GFernandes 6.825 Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Aí ó: Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Não é possível. Sério ,pelo menos por DLC tem que ter as armaduras divinas ,senão vai ficar totalmente sem sentido a batalha final do game. Que tosco caras ,e pensar que eu jurava que ia ter pelo menos um ou outro espectro fora os juízes. putz Só vale um pouco a pena por causa dos generais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Não é possível. Sério ,pelo menos por DLC tem que ter as armaduras divinas ,senão vai ficar totalmente sem sentido a batalha final do game. Que tosco caras ,e pensar que eu jurava que ia ter pelo menos um ou outro espectro fora os juízes. putz Só vale um pouco a pena por causa dos generais.Storm, pode ficar tranquilo que disponibilizarão vários DLC's. Prepare-se para usar o cartão. E pegando como base os preços absurdos dos DLC's do Senki, você usará bastante... Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Eu tenho quase certeza que armaduras divinas só por DLC, igual fizeram com os cavaleiros V2 e Seiya Odin no Batalha do Santuário. É palhaçada mesmo Hades ser resumido a três juízes e o próprio Hades, pô, coloca Papyllon, Laimi, Lune, Pharao, Valentine, Niobe, Giganto, e os três que atacaram o Shiryu no Muro das Lamentações que já terá um jogo bem mais interessante, até mesmo pro modo história, e pra mim, as sapuris não deveriam passar de skins pros dourados, já que o modo de lutar será exatamente igual. Parece que pra fazer jogo de CDZ o pessoal tem preguiça de fazer, assim não dá. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Parece que pra fazer jogo de CDZ o pessoal tem preguiça de fazer, assim não dá.Sabíamos disso desde sempre. Temos que achar ótimo por termos os generais marinas e Hades, que foram na realidade as únicas novidades deste jogo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Sabíamos disso desde sempre. Temos que achar ótimo por termos os generais marinas e Hades, que foram na realidade as únicas novidades deste jogo. Hehe sim, mas desta vez eu pensava que fariam diferente, ainda mais pela equipe envolvida e por finalmente abranger todas as sagas do clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Sabíamos disso desde sempre. Temos que achar ótimo por termos os generais marinas e Hades, que foram na realidade as únicas novidades deste jogo. 5 deles, Sorento e Kanon já existiam. Ou seja, de 59 personagens, 6 são novos ( 5 marinas e Hades). Sério, pra quem já jogou, zerou, ou tem os outros jogos anteriores, esse não vale a pena. É muita pouca coisa nova e o resto é reciclado e já experimentamos. E tem gente querendo que tenha os cavaleiros de bronze com Kamuis como DLC.... Sério ? Mesmos golpes, animação...só muda o visual. Que pelo menos venham espectros ou cavaleiros de prata. Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Eu não me importaria de pagar por dlc de espectros menores . Mas esse jogo é tão preguiçoso que parece que nem as armaduras divinas estarão disponíveis normalmente. É muita sacanagem mesmo. Desse jeito vale muito pouco a pena e nem sei se vou comprar,apesar de admitir que vou pelo menos atrás de jogar só para controlar os marinas. Link para o post Compartilhar em outros sites
SuperGiluke 12 Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 As últimas fotos que apareceram da tela de seleção de personagens levam a crer que Tânatos e Hipnos estão no jogo sim, nos dois quadrados entre os três juízes e Hades. O que eu não entendo é como vão fazer um story mode com a batalha dos Campos Elísios sem as armaduras divinas. Nem que seja como DLC, elas têm que fazer parte do jogo. Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 A de qualquer jeito eu vou comprar o jogo, mesmo se for uma bosta e não tiver personagens novos, Só por ser fã mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 A de qualquer jeito eu vou comprar o jogo, mesmo se for uma bosta e não tiver personagens novos, Só por ser fã mesmo. Gatebreake, não é querendo denegrir ou lhe ofender, na verdade é mais uma constatação do que acontece: Os jogos são desse nível porque eles sabem que os fãs irão comprar independente do que sair. Sua afirmação só corrobora com isso. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 (editado) Não vejo a possibilidade da ausência do quinteto com suas vestimentas divinas.Até "entendo" não colocarem espectros menores (é algo que agradaria apenas a parcela mais "hardcore" da franquia), mas excluir as armaduras divinas seria de uma "inocência" comercial ímpar. Se a BANDAI for mais esperta que preguiçosa, eles estarão lá sim. Se for mais esperta/ladra ainda, eles virão por DLC. CADA UM... Eu faria isso se fosse eles... Editado Setembro 20, 2013 por Vilão 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Gente, olha a precipitação. Na TAIZEN alguns personagens aparecem com um L1 e R1, indicando que podem mudar de skin. Então relaxem um pouco. Pra animar, a versão limitada vem pro Brasil: 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 O Seiya com a V2... Ainda bem que eu não sou chegado em comprar bonecos (nada contra quem curte, só não é minha praia) senão era capaz de eu comprar o jogo mesmo sem ter PS3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 A galeria devia é boicotar o jogo e torná-lo um fracasso de vendas, para a Bandai ver que merecemos respeito, além de jogos decentes. Daqui a pouco o LF aparece para dizer como tudo está maravilhoso. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 As únicas coisas novas até o momento são os Marinas, Hades e Poseidon. Somente. Eu não compraria só por isso, na boa. Além de não ter um PS3 e nem independência financeira para tal, o jogo não me instiga a ir comprar. Não me enche os olhos, digamos assim. Eu o vejo como mais do mesmo. É uma pena. Infelizmente. Mas talvez eu queime meus dedos e venham algumas surpresas. Porém, não vou me empolgar muito não. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Eu ainda acredito que terão mais personagens. Não vejo sentido colocarem todo o exército de Poseidon e botarem apenas 3 espectros sendo que o exército de Hades é bem mais numeroso que o de Poseidon. Essa imagem que o WAN postou me deu esperança que as mudanças de vestes são skins. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Qui nada, o cavzodiaco deve ter acertado na tela de seleção: http://www.cavzodiaco.com.br/images13/bravos_tela_suposicao2.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 (editado) Gente, olha a precipitação. Na TAIZEN alguns personagens aparecem com um L1 e R1, indicando que podem mudar de skin. Então relaxem um pouco. A Bandai me mandou um e-mail hoje com a lista completa: Linha 1 : DLC* / Seiya V1 [Pégaso Negro] / V2 [OCE] / V3 [Kamei] / com Armadura de Sagitário/ com Armadura de Odin / Athena / DLC*Linha 2 : DLC* / Shun V1 [Andrômeda Negro] / V2 / V3 [Kamei] / Ikki V1 [Phoenix Negro] / V2 / V3 [Kamei] / DLC*Linha 3 : Shiryu V1 [Dragão Negro] / V2 / V3 [Kamei] / com Armadura de Libra / Hyoga V1 [Cisne Negro] / V2 / V3 [Kamei] / com Armadura de AquárioLinha 4 : Jabu / Marin / Shina / Misty / Orpheu / Mu / Aldebaran / Armadura de GêmeosLinha 5 : Saga [Mau] / Kanon / Deathmask / Aiolia / Shaka / Dohko / Milo / AiolosLinha 6 : Shura / Camus / Aphrodite / Bian / Io / Krishna / Kasa / IsaacLinha 7 : Kanon SeaDragon [Sem Elmo] / Sorento / Poseidon / Saga Espectro / Deathmask Espectro / Aphrodite Espectro / Camus Espectro / Shura EspectroLinha 8 : Shion Espectro [Dourado] / Rhadamanthys/ Minos / Aiakos / Thanatos / Hypnos / Hades / Random *DLCs: 1. Pharao; 2. Sigfried; 3. Myu; 4. Jaga de Órion Legenda:ConfirmadoConfirmado no jogoProvávelPalpite Story Mode: Guerra Galática / Cavaleiros Negros1. Seiya vs Shiryu2. Shun vs Jabu3. Seiya vs Pégaso Negro4. Hyoga vs Cisne Negro5. Shun vs Andrômeda Negro6. Shiryu vs Dragão Negro7. Hyoga vs Ikki8. Seiya vs Ikki Santuário 9. Seiya vs Misty10. Seiya vs Aiolia11. Shiryu vs Mask12. Seiya vs Aldebaran13. Shun vs Armadura de Gêmeos14. Hyoga vs Camus15. Shiryu vs Mask16. Seiya vs Aiolia17. Ikki vs Shaka18. Hyoga vs Milo19. Shiryu vs Shura20. Hyoga vs Camus21. Shun vs Afrodite22. Seiya vs Saga23. Ikki vs Saga24. Seiya vs Saga Poseidon 25. Aldebaran vs Sorento26. Seiya vs Bian27. Shun vs Io28. Shiryu vs Krishna29. Seiya vs Marin30. Hyoga vs Camus31. Shun vs Kaysa32. Shun vs Ikki33. Ikki vs Kaysa34. Ikki vs Kanon35. Hyoga vs Isaak36. Ikki vs Kanon37. Shun vs Sorento38. Seiya Sagitário vs Poseidon39. Shiryu de Libra, Hyoga de Aquário e Seiya de Sagitário vs Poseidon Hades 40. Seiya vs Mask41. Mu vs Mask42. Mu vs Aphrodite43. Mu vs Mask e Aphrodite44. Mu vs Saga, Shura e Camus45. Dohko vs Shion46. Armadura de Gêmeos vs Saga47. Milo vs Kanon48. Shaka vs Saga, Shura e Camus49. Aiolia vs Saga, Shura e Camus50. Milo vs Saga, Shura e Camus51. Aiolia, Milo e Mu vs Radamanthys52. Seiya vs Radamanthys53. Kanon vs Radamanthys54. Kanon vs Aiacos e Minos55. Ikki vs Aiacos56. Hyoga vs Minos57. Seiya vs Thanatos58. Seiya Kamei vs Thanatos59. Shun Kamei, Hyoga Kamei e Shiryu Kamei vs Hypnos60. Seiya Kamei, Shiryu Kamei e Hyoga Kamei vs Hades61. Shun Kamei e Ikki Kamei vs Hades62. Seiya Kamei vs Hades63. Athena vs Hades Editado Setembro 21, 2013 por Fëanor Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 (editado) A Bandai me mandou um e-mail hoje com a lista completa: Linha 1 : DLC* / Seiya V1 [Pégaso Negro] / V2 [OCE] / V3 [Kamei] / com Armadura de Sagitário/ Shion Dourado / Athena / DLC*Linha 2 : DLC* / Shun V1 [Andrômeda Negro] / V2 / V3 [Kamei] / Ikki V1 [Phoenix Negro] / V2 / V3 [Kamei] / DLC*Linha 3 : Shiryu V1 [Dragão Negro] / V2 / V3 [Kamei] / com Armadura de Libra / Hyoga V1 [Cisne Negro] / V2 / V3 [Kamei] / com Armadura de AquárioLinha 4 : Jabu / Marin / Shina / Misty / Orpheu / Mu / Aldebaran / Armadura de GêmeosLinha 5 : Saga [Mau] / Kanon / Deathmask / Aiolia / Shaka / Dohko / Milo / AiolosLinha 6 : Shura / Camus / Aphrodite / Bian / Io / Krishna / Kasa / IsaacLinha 7 : Kanon SeaDragon / Sorento / Poseidon / Saga Espectro / Deathmask Espectro / Aphrodite Espectro / Camus Espectro / Shura EspectroLinha 8 : Shion Espectro / Rhadamanthys/ Minos / Aiakos / Thanatos / Hypnos / Hades / Random *DLCs: 1. Pharao; 2. Sigfried; 3. Myu; 4. Jaga de Órion Legenda:ConfirmadoConfirmado no jogoProvávelPalpiteÉ sério isso? Eu sabia que iria ter mais personagens. Até o Jaga ta aí. Edit: agora eu vi que é só achismo... que pena Editado Setembro 21, 2013 por R. Deschain Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Feanor aprendeu a contar até batata. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Shun de Virgem e Ikki de Leão virão como DLCs. Não tem como escapar, meu povo. VAI acontecer Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 (editado) http://youtu.be/HLZU33PUNQwtrailer da saga de Hades. Fonte: Taizen Editado Setembro 21, 2013 por R. Deschain Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 (editado) Pena que as cenas de anime foram bem rápidas,mas deu pra ver os protagonistas enfrentando os juízes.Quero mais cenas nessa qualidade na luta contra Hades,vou resetar aquela bosta da animação do Elysios da memória. De prateados já temos Orphée,o mínimo que podem fazer é trazer Misty,Shina e Marin que já estavam no 1° jogo da DIMPS no PS2.Espero MESMO que tenha Thanatos e Hypnos eles são essenciais na saga de Hades. Agora absurdo mesmo não ter nem o Valentine,era o espectro secundário com mais destaque no mangá-aparecendo no castelo e no inferno (embora morto de forma tosca no mangá),e foi o único dos espectros não juízes que teve cloth myth.Tetis tb teve cloth myth,e não está aí,perderam chance de lucrar mais um pouco com os bonequinhos. Editado Setembro 21, 2013 por Ares Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Especula-se que ainda haverá outro trailer focado na fase Elísios e nele teremos Tanatos, Hipnos, Atena e as Kamuis. Resta torcer que isso seja verdade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados