Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Vi o trailer e só digo uma coisa: FODA.

Me empolguei vendo os Marinas em ação. Sério, gostei demais. Novamente, reacendi minhas esperanças de termos um bom jogo da franquia. Vamos ver quais Espectros teremos.

Sobre a lista do Feanor, eu também incluiria Shaina, Marin e Jabu nesse meio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 875
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Novidades lidas. Só melhora, ainda bem que já estou financiando meu PS3 haha'.   Espero que quando sair Saint Seiya Ultimate Seven Senses pro PS4, além de contar com mais de 70 personagens (de adicion

http://www.siliconera.com/2013/06/19/namco-bandais-ps3-teaser-site-is-probably-for-a-saint-seiya-fighting-game/ "Jump revealed Saint Seiya: Bout Senses which has characters from the Zodiac Knights, E

Show de bola a Explosão Nuclear de Atena.

Incrível! Agora sim esse jogo chamou minha atenção. Primeiro é, sim, pela tão aguardada inclusão dos Marinas e a abordagem da Saga de Poseidon, segundo é que os movimentos deles estão muito bem feitos originais e sem reciclar mais uma vez, o jogo de PS2, terceiro é que se eu visse mais um trailer de subida das 12 Casas como se fosse uma novidade eu ia vomitar.

Kasa, queria muito que ele fosse o Shang Tsung do jogo. Tétis é mais que um personagem, é uma obrigação.

Bian, Io e Isaac ficaram ótimos. Uma característica marcante do ataque dos Marinas e que está bem destacada são esses redemoinhos, os ataques deles têm geralmente essa forma circular e quase sempre arremessam pra cima. Agora o cuidado de quem está por cima ou foi arremessado deve ser dobrado, isso porque Poseidon e Krishna terão o seu charme de praticamente empalar do adversário.

Link para o post

Vou dar o braço a torcer. Estava criticando bastante o jogo previamente, mas o último vídeo dos marinas me empolgou e mudou um certo tanto minha opinão sobre o jogo. Sem dúvidas a inclusão dos marinas trouxe um novo fôlego pro jogo, principalmente porque temos models totalmente novos e também técnicas e movimentos in-game. Fiquei com muita vontade de jogar com o Bian, Isaak e Io. Além disso os novos cenários da saga de poseidon já aliviam muito a mesmice do santuário e do submundo de Hades.

Link para o post

De acordo com o site cavzodiaco provavelmente serão 59 personagens no jogo!

Estou muito animado com tudo! Espero que tenha muitos DLCs... nem reclamo, pode dar a facada XD

Editado por Galaxian
Link para o post

Pois é, me deu vontade de jogar com o Bian, com o Kasa, com o Isaak. Gostei mesmo da inclusão dos Marinas. Os novos cenários também estão muito belos.

Curti. Espero não me decepcionar de novo com o jogo.

EDITE:

Gente, alguém tem a imagem dos Marinas com o traço em anime do Trailer? Se alguém tiver, agradeceria! :)

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Espetacular esse trailer. Finalmente temos os Marinas em um jogo oficial, e os gráficos tão muito bons. Eu tava meio desanimado com esse jogo pelas últimas notícias mas esse trailer reacendeu minha empolgação. Ainda deve sair um trailer da saga de Hades.

Esse ano tem sido o ano de Saint Seiya. Ômega com grande audiência, um jogo que englobe o clássico inteiro, ND com essa bomba de Serpentário... e ano que vem tem o filme em CG. Amo Saint Seiya!

Link para o post

Espectros de destaque na saga,fora os juízes foram o Raime,Myuu,Caronte,Lune,Faraó,VFlégias,alentine (como em alguns posts esqueceram dele?),Gordon,Queen e Sylphid.

Raime e Caronte são toscões,Flégias figurante,memsos e cortados ainda teríamos 7 espectros poderosos,os 3 juízes,mais Thanatos e Hypnos.12 inimigos,mais Hades como chefe.13

Se colocarem a Thetis,seriam 9 no exército do Poseidon (incluindo o próprio).E se for seguir os jogos antigos Shina,Marin,Misty e Orphée não teriam como faltar,a única boa adição de inimigo de destaque desse grupo seria Asterion.

Link para o post

Espectros de destaque na saga,fora os juízes foram o Raime,Myuu,Caronte,Lune,Faraó,VFlégias,alentine (como em alguns posts esqueceram dele?),Gordon,Queen e Sylphid.

Raime e Caronte são toscões,Flégias figurante,memsos e cortados ainda teríamos 7 espectros poderosos,os 3 juízes,mais Thanatos e Hypnos.12 inimigos,mais Hades como chefe.13

Se colocarem a Thetis,seriam 9 no exército do Poseidon (incluindo o próprio).E se for seguir os jogos antigos Shina,Marin,Misty e Orphée não teriam como faltar,a única boa adição de inimigo de destaque desse grupo seria Asterion.

Não se esqueça do Giganto (mesmo ele não mostrando nenhuma técnica no anime) e do Niobe. Mas acho que seria pedir demais, hehe!

Como prateado, além dos citados, incluiria, com toda a certeza do mundo, o Algol.

Edit:

Que trailer foda, hein? adorei os movimentos reptilianos do Kasa e o Maha Roshini do Krishna! Foda!!

Louco para ver a animação dos ataques das bestas do Io...

Link para o post

Muito bom o trailer, renovou os ânimos e deu uma baita vontade de jogar com os marinas.

Só uma ressalva, os cenários dos 7 pilares me pareceram bastante genéricos. Espero que eles sejam mais estilizados, assim como estilizaram o interior das 12 casas para os jogos anteriores.

Link para o post

O cavzodiaco divulgou que serão 59 personagens jogáveis, sendo que eles já contabilizaram 43 : 15 cavaleiros de bronze ( V1,V2 e V3), 18 dourados ( Armadura de Gêmeos, Saga bom e mal, Shion de Áries, Seiya com Sagitário, Shiryu com Libra e Hyoga com Aquário), 7 marinas, 2 Deuses, e contaram o Seiya versão OCE.

Ai restam 16, sendo 3 deles os juizes, daí ficam 13 pra dividir entre espectros e prateados.

Link para o post

Eu incluiria aí na contagem de áureos os infames (mas não esquecidos) Shun de Virgem e Ikki de Leão. Não acho que vão descartar essas figuras, ainda mais considerando que pretendem seguir o mangá.

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post

Não, Spider, pelo o amor de Deus. rs

Mas acho que não, eles já divulgaram o Seiya, Hyoga e Shiryu. Acho que os outros dois teriam vindo nessa leva se fossem pra estar no jogo. Se forem aparecer pode ser como DLC.

Por mim eles entupiam de espectros os personagens que faltam pra fechar 59. Prateados ficam para um futuro jogo...

Link para o post

OMG que trailer Awesome.

Marinas finalmente tendo os destaques que merecem. Jogar com Io, Krishna, Kasa e Isaak é um sonho kkkkkk E ainda tem espaço para os espectros, apesar de que... Acho que teremos Kamuis no jogo o que totalizam -5 vagas e -3 dos juízes sobrando 8 vagas para espectros e quem sabe prateados.

Link para o post

Não, Spider

Sim! /evil

Mas acho que não, eles já divulgaram o Seiya, Hyoga e Shiryu. Acho que os outros dois teriam vindo nessa leva se fossem pra estar no jogo. Se forem aparecer pode ser como DLC.

É, mas a revelação do trio meio que veio "emendado" com a revelação dos marinas enquanto a "dupla que não pode ter o nome citado" ( /evil²) só apareceu na saga de hades. Meu palpite é que se eles forem desbloqueáveis - e não DLC - vão ser revelados junto aos espectros.

Link para o post
Atualização trazida no CMB pelo usuário Counterfeat:

CounterFreak Hoje à(s) 15:49

Rapaziada, boas e más notícias hehehehe

Falei com meu camarada lá e tirei mais infos...o cara deve me odiar no momento hehehe Joguei um verde sobre a Thetis e joguei a lista do Ovidio reclamando q num ia ter mto personagem e lalala, enfim:

- Thetis - Só em Cutscene....não é jogável.

Lista do Ovidio e Roustan atualizada:

15 Bronze Saints V1, V2 e V3
+3 Seiya, Shiryu e Hyoga Gold
15 Gold Saints
7 Generais Marinas
2 Deuses - Hades e Poseidon

3 Prata = Marin, Shaina e Orfeu
3 Juizes = Radamanthys, Minos, Aiacos
Thanatos
Hypnos
ATHENA

E ele continua insistindo em Jabu e Ichi....enfim...

Esperemos
  • Like 1
Link para o post

Sério que Saga bom e mal vão ser personagens diferentes no jogo?

HAHAHAHAHAHAAH

É o cúmulo. Afinal, a cor do cabelo do cara muda absolutamente TODA a jogabilidade do jogo.

Uma piada, simplesmente patético.

E ainda vão botar Kanon de Gêmeos no meio. E já que os brônzeos com as outras versões das armaduras serão personagens diferentes, isso significa que os áureos renegados também serão.

Teremos 5 versões diferentes do cavaleiro de gêmeos. A SAGUETADA PIRA

Link para o post

Tá arriscado Kanon de Dragão Marinho com elmo e sem elmo serem personagens individuais também... [/)]

NÃO vai ter Shun de Virgem e Ikki de Leão? BLASFÊMIA! [/)] ²

E fico imaginando que ridículo. Se isso for oficial, então a saga de Hades se resume à Renegados + Juízes + Thanatos e Hypnos + Hades? Não pode. Tem que ter Faraó, Sylphid, Lune, Valentine e Myuu no MÍNIMO.

Link para o post

Pra quem achava que teria só Poseidon e Hades de personagens novos, até que eu ficou bom.

Poderia ser melhor se tivesse mais espectros e prateados mas eu acho que o saldo é positivo tendo em vista os jogos antecessores da franquia. Quem imaginou que Atena seria jogável?

Link para o post

Pra quem achava que teria só Poseidon e Hades de personagens novos, até que eu ficou bom.

Poderia ser melhor se tivesse mais espectros e prateados mas eu acho que o saldo é positivo tendo em vista os jogos antecessores da franquia. Quem imaginou que Atena seria jogável?

Não consigo imaginar Athena como uma personagem jogável, só vi isso em mugen /kaka

Link para o post

Eu vi algo assim quando, nas contas do cavzodiaco, restaram 16 vagas. Sabia que provavelmente haveria os prateados dos jogos anteriores e os 3 juizes. Ai me vieram os Deuses gêmeos na cabeça, mas achei melhor crer que fossem espectros, hahahaha.

Link para o post

Não consigo imaginar Athena como uma personagem jogável, só vi isso em mugen /kaka

Né? Para mim Atena só em CG, brônzeos com Kamuis seria muito mais coerente.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...