, nos desveló todas las novedades que guarda esta nueva entrega de Saint Seiya paraPlayStation 3. El propio productor japones se puso a los mandos para mostrar en acción este nuevo juego que llega bastante remozado con respecto a su anterior entrega.http://galeria.ramenparados.com/albums/userpics/10037/Saint_Seiya_JE_14_2.jpgLa versión de demostración presentada en este 14th Japan Expo de París pone al jugador en la piel de Seiya, donde tendrá que hacer frente a Géminis. Saint Saiya: Brave Soldiers vuelve a ser un hank n slash al igual que la anterior entrega pero con una gran evolución en cuanto a su apartado gráfico. El juego presenta un gransalto de calidad gracias a la mezcla de 3D y Cell Shading que le acerca aún más al aspecto del anime.http://galeria.ramenparados.com/albums/userpics/10037/Saint_Seiya_JE_14_3.jpgEn cuanto al sistema de juego, este vuelve a exprimir la formula del uno contra todosdejando para más tarde enfrentarse a un jefe final, aunque en esta ocasión han querido ofrecer una evolución haciendo que el combate uno contra uno gane en protagonismo y alejándole de Saint Seiya: Batalla en el Santuario. De esta forma la saga se acercará más a otros títulos de Namco Bandai como Naruto Shippuden.Saint Seiya: Brave Soldiers contará en su versión final con un total de 15 personajes desbloqueables en el modo historia, donde se incluirán personajes pertenecientes a las sagas de Lost Canvas y Omega. Por el momento no han desvelado más detalles con respecto al modo historia, pero lo que si será seguro que esta nueva entrega deSaint Seiya será más cercana más aún al manga y anime original que en anteriores versiones. Seiya vs Ikkihttp://www.youtube.com/watch?v=DOjUblHWW3E Seiya vs Saga:http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XBgliBAOnsg Shiryu vs Seiya:http://www.youtube.com/watch?v=Uk5psB8rTOU Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Mas esta confirmado mesmo que vai ter Lost Canvas e Omega nesse game??Não vi nada oficial a respeito disso. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Site da Bandai atualizado com o perfil de Shiryu e Hyoga: http://seiya-bs.bngames.net/images/character/bronze/dragon/ch06.jpg http://seiya-bs.bngames.net/images/character/bronze/dragon/ch02.jpg http://seiya-bs.bngames.net/images/character/bronze/dragon/ss2_tn.jpg http://seiya-bs.bngames.net/images/character/bronze/dragon/ss2.jpg http://seiya-bs.bngames.net/images/character/bronze/cygnus/ch06.jpg http://seiya-bs.bngames.net/images/character/bronze/cygnus/ch02.jpg http://seiya-bs.bngames.net/images/character/bronze/cygnus/ss1.jpg http://seiya-bs.bngames.net/images/character/bronze/cygnus/ss2.jpg http://seiya-bs.bngames.net/images/character/bronze/cygnus/ss3.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Só 15 personagens desbloqueaveis???????Esse povo da que ta fazendo o jogo é deficiente mental ou algo parecido? O jogo que em teoria aborda TODO as sagas da série e so vai ter QUINZE personagens desbloqueáveis? Vão ser os doze de ouro e mais quem?Eu so peço por um jogo em que eu pudesse jogar com os sete marinas, mas parece que é muito difícil para eles.Além do gráfico desse jogo ser horrendo e digno de desgosto. Não consigo sintar nada por esse jogo que não seja repúdio. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 São 15 desbloqueaveis no modo história. No Senki por exemplo, no modo história apenas alguns cavaleiros dourados eram desbloqueaveis. E apenas 5 personagens eram jogaveis no modo história, que eram os 5 bronzeados. Só nos demais modos era que todos os personagens podiam ser utilizados. Ou seja, qualquer que seja o sentido que o garoto tenha usado (desbloqueaveis no sentido de personagens a serem desbloqueados no modo história, ou no sentido de serem jogaveis no modo história), o número de personagens será muito maior do que em qualquer um dos jogos anteriores, e a possibilidade dos Marinas e Espectros mais importantes estarem todos lá continua forte.. E isso que nem comentaram a quantidade de personagens no modo versus. Assim sendo, melhor ter calma até que as informações completas vazem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Eu vou esperar pelo pior, e se acabar por vir algo melhor será lucro. Mas só o fato de serem os mesmos golpes especiais e as mesmas movimentações nos golpes básicos ( socos e chutes) e sequências, já me desanima um pouco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Caralho, é muito bizarro ver exatamente as mesmas animações do jogo de PS2 que saiu há 7~8 anos atrás. Se fosse eu pelo menos teria mudado a CÂMERA pra não ficar tão descarado assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados