Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 875
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Novidades lidas. Só melhora, ainda bem que já estou financiando meu PS3 haha'.   Espero que quando sair Saint Seiya Ultimate Seven Senses pro PS4, além de contar com mais de 70 personagens (de adicion

http://www.siliconera.com/2013/06/19/namco-bandais-ps3-teaser-site-is-probably-for-a-saint-seiya-fighting-game/ "Jump revealed Saint Seiya: Bout Senses which has characters from the Zodiac Knights, E

Show de bola a Explosão Nuclear de Atena.

Bem... Não é "desperdício", né? Eles não anunciaram 59 e depois foram pensar quais seriam esses personagens. Eles fizeram esses personagens, e só então contaram: "Olha, são 59". Os cavaleiros ressuscitados tinham que ter mesmo, pois são elemento importante da história. E são muito fáceis de fazerem, porque é só mudar a aparência. Se os espectros brigaram com outros personagens para estarem presentes, estes foram os Marinas. E, nessa disputa, fico fácil com os escamosos.

Mas, ao contrário do que o que o site cavzodiaco-sabetudo falou, essa não era a versão final. Tava escrito que era uma Demo. Sem contar que a tela de seleção tá muito desorganizada... Bem feiosa. Imagino que na versão final vai tá mais bonitinho. E, como não é a versão final, não dá nem pra cravar que o limite de personagens seja 59 mesmo. Ainda acho que vai ter surpresa.

Editado por Fëanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério, eu não consigo acreditar que não teremos as armaduras divinas. Muito provavelmente virão por DLC, mas duvido que os excluíram. Sendo assim, tem de arrumar espaço nessa tela de seleção aí pra eles cinco.

Link para o post

É claro que deve possuir os cavaleiros de ouro versão espectros, mas isso não significa que eles devem ser considerados novos personagens, no jogo The Hades de PS2 tinha eles com armadura de ouro e sapuris, e eram EXATAMENTE iguais! Nem o especial mudava, nada, e no Brave Soldiers será a mesma coisa, sendo que nada muda da época que eram cavaleiros de ouro, seja mangá ou anime.

Editado por Té...
Link para o post

As armaduras divinas representam o ápice de poder deles em toda a série. Não tê-las é o mesmo que não ter um Goku loiro em um jogo de DBZ. Seria estranhíssimo...

Fora que muita gente quer ter o prazer de controlá-los nessa forma. Foi como eu disse antes: até entendo eles não colocarem prateados e espectros menores, esses personagens agradam mais a parcela mais radical de fãs (o fã comum mesmo quer saber dos dourados e dos protagonistas), mas excluir o quinteto principal em suas formas máximas, é tiro no pé.

Link para o post

Naquela imagem da seleção dos personagens, não tem dois espaços antes de Hades e um depois? Acredito que Tânatos, Hipnos e Atena ocupam esses espaços.

Nesse trailer não botaram nada de Elísios. Acho que ainda vai ter outro trailer focado nessa parte.

Link para o post

Nesse trailer não botaram nada de Elísios.

Na verdade, é justamente onde Seiya luta contra Hades no trailer. O clima é bem mais sombrio, mas é possível ver o mausoleu onde Hades mantinha seu corpo se prestar atenção.

Link para o post

Uma coisa que não vi ninguém comentar é quanto à trilha sonora. O Senki com temas e efeitos sonoros reaproveitados dos jogos de PS2 foi o cúmulo do descaramento. Espero que não reaproveitem em Brave Soldiers também.

Quanto às Kamuis, não espero com ansiedade não. Acharia errado se não fossem inclusas no jogo, pelo simples fato de deixar as batalhas finais da saga de Hades representadas erroneamente. Mas não é algo que eu quero ou desejo nem nada assim. Quero personagens diferentes, não mil versões dos bronzeados. Se contarem apenas como skins realmente, seria uma excelente notícia.. mas creio que já havia sido confirmado que contarão como personagens diferentes mesmo.

Link para o post

Acho estranho é que no site oficial pelo menos as v1 e v2 dos bronzeados estão como duas versões do mesmo personagem tal qual ocorre com saga bom e saga mau e não como personagens distintos como estão dizendo.

Não da pra parar de dizer que é uma decepção não ter nenhum espectro além dos juízes,me lembro da versão para ps2 onde havia uma tela de loading mostrando Lune,Pharao,Myu,Niobe e Raime mas no jogo mesmo nada. Talvez nesse apareçam espectros como subchefes pelo menos...

Link para o post

Uma coisa que não vi ninguém comentar é quanto à trilha sonora. O Senki com temas e efeitos sonoros reaproveitados dos jogos de PS2 foi o cúmulo do descaramento. Espero que não reaproveitem em Brave Soldiers também.

Em um dos gameplays da TGS já mostraram que reaproveitaram a trilha de PS2.

Link para o post

Nem pagar uma graninha pra deixar o Yokayama ceder umas músicas fazem,god warrior vs saint,fallen angel vs saint e o tema da luta do Shaka quando usa tesouro dos céus seriam fodas em um jogo de luta.

• Like 1
Link para o post

Many of those saints (and their alternative costumes) will be unlocked as the player progresses through the game's campaign.

Pelo que tá escrito ai, dá a entender que são skins e não personagens diferentes.

Link para o post

Pior é que as músicas dos jogos de PS2 são bem xaropes. Enfim, vamos em frente.

E quanto a questão que vi alguém dizendo que apesar de tudo, compraria o jogo de qualquer jeito, foi tema de um breve debate no início da existência deste tópico: como os fãs compram tudo de qualquer jeito, muitos inclusive achando jogos como Senki algo maravilhoso, uma ode à magnitude da série, é claro que no próximo jogo teremos mais reciclagens de personagens, trilhas sonoras, DLC's a preços abusivos (bem mais caros que muitos jogos AAA), e por ai vai.

Link para o post

Não sei se já anunciaram aqui, porque não vi a imagem nas páginas recentes, mas a Saraiva já está promovendo a pre venda da versão especial que vem com o boneco do Seiya. Finalmente conseguiram trazer uma edição pra colecionador de CDZ pro Brasil. Foda demais! Essa eu compro e foda-se o primeiro que vier com mimimi haha

942745_738641146161910_1235436904_n.jpg

• Like 1
Link para o post

Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados - Edição de Colecionador

20/09/2013

http://www.piziitoys.com.br/app/config/592/images/t1_579686_737083956317274_1588105530_n_301849_3360.jpg

A Piziitoys em parceria com a Bandai Namco anuncia oficialmente a versão exclusiva do jogo Saint Seiya Brave Soldiers com o Seiya Original Color Edition.

A edição limitada esta prevista para chegar em dezembro 2013, poucos dias após o lançamento oficial do jogo no Brasil. O pack com oo Cloth Myth Seiya V2 EX OCE + Jogo em português será vendido exclusivamente nas lojas Saraiva.

O anuncio oficial será feito no espaço dos produtos da Piziitoys que ficará dentro do stand da Saraiva na Brasil Game Show (BGS), que acontece em São Paulo de 26 a 29 de outubro.

*valor e data oficial ainda não foi divulgado.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...