LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Aquele modo só mostra os personagens da Guerra Galática, que é um dos modos do jogo. Imagino que os demais bronzeados da guerra galática não sejam selecionaveis. Lembrem que na Guerra Galática, existe a possbilidade de você não se cruzar com determinados personagens até o final. Pode ser meramente ilustrativo, ou pode ser que os personagens não sejam selecionaveis. E pode ser também que alguns deles sejam desbloqueaveis apenas através da compra dos devidos DLCs. Se no Senki tivemos um consideravel número de personagens via DLC, imagino que no Brave Soldiers também tenhamos vários personagens lançados através de DLC, e imagino que muitos deles sejam os cavaleiros de bronze restolhos que só ganharam importância agora em Omega kkkk, Link para o post Compartilhar em outros sites
lgcury 0 Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 gostei. parece que vai ser o melhor jogo até aki, até pq nao é mto difícil, mas tinha que ter mais espectro jogáveis, espero que venham via DL. E os Cavaleiros de parta e os demais bronze menores cairiam bem.... Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Matéria da Famitsu explicando o modo de jogo Galaxian Wars, o modo Sobrevivência e o online:http://www.famitsu.com/news/201310/03041037.html 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Pode ser também que Ichi e os outros sejam personagens não-jogáveis, como os cavaleiros negros em Senki Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Jabu, Ichi, Marin e Shina confirmados pela Weekly Famitsu dessa semana: http://imageshack.us/a/img545/6828/i6un.jpg 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Até achei surpreendente a confirmação do Ichi, provavelmente deve ser por causa da visibilidade que ele tem lá no Ômega. Mas mesmo assim, por mais que seja surpreendente, acaba tirando espaço de personagens que seriam mais importantes do que ele. Enfim... Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 De novidade mesmo só o Ichi, esse sim pode ser creditado ao Ômega. Tela de seleção de personagens: 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Novidade mais ou menos pois assim como Poseidon ,Ichi já tinha aparecido no game do psp ,provavelmente botaram ele porque já tinham uma base do personagem (realmente foi graças ao ômega rs). Eita povinho preguiçoso... Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Ainda tem cinco personagens faltando... Seiya versão Mangá e Shion com Armadura de Ouro contam como um desses cinco que faltam ou são a parte? Se contar, restam três espaços que provavelmente seriam de Thanatos, Hypnos e Hades. Agora se forem personagens a parte, ainda sobram cinco personagens para incluírem no jogo.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Jabu, Marin e Shina já eram esperados. Surpresa mesmo foi a presença do Ichi hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Sem dúvidas, é o jogo mais completo de CDZ até agora, pois tem todos os modos presentes nos jogos anteriores num jogo só, além de reunir todos os personagens que já pintaram em diferentes jogos anteriores e ainda adicionar algumas caras novas. Isso sem falar nos modos novos, como o da Guerra Galática que é um dos que eu mais espero jogar haha! Ansioso por Brave Soldiers. Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Imagens divulgadas na página da Namco Bandai no facebook: Mais imagens: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.553288631398892.1073741845.233213603406398&type=3 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Olha a "chifrada do trovão" do Jabu aparecendo no jogo No mais, achei interessante a screenshot do Shiryu lutando sem armadura. Não tinha tido uma entrevista dizendo que não ia ter isso no jogo? Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Se eles botaram Jabu e Ichi, né possível que não tenha Tânatos e Hipnos. Ainda faltam 7 personagens fora os DLCs. Com certeza os deuses gêmeos estarão nesse jogo e talvez Atena também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 E o jogo começa a ficar interessante novamente. Não que a inclusão do Ichi seja o que os fãs esperavam, mas abre possibilidade para personagens secundários como alguns espectros ou cavaleiros de prata aparecerem no bolo, sejam como DLC ou no plantel original. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Já eu acho que a aparição de Ichi é um mal sinal. Por que ? Ele existia no jogo do omega. Com ele e Jabu inclusos, TODOS os personagens dos 3 jogos passados ( os dois de ps2 e o senki) se fizeram presente. Ou seja, eles reciclaram cada um dos personagens ( não estou levando em consideração as variações de Seiya ou dos outros bronzeados, como os cavaleiros negros). Botaram o Ichi justamente porque ele já existia, dessa forma minha esperança de material inédito diminuiu ainda mais. Porra......Ichi ? Eu gosto do Ichi, mas porque o Ichi e não os outros 4 bronzeado secundários ? Porque o Ichi e não mais cavaleiros de prata ou espectro. É muita reciclagem preguiçosa e descarada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 É muita gente chata nesse mundo, viu? Ainda vão divulgar muita coisa do jogo... Tempo ao tempo. Se no início achavam que seriam só os deuses, era uma reclamação sem fim. Agora que tem os Marinas, Cavaleiros de Bronze secundários, Shaina, Marin e Orphe e os 3 Juízes, ainda estão reclamando. Provavelmente nos próximos dias sairão mais alguns Espectros e Cavaleiros secundários e mesmo assim alguém vai achar ruim não ter o Haiate ou a Adaga de Ouro como personagem selecionável. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Está se dirigindo a mim usando o termo "gente chata", Wan ? Pois se sim, eu posso me referir a você usando termos pejorativos também. Não disse que ninguém era burro por comprar o jogo, ou que só idiota estava gostando o do que estava sendo mostrado. Apenas disse que não estou gostando. Se a o jogo vir com muita coisa nova, viva, acredite, eu vou ter bons motivos para mudar minha opinião e o farei. Mas não estou trabalhando com hipóteses, e sim com o que está sendo mostrado, e 7 generais marinas não valem o meu dinheiro. O resto do jogo eu já joguei várias vezes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Está se dirigindo a mim usando o termo "gente chata", Wan ? Pois se sim, eu posso me referir a você usando termos pejorativos também. Não disse que ninguém era burro por comprar o jogo, ou que só idiota estava gostando o do que estava sendo mostrado. Apenas disse que não estou gostando. Se a o jogo vir com muita coisa nova, viva, acredite, eu vou ter bons motivos para mudar minha opinião e o farei. Mas não estou trabalhando com hipóteses, e sim com o que está sendo mostrado, e 7 generais marinas não valem o meu dinheiro. O resto do jogo eu já joguei várias vezes. Ótimo, só que assim como você se precipita nas críticas antecipadamente, há uma galera que se empolga com qualquer novidadezinha. Eu, por exemplo, adorei a inclusão do Ichi, do cenário e estilo da Guerra Galáctica - que não existiram nos jogos anteriores - e é chato pra caramba ver o mesmo lero-lero de algo que está pra ser lançado ainda. Com o Senki foi a mesma coisa. Deixa a galera que tá curtindo se empolgar com as novidades e guarde suas armas e frustrações pra quando o produto finalizado estiver disponível. Dá até desgosto divulgar notícias, artigos e afins pra tanta gente odiosa. Desculpe-me o desabafo, mas é brochante ler uma notícia e logo abaixo ler tijolos de coisas negativas. Caramba, 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Eu achei surpreendente a inclusão do Ichi, mas não achei necessária. Eu acho que temos personagens mais importantes para incluir no jogo no lugar que ele tá ocupando. Mas mesmo com esse sentimento, achei interessante a inclusão dele. De qualquer forma, querendo ou não, foi até inovador em certo ponto. O personagem provavelmente ganhou essa oportunidade por causa de sua visibilidade no Ômega. Pra mim isso ficou evidente. No mais, queria que tivesse o Misty no jogo. Mas é quase impossível que tenha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Ótimo, só que assim como você se precipita nas críticas antecipadamente, há uma galera que se empolga com qualquer novidadezinha. Eu, por exemplo, adorei a inclusão do Ichi, do cenário e estilo da Guerra Galáctica - que não existiram nos jogos anteriores - e é chato pra caramba ver o mesmo lero-lero de algo que está pra ser lançado ainda. Com o Senki foi a mesma coisa. Deixa a galera que tá curtindo se empolgar com as novidades e guarde suas armas e frustrações pra quando o produto finalizado estiver disponível. Dá até desgosto divulgar notícias, artigos e afins pra tanta gente odiosa. Desculpe-me o desabafo, mas é brochante ler uma notícia e logo abaixo ler tijolos de coisas negativas. Caramba,Isso é só aqui ? Ou convenhamos que nesse caso seria ideal proibir qualquer crítica negativa em qualquer outro tópico qualquer produto da série ( CM's, mangás, animes, outros jogos) ? Creio que não, não desmereci ninguém e não me faz falta alguma criticar ou deixar de criticar o jogo, por exemplo. O meu único incomodo são outros membros me tacharem disso ou aquilo por algo que eu gostei ou deixei de gostar quando, até onde eu saiba, isso é permitido. Pode brochar quem está com expectativas para o jogo ? Pode, mas o jogo por si só já é brochante para muita gente, e se qualquer uma dessas pessoas quiser dizer isso, cabe aos outros ter senso de julgamento próprio para não sentir as mesmas decepções. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Eu achei surpreendente a inclusão do Ichi, mas não achei necessária. Eu acho que temos personagens mais importantes para incluir no jogo no lugar que ele tá ocupando. Mas mesmo com esse sentimento, achei interessante a inclusão dele. De qualquer forma, querendo ou não, foi até inovador em certo ponto. O personagem provavelmente ganhou essa oportunidade por causa de sua visibilidade no Ômega. Pra mim isso ficou evidente. No mais, queria que tivesse o Misty no jogo. Mas é quase impossível que tenha. Misty esteve presente no Senki, então certamente estará nesse jogo. Não esquecer que mostraram aí apenas os personagens do Arco Gerra Galáctica. Depois vem os Cavaleiros Negros, os Cavaleiros de Prata e assim por diante. É até possível que outros personagens não jogáveis apareçam como inimigos num modo história, tqlvez. Apenas sabe-se que mais de 50 personagens são anunciados no jogo. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Concordo plenamente com o WAN. Acho que essa rinha de "reaproveitaram personagens" chega a beirar o absurdo, porque porra, eles são personagens de SS, como que não iam aparecer? É a mesma coisa que um fã de Street Fighter reclamar que "ah, reciclaram todos os personagens antigos e colocaram um ou outro novo". Tipo, hein??? Os fãs de CDZ estão tendo algo que fãs das demais franquias não tem, que é um jogo que traga uma gama enorme de personagens selecionaveis gratuitamente, e que ainda podem ser incrementados com os DLCs. Quisera os fãs de Street Fighter, Dragon Ball ou Tekken receberem como presente um jogo que reunisse todos os personagens que já apareceram anteriormente. Quisera os fãs dessas franquias ter a disposição um jogo que tenha a disposição mais de 50 personagens selecionaveis apenas de sua franquia. Reclamar que faltou tal personagem eu até entendo, afinal é natural querer ver aquele personagem favorito que muitas vezes não foi trazido. Mas reclamar até dos personagens presentes, como se eles fossem os culpados por outros personagens não estarem? Pra mim não faz sentido, mas respeito. Isso sem falar que toda a gama de personagens mais conhecidos está aí. O que o povão conhece é isso, os cavaleiros de ouro, os de bronze, a Shina, a Marin e os Deuses. Foi isso que marcou a infância da galera, e tudo isso está aí, num jogo só. O que veio e o que vai vir a mais é lucro pros fãs mais próximos como nós. Quanto a jogabilidade eu entendo que possa haver reclamações, afinal o próprio criador do jogo já afirmou que ele realmente não é feito para jogador hardcore, que é um jogo facil para ser acessivel ao público que gosta de CDZ e não é aficcionado por games. Mas contra os personagens, sei lá, aí já me parece mimimi gratuito sem sentido algum. Só faz sentido pra mim se a reclamação é por um personagem específico e importante não ter aparecido, mas eu já vi gente revoltada porque cavaleiro de prata não apareceu. Tá bom, eu quero ver quem é o fodão que vai ficar jogando com cavaleiro de prata. No fundo, todo mundo vai jogar ou com dourados, ou com bronzeados. E no máximo, vai jogar uma vez ou outra com os personagens novos só pelo sentimento do ineditismo, depois vai esquece-los e se focar nos bronzeados ou dourados. É o que aconteceu nos jogos anteriores e é o que sempre acontecerá. Então gente chorando porque uma June, um Misty ou um Mouses não apareceu, sinceramente, não consigo levar a sério. Respeito, mas não acredito. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Misty esteve presente no Senki, então certamente estará nesse jogo. Não esquecer que mostraram aí apenas os personagens do Arco Gerra Galáctica. Depois vem os Cavaleiros Negros, os Cavaleiros de Prata e assim por diante.Eu me referi como personagem jogável mesmo, como foi no jogo para PS2. Misty no Senki era só como Sub-Boss, não era? ... Então gente chorando porque uma June, um Misty ou um Mouses não apareceu, sinceramente, não consigo levar a sério. Respeito, mas não acredito.Eu não chorei por que até agora não apareceu o Misty. Pode aparecer? Pode. Mas até o presente momento não estou criticando. Só questionei porque ele só apareceu como personagem jogável se bem me lembro no jogo de PS2 e só. E ele é o meu Prateado favorito do Clássico. Só isso. Achei surpreendente e de certo modo inovador a presença do Ichi. Mas não achei necessária, ao meu ver. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Não vai ter cavaleiros negros e argênteos (primeira vez que uso o termo aqui, rs). Dá para ver que a tela de seleção tá quase cheia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados