Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Agora começaram com essa de "Brônzeos, Argênteos e Aúreos" é, povo? XD

Mas nessa ocasião, creio que se puserem Seiya, Shiryu e Hyoga como Dourados, tenho certeza que eles também colocariam Shun e Ikki também.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 875
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Novidades lidas. Só melhora, ainda bem que já estou financiando meu PS3 haha'.   Espero que quando sair Saint Seiya Ultimate Seven Senses pro PS4, além de contar com mais de 70 personagens (de adicion

http://www.siliconera.com/2013/06/19/namco-bandais-ps3-teaser-site-is-probably-for-a-saint-seiya-fighting-game/ "Jump revealed Saint Seiya: Bout Senses which has characters from the Zodiac Knights, E

Show de bola a Explosão Nuclear de Atena.

Visitante WAN

Dizem que serão mais de 50 personagens jogáveis.

Não terá LC e Omega. Foram apenas questionamentos ao produtor durante o evento.

Tenho impressão que a BANDAI está seguindo os passos da SEGA/Perfect World, incluindo as sagas do MANGÁ (na versão anime, claro) em um jogo de luta.

Link para o post

Ah, eu iria curtir se tivessem os Guerreiros Deuses no jogo... É uma pena. =/

E sem destruição de Armaduras? Que droga, eu sempre quis um jogo de Saint Seiya onde eu pudesse estilhaçar o Traje do oponente.

Junte-se à revolução, Gustavo. Eu sei que você quer /evil

Prefiro chamar de Bronzeados, Prateados e Dourados mesmo... XD

• Like 1
Link para o post

Parece que meu sonho vai mesmo se realizar: Um jogo que englobasse o clássico inteiro. E ainda seguindo o mangá é melhor ainda. Nunca gostei da Saga de Asgard, não me espanta que a popularidade dessa saga tenha sido baixa no Japão.

Eu sei que é pedir demais mas já que terão mais de 50 personagens jogáveis, bem que poderia ter todos os prateados e os principais espectros.

Tomara que no modo história tenha o início da saga de Poseidon fiel ao mangá e a saga Inferno e Elísios decentemente animadas.

Editado por R. Deschain
Link para o post

Gostei por não fazerem uma mistureba entre saga clássica, LC e Omega. Nada contra as duas últimas, somente não me agrada a mistureba generalizada. Prefiro que foquem esse roster de 50 personagens entre os clássicos, assim as chances de termos uma obra mais completa aumentam.

Se fossem misturar, teríamos por exemplo umas 8 opções de Pegasus. Eu dispenso.

Enfim, darei uma chance ao jogo, na expectativa de estarem criando algo para SS na linha do que o Budokai foi para Dragon Ball. Mas continuo achando que Saint Seiya merece muito, muito mais do que isso.

Link para o post

Agora começaram com essa de "Brônzeos, Argênteos e Aúreos" é, povo? XD

Mas nessa ocasião, creio que se puserem Seiya, Shiryu e Hyoga como Dourados, tenho certeza que eles também colocariam Shun e Ikki também.

É tudo pelo bom uso do vernáculo. Neologismos matam nossa língua.

Junte-se à revolução, Gustavo. Eu sei que você quer /evil

Olavo Bilac curtiu isso.

Ah, e bom saber que não vai ter Asgard/LC/Omega, assim não desperdiça personagem.

• Like 1
Link para o post

Uma benção não ter Asgard, LC e Omega. Assim há mais possibilidades para trabalhar o clássico.

Ainda assim 50 é um número muito pequeno. Deveria ter uns 70, no mínimo =D.

Quanto a armaduras quebrando, é pedir de mais, tanto quanto pedir sangue. Isso aqui não é MK 9 ( INFELIZMENTE).

Link para o post

Bom nos jogos de DBZ, pelo menos os antigos não sei os novos, sempre que recebia um golpe especial forte seu personagem ficava todo machucado e com parte da roupa/armadura quebradas. Eu gostava muito disso pois dava mais realidade a luta.

Se até nos jogos de PS2 do DBZ já existia isso, não tem porque não botar em jogos de PS3... tecnologicamente falando.

Editado por Libra
Link para o post

Eu comprava o jogo só por causa disso. Imagina você dando um golpe especial e o jogo terminando com o adversário voando longe em meio aos pedaços de sua vestimenta, =D.

Tecnologia tem, mas me parece o mesmo problema para todas as outras coisas a respeito dos jogos de SS : Falta de ousadia.

Por mim metiam todos os personagens do mangá, com armaduras que quebram, e skins diferentes para aqueles que as tiverem. Não é muito, é fácil de fazer, só dá preguiça.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

haha, muito foda cara!

Só o fato de ter do inicio até Elísios, já é sensacional, estavam devendo um jogo completo assim para CDZ.

Jogar com os marinas, os bonze usando as Kamuis, vai ser muito foda.

E principalmente ter os personagens de LC é muito bom, sensacional, nem da pra acreditar, imagina só jogar com Albafica, Regulus, Manigold, e imagina Kagaho vs Ikki? haha Espero que tenha o maior número de personagens possível não só o Tenma.

Tem tudo para ser o jogo do ano. Apesar da maiorias das pessoas que conheço considerar jogos de CDZ, Naruto e DBZ infantil e uma bosta, o que não concordo.

Sem falar que agora vai ser muito mais legal "zerar" o jogo, por que os que já tinham eram muito curtos perdia a graça rápido rápido, esse agora vai levar um pouco mais de tempo parar terminar, o que fica mais legal.

(edit: a imagem promocional muito linda, perceberam a diferença dos traços(do nariz principalmente) de Saga pra Hades e o Seiya(sagita)? E se for com essa qualidade que aparece aí, já parece ser bem melhor que o último jogo lançado.)

vai ter modo historia ?

Link para o post

Acredito q alguns recursos gráficos/tecnológicos estejam limitados pela possível extensão do jogo, por mais que o console permita gráficos superiores e blu-ray tenha uma capacidade elevada de armazenamento e reprodução mas tem limite de espaço... Adoraria tb destroçar algumas armaduras no jogo, mas levando em conta a proposta e o que tenho lido por ai (e por aqui), o game deve ser bem comprido, se levarem ao pé da letra as sagas abordadas teremos um modo história melhor de todas até então. Mas se for assim, a história do game será tão boa que superará a necessidade de melhoria gráfica e recursos e acabará com aquela sensação de "puxa, é apenas mais do mesmo" que eu mesmo senti quando comecei a ver o jogo.

Agora sacanagem vai ser se o jogo for curto com as sagas resumidas e ficar fácil pra zerar como o Senki.

Outra coisa, o que o Shion faz com a armadura de ouro ali? Que eu saiba ele apenas apareceu como espectro no clássico, apenas vestiu a armadura de áries me LC e ND que não serão abordadas.

Seiya com a V1 na imagem do jogo e V2 no trailer, sem contar com a possibilidade da kamui e a de sagitário... Tomara que contem apenas como skins mesmo e não como personagens senão esses 50 personagens serão apenas variações de uma meia dúzia.

Link para o post

Fico imaginando por que começaram a promover o jogo com a V2 sendo que a V1 também vai estar disponível. Será que a V1 vai ser algum tipo de bônus desbloqueável ou um dos incômodos (IMHO) DLCs?

Link para o post

Acredito q alguns recursos gráficos/tecnológicos estejam limitados pela possível extensão do jogo, por mais que o console permita gráficos superiores e blu-ray tenha uma capacidade elevada de armazenamento e reprodução mas tem limite de espaço... Adoraria tb destroçar algumas armaduras no jogo, mas levando em conta a proposta e o que tenho lido por ai (e por aqui), o game deve ser bem comprido, se levarem ao pé da letra as sagas abordadas teremos um modo história melhor de todas até então. Mas se for assim, a história do game será tão boa que superará a necessidade de melhoria gráfica e recursos e acabará com aquela sensação de "puxa, é apenas mais do mesmo" que eu mesmo senti quando comecei a ver o jogo.

Agora sacanagem vai ser se o jogo for curto com as sagas resumidas e ficar fácil pra zerar como o Senki.

Outra coisa, o que o Shion faz com a armadura de ouro ali? Que eu saiba ele apenas apareceu como espectro no clássico, apenas vestiu a armadura de áries me LC e ND que não serão abordadas.

Seiya com a V1 na imagem do jogo e V2 no trailer, sem contar com a possibilidade da kamui e a de sagitário... Tomara que contem apenas como skins mesmo e não como personagens senão esses 50 personagens serão apenas variações de uma meia dúzia.

É o seguinte, um blu-ray de camada simples tem 25GB de espaço livre. E o de camada dupla, 50GB. Jogos third-party no ps3 em sua imensa maioria são lançados em bd de única camada. 25GB é MUITO espaço para um jogo de última geração em gráficos e tamanho, mesmo no PC.

Adiantando que o ps3 já está bem velhinho no quesito gráficos, mas com certeza pode fazer melhor que isso.

O problema é que a Namco-bandai como outras empresas dos ramos de jogos optam pelo lucro fácil e sem necessidade de gastos exorbitantes. Aproveitam os mesmos engine, modelos, cenários, texturas, dublagem, trilha sonora em jogos que saem em curtos períodos de tempo. É o lucro 2x com custos de produção de um só jogo. Pega a Capcom que relançou umas 3 versões da SF4.

Não estou dizendo que o jogo é o mesmo do Senki, longe disso. Mas é que a mesma fórmula de "requentar" os games anteriores, mudando uma coisa aqui e acolá, adicionando outros personagens e pronto, está aí o novo lançamento. E eu até entendo porque eles fazem isso, economicamente falando produzir um jogo do 0 dá muito trabalho e é muito dispendioso.

Link para o post

/>

É o seguinte, um blu-ray de camada simples tem 25GB de espaço livre. E o de camada dupla, 50GB. Jogos third-party no ps3 em sua imensa maioria são lançados em bd de única camada. 25GB é MUITO espaço para um jogo de última geração em gráficos e tamanho, mesmo no PC.

Adiantando que o ps3 já está bem velhinho no quesito gráficos, mas com certeza pode fazer melhor que isso.

O problema é que a Namco-bandai como outras empresas dos ramos de jogos optam pelo lucro fácil e sem necessidade de gastos exorbitantes. Aproveitam os mesmos engine, modelos, cenários, texturas, dublagem, trilha sonora em jogos que saem em curtos períodos de tempo. É o lucro 2x com custos de produção de um só jogo. Pega a Capcom que relançou umas 3 versões da SF4.

Não estou dizendo que o jogo é o mesmo do Senki, longe disso. Mas é que a mesma fórmula de "requentar" os games anteriores, mudando uma coisa aqui e acolá, adicionando outros personagens e pronto, está aí o novo lançamento. E eu até entendo porque eles fazem isso, economicamente falando produzir um jogo do 0 dá muito trabalho e é muito dispendioso.

Concordo, produzir do zero é dispendioso, mas então eles poderiam melhorar o game produzindo mais efeitos e graficos sem comprometer o orçamento visto q uns 70% já estaria produzido, assim sria mais respeitoso c os fans, a não ser que, como bizzederyck disse, como a galera louva qualquer coisa de saint seiya, é só acrescentar uns personagens e cenários q a galera pira e assim a margem de lucro será maior

Link para o post

Concordo, produzir do zero é dispendioso, mas então eles poderiam melhorar o game produzindo mais efeitos e graficos sem comprometer o orçamento visto q uns 70% já estaria produzido, assim sria mais respeitoso c os fans, a não ser que, como bizzederyck disse, como a galera louva qualquer coisa de saint seiya, é só acrescentar uns personagens e cenários q a galera pira e assim a margem de lucro será maior

É bem por aí. O nome por si só vende. Mesmo que hoje não tenha uma carência grande de jogos de SS, os fãs em geral compraram o jogo independente do que ele for.

Link para o post

Brave Soldiers chegará oficialmente aos Estados Unidos, através da PSN Americana, em novembro.

O melhor é que quem aqui tem conta na PSN Americana e está acostumado a comprar jogos baratissimo por lá, vai poder comprar Brave Soldiers se não sair nenhuma edição especial ou diferenciada no Brasil rs.

http://terminalgamer.com/wp-content/uploads/2011/10/namco-bandai-logo-347x290.pngGamers Will Harness the Power of the Western Zodiac as Saint Seiya® Brave Soldiers is Confirmed for North America

NAMCO BANDAI Games America is excited to announce that Saint Seiya Brave Soldiers is officially coming to North America in November of 2013 exclusively on the PlayStation Network. Based on a popular manga/anime franchise that has captured the imaginations of generations of Japanese animation fans, Saint Seiya Brave Soldiers presents unique fighting game action that is sure to dazzle and challenge gamers and anime fans alike.

Developed by Osaka based game developer Dimps, Saint Seiya Brave Soldiers features playable characters from the Sanctuary, Poseidon and Hades story arcs within the Saint Seiyauniverse. Players will battle evil characters from Saint Seiya in one-on-one bouts taking them through the storylines from the anime series. Saint Seiya Brave Soldiers gives players the ability to perform devastating combos and spectacular moves; all presented with enhanced graphics and effects. As players progress through the game, they will access the ability to enhance their chosen character’s hit-points, strength levels, and Cosmos Power Gauge. For players that are up for the challenge, explosive online encounters await players via versus and ranking modes.

Saint Seiya Brave Soldiers will be available exclusively on the PlayStation Network inNovember of 2013. For more information on the game, please visit the NAMCO BANDAI Games America Inc. website at: http://www.namcobandaigames.com/home or join us on Facebook at:www.facebook.com/NamcoBandai.

Link para o post

Não curto muito comprar jogos em sua versão digital, salvo os indies ou remakes de clássicos. Ainda sou daqueles que acha legal ter uma pilha de caixas de jogos...rsrs.

Enfim, confirmados até agora os doze dourados + o Shion, os cinco bronzeados com V1 e V2, Hades e Poseidon. Com isso, dos 50 que eram falados, 25 já foram revelados (graaandes revelações).

A não ser que as versões de armaduras contem apenas como traje alternativo, e não como um outro personagem, o que seria excelente. Senão vai ser como todos estão temendo mesmo: trocentas versões dos mesmos cavaleiros.

Faltam três meses para o lançamento no Japão. Não deve demorar muito para divulgarem tudo o que tiver para ser divulgado sobre o jogo.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...