Bizzy 341 Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Esse Seiya V2 OCE está maraviilhoso! Isso é apelação, dona Bandai. Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 (editado) Trailer da Saga de Hades legendado em inglês: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=prxjb5keDC8 Editado Setembro 25, 2013 por P. Furioso 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Crux 10 Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Trailer da Saga de Hades legendado em inglês: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=prxjb5keDC8Corta para mim 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Esse joguinho vai ser furioso, vou comprar nem que tenha que deixar de levar leite pros filhos. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Esse joguinho vai ser furioso, vou comprar nem que tenha que deixar de levar leite pros filhos. Tu não vale um real, Rancoroso! Mas tem que aparecer mais, o forum não é a mesma coisa sem você, seu porra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Esse joguinho vai ser furioso, vou comprar nem que tenha que deixar de levar leite pros filhos. OFF-topic:Não vou mentir, jurei que você tinha feito um fake. Até verifiquei os IPs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Tu não vale um real, Rancoroso! Mas tem que aparecer mais, o forum não é a mesma coisa sem você, seu porra. Eu apareceria, mas o pau ainda está furioso comigo. OFF-topic:Não vou mentir, jurei que você tinha feito um fake. Até verifiquei os IPs.Jamais vou utilizar destas artimanhas. Minha empolgação com este jogo é nula, e já perdi as esperanças de um versus bom de Saint Seiya. O primeiro de PS2 foi passável, e o The Hades foi um pé no saco (mais tinha mto + dourados affff klbok), ainda mais com a narutice de cortar o jogo no meio da história. Mas conheço gente que vai deixar de comer a esposa pra jogar esse jogo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.790 Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Alguém tem aquela imagem dos Renegados do trailer? Onde eles estão todos juntos? Daria uma boa assinatura, procuro mas não encontro... Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 (editado) Serve essa?http://i1.minus.com/jbdtSyswuPvwcJ.png Editado Setembro 25, 2013 por P. Furioso 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.790 Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 @Furioso - Embora não dê como assinatura, porque é muito grande, eu agradeço e vai servir para muitas outras coisas como papel de parede do celular, computador e tal.. Muito obrigado, meu caro! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 @Furioso - Embora não dê como assinatura, porque é muito grande, eu agradeço e vai servir para muitas outras coisas como papel de parede do celular, computador e tal.. Muito obrigado, meu caro! Paint pra que né? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.790 Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Paint pra que né?Preguiça. Fora que prefiro meus irmãozinhos fofos de um de meus filmes favoritos. Bom, sobre o jogo, ele ainda não desperta minha total atenção. Acompanho as novidades para me manter informado, porque não seria um jogo que eu compraria, na minha opinião. E eu estou achando que, se as Armaduras Divinas estiverem no jogo, serão como skins dos Bronzeados com a v3. Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi de Gêmeos 20 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 E eu estou achando que, se as Armaduras Divinas estiverem no jogo, serão como skins dos Bronzeados com a v3. Concordo... Para mim elas virão como DLC's, visto que é provavél que tenha Thanatos e Hypnos e mais alguns prateados [isso se tiver os Deuses gêmeos]. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.790 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Concordo... Para mim elas virão como DLC's, visto que é provavél que tenha Thanatos e Hypnos e mais alguns prateados [isso se tiver os Deuses gêmeos].Prateados eu só creio em Marin, Shaina e Orphée mesmo. Não mais do que isso. Thanatos e Hypnos provavelmente virão normalmente mesmo. Já as Armaduras Divinas, ou será em DLC´s ou serão skins dos Bronzeados com a v3. Não os vejo como personagens separados até porque não há espaço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi de Gêmeos 20 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Prateados eu só creio em Marin, Shaina e Orphée mesmo. Não mais do que isso. Thanatos e Hypnos provavelmente virão normalmente mesmo. Já as Armaduras Divinas, ou será em DLC´s ou serão skins dos Bronzeados com a v3. Não os vejo como personagens separados até porque não há espaço. São 6 personagens que ainda faltam, não é? É uma pena não ter espectros... Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.790 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 São 6 personagens que ainda faltam, não é? É uma pena não ter espectros...Tem os Juízes, serve? Não sei.. Não estou por dentro da contagem... Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi de Gêmeos 20 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Tem os Juízes, serve? Não sei.. Não estou por dentro da contagem... Me refiro aos espectros mais baixos, como Myu, Niobe e Raime, não aos 3 Juízes do Inferno... /vc Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.790 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Me refiro aos espectros mais baixos, como Myu, Niobe e Raime, não aos 3 Juízes do Inferno... /vcEu sei, fui irônico contigo. haha' Mas enfim.. Acho que esses não estarão não. Só como DLC´s, mas acho MUITO difícil estarem disponíveis desse modo também. Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Site atualizado com as V3 : http://seiya-bs.bngames.net/character_bronze/saint_pegasus03.html 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Página sobre o modo online: http://seiya-bs.bngames.net/system/05online.html 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 (editado) http://www.famitsu.com/images/000/041/037/l_524b98412bf8c.jpg Fonte: http://www.famitsu.com/ Peço desculpas pelo post duplo. Editado Outubro 2, 2013 por P. Furioso 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.790 Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Então o que isso quer dizer? Quer dizer que teremos Marin de Águia, Jabu de Unicórnio e Ichi de Hidra como personagens jogáveis? Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 (editado) 10 dias pro lançamento do jogo, e até agora nada de armaduras divinas Editado Outubro 2, 2013 por gatebreake Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Legal ver a Marin junto com os outros protagonistas, apesar da presença do Ichi ser bem aleatória. Terá algo a ver com o Omega fazendo a armadura da Marin virar bronze? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.790 Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Terá algo a ver com o Omega fazendo a armadura da Marin virar bronze?Tenho quase certeza que não. Acho que colocaram a Marin ali por colocar mesmo, sem nenhum compromisso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados