Bizzy 341 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Pelo menos com o modo online teremos um maior fator replay. Criar uns torneios aqui no fórum será obrigatório! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Ainda bem que pelo menos temos o Online, que é diferente e bacana. =D 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Só paassei aqui para dizer: Vai tomar no cu Bandai Aprende a fazer jogo, porra.Ela deve achar que somos retardados, só pode. É muita cara de pau. Link para o post Compartilhar em outros sites
kirooh 23 Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 (editado) Brave Soldiers: Anuncio oficial do jogo. - Lançamento em 26 de novembro- Sion de Áries será disponível numa edição limitada de cópias, tal qual no Japão. Um emblema na caixa do jogo indicará que há o código para o DLC do personagem.- comentários sobre o sistema do jogo. Créditos: reload, agradecimentos ao Proteus Doc. Editado Agosto 17, 2013 por kirooh Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Começaram a soltar as DLCs tb, quantos serão DLCs desses 50 personagens? Todos os clones? Acho q até mais que isso Jogo caça-níquel MODE ON Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 236 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Alguém tinha que fazer perguntas pertinentes nessa entrevista, e não só deixar o cara falar... Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 a taizen divulgou uma scan da V Jump, onde mostra os generais marinas: 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Pronto, amigos, agora podem ficar tranquilos pois os marinas estão confirmados no jogo Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Muito bom, pena que faltou a Thetis né?? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Seria legal se o Kasa tivesse alguma capacidade a lá Shang Tsung e se transmorfasse em outros personagens (sim eu sei que é só uma ilusão que ele produz) Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Marinas \o/ Agora só faltam prateados e os espectros (não estou contando nesse bolo os 3 juízes, que tenho certeza que deverão aparecer). Apesar que isso já é sonhar muito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Muito bom, pena que faltou a Thetis né?? Acho que a Thetis vai terminar sendo DLC ou, na pior das hipóteses, um personagem não-jogável. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Bom, pelo menos os Marinas né. Já é algo que diferencia esse jogo dos outros já lançados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Graças a Deus......é quase um sonho realizado o fato de terem os marinas, todos eles, os generais... Eu estava falando bastante mal do jogo, porque, caso queimasse a língua, ia ser com algo que no fim me beneficiaria, e aconteceu. Tomara que tenham mais do que os 3 juízes. Não conto mais com os prateados, o que é uma pena também, mas pelo menos há coisa realmente nova no jogo. Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Ótima notícia!!! Curto muito os Marinas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Ainda bem que terá os 7 Mas estou com um pressentimento ruim que de espectros só terá os 3 juízes. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Ainda bem que terá os 7 Mas estou com um pressentimento ruim que de espectros só terá os 3 juízes. Puta que o pariu, como vocês são chatos! Não sabem curtir uma notícia boa sem começar a pensar em mais alguma coisa negativa pra estragar o momento.... Que merda! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Puta que o pariu, como vocês são chatos! Não sabem curtir uma notícia boa sem começar a pensar em mais alguma coisa negativa pra estragar o momento.... Que merda! Desculpa se eu não aceito qualquer porcaria que te joguem na cara como você. Prezo por um jogo bem feito.Se você é tão manso que se Toei/Bandai colocar o dedo nela na sua boca e você chupa, eu só lamento. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Eu já estou levantando as mãos porque terá os Generais. Achei que nem isso teríamos... Mas concordo com o Pimp. Estou com a sensação de que só teremos os três Juízes. Quero queimar minha língua/dedos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Desculpa se eu não aceito qualquer porcaria que te joguem na cara como você. Prezo por um jogo bem feito.Se você é tão manso que se Toei/Bandai colocar o dedo nela na sua boca e você chupa, eu só lamento. Eu acho que ele quis dizer que no momento em que se deveria comemorar uma notícia boa, as pessoas fazem suposições pessimistas... rsrsrs Se ainda não revelaram quais espectros terá o jogo, não há porque reclamar por antecipação né não Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Eu acho que ele quis dizer que no momento em que se deveria comemorar uma notícia boa, as pessoas fazem suposições pessimistas... rsrsrs Se ainda não revelaram quais espectros terá o jogo, não há porque reclamar por antecipação né não Exatamente. Mas enfim, nem sei porque ainda não me acostumei com o pessimismo antecipado que impera na galera aqui haha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Agosto 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Viram o trailer dos Marinas? Achei que ficaram ótimos, 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 (editado) Uma pena que esse jogo não tá sendo feito nos moldes do antigo... Invadir o Templo Submarino, espancando Marinas genéricos pra chegar de um pilar a outro seria muito divertido. Também prefiro o gráfico em CG, mais realista, ao invés desse de agora... Mas esses Generais ficaram muito legais. Bem... Não precisa nem falar que invadir o inferno seria a coisa mais divertida do mundo também, né? Enfim, acho que podemos ter esses personagens da Saga de Hades: MyuRaimiCaronteLunePharaoOrpheuSylphidRadamanthysAiacosMinosThanatosHypnos Com esses personagens, mais Hades, dá pra contar direitinho a saga de Hades no jogo. O Sylphid acho que com certeza vai ter, senão o Shiryu vai ficar sem luta nenhuma em Hades. Myu e Raimi são dispensáveis em termos de "história", mas são aqueles que teriam uma melhor jogabilidade in-game. Um pode teletransportar, usar telecinése e invocar borboletas demoníacas, e o outro tem múltiplos tentáculos. As duas coisas são legais pra fazer combos em jogo. Caronte, Lune e Pharao são essenciais para contar a história da fase inferno. Acho que a lista completa dos personagens vai ser essa: Bronze (10) SeiyaShiryuHyogaShunIkkiSeiya (Sagitário/Kamei*)Shiryu (Libra/Kamei*)Hyoga (Aquário/Kamei*)Shun (Virgem/Kamei*)Ikki (Leão/Kamei*)*skin diferente Prata (1) Orpheu Ouro (13) MuAldebaranSagaDeath MaskAioliaShakaDohkoMiloAiolosShuraCamusAfroditeShion Marinas (7) BianIoKrishnaKaysaIsaakSorentoKanon Espectros (9) MyuRaimiCaronteLunePharaoSylphidRadamanthysAiacosMinos Deuses (5) PoseidonHadesThanatosHypnosAthena E, ainda assim, o total deu 45. Acho que podem ficar tranquilos. Vai ter os espectros de boa, sim. Editado Agosto 23, 2013 por Fëanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Ficaram mui fuedas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Feanor - Acontece que reporte de pessoas de que jogaram o demo do jogo meio que confirmaram que as novas versões das armaduras serão contadas como personagens diferentes. Sobre a sua lista, eu incluiria Jabu, Shina e Marin nem que fossem como desbloqueáveis (ou até DLC). Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados