Bizzy 341 Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Ai já duvido um pouco, Mammon. Creio que tanto Kanon de Gêmeos quanto a Ilusão de Gêmeos que você havia citado antes, serão personagens efetivamente, e não apenas trajes alternativos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 (editado) Infelizmente talvez até Seiya de Sagitário, Shiryu de Libra ,Camus de Aquario sejam personagens individuais. Editado Julho 29, 2013 por Storm Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Eu acho que o sistema será igual aos jogos de Ps2. Traje Alternativo e Saga de Gêmeos como personagens separados. Kanon de Gêmeos e Kanon de Dragão Marinho como alternativos. Seiya de Sagitário, Shiryu de Libra, Hyoga de Aquário, Shun de Virgem e Ikki de Leão (Chorei aqui de desgosto por ter escrito os dois últimos) serão personagens separados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Ceis jogaram a série Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi? Disse série, mas eu mesmo só joguei o 3. Sei que tem gente que prefere os Budokai por serem mais técnicos e competitivos e também quem não gosta dos jogos de luta de DBZ at all, mas eu adoro aquele jogo, acho bem rápido e dinâmico. Esse novo Saint Seiya tá me lembrando bastante ele, com o mesmo estilo de câmera, golpes aéreos, teletransporte pra trás do inimigo, usar a barra especial pra se movimentar mais rápido e outros detalhes. Porra, Budokai Tenkaichi 3 era FODA, simplesmente o melhor jogo de luta de DBZ até hoje. Os de PS3 são muito travados em comparação a ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Mesmo trailler já postado sobre as 12 casas, porém em inglês Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Como eu queria uma animação tanto pra remake quanto pra continuação ou filme na qualidade da animação desse vídeo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 236 Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Mesmo trailler já postado sobre as 12 casas, porém em inglês Engraçado, esse trailer menciona "mais de 50 cavaleiros", e não "50 personagens". Na boa, o Senki foi ótimo, mas odiei a parte de "subida das 12 casas versus soldados tendo q derrotar todos e destruindo pilares pra pegar power ups" Se o jogo for a parte dos "chefoes" de Senki com mais sagas, será muito bom Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Alguém poderia me informar quem desenhou o traço da animação do Jogo?Está bem fiel ao anime, isso me deu esperança para caso lancem mais um anime da série oficial. Link para o post Compartilhar em outros sites
kirooh 23 Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Nesse novo trailer, se foca bastante nos Cavaleiros de ouro e seus novos golpes com uma nova animação e os anteriores, jogo promete mais de 50 personagens jogáveis logo deve sair o anúncio dos Generais Marinas e os Juízes de Hades.Golpes com nova animação = Ondas do Inferno, Relâmpago de Plasma, Tesouro do Céu e Agulha Escarlate. Golpes com mesma animação = Extinção Estelar, Outra Dimensão e Antares. (e quem ver o vídeo vai notar que não tem por que mudar essas animações mesmo, estão perfeitas) Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 (editado) Olha, não sei se foi desatenção minha, mas todos os golpes dos Dourados me pareceram reciclados do Senki. Editado Julho 29, 2013 por Gustavo Fernandes 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
kirooh 23 Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Olha, não sei se foi desatenção minha, mas todos os golpes dos Dourados me pareceram reciclados do Senki. Sim, teve alguns que mantiveram a animação anterior do jogo Senki, mais teve animações novas que eu citei no meu post, esse jogo prometem se eles melhorem mais essa jogabilidade tenho certeza que será um grande sucesso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Alguém poderia me informar quem desenhou o traço da animação do Jogo?Está bem fiel ao anime, isso me deu esperança para caso lancem mais um anime da série oficial.Bem fiel, bom, os traços achei estranho pois os personagens estão muito magros e suas armaduras parecem mais colados. Queria saber se vai ter a saga dos cavaleiros de prata. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Eu gostaria que alterassem a animação das Rosas Piranhas também... O oponente é atingido pelas rosas negras, e então salta verticalmente no ar como se tivesse sido ejetado por um trampolim da ACME? Não, muito feio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Saint 18 Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Pode ser puro achismo mas notei além de algumas diferenças nos golpes o combate e até o gráfico mais fluído, mas harmonioso. Eu achava o design nos personagens no Senki um pouco forçado, parece que melhoraram isso além do gameplay o que é excelente. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Trailer legendado em PT-BR: Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Olha quem apareceu. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Era meio óbvio que teriam esses três vergando Trajes Dourados. Creio que eles estarão como personagens soltos e não como variáveis. E ah, nada de Shun de Virgem e nem Ikki de Leão? Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Era meio óbvio que teriam esses três vergando Trajes Dourados. Creio que eles estarão como personagens soltos e não como variáveis. E ah, nada de Shun de Virgem e nem Ikki de Leão? Pois é, né. Injustiça... Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 E os cav de prata, n vai ter não? Poxa, era uma das melhores sagas. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Se tiver Prateados, serão Marin, Shaina, Misty e Orfeu. Sinceramente, não espero ninguém mais além desses ai. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 (editado) Apesar do arco dos cavaleiros de Prata ser excelente, poucos desta classe marcaram presença. Poderiam incluir o Algol, que, fora o Misty, foi o único outro que teve destaque e demonstrou possuir um cosmo mais desenvolvido. Todos os outros foram derrotados facilmente, principalmente no mangá, em que o Brave Soldiers se baseia. Aguardo sinceramente que os generais marinas estejam no jogo, senão a saga de Poseidon se dará em apenas duas ou três batalhas no jogo. A de Hades pelo menos dá para rechear mais, tendo os renegados, os três juízes, e provavelmente os ainda não anunciados Thanatos e Hypnos, além do próprio deus do submundo. Editado Agosto 1, 2013 por bizzyderyck Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Sobre o Arco de Poseidon, eu creio que estejam os sete Generais sim. Se bobear, talvez até incluam a Thetis no jogo. E sim, Algol poderia ser posto. Mas creio que não, seria bom demais pra ser verdade... Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 (editado) Olha quem apareceu. Por mais que as pessoas quisessem ferrar com o Shiryu, o Dragão sempre volta em grande estilo, agora um Dragão dourado Mas como não podia deixar de ser, fizeram questão de tirar o elmo dele, é Shiryu as pessoas te odeiam mesmo =/ Editado Agosto 1, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Essa questão do elmo deveria ser opcional do jogador, assim como é no Online. Tem gente que tem fetiche por ver os cabelos fashion esvoaçando por ai. Eu prefiro as armaduras completas e tenho coceira desse negócio dos elmos serem limados. Usaria o Shiryu com o elmo de Libra, sem dúvidas. Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 (editado) Os Helms mais bonitos não tem, Peixes, Virgem, Libra, e Aries .. sacanagem '-' http://images.orkut.com/orkut/photos/OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSi3wLf5BeBdUpTCo1vkErXo65ilnvc1JjFHlx1dpLzoQXh1cpFaoDdWY4fEbwcyJAAm1T1UHG8e5AR-j0YXJNp0ETeFnpO_RTE.jpg Editado Agosto 1, 2013 por gatebreake Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados