Espectro 1.110 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Dói ver os cavaleiros de ouro renegados sendo reapresentados de novo novamente outra vez como se fossem coisa inédita. Que desperdício de 6 vagas para espectros fodas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 (editado) Bem... Não é "desperdício", né? Eles não anunciaram 59 e depois foram pensar quais seriam esses personagens. Eles fizeram esses personagens, e só então contaram: "Olha, são 59". Os cavaleiros ressuscitados tinham que ter mesmo, pois são elemento importante da história. E são muito fáceis de fazerem, porque é só mudar a aparência. Se os espectros brigaram com outros personagens para estarem presentes, estes foram os Marinas. E, nessa disputa, fico fácil com os escamosos. Mas, ao contrário do que o que o site cavzodiaco-sabetudo falou, essa não era a versão final. Tava escrito que era uma Demo. Sem contar que a tela de seleção tá muito desorganizada... Bem feiosa. Imagino que na versão final vai tá mais bonitinho. E, como não é a versão final, não dá nem pra cravar que o limite de personagens seja 59 mesmo. Ainda acho que vai ter surpresa. Editado Setembro 21, 2013 por Fëanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Sério, eu não consigo acreditar que não teremos as armaduras divinas. Muito provavelmente virão por DLC, mas duvido que os excluíram. Sendo assim, tem de arrumar espaço nessa tela de seleção aí pra eles cinco. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Eu não duvido nada de porem os Bronzeados para lutarem o combate final contra Hades com as V3 apenas. Não dá pra esperar muito desse jogo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Eu realmente não vejo nada de mais em não ter as Kamuis. Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 (editado) É claro que deve possuir os cavaleiros de ouro versão espectros, mas isso não significa que eles devem ser considerados novos personagens, no jogo The Hades de PS2 tinha eles com armadura de ouro e sapuris, e eram EXATAMENTE iguais! Nem o especial mudava, nada, e no Brave Soldiers será a mesma coisa, sendo que nada muda da época que eram cavaleiros de ouro, seja mangá ou anime. Editado Setembro 21, 2013 por Té... Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Eu realmente não vejo nada de mais em não ter as Kamuis. Pô cara, não, kamui é essencial pra Eliseos ter um mínimo de dignidade, é necessária sim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 As armaduras divinas representam o ápice de poder deles em toda a série. Não tê-las é o mesmo que não ter um Goku loiro em um jogo de DBZ. Seria estranhíssimo... Fora que muita gente quer ter o prazer de controlá-los nessa forma. Foi como eu disse antes: até entendo eles não colocarem prateados e espectros menores, esses personagens agradam mais a parcela mais radical de fãs (o fã comum mesmo quer saber dos dourados e dos protagonistas), mas excluir o quinteto principal em suas formas máximas, é tiro no pé. Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Calma essa ainda não é a versão final, e falta menos de 1 mês pro lançamento. To esperançoso quanto as Kamuis. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.760 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Como disseram não é a versão final. Não duvido nada de atualizaram a tela principal pra incluir as variantes com as armaduras divinas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Ah, sei lá. Mudança apenas no visual não me empolga. Se ao menos os golpes ficassem mais vistosos, passando uma impressão de maior poder, mas acho que nem isso vai mudar. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Naquela imagem da seleção dos personagens, não tem dois espaços antes de Hades e um depois? Acredito que Tânatos, Hipnos e Atena ocupam esses espaços. Nesse trailer não botaram nada de Elísios. Acho que ainda vai ter outro trailer focado nessa parte. Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Tem o Seiya V3 lutando contra o Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Tela de seleção dos cenários : Possível tela inicial ( deve sofrer algumas mudanças ;S ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Pô cara, não, kamui é essencial pra Eliseos ter um mínimo de dignidade, é necessária sim. Elísios já perdeu a dignidade há muito tempo com o lançamento dos ovas. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Oakie620 66 Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Nesse trailer não botaram nada de Elísios. Na verdade, é justamente onde Seiya luta contra Hades no trailer. O clima é bem mais sombrio, mas é possível ver o mausoleu onde Hades mantinha seu corpo se prestar atenção. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 A quem interessar: http://www.polygon.com/2013/9/19/4743868/saint-seiya-brave-soldiers-fights-focus-on-resource-management Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Uma coisa que não vi ninguém comentar é quanto à trilha sonora. O Senki com temas e efeitos sonoros reaproveitados dos jogos de PS2 foi o cúmulo do descaramento. Espero que não reaproveitem em Brave Soldiers também.Quanto às Kamuis, não espero com ansiedade não. Acharia errado se não fossem inclusas no jogo, pelo simples fato de deixar as batalhas finais da saga de Hades representadas erroneamente. Mas não é algo que eu quero ou desejo nem nada assim. Quero personagens diferentes, não mil versões dos bronzeados. Se contarem apenas como skins realmente, seria uma excelente notícia.. mas creio que já havia sido confirmado que contarão como personagens diferentes mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Acho estranho é que no site oficial pelo menos as v1 e v2 dos bronzeados estão como duas versões do mesmo personagem tal qual ocorre com saga bom e saga mau e não como personagens distintos como estão dizendo. Não da pra parar de dizer que é uma decepção não ter nenhum espectro além dos juízes,me lembro da versão para ps2 onde havia uma tela de loading mostrando Lune,Pharao,Myu,Niobe e Raime mas no jogo mesmo nada. Talvez nesse apareçam espectros como subchefes pelo menos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Uma coisa que não vi ninguém comentar é quanto à trilha sonora. O Senki com temas e efeitos sonoros reaproveitados dos jogos de PS2 foi o cúmulo do descaramento. Espero que não reaproveitem em Brave Soldiers também.Em um dos gameplays da TGS já mostraram que reaproveitaram a trilha de PS2. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Nem pagar uma graninha pra deixar o Yokayama ceder umas músicas fazem,god warrior vs saint,fallen angel vs saint e o tema da luta do Shaka quando usa tesouro dos céus seriam fodas em um jogo de luta. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Many of those saints (and their alternative costumes) will be unlocked as the player progresses through the game's campaign. Pelo que tá escrito ai, dá a entender que são skins e não personagens diferentes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Pior é que as músicas dos jogos de PS2 são bem xaropes. Enfim, vamos em frente.E quanto a questão que vi alguém dizendo que apesar de tudo, compraria o jogo de qualquer jeito, foi tema de um breve debate no início da existência deste tópico: como os fãs compram tudo de qualquer jeito, muitos inclusive achando jogos como Senki algo maravilhoso, uma ode à magnitude da série, é claro que no próximo jogo teremos mais reciclagens de personagens, trilhas sonoras, DLC's a preços abusivos (bem mais caros que muitos jogos AAA), e por ai vai. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Não sei se já anunciaram aqui, porque não vi a imagem nas páginas recentes, mas a Saraiva já está promovendo a pre venda da versão especial que vem com o boneco do Seiya. Finalmente conseguiram trazer uma edição pra colecionador de CDZ pro Brasil. Foda demais! Essa eu compro e foda-se o primeiro que vier com mimimi haha 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados - Edição de Colecionador20/09/2013 http://www.piziitoys.com.br/app/config/592/images/t1_579686_737083956317274_1588105530_n_301849_3360.jpgA Piziitoys em parceria com a Bandai Namco anuncia oficialmente a versão exclusiva do jogo Saint Seiya Brave Soldiers com o Seiya Original Color Edition. A edição limitada esta prevista para chegar em dezembro 2013, poucos dias após o lançamento oficial do jogo no Brasil. O pack com oo Cloth Myth Seiya V2 EX OCE + Jogo em português será vendido exclusivamente nas lojas Saraiva.O anuncio oficial será feito no espaço dos produtos da Piziitoys que ficará dentro do stand da Saraiva na Brasil Game Show (BGS), que acontece em São Paulo de 26 a 29 de outubro.*valor e data oficial ainda não foi divulgado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados