Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 875
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Novidades lidas. Só melhora, ainda bem que já estou financiando meu PS3 haha'.   Espero que quando sair Saint Seiya Ultimate Seven Senses pro PS4, além de contar com mais de 70 personagens (de adicion

http://www.siliconera.com/2013/06/19/namco-bandais-ps3-teaser-site-is-probably-for-a-saint-seiya-fighting-game/ "Jump revealed Saint Seiya: Bout Senses which has characters from the Zodiac Knights, E

Show de bola a Explosão Nuclear de Atena.

Visitante Rancor

Tu não vale um real, Rancoroso! Mas tem que aparecer mais, o forum não é a mesma coisa sem você, seu porra.

Eu apareceria, mas o pau ainda está furioso comigo.

OFF-topic:

Não vou mentir, jurei que você tinha feito um fake. Até verifiquei os IPs.

Jamais vou utilizar destas artimanhas.

Minha empolgação com este jogo é nula, e já perdi as esperanças de um versus bom de Saint Seiya. O primeiro de PS2 foi passável, e o The Hades foi um pé no saco (mais tinha mto + dourados affff klbok), ainda mais com a narutice de cortar o jogo no meio da história. Mas conheço gente que vai deixar de comer a esposa pra jogar esse jogo.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Furioso - Embora não dê como assinatura, porque é muito grande, eu agradeço e vai servir para muitas outras coisas como papel de parede do celular, computador e tal..

Muito obrigado, meu caro!

• Like 1
Link para o post

@Furioso - Embora não dê como assinatura, porque é muito grande, eu agradeço e vai servir para muitas outras coisas como papel de parede do celular, computador e tal..

Muito obrigado, meu caro!

Paint pra que né?

Link para o post

Paint pra que né?

Preguiça.

Fora que prefiro meus irmãozinhos fofos de um de meus filmes favoritos. /fifo

Bom, sobre o jogo, ele ainda não desperta minha total atenção. Acompanho as novidades para me manter informado, porque não seria um jogo que eu compraria, na minha opinião.

E eu estou achando que, se as Armaduras Divinas estiverem no jogo, serão como skins dos Bronzeados com a v3. /pensa

Link para o post

E eu estou achando que, se as Armaduras Divinas estiverem no jogo, serão como skins dos Bronzeados com a v3. /pensa

Concordo... Para mim elas virão como DLC's, visto que é provavél que tenha Thanatos e Hypnos e mais alguns prateados [isso se tiver os Deuses gêmeos].

Link para o post

Concordo... Para mim elas virão como DLC's, visto que é provavél que tenha Thanatos e Hypnos e mais alguns prateados [isso se tiver os Deuses gêmeos].

Prateados eu só creio em Marin, Shaina e Orphée mesmo. Não mais do que isso.

Thanatos e Hypnos provavelmente virão normalmente mesmo. Já as Armaduras Divinas, ou será em DLC´s ou serão skins dos Bronzeados com a v3. Não os vejo como personagens separados até porque não há espaço.

Link para o post

Prateados eu só creio em Marin, Shaina e Orphée mesmo. Não mais do que isso.

Thanatos e Hypnos provavelmente virão normalmente mesmo. Já as Armaduras Divinas, ou será em DLC´s ou serão skins dos Bronzeados com a v3. Não os vejo como personagens separados até porque não há espaço.

São 6 personagens que ainda faltam, não é? É uma pena não ter espectros...

Link para o post

Me refiro aos espectros mais baixos, como Myu, Niobe e Raime, não aos 3 Juízes do Inferno... /vc

Eu sei, fui irônico contigo. haha'

Mas enfim.. Acho que esses não estarão não. Só como DLC´s, mas acho MUITO difícil estarem disponíveis desse modo também.

Link para o post

Legal ver a Marin junto com os outros protagonistas, apesar da presença do Ichi ser bem aleatória.

Terá algo a ver com o Omega fazendo a armadura da Marin virar bronze?

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...