Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 875
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Novidades lidas. Só melhora, ainda bem que já estou financiando meu PS3 haha'.   Espero que quando sair Saint Seiya Ultimate Seven Senses pro PS4, além de contar com mais de 70 personagens (de adicion

http://www.siliconera.com/2013/06/19/namco-bandais-ps3-teaser-site-is-probably-for-a-saint-seiya-fighting-game/ "Jump revealed Saint Seiya: Bout Senses which has characters from the Zodiac Knights, E

Show de bola a Explosão Nuclear de Atena.

Só paassei aqui para dizer: Vai tomar no cu Bandai

Aprende a fazer jogo, porra.

Ela deve achar que somos retardados, só pode. É muita cara de pau.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brave Soldiers: Anuncio oficial do jogo.
- Lançamento em 26 de novembro
- Sion de Áries será disponível numa edição limitada de cópias, tal qual no Japão. Um emblema na caixa do jogo indicará que há o código para o DLC do personagem.
- comentários sobre o sistema do jogo.

Créditos: reload, agradecimentos ao Proteus Doc.
Editado por kirooh
Link para o post

Marinas \o/

Agora só faltam prateados e os espectros (não estou contando nesse bolo os 3 juízes, que tenho certeza que deverão aparecer). Apesar que isso já é sonhar muito.

Link para o post

Graças a Deus......é quase um sonho realizado o fato de terem os marinas, todos eles, os generais...

Eu estava falando bastante mal do jogo, porque, caso queimasse a língua, ia ser com algo que no fim me beneficiaria, e aconteceu.

Tomara que tenham mais do que os 3 juízes. Não conto mais com os prateados, o que é uma pena também, mas pelo menos há coisa realmente nova no jogo.

Link para o post

Ainda bem que terá os 7

Mas estou com um pressentimento ruim que de espectros só terá os 3 juízes.

Puta que o pariu, como vocês são chatos!

Não sabem curtir uma notícia boa sem começar a pensar em mais alguma coisa negativa pra estragar o momento.... Que merda!

• Like 1
Link para o post

Puta que o pariu, como vocês são chatos!

Não sabem curtir uma notícia boa sem começar a pensar em mais alguma coisa negativa pra estragar o momento.... Que merda!

Desculpa se eu não aceito qualquer porcaria que te joguem na cara como você. Prezo por um jogo bem feito.

Se você é tão manso que se Toei/Bandai colocar o dedo nela na sua boca e você chupa, eu só lamento.

• Like 2
Link para o post

Eu já estou levantando as mãos porque terá os Generais. Achei que nem isso teríamos...

Mas concordo com o Pimp. Estou com a sensação de que só teremos os três Juízes. Quero queimar minha língua/dedos.

Link para o post

Desculpa se eu não aceito qualquer porcaria que te joguem na cara como você. Prezo por um jogo bem feito.

Se você é tão manso que se Toei/Bandai colocar o dedo nela na sua boca e você chupa, eu só lamento.

Eu acho que ele quis dizer que no momento em que se deveria comemorar uma notícia boa, as pessoas fazem suposições pessimistas... rsrsrs

Se ainda não revelaram quais espectros terá o jogo, não há porque reclamar por antecipação né não ^_^

Link para o post

Eu acho que ele quis dizer que no momento em que se deveria comemorar uma notícia boa, as pessoas fazem suposições pessimistas... rsrsrs

Se ainda não revelaram quais espectros terá o jogo, não há porque reclamar por antecipação né não ^_^

Exatamente. Mas enfim, nem sei porque ainda não me acostumei com o pessimismo antecipado que impera na galera aqui haha.

Link para o post

Uma pena que esse jogo não tá sendo feito nos moldes do antigo... Invadir o Templo Submarino, espancando Marinas genéricos pra chegar de um pilar a outro seria muito divertido. Também prefiro o gráfico em CG, mais realista, ao invés desse de agora... Mas esses Generais ficaram muito legais. Bem... Não precisa nem falar que invadir o inferno seria a coisa mais divertida do mundo também, né?

Enfim, acho que podemos ter esses personagens da Saga de Hades:

Myu

Raimi

Caronte

Lune

Pharao

Orpheu

Sylphid

Radamanthys

Aiacos

Minos

Thanatos

Hypnos

Com esses personagens, mais Hades, dá pra contar direitinho a saga de Hades no jogo. O Sylphid acho que com certeza vai ter, senão o Shiryu vai ficar sem luta nenhuma em Hades. Myu e Raimi são dispensáveis em termos de "história", mas são aqueles que teriam uma melhor jogabilidade in-game. Um pode teletransportar, usar telecinése e invocar borboletas demoníacas, e o outro tem múltiplos tentáculos. As duas coisas são legais pra fazer combos em jogo. Caronte, Lune e Pharao são essenciais para contar a história da fase inferno.

Acho que a lista completa dos personagens vai ser essa:

Bronze (10)

Seiya

Shiryu

Hyoga

Shun

Ikki

Seiya (Sagitário/Kamei*)

Shiryu (Libra/Kamei*)

Hyoga (Aquário/Kamei*)

Shun (Virgem/Kamei*)

Ikki (Leão/Kamei*)

*skin diferente

Prata (1)

Orpheu

Ouro (13)

Mu

Aldebaran

Saga

Death Mask

Aiolia

Shaka

Dohko

Milo

Aiolos

Shura

Camus

Afrodite

Shion

Marinas (7)

Bian

Io

Krishna

Kaysa

Isaak

Sorento

Kanon

Espectros (9)

Myu

Raimi

Caronte

Lune

Pharao

Sylphid

Radamanthys

Aiacos

Minos

Deuses (5)

Poseidon

Hades

Thanatos

Hypnos

Athena

E, ainda assim, o total deu 45. Acho que podem ficar tranquilos. Vai ter os espectros de boa, sim.

Editado por Fëanor
Link para o post

Feanor - Acontece que reporte de pessoas de que jogaram o demo do jogo meio que confirmaram que as novas versões das armaduras serão contadas como personagens diferentes.

Sobre a sua lista, eu incluiria Jabu, Shina e Marin nem que fossem como desbloqueáveis (ou até DLC).

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...