Souma 18 Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 (editado) Os fãs de CDZ estão tendo algo que fãs das demais franquias não tem, que é um jogo que traga uma gama enorme de personagens selecionaveis gratuitamente, e que ainda podem ser incrementados com os DLCs. Quisera os fãs de Street Fighter, Dragon Ball ou Tekken receberem como presente um jogo que reunisse todos os personagens que já apareceram anteriormente. Quisera os fãs dessas franquias ter a disposição um jogo que tenha a disposição mais de 50 personagens selecionaveis apenas de sua franquia. Se estiver abrangendo todas as gerações de video game, Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3 pro play2 tem mais de 160 personagens jogáveis. Se for só a última, Dragon Ball Battle of Z terá mais de 70. Logo, não é exclusividade de CDZ. Embora, esse novo jogo me pareça o mais completo da série. Estou animado! Editado Outubro 4, 2013 por Souma Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Se estiver abrangendo todas as gerações de video game, Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3 pro play2 tem mais de 160 personagens jogáveis. Se for só a última, Dragon Ball Battle of Z terá mais de 70. Logo, não é exclusividade de CDZ. Embora, esse novo jogo me pareça o mais completo da série. Estou animado! Não digo que seja exclusividade de CDZ, obviamente não é. O que digo é que poucas franquias tem um jogo com esse volume. Neste ponto de personagens em Brave Soldiers, estamos sim bem servidos no que tange quantidade quando analisamos jogos de luta tradicionais de sucesso. Só isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Souma 18 Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Não digo que seja exclusividade de CDZ, obviamente não é. O que digo é que poucas franquias tem um jogo com esse volume. Neste ponto de personagens em Brave Soldiers, estamos sim bem servidos no que tange quantidade quando analisamos jogos de luta tradicionais de sucesso. Só isso. É, não conheço as outras séries, mas não dá pra colocar DBZ no seu argumento. Faz tempo que já temos ótimos jogos de DBZ e com bastante personagens. Mas Brave Soldiers tem tudo pra ser o jogo mais descente de CDZ. Torço muito pra isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 (editado) Não digo que seja exclusividade de CDZ, obviamente não é. O que digo é que poucas franquias tem um jogo com esse volume. Neste ponto de personagens em Brave Soldiers, estamos sim bem servidos no que tange quantidade quando analisamos jogos de luta tradicionais de sucesso. Só isso. Poucas nada. Jogos de Naruto e Bleach são lotados de personagens também.Além do fator de mesmo esse jogo tendo 50 selecionáveis, mais da metade são os mesmos, só muda a aparência. Logo, não é mérito nenhum para o jogo. Editado Outubro 4, 2013 por Pimp Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 (editado) Não digo que seja exclusividade de CDZ, obviamente não é. O que digo é que poucas franquias tem um jogo com esse volume. Neste ponto de personagens em Brave Soldiers, estamos sim bem servidos no que tange quantidade quando analisamos jogos de luta tradicionais de sucesso. Só isso. Discordo com força. Muitos dos personagens tem golpes e sequências de golpes recicladas e junto disso tem o fato que muitos dos personagens são reskins. Saint Seiya ainda está longe de ser um jogo com variabilidade em personagens. *Pimp ninja'd me*. Editado Outubro 4, 2013 por Gaara 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Olha o jogo tá bom e tiveram algumas novidades (5 marinas,hades e provavelmente os deuses gêmeos) mas com a quantidade de chars da série ss é lamentável que não tenham incluído mais espectros e silver saints. Fora que esses + de 50 é pura balela porque tem pelo menos mais de vinte personagens idênticos nessa conta aí. Enfim provavelmente vou achar o game legal (lógico sou muito fan da série) mas esse jogo perde feio em variedade para DBZ e Naruto por exemplo. E não é por limitação da série. Link para o post Compartilhar em outros sites
Everton Brandão 16 Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 O jogo tem pontos positivos e negativos... Achei ótimo a ideia de lançarem todas as sagas principais em um único game, no entanto, Tivemos anunciados mais de 50 PERSONAGENS... E não foi isso o que aconteceu. Só 18 são os cavaleiros de bronze (19 com o OCE do seiya) - Acredito que o quadradinho dele não seja aquele na linha de cima, nem o de Shion, já que os DLC não costumam aparecer - e 20 de ouro (21 com o Shion de ouro)... Só ai já vai a grande parte, mas confesso que eu muito provavelmente vou ficar jogando mais com o Hades do que com qualquer outro. O chato é que adoro os Espectros (Myu, Valentine, Silphed, Queen e Gordon seriam o suficiente.) também... Eles com certeza seriam mais necessários que cavaleiros de prata como Babel, Mouses e Asterion, Mas realmente queria ver Myste, ALGOL, Dante e Capela. Não vejo como os espectros e os de prata citados possam ser disponibilizados via DLC, uma vez que eles teriam utilidade dentro do modo história do jogo... Isso não acontece nos outros. Vou esperar por um jogo de CDZ que realmente traga muitos personagens quando o primeiro de PS4 for anunciado, deve demorar, mas duvido que se interessem pelo novo formato usando o mesmo produto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Concordo plenamente com o WAN. Acho que essa rinha de "reaproveitaram personagens" chega a beirar o absurdo, porque porra, eles são personagens de SS, como que não iam aparecer? É a mesma coisa que um fã de Street Fighter reclamar que "ah, reciclaram todos os personagens antigos e colocaram um ou outro novo". Tipo, hein??? Não é nesse sentido que falamos do repeteco. Muita gente reclamava da temática do senki englobar apenas as 12 casas, do panchinko fazer o mesmo, e vários outros produtos de Saint seiya. De fato, cansa. Isso se repete com Hades, tem tente que não aguenta mais ver Hades obras escritas ou animadas. Se esse jogo englobasse só a 12 casas e Poseidon, eu ia ter só elogios, apesar é claro de ter achado porco a reciclagem da animação dos Chars. Visualmente falando, os especiais são uma das coisas que os fãs mais gostam de ver em jogos de lutas, e esse trouxe as mesmas coisas do jogo anterior, e isso já é mais um ponto negativo pro repeteco. Mas, como eu ia dizendo, o jogo já foi excelente em trazer os marinas, se o jogo fosse "saint seiya; poseidon arc" eu ia achar do caralho. Agora eles botam um jogo com todas as sagas e excluem metade dos personagens é foda. Outra coisa, não tivesse divulgado que eram mais de 50 personagens, porque não são. Isso acho que mais irritou. Se tivessem ficado calado quanto a isto, acho que ninguém iria se importar tanto, embora chega a dar agonia saber que não vai ser agora ainda que vamos poder jogar com espectros ou outros personagens que nos agradam. O jogo, como jogo isolado, é bom. É o mais completo, e se todos tivessem sido lançados ao mesmo tempo, eu teria comprado ele com toda a certeza. O foda é ele ter sido lançado depois tendo apresentado a mesma coisas do que os outros já tinham mostrado sem muita coisa nova. (5 dos 7 generais marinas e Hades, até agora, são o material inédito). 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Site oficial atualizado com o perfil de Orphee de Lira, Kanon de Gêmeos e os 3 Juízes:http://seiya-bs.bngames.net/character_silver/saint_lyra.htmlhttp://seiya-bs.bngames.net/character_spectre/specter_aeacus.htmlhttp://seiya-bs.bngames.net/character_spectre/specter_rhadamanthus.htmlhttp://seiya-bs.bngames.net/character_spectre/specter_minos.htmlhttp://seiya-bs.bngames.net/character_gold/saint_gemini_kanon.html Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 http://seiya-bs.bngames.net/movie/index.html Gameplay, Hyoga x Poseidon . 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 http://seiya-bs.bngames.net/movie/index.html Gameplay, Hyoga x Poseidon .Diabéisso... Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Olhar a tela dos personagens e ver o quanto de espaços ocupados por mesmo personagens, somente skins diferentes (sim, pois eu duvido que cada Seiya terá uma jogabilidade diferente, no máximo um Meteoro de Pégaso vai tirar mais sangue que o outro), mostra o quanto essas produtoras são preguiçosas, tanto personagem que seria legal colocar e eles ocupam quase todo o jogo com personagens iguais, pqp! Pra mim esse jogo continua com cara de medíocre. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Eu entendo que seja desanimador mesmo quando a parte do público que se empolga com qualquer novidade vem aqui e vê os "chatos" falando sobre como as oportunidades estão sendo mal aproveitadas, e como tem muita gente caindo igual a um patinho no marketing dos "mais de 50 personagens". Eu entendo, porque deve ser próximo a coceira que eu sinto de ver esse elogios por algo que não envolveu esforço algum para ser feito, e que nitidamente não envolve esforço por conta justamente desta parcela que acha qualquer coisa "empolgante". Da mesma forma que nós, chatos, somos os que põe água no chopp de vocês, eu considero os "empolgados" bem culpados pela preguiça escancarada que há na produção destes jogos. "Meu Deus! É Saint Seiya, logo é lindo e shut up and take all my money!!! Inclusive comprarei os DLC's de R$ 10,90, que por sinal é um valor justíssimo pelo alto custo envolvido nesta magnífica obra!!!" - Adivinha como será o próximo jogo da franquia? Quanto à questão de reciclagens, é ÓBVIO que não nos queixamos de termos os mesmos personagens de outras vezes! Entendam qual é a critica antes de caírem matando em cima, por favor. A questão é reaproveitar os modelos que já pareciam defasados antes, jogabilidade truncada, etc, ao invés de realmente INVESTIREM no jogo e darem uma reformulada. Aqui estou voltando os olhos para Senki, por sinal, que foi o símbolo maior de tudo isso que estou falando. Pelo que vi e li de quem já pode testar o Brave Soldiers, a jogabilidade truncada foi pouquíssimo aprimorada em relação aos outros jogos. Então quando falo das reciclagens, é sobre isso, e não sobre termos de novo os mesmos personagens, que obviamente sempre precisam estar presentes! E concordo com o que alguém disse...por exemplo, se enchessem o jogo de cavaleiros de Prata, tenho certeza que quase ninguém jogaria com eles após testá-los como curiosidade. No final, jogamos com os nossos favoritos mesmo, variando aqui e ali. Na questão de personagens, eu estou satisfeito. O que pega mais para mim é a jogabilidade reciclada, mesmo. E reciclada de algo que já é ruim há um bom tempo. Isso é o que faz o jogo ser bom ou não! É o que dá vontade de jogar por horas ou que te faz querer largá-lo após pouco tempo. A aura de Saint Seiya está ali, o que já é ótimo, mas nós não assistimos os jogos, e sim JOGAMOS. Se vocês andam satisfeitos com a jogabilidade da série, então preciso rever todos os meus conceitos sobre este quesito. Enfim, para não dizer que não falei de coisas boas, além da aura da série estar forte no jogo, conto com esse modo online para fazermos uns torneios aqui do fórum. Isso vai adicionar muito ao fator replay do jogo. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 "E concordo com o que alguém disse...por exemplo, se enchessem o jogo de cavaleiros de Prata, tenho certeza que quase ninguém jogaria com eles após testá-los como curiosidade. No final, jogamos com os nossos favoritos mesmo, variando aqui e ali." Sim, sempre jogamos com os personagens que mais gostamos, mas ter mais personagens, cavaleiros de prata ou espectros, nos traria opção de jogar com novos personagens e mudar um pouco, fazer uma competição com os amigos entre cavaleiros de prata, espectros, etc. Opções não faltam. É o mesmo que os jogos de DBZ, onde alguns personagens podem não atrair tanto mas sempre que jogamos com ele temos uma dificuldade diferente pois geralmente esses personagens são mais fracos que um Goku da vida. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Ah, então. Eu não sou muito de escolher personagens "óbvios". Uma coisa que eu tenho pavor em jogos de luta é quando o mesmo personagem se enfrenta ou quando se torna mecânico jogar com o mesmo personagem, repetindo os mesmos combos e estratégias. Eu adoraria usar personagens menos usados. Uma coisa que seria interessante era partidas em equipe, tipo em The King, pra formamos trio. Ia ser foda um lance desses mas....enfim.. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Tela de seleção completa (só faltam os dois quadrados antes de Hades para serem revelados). Continuo apostando que Thanatos e Hypnos serão as novidades finais entre os personagens naturais do jogo. Vamos ver depois quem vem de DLC: http://www.cavzodiaco.com.br/images13/bravos_novidades_1.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Gameplay de Shura vs Hades, com a dupla de humoristas japas:http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=d-WSSm6-zKg Página explicando o modo de jogo Galaxian Wars:http://seiya-bs.bngames.net/system/06gw.html 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Começou a pré-venda da edição brasileira do jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados, exclusivo do PlayStation 3. As duas primeiras grandes lojas a realizarem a pré-venda são o Extra.com.br e o Ponto Frio. Capa:http://www.cavzodiaco.com.br/images13/bravos_capa_final.jpg Extra: R$ 179,91 http://www.extra.com.br/Games/Playstation3/JogosPlaystation3/Jogo-Cavaleiros-do-Zodiaco-Bravos-Soldados-PS3-2439035.html?utm_source=lomadee&utm_campaign=lomadee&utm_medium=lomadee&origem=Lomadee Ponto Frio: R$ 199,90 http://www.pontofrio.com.br/Games/Playstation3/JogosPlaystation3/Jogo-Cavaleiros-do-Zodiaco-Bravos-Soldados-PS3-2439035.html?m=0&utm_medium=SocialMedia&utm_campaign=GeradorDesconto&utm_source=lomadee&origem=Lomadee Fonte: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/08/10/2013/bravos_soldados_pre_venda_da_edicao_brasileira_do_jogo_comecou_compre_hoje_mesmo_por_rs_179_91_veja_a_capa_final_com_o_selo_do_dlc_do_shion_de_aries 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 E ai, quem se arrisca a comprar? Eu não, porque não tenho PS3 e nem dinheiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Não sei se compro... acabei de comprar GTA V e nem cheguei nos 30% do jogo ainda hahaha Mas queria esse Shion dourado :S Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Bom, o preço seria nessa faixa mesmo. Vou acabar comprando, já que pulei o Senki por ter jogado na casa de amigos e não gostado nem um pouco. Mas conto com torneios online do pessoal do fórum para o jogo compensar mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Everton Brandão 16 Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Todo mundo sabe que esses DLC exclusivo de pré-venda são pura balela... 1 mês depois você chega na loja e acha o produto com o mesmo selo... Eu vou esperar pra ver o preço da edição de colecionador. #medo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 "Traje de ouro". Iêi, tradução sem nostalgia. Del Greco não deve tá aí no mêi. Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 (editado) Minha assinatura da Ps Plus acaba dia 24 de Novembro, se eu renovar não compro o jogo, se eu não renovar perco tudo, pqp :s preciso de um trampo urgente '-' Editado Outubro 9, 2013 por gatebreake Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 (editado) "Brave Soldiers: revelados Tanatos, Hipnos e Seiya com Armadura Divina! Seiya com Armadura Divina é um dos slots que faltavam." Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=217041108463972&set=a.148981868603230.1073741828.148529548648462&type=1&relevant_count=1&ref=nf Ainda faltam dois, pela imagem... Editado Outubro 9, 2013 por PresasDouradas Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados