GFernandes 6.849 Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Eu nem estou ligando pra esse jogo, é mais do mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Não se assustem com os poucos personagens desbloqueáveis. ...because DLC...... Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Mas também vai ser muito ruim se mais da metade dos chars forem DLC. De qualquer forma fico feliz com a possibilidade de personagens do Lost Canvas e Omega na parada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Vai ser ruim sim, Storm, mas pelo que vimos no Senki, DLC's são uma certeza. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 (editado) "Taizen Saint Seiya diz: Brave Soldiers: vídeo com mais game play e impressões do site francês jeuxvideos.fr. Segundo eles, o jogo terá 50 personagens (eu acho que é um número mínimo)." Editado Julho 5, 2013 por El Pancho Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Agora sim, 50 é um número ótimo. 5 bronzêos (+versões alternativas)12 áureos8 Marinas5 DeusesSobra 20 personagens para distribuir entre os espectros, argênteos e outros coadjuvantes. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 50 personagens jogáveis? Agora sim esse jogo tá começando a me empolgar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 (editado) Se isso se confirmar, pelo menos algo que o torna superior aos demais. Edit Fiz a conta aqui de quantos chars já foram feito para os jogos anteriores ( levando em consideração as enormes chances de todos eles serem reaproveitados para esse jogo). 6 cavaleiros de bronze ( os 5 mais jabu) + 14 dourados ( com Shion e kanon) + 3 juizes + 2 marinas ( kanon e sorento) + 4 prateados ( as amazonas, Orpheu e Misty) + 2 Deuses ( Hades e Poseidon já confirmados) = 31 personagens se considerar os outros 5 marinas restantes = 36Se considerar Athena, Hypnos e Thanatos = 39 Restam 11 vagas para espremer ai espectros e prateados. E espero que não tenham personagens de Omega e LC, se não já era ( só os dourados viriam mais 12....12 copias ) Editado Julho 5, 2013 por Espectro 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Galera, vale lembrar que, além dos 50 personagens jogaveis, com certeza ainda teremos os DLCs que devem ser lançados após o jogo sair. Ou seja, esse número tende a crescer. E acabaram de sair informações muito fodas que o Nicol encontrou net a fora em outros foruns e comunidades, onde segundo boatos teremos até uma Guerra Galática (sonho de 10 entre 10 fãs de CDZ e que ninguém entendia como nunca havia passado pela cabeça da Bandai fazer um Galaxy Wars Mode nos jogos) Brave Soldiers: informações gerais não confirmadas tem circulado entre sites e fóruns de gamers. Afirmam que a fonte seria a própria Bandai-Namco, mas não certeza da veracidade ainda. De todo modo, fica o registro a título de especulação:Uma edição de colecionador na Europa. Ela incluirá uma miniatura de 16 cm "Saint Cloth Myth EX Pegasus Seiya (New Bronze Cloth)", em uma cor disponível apenas com o game. Ela faz parte da linha "Cloth Myth Ex Edition";Chronicle Mode: batalhas autênticas dos cavaleiros com cutscenes;Arcos das 12 casas, Poseidon e Hades, como já foi revelado;Galaxy Wars Mode: batalhas "como as do anime";Jogue com os amigos no modo "5x5 Battle";"Vença todos os cavaleiros do mundo no modo Ranking online";Customize seu cavaleiro no modo "Cosmic Orb Custmozation System".Também cabe informar que o site Ramen Para Dos, retificou a quantidade de 16 para 50 personagens em sua notícia sobre o jogo postada ontem. Seguindo o que foi informado pelo site francês jeuxvideos.fr .Leia mais em http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=28703 Apresentação do Jogo na França (dá pra ouvir a nova musica tema e o novo BGM na escolha dos personagens http://www.youtube.com/watch?v=LK4D_8t-UB8 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 Tem esse 'documento' aqui: E essa imagem do boneco: E, nos créditos, não aparece TMS/Akitashoten/Shiori Teshirogi/TV Asahi, o que levanta dúvidas quanto a informação da presença de personagens dessas Sagas no jogo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 6 cavaleiros de bronze ( os 5 mais jabu) + 14 dourados ( com Shion e kanon) + 3 juizes + 2 marinas ( kanon e sorento) + 4 prateados ( as amazonas, Orpheu e Misty) + 2 Deuses ( Hades e Poseidon já confirmados) = 31 personagens se considerar os outros 5 marinas restantes = 36 Se considerar Athena, Hypnos e Thanatos = 39 Restam 11 vagas para espremer ai espectros e prateados. E espero que não tenham personagens de Omega e LC, se não já era ( só os dourados viriam mais 12....12 copias ) Espectro, desses 11 aí ainda tem de tirar os cinco bronzeados com armadura divina: Sobrariam 6.Isso se não inventarem de colocá-los com as versões douradas das armaduras, ou mesmo o quinteto usando Sagitário, Libra, Aquário, Virgem e Leão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 (editado) Eu não quis nem contar dessa forma, rs. Por mim faz que nem no jogo anterior e coloca como roupa alternativa. Se não, só o Seiy vai valer por 5 personagens. Editado Julho 6, 2013 por Espectro 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki Amamiya de Fênix 61 Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 (editado) os 50 personagens em minha opnião:19 Dourados (os 12, mais kanon, shion, seiya e cia)4 prateados (shina, marin, Orfeu, Misty)5 bronzeados (seiya e cia)8 Marinas3 Juizes 6 renegados4 deuses (hypnos, thanatos, poseidon , hades) sobra 1 pode ser Atena ou Saga como dourado com a face do bem,e se tiver os 5 com armaduras divinas ai tira 5 marinas ja.claro deverá ter Alexei e os guerreiros deuses como DLC e alguns espectros Editado Julho 6, 2013 por Ikki Amamiya de Fênix Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 os 50 personagens em minha opnião:19 Dourados (os 12, mais kanon, shion, seiya e cia)4 prateados (shina, marin, Orfeu, Misty)5 bronzeados (seiya e cia)8 Marinas3 Juizes 6 renegados4 deuses (hypnos, thanatos, poseidon , hades) sobra 1 pode ser Atena ou Saga como dourado com a face do bem,e se tiver os 5 com armaduras divinas ai tira 5 marinas ja.claro deverá ter Alexei e os guerreiros deuses como DLC e alguns espectrosTomara que não contem assim, digo, os renegados precisam ser visual alternativo para os respectivos cavaleiros de ouro. A mesma coisa com a opção de jogar com os bronzeados vestindo as armaduras de ouro. Se fizerem dessa forma, contando como Char o mesmo personagem só que com outra armadura, vai ter gente chorando sangue, rs. Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 Bom, certeza que teremos o reaproveitamento total de chars do batalha do santuário. Sendo assim: 5 bronze boys - com variações de armaduras- Seiya com a armadura de Sagitário- Seiya com armadura de Odin12 Dourados +- Cavaleiro de Gêmeos da batalha contra Shun- Shion - Novo, mas variação do Mu.MarinShinaCassius - não era jogávelJabu - era dlcMisty - não era jogávelKanon de Dragão MarinhoSorento - era dlcRadamanthys - era dlc Mais os confirmados: HadesPoseidon E versões cavaleiros negros + possivelmente versões espectrais de todos os dourados. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 Creio que ficaria assim: Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki com variações de Trajes mais o Jabu. Os Doze Dourados (Incluindo aqui versões alternativas, no caso, os Dourados versão Renegada),Traje de Gêmeos vazio, Kanon, Shion e os Bronzeados de Trajes Dourados. Marin, Shaina, Misty e Orfeu. Seiya de Odin. Kanon de Dragão Marinho, Sorento. Radamanthys, Aiacos e Minos. Poseidon e Hades. Aqui temos 38. Sobrariam 12 personagens. Desses 12, poderiamos incluir Hypnos, Thanatos, Athena com seu Traje Divino e o resto dos Marinas. Sobrariam 4 personagens que poderiam ser alguns Espectros ou Santos Negros. Creio que os personagens de Lost Canvas e Ômega viriam de DLC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 Uma imagem da cena de escolha de personagens. Pode ser impressão minha ou uma falsa impressão provocado pela posição da iluminação mas... a armadura do Seiya está azul ? Será que é versão mangá ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 É versão anime mesmo. Pela imagem pareceu mais azulada, mas nos videos pudemos ver que é anime. Até porque, se fosse a versão mangá, a "roupa de baixo" seria branca, e não vermelha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 E não haveria os detalhes em dourado na armadura, ela seria monocromática. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Julho 7, 2013 Compartilhar Postado Julho 7, 2013 Mais informações sobre o jogo, direto da página da Taizen do Facebook: Brave Soldiers: Mais informações dadas pelo produtor Ryo Mito.- A saga de Asgard não será abordada por causa de sua baixa popularidade e Ryo Mito parece ter sido bem claro em priorizar a adaptação de partes do mangá (mais ou menos as partes que tem relação com o mangá, prometem esclarecer depois)- Sem destruição de Armaduras ou mesmo a habilidade de retirá-las durante o combate.- Ryo Mito ficou surpreso com as perguntas sobre Saint Seiya Lost Canvas e Omega. Apesar de até o gerente da Namco Bandai França ter acreditado no rumor.- Sem DLCs planejados por enquanto.Prometem que em breve haverá um vídeo de uma entrevista de 20 minutos com Ryo Mito, contando mais detalhes.créditos: Yuto via sspedia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Julho 7, 2013 Compartilhar Postado Julho 7, 2013 Eu não quis nem contar dessa forma, rs. Por mim faz que nem no jogo anterior e coloca como roupa alternativa. Se não, só o Seiy vai valer por 5 personagens. Hahaha, pois é, a tendência é repetirem a maioria dos personagens dos outros jogos e colocarem alguns espectros a mais no jogo ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 524 Postado Julho 7, 2013 Compartilhar Postado Julho 7, 2013 (editado) Mais informações sobre o jogo, direto da página da Taizen do Facebook: Brave Soldiers: Mais informações dadas pelo produtor Ryo Mito. - A saga de Asgard não será abordada por causa de sua baixa popularidade e Ryo Mito parece ter sido bem claro em priorizar a adaptação de partes do mangá (mais ou menos as partes que tem relação com o mangá, prometem esclarecer depois) Que a Saga de Asgard teve baixa popularidade não é novidade pra mim, na revista Anime DO foi dito sobre isso...Devido a essa baixa popularidade que o Anime foi cancelado e perdeu força terminando na Saga de Hades (Mangá)apesar dos conflitos com a Jump fazendo com que o projeto na V Jump n ter ido pra frente u.uA ideia do Kurumada é temos Zeus e Chronos \o/Precisou do Jerome pra mostrar pra Toei que a Série estava viva,firme e forte /o/Desencadeando em tudo que temos hj \o/ Editado Julho 7, 2013 por Gui 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.339 Postado Julho 7, 2013 Compartilhar Postado Julho 7, 2013 (editado) Mais informações sobre o jogo, direto da página da Taizen do Facebook: Brave Soldiers: Mais informações dadas pelo produtor Ryo Mito. - A saga de Asgard não será abordada por causa de sua baixa popularidade e Ryo Mito parece ter sido bem claro em priorizar a adaptação de partes do mangá (mais ou menos as partes que tem relação com o mangá, prometem esclarecer depois)- Sem destruição de Armaduras ou mesmo a habilidade de retirá-las durante o combate.- Ryo Mito ficou surpreso com as perguntas sobre Saint Seiya Lost Canvas e Omega. Apesar de até o gerente da Namco Bandai França ter acreditado no rumor.- Sem DLCs planejados por enquanto. Prometem que em breve haverá um vídeo de uma entrevista de 20 minutos com Ryo Mito, contando mais detalhes. créditos: Yuto via sspedia.Seria excelente os personagens dos filmes 1,2,3 e 5 secretos como fase extra,ou ao menos via dlc.Asgard tv e o do Lúcifer não poderia me importar menos. E cerca de 50 personagens era pouco mais que eu imaginava no meu primeiro post sobre o jogo (achava que seriam 48).Espero mesmo que além dos 4 cavaleiros de prata que tinham nos jogos do PS2 (Marin,Shina,Misty e Orphée) tenha o Algol;mais espectros como o quarteto Valentine/Sylphid/Queen/Gordon.Só espero que não contem Seiya e cia. com armaduras diferentes dentro desses 50 (porque aí metade dos personagens seriam clones) Editado Julho 7, 2013 por Ares Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Julho 7, 2013 Compartilhar Postado Julho 7, 2013 (editado) 14 Cavaleiros de Ouro4 Cavaleiros de Prata13 Cavaleiros de Bronze (Versão normal, Versão com Kamei, Seiya de Sagitário, Hyoga de Aquário e Shiryu de Libra)8 Marinas3 Kyotos5 Deuses Todos esses acima são praticamente obrigatórios de terem. Isso dá 47 Personagens. Sobram 3 vagas, que imagino que serão completadas com Espectros. Eu imagino que esses espectros seriam: - Pharao- Myu- Lune Se por um acaso eles decidirem tirar o Misty, como fizeram no 2º jogo de PS2, aí sobra uma vaga para o Sylphid. É possível também que Athena não seja uma personagem jogável, ou então que o Kanon de Dragão Marinho e o Kanon de Gêmeos seja o mesmo personagem, mas somente com skins diferentes. Aí sobra mais uma vaga para Raimi, Giganto, Caronte ou Niobe. Mas o ideal mesmo é que estendessem o número de personagens até 55, e incluíssem todos esses que foram citados. Tem outros espectros que seriam muito legais de serem vistos no jogo também, como o Valentine, Stand, Flegyas, Queen e Gordon... Mas acho muito difícil eles serem sequer considerados como opções. Editado Julho 7, 2013 por Fëanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.766 Postado Julho 7, 2013 Compartilhar Postado Julho 7, 2013 (editado) Eu acho que se forem colocar os outros brônzeos que não são o Seiya como áureos vão colocar todos, incluindo aí Shun e Ikki, para alegria de uns e ojeriza de outros . Editado Julho 7, 2013 por Spider-Phoenix Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados