Draconir 1.760 Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Peraí, se a armadura divina é um contada como personagem separado e só tem mais dois slots disponíveis, quer dizer que as armaduras divinas dos outros quatro serão DLC? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Peraí, se a armadura divina é um contada como personagem separado e só tem mais dois slots disponíveis, quer dizer que as armaduras divinas dos outros quatro serão DLC?Muito provavelmente. Sinceramente... Temos Seiya v1, Seiya v2, Seiya v3, Seiya de Sagitário, Seiya OCE e Seiya com Armadura Divina. Quase temos o número de Generais Marinas só com 'Seiyas'. Ai fica difícil. Mas pelo menos teremos Thanatos e Hypnos. É um avanço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.760 Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 (editado) Sinceramente... Temos Seiya v1, Seiya v2, Seiya v3, Seiya de Sagitário, Seiya OCE e Seiya com Armadura Divina. Quase temos o número de Generais Marinas só com 'Seiyas'. Quanto mais melhor B) ------------------- Em tempo: acho que, como especularam, atena vai mesmo ser a última personagem "nova" selecionável. Faz sentido com o contexto de eliseos já que lá é só fazer uma fase pro Seiya com armadura divina lutar com hades, fazer uma cutscene (ou usar as artworks estáticas com retângulos de texto) e depois botar como fase final atena vs hades. Aliás, seria bem interessante ter atena como selecionável IMHO. Fico imaginando como ficaria a animação dos golpes delas e até mesmo o que inventariam como "técnica especial". Editado Outubro 9, 2013 por Spider-Phoenix Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Eu sabia que ia ter Tânatos, Hipnos e as kamuis. Agora só falta revelarem que Atena também está. Aposto que ainda vão ter mais espectros e prateados via DLC. Pra mim esse jogo tá muito bom, quando tiver o PS3 ainda esse ano eu compro esse jogo na certa. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Oxe, só tem o Seiya com a Kamui ? e os outros ?? '-' Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 230 Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 (editado) Putz, 199 tá caro... medo do preço da edição de colecionador... Seiya com armadura divina me ganhou. Comprarei o jogo, pronto. Edit: E sim, eu me vendi por pouco, nessa Editado Outubro 9, 2013 por Edukovic Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 E desde quando um jogo é barato aqui ? '-' Faze o que, como fã, tenho que comprar ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Se não tiver Atena e os outros brônzeos com God Cloth como personagens selecionáveis eu desisto desse jogo. DLC é meu pau. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.760 Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Putz, 199 tá caro... medo do preço da edição de colecionador... Seiya com armadura divina me ganhou. Comprarei o jogo, pronto. Edit: E sim, eu me vendi por pouco, nessa Olha que eu, mesmo não tendo PS3 quase comprei por causa da V2 tanto na versão "normal" como na "OCE". Ainda bem que meu instinto "anti-consumista" falou mais alto.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 230 Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Olha que eu, mesmo não tendo PS3 quase comprei por causa da V2 tanto na versão "normal" como na "OCE". Ainda bem que meu instinto "anti-consumista" falou mais alto.... Po mas aí vc nao tendo PS3, teria q fazer investimento em um console que fica ultrapassado já esse ano... não vale, mesmo! A OCE também tem parte na minha compra do Brave Soldiers haha Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.760 Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Po mas aí vc nao tendo PS3, teria q fazer investimento em um console que fica ultrapassado já esse ano... não vale, mesmo! A OCE também tem parte na minha compra do Brave Soldiers haha De qualquer forma, foi um impulso consumista que passou quase tão rápido quanto veio hehe Em tempo: por falar em console, agora lembrei de ter lido por cima um post de outro fórum falando que o PS4 não ia ter retrocompatibilidade.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 De qualquer forma, foi um impulso consumista que passou quase tão rápido quanto veio hehe Em tempo: por falar em console, agora lembrei de ter lido por cima um post de outro fórum falando que o PS4 não ia ter retrocompatibilidade.... OFF-TOPIC: E não tem mesmo. Na verdade comprar um ps3 agora agora não é boa idéia porque o preço ainda está alto, mas esperem o lançamento do ps4 e o preço vai despencar em poucos meses. Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 OFF-TOPIC: E não tem mesmo. Na verdade comprar um ps3 agora agora não é boa idéia porque o preço ainda está alto, mas esperem o lançamento do ps4 e o preço vai despencar em poucos meses. É isso que eu pretendo fazer, lá pra Janeiro comprar um PS3, comprar agora não compensa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 230 Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 OFF-TOPIC: E não tem mesmo. Na verdade comprar um ps3 agora agora não é boa idéia porque o preço ainda está alto, mas esperem o lançamento do ps4 e o preço vai despencar em poucos meses. Mais ou menos. Não vai ter retrocompatibilidade nativa. Mas a Sony comprou a Gaikai, uma empresa que apresentou uma tecnologia de jogos via streaming, e vai oferecer a retrocompatibilidade desta forma no PS3 Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Quanto a compra do PS3 a Sony já disse que vai investir forte no console ainda por pelo menos 3 anos, dessa forma é melhor esperar lançar o 4 pra ai sim comprar o 3, já que a biblioteca de jogos é IMENSA e ainda tem muitos lançamentos vindo ai. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Só tem o seiya ? Nego via chiar bastante com isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Nicol disse que há skin sim (como Kanon com e sem o elmo). Agora TEM que ter Atena como personagem selecionável. Link para o post Compartilhar em outros sites
Oakie620 66 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Nicol disse que há skin sim (como Kanon com e sem o elmo). No caso do elmo, isto se aplica somente ao Kanon ou outros personagens também podem vestir os deles? Sempre me incomodei com a aparente implicância da série com os elmos fechados. Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Atena jogável ? MUITO improvável. Alguma sugestão de golpes ? e combos ? AUHSUASH Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Novo trailer: 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 230 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Atena jogável ? MUITO improvável. Alguma sugestão de golpes ? e combos ? AUHSUASH Baculada de Athena 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Aldebaran VS Sorrento =D 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Hades e Poseidon também não tinham apresentando praticamente nenhum movimento de combate. Só ficavam parados voltando os golpes contra os cavaleiros e brilhando os olhos, rs. No mais, usavam suas armas de forma simples. Sendo assim, seria fácil inventar um arsenal de movimentos e combos para Athena também. Esperava cenas animadas dos caras contra os Deuses gêmeos, mas as poucas que tiveram foram estáticas ou sem nada muito interessante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Animação nível Meikai pra baixo, infelizmente; e isso poderia ser um bom atrativo para o game. Deveriam tentar fazer ao menos ao nível dos pachinkos.Sendo para ps3, nas lutas no ringue um detalhe interessante seria haver o coque dos personagens contra as correntes, ou até msm a possibilidade de serem jogados para fora, e não somente aquela coisa delimitada.O trailer consegue "enganar" bem, mas, msm com as novidades, só legalzinho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Seiya de Armadura Divina ficou fodão hahaha 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados