Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Ninguém percebeu a mensagem subliminar no jogo não? Está claro que fizeram homenagem ao Next Dimensions, Dohko de Libra, Shion de Áries e Seiya com armadura na cor clássica? A do Shion e Armadura clássica do Seiya são coisas que nem deveria estar aí no jogo, mas estão. Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 http://seiya-bs.bngames.net/images/character/bronze/sgt_seiya/ss2.jpg Seiya lançando 3 flechas de uma vez, igual no Senki .. muito foda Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Mais Shyroca sem elmo e oficial, para vocês então: http://seiya-bs.bngames.net/character_bronze/saint_lbr_shiryu.html Tem na PSN esse Wallpaper de PS3, ou você que jogou a imagem lá? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Tem na PSN esse Wallpaper de PS3, ou você que jogou a imagem lá? Nem sei daonde veio, peguei no facebook do Taizen... https://www.facebook.com/photo.php?fbid=196352163866200&set=a.148981868603230.1073741828.148529548648462&type=1&theater Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Nem sei daonde veio, peguei no facebook do Taizen... https://www.facebook.com/photo.php?fbid=196352163866200&set=a.148981868603230.1073741828.148529548648462&type=1&theater Valeu! Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Procurei na PSN e não achei nem um tema =/ Tomara que seja de graça, e não só pra quem comprar na pre venda. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Procurei na PSN e não achei nem um tema =/ Tomara que seja de graça, e não só pra quem comprar na pre venda. São 10 temas que você recebe junto com o códiogo de Shion de Áries caso faça a compra na pré-venda. Logo não tem gratuitamente... :/ Gostaria deixar aqui o meu comentário dos gráficos do jogo. Realmente a Namco Bandai ter chamado a Dimps (responsável por gráficos de jogos como: Sonic Rush, Street Fighter IV e versões, Street Fighter vs Tekken, e creio que também eles trabalharam em Super Smash Bros Brawl) para trabalhar nesse quesito foi um ponto muito positivo. Os gráficos melhoraram e muito em contrapartida do Senki (que parece jogo de PS2, vamo cumbiná), mesmo reciclando um monte de coisas. Mas aí entra na tecla que um monte de gente aqui já bateu, falta vontade da empresa de querer inovar. O que é algo relativamente normal (não que isso seja bom), vide os N jogos de Dragon Ball tudo cara e crachá um do outro. :/ Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Cara, eu gostei demais do Shiryu de Libra, ficou melhor até que o Dohko (Minha opinião) Muuuito lindo ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 (editado) São 10 temas que você recebe junto com o códiogo de Shion de Áries caso faça a compra na pré-venda. Logo não tem gratuitamente... :/ Gostaria deixar aqui o meu comentário dos gráficos do jogo. Realmente a Namco Bandai ter chamado a Dimps (responsável por gráficos de jogos como: Sonic Rush, Street Fighter IV e versões, Street Fighter vs Tekken, e creio que também eles trabalharam em Super Smash Bros Brawl) para trabalhar nesse quesito foi um ponto muito positivo. Os gráficos melhoraram e muito em contrapartida do Senki (que parece jogo de PS2, vamo cumbiná), mesmo reciclando um monte de coisas. Mas aí entra na tecla que um monte de gente aqui já bateu, falta vontade da empresa de querer inovar. O que é algo relativamente normal (não que isso seja bom), vide os N jogos de Dragon Ball tudo cara e crachá um do outro. :/ Fox, a Dimps é a mesma que fez os dois jogos para ps2 e o Senki para ps3. Basicamente tudo foi reciclado de Saint Seiya The Sanctuary. Dragon Ball fica na mesma, o último DB que joguei foi o Budokai Tenkaichi do ps2 e mesmo tendo um 360 e inúmeros jogos de DB para jogar nunca tive vontade, só um repeteco atrás do outro. Agora quando a Namco-Bandai quer lançar algo diferente e bonito, ela consegue:http://www.youtube.com/watch?v=6ix-msEG8SI O vídeo acima não mostra todos os personagens e logo é possível termos o Seiya nele (Tem o meteoro de pégaso pelo menos). Editado Agosto 10, 2013 por Gaara Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Fox, a Dimps é a mesma que fez os dois jogos para ps2 e o Senki para ps3. Basicamente tudo foi reciclado de Saint Seiya The Sanctuary. Dragon Ball fica na mesma, o último DB que joguei foi o Budokai Tenkaichi do ps2 e mesmo tendo um 360 e inúmeros jogos de DB para jogar nunca tive vontade, só um repeteco atrás do outro. Agora quando a Namco-Bandai quer lançar algo diferente e bonito, ela consegue:http://www.youtube.com/watch?v=6ix-msEG8SI O vídeo acima não mostra todos os personagens e logo é possível termos o Seiya nele (Tem o meteoro de pégaso pelo menos). :O Não sabia que ela tinha feito os outros jogos de Saint Seiya. Então isso só reforça a preguiça da N/BD mesmo Sobre o vídeo, faltaram mostrar o Gon e o Urameshi. Já que ambos foram confirmados. E o legal que até char de Digimon já vi gente especular Aparição do Seiya para mim é obrigatória. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Já viram a matéria do CavZodíaco? Parece que os Trajes extras vão contar como personagens separados mesmo... http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/14/08/2013/playstation_3_jogamos_bravos_soldados_veja_nossa_analise_e_novas_informacoes_lancamento_no_brasil_no_dia_26_de_novembro_de_2013 Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 (editado) Sobram 16 vagas : 7 pra os Marinas de Poseion, 5 pra os Espectros de Hades (Thanatos, Hypnos, Radamanthys, Aiacos, Minos) e 4 pra os Cavaleiros de Prata (Shina, Marin, Misty e Orfeu). Ou seja, reciclam todos os personagens possíveis. Contar cada cavaleiro de bronze com armadura diferente como um char diferente é muita filha da putice.....cada um tem 3 versões só de armadura de bronze. Palhaçada. E o pior é que, se o jogo falhar dificilmente vão insistir em jogos de SS, se der certo, os próximos podem vir no mesmo caminho porco. Edit: Pensando melhor, acredito que não irão desperdiçar a chance de usarem os cavaleiros renegados ( como fizeram no jogo do ps2), porque só ai são 6, mais o kanon com armadura de gêmeos, e já cobrem o número dos marinas. Foi bem o que eu imaginava, fizeram um lixão com os jogos anteriores. Editado Agosto 14, 2013 por Espectro Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Putz muita cara de pau. O pessoal daqui estava certo muita ingenuidade (minha inclusive) achar que iam colocar vários personagens diferentes do que já se tinha. Olhe lá se botarem os generais marinas ,jogo pra lá de caça-níquel. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 E eu achando que eles pelo menos seguiriam a linha "DBZ" colocando o máximo de personagens que puder. Doce sonho... O jogo vai ser composto por quase metade só de Clones. :/ Link para o post Compartilhar em outros sites
lgcury 0 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 "Mais um jogo de luta, novamente com gráficos aquém do que poderia ser para a atual geração de consoles. Novamente com visual de um jogo que poderia ter sido de PS2. Na boa, como já falei aqui antes...está difícil de acertarem a mão em um jogo de Saint Seiya. O Senki foi uma xaropada sem tamanho, com todo respeito a quem curte. O jogo é muito legal nas primeiras...sei lá, duas horas? Depois começa a enjoar. É um estilo de jogo cansativo, repetitivo ao extremo, e englobando uma saga que já vimos e revimos de todas as formas.Os jogos de luta para PS2 foram muito fracos também. Foram legal na época pois estávamos muito carentes por qualquer coisa "jogável" de Saint Seiya, e quando surgiu foi uma grata surpresa. Mas sejamos sinceros, a jogabilidade era uma porcaria completa. Nos divertíamos porque enfim, era Saint Seiya, nós somos fãs, então "casou". O único jogo que aparenta fazer justiça à franquia é o Online, e este fica restrito à China. Bem este, eu não consigo jogar por conta do meu sistema operacional.O jogo de luta que saiu para PSP eu me bastei assistindo às cut-scenes pelo Youtube. Assistí a alguns videos de gameplay e achei completamente triste tudo o que vi. Agora vem outro jogo de luta? Po, que saco, sinceramente. Me dêem um action RPG de respeito, ou um JRPG tradicional. Um jogo que chegue para marcar de fato, e não "mais um" pra entrar na conta. Vou acabar comprando, porque sou fã, mas não deixo de estar decepcionado desde já pela opção de estilo de jogo que fizeram." 2 Amigo ai mitou. Estou sem tempo p/ comentar aki, mas é isso. Eu achei jogo do ps3 mto "fraquinho" e vem mais do mesmo!! Vou comprar pq sou fã, mas jogo é ruim, já ta na cara, que nem vai ter nenhum espectro (Se tiver é só os 3 juízes e Thanatos e Hypnos), e os 7 marinas, nem estão garantidos.... Na boa, qual dificuldade de fazer um jogo "normal" RPG, evolução dos personagens na saga completa, com jogabilidade decente, c/ todos os personagens? será que nunca vão colocar cavaleiros de prata? todos os de bronze menores, cavaleiros negros, generais marinas, principais espectros etc... Eu até torço para um relançamento dos jogos de ps2 p/ ps3, modo HD, mas acho difícil pois sou tão fã que compraria para jogar, mas desisto de esperar jogo bom, só fazem cagada, mais um jogo, que vou jogar 4h, zerar, e jogar quase nunca.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Pior que nem quero ver o story mode desse jogo. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Eu ainda nutri esperanças nesse jogo... Quanta decepção. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Como eu já esperava... Quanto ao tipo de jogo (luta) eu adoro. Quero mais e mais jogos de CDZ assim, mas estava na cara que a preguiçosa da Namco/Bandai faria essa reciclagem sem vergonha. Pegam os personagens que estavam prontos desde o os jogos do PS2, dão uma melhorada básica no visual, inserem dois ou três personagens novos e pronto. Mais um jogo "novo" para arrancar dinheiro dos fãs. Nem decepcionante eu posso dizer que é, pois desde o começo eu já esperava por uma atitude assim vindo de quem vem... E olha que seria tão fácil de acertar! SE a Namco/Bandai colocasse nesse mesmo jogo que já está pronto aí mais uns dez personagens entre prateados e espectros, estaríamos todos comemorando agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Pois é, Vilão. Seria tão simples fazer a alegria dos fãs. Mas acho realmente difícil que tenha marinas. Digo, a probabilidade de usarem os cavaleiros de ouro renegados é enorme, e somado ao Kanon já cobriríamos o número de Marinas. Eu devo admitir que desde a fase inferno de Hades eu não me iludo com as propagandas de SS. Digo, lembro que o pessoal se impressionava com a qualidade de imagem dos trailers das levas de Ovas que saiam e criavam expectativa, mal sabendo que aquelas eram as únicas cenas boas dos ovas, e que o resto era bem a baixo. Era uma estratégia interessante a deles, pelo menos forçava a gente a assistir imaginando que tava tudo lindo e maravilhoso. Com os jogos tem sido o mesmo. Eles mostram o melhor logo de cara, mas o conteúdo completo não é maior do que aquilo que vemos no trailer. No caso desse jogo novo, Poseidon e Hades demonstram bem, eles mostram dois personagens inéditos e tiram comentários como "oh, finalmente, um jogo com todas as Sagas !!", e a gente descobre que só tem......Hades e Poseidon de coisa nova. Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 (editado) O pior é que estamos da mesma empresa que nos dá isso aqui:[yt]NQTA4zJKD3M[/yt] Eu gostaria muito de ver coisas como a batalha do Mu contra Myu, o Aiolia contra o Verme, Thetis contra Shina. Eu gosto do Story Mode do Senki, é um bom resumo, mas é bem claro que ficou faltando muita coisa, tanto que nem se deram ao trabalho de animar as cutscenes pras histórias que não estão na parte principal. Editado Agosto 15, 2013 por Darkx1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Dramatik 30 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Então não teremos as Kamui e nem todos os Bronze Boys com as Douradas, muito menos todos os Marinas. CDZ como jogo está um porre. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Então não teremos as Kamui e nem todos os Bronze Boys com as Douradas, muito menos todos os Marinas. CDZ como jogo está um porre. Ainda bem que não vai ter isso, já chega de Clone.Apesar de que os Marinas seriam uma excelente aquisição. Porque vai ser tenso você ter no mode Story a "a saga de Poseidon" e enfrentar apenas o Poseidon. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Não é querendo dar uma de chato, não (a quem estou enganando, é claro que vou dar uma de chato)....mas eu estava avisando desde o início deste tópico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Putz, esse jogo tinha tudo pra ser bom, mas ter vários personagens clones como no de Hades pra PS2 é tenso, no final vão reciclar os personagens que já apareceram no de PS2 mais os que apareceram no batalha do Santuário e está aí todos os personagens selecionáveis. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Não é querendo dar uma de chato, não (a quem estou enganando, é claro que vou dar uma de chato)....mas eu estava avisando desde o início deste tópico. Utilizando uma expressão do linguajar cearense: "Eu te disse, te disse, bem que eu te disse." Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados